Interrupção da Vivo em Abaeté, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Abaeté, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Abaeté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 18: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 05:40 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriel Firmo (@Gabriel96609012) relatou um problema
@vivobr Me ajuda no pv vivo meu e sim deu ***
-
samule (@samuleae) relatou um problema
@vivobr plmdd tem 25 minutos na linha pra resolver minha internet @AnatelGovBR da um jeito porque plmdd que lixo
-
samule (@samuleae) relatou um problema
@vivobr que dificuldade eh ser atendido misericórdia lixo
-
samule (@samuleae) relatou um problema
@vivobr inferno tem 15 minutos pra ser atendido e nada tô sem internet em casa. Pra cobrar vem correndo mas pra prestar o mínimo de serviço some lixo
-
Fabrício Cabido 23/45 (@FABRCIO_CABIDO) relatou um problema
@marcofox777 @vivobr Lá tinha a Oi, porém o serviço era mto ruim. Ficava mais sem internet do que com internet, aí resolvemos trocar.
-
Marrie 🍓 (@BllMarrie) relatou um problema
É incrível como a caralha da @vivobr se esforça pra tirar dinheiro do cliente.
-
tata tudo de rui⁷ ʕ ꈍᴥꈍʔ (@suupnix) relatou um problema
DUAS HORAS TENTANDO CADASTRAR UMA DROGA DE CHIP E ESSA PORCARIA DE SITE DA @vivobr NÃO FUNCIONA
-
brunara ⓟ (@wallsoflower) relatou um problema
e mais uma vez a @vivobr insistindo que a instabilidade de sinal que afeta meu bairro é problema da minha linha ou aparelho, sendo que o bairro todo ta sem sinal QUE INFERNOOOOOO
-
samule (@samuleae) relatou um problema
@vivobr @AnatelGovBR não eh possível. 30 minutos aguardando atendimento e nada! No centro de São Paulo sem internet e pior. Sem escolha de outra operadora por conta deste monopólio. Absurdo
-
Adriano Vieira (@adriano_vieira) relatou um problema
@vivobr todo dia entre 22h e 23:59h a rede internet aqui em casa está parando. E fica inativa por uns 20min, pelo menos. O que há nesta sua “rede de fibra ótica”?