Interrupção da Vivo em Porto Velho, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Velho, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (61%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Porto Velho, Rondônia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Velho.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Porto Velho | Internet | |
Porto Velho | Internet | |
Porto Velho | Wi-fi | |
Porto Velho | Internet | |
Porto Velho | Internet | |
Porto Velho | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Killɑ 🍒
(@kiillaofc) relatou um problema
@vivobr operadora mais lixo que existe, cobram fatura e deixam o cliente mais de 2 meses sem serviço! Anatel vai come o ** de vocês seus arrombado
-
Vanessa YasmiNN
(@VanessaYasminn) relatou um problema
@vivobr Já fiz isso tantas vezes e continua assim. O problema é a cobertura de vocês que precisa melhorar/ampliar.
-
CJarlos
(@drogaehocadu) relatou um problema
@Daaarque @vivobr Pia, aqui pra nois a melhor é COPEL mas se não tiver a menos pior eh a N&T Cl@ro (infelizmente)
-
Alan Carlos Ventura
(@Alandovolei) relatou um problema
@vivobr Sugiro verificar se tem condição técnica de oferecer o serviço, caso não tenha, seja sincero em dizer que não, aí encerraremos o contrato.
-
♓ PISCIANJO 🗨️💁🏻♂️
(@eupiscianjo) relatou um problema
Nossa @vivobr me ajuda, a banda larga de vocês hoje tá o: 💩
-
LovelyMiss Brenda
(@LovelymissB) relatou um problema
@FabianoHino @vivobr Aqui na minha city falaram q foi problema na central. Mas so fiquei sabendo dias dps. Eles nem pra avisar o q é q ta acontecendo
-
RogerioPimenta
(@rogeriopepper) relatou um problema
Três dias sem @vivobr #vivofibra em casa. Não é a primeira vez que isso acontece. Com a outra operadora isso nunca aconteceu. Decepcionado.
-
Jonah W.W 👑🐊
(@GreenAlli1999) relatou um problema
@vivobr Por que o App não funciona?
-
Gabrisa 🤪
(@gabifonsec4) relatou um problema
@vivobr Era dia 17 e mudou pro dia 10 sem me informar, acabou q paguei dia 15 mas vai constar como atraso
-
Maria Duda
(@_maduschnaider) relatou um problema
Essa @vivobr é simplesmente uma ***** né , fui bloquear meu número pq perdi fiquei mais de uma hora na ligação . Agora quero usar o mesmo número e faz horas e horas que tá sem sistema. Péssimo