Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Velho, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Velho, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Velho, Rondônia 11/09/2025 05:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • sa_valna Ana Clara🇧🇷🇧🇷 (@sa_valna) relatou um problema

    @gabrieltfsilva @pauloguifreires @vivobr A Tim chega a ser pior do que Vivo

  • othalez Gabriel (@othalez) relatou um problema

    @arthxrrr_ @Joyspaula @vivobr pior que sim

  • geraltpatriota Geralt, white wolf 🇧🇷 (@geraltpatriota) relatou um problema

    @vivobr 3. Sim meus caros, a minha mãe, cliente VIVO há 8 anos e com o CPF já registrado em sua linha não pôde trocar o modelo do chip (veja bem, não era a linha, apenas o modelo do chip), porque ela não foi reconhecida. É, como se os funcionários não poderiam a reconhecer legitimamente.

  • deivid13oficial Deivid Duarte SFC 🐋 (@deivid13oficial) relatou um problema

    tudo que a de ruim @vivobr em qualquer lugar a ***** dessa operadora @vivobr no meu celular @vivobr e vc em ultimo lugar e tudo que essa ***** tem para te dar

  • quinhoknupp88 João Marcos Knupp (@quinhoknupp88) relatou um problema

    a operadora @vivobr é um absurdo de ruim! Estou tentando cancelar pela terceira vez um serviço não entregue, e primeiro me fizeram uma oferta pra continuar, depois falaram que tem multa nas 6 linhas, onde 4 linhas tem multa de R$1900,00 e duas de R$800,00...

  • LiliThatGirl Li (@LiliThatGirl) relatou um problema

    Gente na boa não assinem a @vivobr é o pior serviço que existe e o suporte é terrível

  • ferrerfla ✩ Flavia Ferrer ✩ (@ferrerfla) relatou um problema

    O que acontece @vivobr ? Tô recebendo mensagem de números diferentes, o dia todo, sobre uma visita técnica que não solicitei, perguntando se o sinal tá funcionando... Me importunando o dia todo! Não estou com problemas de sinal, mto menos solicitei visita técnica.

  • noFUCKINGme Senta La Claudia (@noFUCKINGme) relatou um problema

    Ainda nem sou oficialmente cliente da @vivobr mas já passei a maior dor de cabeça da minha vida com a operadora😪

  • ANTAAARES_ Futuro Ex-gordo (@ANTAAARES_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    20 MINUTOS NA LINHA EM ESPERA PRA NO FIM A ***** DO ROBO DA VIVO ME COBRAR UMA AVALIACAO DE UM ATENDIMENTO Q N ACONTECEU. PARABENS @vivobr vocês são patéticos

  • XM214PeaceMaker MM🇯🇵🇰🇷🇸🇪🇸🇯🇮🇸🇩🇰🇨🇭 (@XM214PeaceMaker) relatou um problema

    @vivobr Atender o cliente nunca . 30 minutos aguardando ser atendido até o técnico de campo tem problema em ser atendido