Vivo

Interrupção da Vivo em Agudos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Agudos vêm de códigos postais 17120.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Agudos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Agudos, São Paulo 04/19/2025 19:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Agudos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bauru e Agudos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBauru Wi-fi
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Wi-fi
BrazilAgudos Internet
BrazilBauru Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MouraoLu • Lucinha In Hell (@MouraoLu) relatou um problema

    ******* @vivobr até quando vou ficar sem internet? Não dá pra abrir reclamação pelo app, pelo atendimento de tel.... PUTAQUEPARIO PRA EU PAGAR VOCÊS PRECISO DE INTERNET PRA TRABALHAR SEUS *************. EMPRESAAA DE BOXTA.

  • LuKyTTo KyTTo (@LuKyTTo) relatou um problema

    @vivobr Pela demora... quero ajuda mais não. Se fosse caso de vida ou morte, eu tinha sido enterrado ontem mesmo.

  • exlaixlovatic laís (@exlaixlovatic) relatou um problema

    @vivobr sistema de vcs pra colocar crédito é horrível ridículo

  • mctayaa MC TAYA (@mctayaa) relatou um problema

    @vivobr o modem e mudar de serviço (modem para wifi), disseram q como estava dentro do prazo de 7 dias eu nao precisaria pagar a multa da fidelidade. Fui na loja cancelar o modem e vcs n isentaram a multa VCS QUEREM ME COBRAR 400 REAIS SÓ DE MULTA POR UM BAGULHO QUE EU USEI 2 DIAS.

  • tedbcca gabrielli (@tedbcca) relatou um problema

    @vivobr gostaria de tirar uma dúvida acerca da parceria com a paramout +, assino vivo fibra e no pacote diz que tenho acesso ao aplicativo mas na hora de fazer o login com parceria não vai!

  • indiot_ Indira (@indiot_) relatou um problema

    @vivobr respondi, no aguardo da resolução ;)

  • thais_mandy thais :) (@thais_mandy) relatou um problema

    @vivobr não consigo acesso no app, atendimento wpp, site e nem por telefone, não conseguem encontrar a conta pelo CPF ou e-mail. Me ajuda?

  • Leosk123 LéoO (@Leosk123) relatou um problema

    ajuda na dm la @vivobr

  • T00LEO T00LEO (@T00LEO) relatou um problema

    @vivobr 48 horas depois, o problema persiste e o atendimento por DM é péssimo, diga-se de passagem.

  • SejeLemure Lêmure (@SejeLemure) relatou um problema

    Alguem sabe como pedir portabilidade p @vivobr? ja comprei o chip. O atendimento twitter não respode