Interrupção da Vivo em Adamantina, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Adamantina, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Adamantina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Willian F. Perin (@wfperin) relatou um problema
Difícil saber de quem é o pior aplicativo, o da @TIMBrasil ou o da @vivobr
-
Krika Locatelli (@Cristiane_fmar) relatou um problema
Como sempre o atendimento da @vivobr é uma porcaria... Atendimento eletrônico e dos atendentes, vc fala alô eles ficam com conversa paralela, não te atende e ainda desliga. Depois quer avaliação do atendimento. Bela *****..
-
partícula de glitter (@umafanficruim) relatou um problema
Mainha consegui entrar em contato com a @vivobr .TALVEZ a assistencia venha hj, TALVEZ amanhã ou talvez nunca, igual a última vez q foi 2 dias sem internet.
-
✠ (@enzoboymood) relatou um problema
@vivobr ajuda noiss
-
Gabriel (@BielHrc) relatou um problema
Tá certo eu pagar a fatura do meu plano pós que estava em atraso e a @vivobr bloquear minha internet/ligação por mais 18 dias ATÉ RENOVAR MINHA FRANQUIA ?????
-
Aline Pereira (@Lineh_cs) relatou um problema
Olá amigos, difícil o tratamento de consumidor com a @vivobr. A quase um mês, estou com a fatura do mês paga, já paguei a deste mês. Já enviei o comprovante + de uma vez. E até agora nenhuma baixa. Pra melhorar, o serviço foi cortado. Agora resolvam com a @AnatelGovBR
-
Pâm (@Boninhapam) relatou um problema
@vivobr me ajuda Paguei 2 vezes a mesma conta lkkk O que eu faço
-
Paula Pianchini (@ppianchini) relatou um problema
@vivobr Eu preciso de atendimento e a 2 dias não consigo por telefone!!!!!!!
-
lufano 🐻🔬 (@eulufano) relatou um problema
@vivobr não quero me estressar mas estou sem internet a 24 horas e o atendimento via telefone simplesmente cai quando passa da máquina pra um atendente. Por favor não quero me estressar.
-
Lê Lopes | 🤯 (@letcicoti) relatou um problema
@vivobr o atendimento de vocês da NOJO!!!!!! Ridículo ficar mais de uma hora na linha pra falar com um atendente, não respondem nem as reclamações do reclame aqui. Não tem número de telefone de liga física!! Fica difícil né!!!