Vivo

Interrupção da Vivo em Adamantina, São Paulo

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Adamantina, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Adamantina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Adamantina, São Paulo 12/07/2025 11:00

dezembro 07: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:00 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Fafelmo Fabio Felicio Moura (@Fafelmo) relatou um problema

    @JoyceMa87628267 @HorranaNaay @vivobr não vão resolver, abra queixa no PROCON, anatel, consumidor gov e entre com uma ação cívil. A Vivo não tem menor respeito pelo cliente.

  • rafacasal Rafael Casal (@rafacasal) relatou um problema

    A ANATEL limitou as cotas para as operadoras @ClaroBrasil e @vivobr no poste da minha nova rua, agora sou obrigado a ser cliente @oi_oficial. Está feliz, Fábio Faria?

  • iamgitzxl 𝖐 𝖆 𝖗 𝖒 𝖆 (@iamgitzxl) relatou um problema

    @vivobr espero que resolvam meu problema!!! n vou pagar 2x o mesmo boleto....

  • RafaInLine Rafael - na paz! (@RafaInLine) relatou um problema

    @s_jubii Gostaria de entender, pois acabei de retirar um chip @vivobr na @magazineluiza, mas não registra na rede, não chega SMS. Ligo no 1058 mas ninguém atende. E um colega disse que tava fora o serviço dele.

  • vi_vianmaria Vivian Maria (@vi_vianmaria) relatou um problema

    Tentando cancelar o serviço de tv da @vivobr, mas tá difícil. Não uso a TV, tenho um pacote que deve ter tipo uns 10 canais e me cobram R$60 por isso. Quero só a internet pq só assisto streaming. Tô aqui tomando canseira deles no telefone pela segunda vez no dia...

  • alemoura81 Alex Moura (@alemoura81) relatou um problema

    @vivobr tenho em mãos a minuta de um acordo extrajudicial com a VIVO relacionado ao péssimo serviço prestado. Uma das linhas da minha empresa não funciona desde a contratação, pra completar não consigo acessar o aplicativo, nem mesmo falar com alguém via central de atendimento...

  • Poxa_Diias14 Doce 🍭 (@Poxa_Diias14) relatou um problema

    Acho incrível como a @vivobr faz o cliente passar tanta raiva em tão pouco tempo 😤🤬

  • carlotajoakina Carla A (@carlotajoakina) relatou um problema

    Alguém está tendo problema com a #VIVO tv? Caindo toda hora, imagens horríveis, travando horrores…. Ô @vivobr pago mt caro pra um serviço de ***** desses! #RiodeJaneiro

  • euandressacss índiazinha 🫧 (@euandressacss) relatou um problema

    @vivobr Oi @vivobr estou desde quinta-feira sem receber ligações locais,só consigo fazer chamadas e usar a internet 4g,Eu estou ligando pra central de atendimento e pra ouvidoria e falam que atualizam a configuração do chip e da linha e pedem para eu reiniciar o aparelho e tirar o chip+

  • WallaceMarcelo_ Wallace Marcelo (@WallaceMarcelo_) relatou um problema

    @vivobr Tenho uma reclamação aberta no dia 07, sobre uma fatura que venci hoje e preciso prorrogação o vencimento porem não consigo falar na central, lamentável o atendimento de vocês