Interrupção da Vivo em Bauru, São Paulo
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e apagão total
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
maio 30: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 07:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bauru, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bauru.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bauru, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:
-
ca (@kidmanxarambula) relatou um problema de Bauru, São Paulo
como é possível isso @vivobr me ajuda a me ajudar
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
becca (@becca_pbl) relatou um problema
@vivobr Já fiz TUDO isso e disseram que estão com problema técnico, mas já é a segunda vez essa semana! E quando eu peço visita técnica, não mandam o técnico aqui… qual é a de vocês, sério????
-
ℓષททα૨¡ 🇧🇷 #forabolsonaro (@Inlladrys) relatou um problema
E dona @vivobr q me deixa com uma internet discada, alegando atraso de pagamento, sendo q eu paguei no prazo que me deram, da ***** de um acordo? E ninguém resolve e tenho que aguardar um prazo ridiculo de 48hrs pra ter internet normalizada. Algum advogado quer pegar meu caso?
-
Thompson Reis (@Thompson_Reis) relatou um problema
@vivobr @NBA Uma falta de respeito sem limite essa @vivo - fui a uma loja física, assinei um contrato, estou pagando por ele, e até agora não tenho sinal da vivo em meu celular… lamentável!!! Já recebi vários e-mails do “fale conosco”, e até agora nenhuma solução, só enrolação!!
-
kíki (@lafleer) relatou um problema
a @vivobr ainda marcou uma hora inviável pra mim na instalação eu dei um jeito e ainda fizeram descaso e ligam sempre pedindo desculpas e fazem a mesma sério eu nunca fui tratada com tanto desrespeito como cliente
-
🏳️🌈 𝔼𝕝𝕖𝕟 𝕊𝕒𝕟𝕥𝕠𝕤🐊 - 1ª dose 21/06/21 (@elenpress) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Eu estou aqui esperando a Vivo me explicar como insistem em cobrar uma suposta fatura em minha linha de período que a mesma estava portada na @TIMBrasil pois nunca vi um mesmo número gerar duas faturas mensais em duas operadoras diferentes.
-
Horiatan Teixeira (@horiatan) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Não há possibilidade ela vem direto da rua e passa para o modem de forma direta sem isso não tenho conexão. Sinceramente entendo o contexto de ofertar o produto mas eu já pago um serviço e gostaria que fosse eficiente.
-
Léo (@Leopesil07) relatou um problema
@vivobr @vinaoow Ainda com esse problema, não consigo jogar de manhã
-
Uy 😏 (@uyaravieira) relatou um problema
@vivobr querida vivo, estou há mais de dois meses com as contas pagas e também há mais de dois meses sem poder utilizar do que eu pago em dia e vocês não resolvem. Apelando pra rede social pra ver se consigo um retorno. O atendimento da sua funcionária virtual é PÉSSIMO!
-
kíki (@lafleer) relatou um problema
obrigada @vivobr por tratar os clientes como um LIXO, marcaram comigo pra irem instalar a internet não foram e tb não avisaram. ligaram pra remarcar se desculpar e não remarcaram, fora que simplesmente não tem a menor deiscência de assumirem os erros e fazerem nada pelos clientes
-
elias de luccas do vigor (@zeelias_) relatou um problema
@joanberunau @vivobr eu já passei pelo mesmo problema com a @vivobr pedi cancelamento da linha eles continuaram cobrando passava horas com o atendente eles falavam que iam resolver nunca resolveram pior empresa de telefonia