Interrupção da Vivo em Bauru, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Bauru vêm de códigos postais 17000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bauru, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bauru.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Bauru | Telefone | |
Bauru | Internet | |
Bauru | Internet | |
Bauru | Internet | |
Bauru | Wi-fi | |
Bauru | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bauru, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:
-
ca
(@kidmanxarambula) relatou um problema
de
Bauru, São Paulo
como é possível isso @vivobr me ajuda a me ajudar
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lais Lima
(@Neemlima) relatou um problema
17 minutos na central de atendimento da Vivo e não tem um funcionário qualificado pra atender? Precisam de alguém pra criar dinâmicas de atendimento e articular melhor o auxilio aos clientes! @vivobr
-
Maurício Fernando
(@MFFetal) relatou um problema
@vivobr vcs estão de palhaçada né até agora estou esperando uma resposta e não obtive. Operadora não está resolvendo o problema de seus clientes .
-
NSerra 🇧🇷
(@NSerra) relatou um problema
Alô, @vivobr, internet de centavos. Que acha de treinar melhor seus atendentes e melhorar o serviço? Deixa esperando e não conclui o atendimento. Nota 1 para tudo, porque não tem ZERO.
-
Julyana Chada 🦋
(@juchada_16) relatou um problema
@vivobr Preciso de ajuda não consigo ligar pra ninguém e nem tenho internet do nada sendo que o plano foi renovado em 1 dia
-
Adolfo Moretti 🧔🏻
(@Adolfo_Moretti) relatou um problema
Tenho mais de 4 protocolos (o mais velho tem 30 dias) com a ouvidoria da @vivobr, todos pelo mesmo problema. o impressionante que no site da ouvidoria diz que teríamos uma resposta em 10 dias. Será que terei uma resposta ate Dezembro.
-
ANALU
(@analuizahoyer) relatou um problema
@vivobr Desligar e tirar o chip não é algo prático e viável quando se está na rua, porque precisa da chave. Não tem como essa ser a solução sempre… É importante que o problema não aconteça! Já tem um tempo que o sinal da vivo está bem instável…
-
Mario Lima
(@mariolima07) relatou um problema
@vivobr O problema está todo relatado aqui. Não tem pq eu escrever tudo outra vez. A resposta que vcs me passam ao telefone é de que não tem o que ser feito. Ou seja, a vivo não consegue resolver um problema, e nem priorizar um caso, referente a um problema causado pelo próprio sistema..
-
Rhenan Soares
(@rhesoar) relatou um problema
Contratei um serviço de internet da @vivobr há dois dias. Ontem me ligaram pra confirmar a instalação. Hoje recebi mensagens da @oi_oficial e da @ClaroBrasil, no whatsapp, oferecendo o mesmo serviço. Enfim, a segurança de dados no Brasil. Que ódio.
-
Carol Gama
(@carolgamaa_) relatou um problema
@vivobr Assinei um plano de vocês no dia 24/05, já foi debitado novamente da minha conta esse mês, seus atendentes dizem que não consta o pagamento, não está em atraso e eu simplesmente NÃO CONSIGO FAZER LIGAÇÕES, não consigo trabalhar!!!!
-
claudia
(@claudierla) relatou um problema
acho que vou ter que aprender a fazer sinal de fumaça pra falar com a @vivobr porque o app deles ta sempre fora de serviço e o sac simplesmente não funciona 🤡