Vivo

Interrupção da Vivo em Abaeté, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Abaeté, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Abaeté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Abaeté, Minas Gerais 09/16/2025 00:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sergueypiu Sergio Marques Pinto (@sergueypiu) relatou um problema

    @vivobr Já realizei este procedimento e não voltou. Ficamos sem energia elétrica por 2 dias e a energia elétrica voltou ontem a noite. As outras operadoras voltaram e a Vivo não voltou. Acho que o problema é na torre de transmissão

  • Lelisinha_ Alessandra Rodrigues (@Lelisinha_) relatou um problema

    @vivobr Estou com 10 protocolos da vivo, 6 reclamações na ANATEL e em todas as ligações informam que o atendente anterior não adotou as medidas informadas. Gostaria de saber se algum canal da vivo é capaz de resolver um problema ocasionado pela própria @vivobr desde dezembro de 2021z

  • nathalyaoli Nathálya ♡ (@nathalyaoli) relatou um problema

    @vivobr está com problema na ura? Não é possível!!!!!!!! Todo mês um estresse diferente meu Deus!

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @matheusabreu_ @vivobr Assim, se você considera que seus direitos estão sendo desrespeitados, entre em contato com a prestadora e reclame da situação. Se for preciso, recorra à ouvidoria da empresa. Ainda não se esqueça de anotar o número de protocolo desse atendimento.

  • Bruno_Ferreira7 Bruno Ferreira 🤘🏼 (@Bruno_Ferreira7) relatou um problema de Cariacica, Espírito Santo

    Tô em processo de portabilidade do meu número da Claro pra @vivobr e olha, já tô começando a me arrepender amargamente... Pqp. O sinal da vivo quando fica no 4G+ não carrega nada, não abre nada, literalmente não funciona... Tomanucú

  • consumidoradv Patricia Marçon Chagas (de 😷🏡) (@consumidoradv) relatou um problema

    @renatademetrio @vivobr A @vivobr NUNCA colabora!!!!!

  • ya200n yan (@ya200n) relatou um problema

    ei! @vivobr acabei de começar uma ligação na central pra resolver um problema da minha avó. Em quanto tempo será que seremos atendidos?

  • F_R_Martinez Felipe R. Martínez (@F_R_Martinez) relatou um problema

    @vivobr Isso fizemos - e só foi possível para dali três dias. Vergonha é poderem evitar problemas numa ação coordenada e não o fazerem. Descaso para com o consumidor. Brasil ainda não têm bons e sérios prestadores de serviços públicos, a irresponsabilidade reina.

  • ederboaro Eder Boaro 🇧🇷🇮🇹🇺🇲🇧🇼 (@ederboaro) relatou um problema

    @vivobr é a empresa mais desorganizada do mundo! Eles me mandam todos os meses a fatura pra pagar, mas pra cancelar eu preciso atualizar documentações porque não consta no cadastro deles as linhas que eles me cobram! @AnatelGovBR até quando seremos escravos desses incompetentes?

  • b_baldi94 Bruno Baldi (@b_baldi94) relatou um problema

    @vivobr Houve que o atendimento de vocês é pessimo tanto na central, quanto online, isso nem deveria ser ponto de reclamação para uma operadora que trabalha com isso. Mas minha reclamação principal é sobre meu sinal, que após efetivada a portabilidade, nunca mais vi o sinal 4G