Vivo

Interrupção da Vivo em Agudos, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Agudos, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Agudos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Agudos, São Paulo 12/13/2024 15:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Agudos, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bauru.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Telefone
BrazilBauru Telefone
BrazilBauru Internet
BrazilBauru Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • isacarstairs_ 🌸 (@isacarstairs_) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda com urgência

  • needyexhale carol (@needyexhale) relatou um problema

    em hipótese nenhuma façam portabilidade pra @vivobr !!!! além de dar ***** e você ficar sem receber ligação, eles nunca atendem no número de telefone e não tem como resolver o problema, se arrependimento matasse eu tava enterrada agora

  • FabianoSouza_26 Fabiano OS 🎴 (@FabianoSouza_26) relatou um problema

    Um @vivobr chip 79 na região 79 já não funciona direito... Imagina então um 79 na região 75 (?) #vivoperdido

  • 1nrenata Dgrini (@1nrenata) relatou um problema

    @vivobr Nao sou cliente.

  • SilvioL11 Silvio Luiz (@SilvioL11) relatou um problema

    @vivobr olá gostaria saber se cliente vivo fibra 300 megas não pode mais ter acesso ao @paramountplus sem assinatura da paramount ?

  • shelbyvoyeur Shelby Putaria Ltd. 😏 (@shelbyvoyeur) relatou um problema

    @gabis_mm Ne isso. Vou até cancelar o meu plano de internet da Vivo por causa disso… Foi um dos motivos que me fez assinar :/ @vivobr

  • brabaluiza bê-á-bárbara (@brabaluiza) relatou um problema

    A @vivobr então nem se fala. Sou cliente há tanto tempo e toda vez que eu preciso de alguma coisa é o mesmo transtorno. Ano passado faltou pouquíssimo pra eu acionar eles juridicamente pq MENOR CONDIÇÃO. Dessa vez o problema parece ser o mesmo que o do ano passado.

  • deiajm83 Andreia Da Silva Barbosa (@deiajm83) relatou um problema

    Finalmente estou livre desse tormento,para @vivobr eu era só mais um cliente,para mim foi uma experiência muito ruim de desrespeito e humilhação.

  • RBenevides14 Benevides (@RBenevides14) relatou um problema

    É IMPRESSIONANTE como a Internet da @vivobr perdeu qualidade de fevereiro pra cá. Tudo bem que já tavam rolando umas quedas. Mas hoje é o dia inteiro de Wi-Fi oscilando. Se for pra pagar Internet e ter que usar no cabo de rede eu não preciso dessa Internet.

  • Ricardo50627834 Ricardo da Rocha Azevedo (@Ricardo50627834) relatou um problema

    Impressionante a capacidade da @vivobr em ser uma empresa horrível… tô desde o meio dia sem internet na minha casa e a única resposta que tenho dessa porcaria de empresa é que só amanhã um técnico pode avaliar o que ocorreu…