Interrupção da Vivo em Abaeté, Minas Gerais
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Abaeté, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Abaeté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
novembro 15: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Renato Cairo
(@renatoabec) relatou um problema
@atoji @vivobr Eu tb vi essa *****
-
André Toledo
(@andrelgtoledo) relatou um problema
@oi_oficial Pra que? Pra pedir meus dados pela vigésima vez? Já passei. Eu quero que resolvam o problema, e não repassem o status de DISPONIBILIDADE PARCIAL mais uma vez. Uma pena a @vivobr não passar aqui na rua hein?! Muita gente do condomínio aqui queria.
-
Marcos Sousa
(@_sousamarcos) relatou um problema
de
Salvador, Bahia
Para completar, não fez o que foi acordado com o atendimento, que era trocar todo o cabeamento. Das muitas vezes que ligo para reclamar, ligo mais de uma vez e o atendente diz que não foi registrada reclamação no atendimento anterior. Estou sendo feito de palhaço, @vivobr
-
Marlene Menezes
(@Marlene04603309) relatou um problema
@vivobr boa noite como que faço pra cancelar minha portabilidade?
-
Lari
(@larissabragah) relatou um problema
@vivobr presta o pior serviço existente, em 2 dias já fui em 3 lojas e não consiguem ativar meu esim, será que vou continuar pagando por um serviço que não está sendo prestado?
-
Janaina Rubio
(@RubioJ) relatou um problema
@vivobr Gentemmm?! Meia hora e nadaaaa???? Além de mendigar roteador de amigo, preciso mendigar atendimento? É o fim!
-
Ale Damiano 🎸🇵🇸💚🤘
(@adamiano) relatou um problema
@nessinhap @vivobr Terrível...eu tenho que mudar de operadora urgente
-
AngeloHahn
(@angelo_hahn) relatou um problema
Inclusive já liguei para o suporte 2 vezes pedindo que o chamado fosse definitivamente finalizado, e de nada adiantou... Moral da história: até quando a @vivobr tenta prestar excelência no serviço conseguem enfurecer o Cliente! Inacreditável o descaso em somente ENCERRAR
-
⛩️ 𝕆𝕓𝕒𝕜𝕒 𝕆𝕓𝕒𝕜𝕖 ⛩️
(@shiba_baiano) relatou um problema
@lywi_gr @PajeSenpai Parabéns @vivobr mais um cliente indo embora por causa do serviço e apoio de ***** que vocês tem 👍🏻👍🏻👍🏻
-
beth kaz
(@bethcps) relatou um problema
@marcelaslobo @vivobr A empresa está com problema no país todo pelo jeito. Aqui no litoral sul paulista, faz tempo que está um terror.