Interrupção da Vivo em Bauru, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
As informações mais recentes de usuários com problemas no serviço Bauru vêm de códigos postais 17000.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Bauru, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Bauru e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Bauru, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Bauru.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Bauru, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Bauru e locais próximos:
-
ca (@kidmanxarambula) relatou um problema de Bauru, São Paulo
como é possível isso @vivobr me ajuda a me ajudar
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
yuri (@elyuron) relatou um problema
Parte meu coração eu ter que sair da aula da Rosana pra não acabar com meus dados móveis do celular pq a ***** da @vivobr não tá me entregando estabilidade na banda larga desde ontem
-
Regina (@awanniregina) relatou um problema
@jkbsany @vivobr ajuda aí
-
Fernanda Botter (@fbotter) relatou um problema
@vivobr o que significa o código GCN11? Sinal bem instável hoje! Problemas na região do Pacaembu, São Paulo? Obrigada
-
fruta gogoia (@KaoosTotal) relatou um problema
Bonito hein @vivobr pra contratar internet com vcs tem 2628181 mil atendentes maravilhosos, mas pra cancelar essa ***** de internet eu preciso ficar meia hora no telefone...
-
Rodrigo Barreto 🏴 (@Whatever_WE) relatou um problema
@vivobr eu vou contar pra vcs em, hoje tá difícil ser cliente de vcs, a Internet cai e volta toda hora!
-
T de Travesty (@Lunaventurac) relatou um problema
mais de 20 minutos ouvindo musiquinha a @vivobr eu simplesmente odeio esse atendimento deles
-
Rafa (@Young_Danvers) relatou um problema
MDS @vivobr TO MAIS DE UMA HORA NA LINHA ESPERANDO ATENDIMENTO AGILIZA ISSO AE *****
-
Raul Amoretti (@raul_djlito) relatou um problema
@vivobr @vivotv @SporTV Estou assistindo o jogo da Eurocopa e o som esta muito abaixo do que vcs são capazes! Som chegando em "5.1", mas só tem som nas caixas da direita e esquerda, ou seja 2.0 vindo como 5.1, isso é o pior que dá para fazer. Enquanto isso a Europa som em ATMOS!
-
Iuri 📉 (@Iuri766) relatou um problema
@vivobr fui pagar minha fatura e mais uma vez aumentaram o valor da mesma, estou a mais de 30 min na linha esperando ser atendido, suporte ao cliente não tem?
-
joão do cavaco (@jvbarcellos1) relatou um problema
@vivobr E pela segunda vez no dia, sem conexão... A desculpa que vocês dão é que o poste caiu, ou que o fio arrebentou. Isso é inaceitável!! A única solução que me resta é fazer o cancelamento, e entrar com uma ação judicial contra vocês.