Vivo

Interrupção da Vivo em Porto Velho, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Porto Velho, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Porto Velho, Rondônia 03/28/2025 12:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Douglasrluz Dentista de postinho. (@Douglasrluz) relatou um problema

    @vivobr Chegando ao fim mesmo e a empresa de vocês em Porto Alegre 48h de promessa da volta do sinal e agora mais 48h de promessa para retorno, sem nenhum tipo de benefício pro cliente que sempre sai na pior utilizando esse serviço horrível de vocês.

  • kestutisgyvenim 🏳️‍🌈 Kᴇ̨sᴛᴜᴛɪs 🇧🇷 LULA É NOSSO PRESIDENTE 🇧🇷 (@kestutisgyvenim) relatou um problema

    @vivobr Sabe o que não vai deixar saudades? Seu péssimo atendimento e seu serviço horroroso, dos quais finalmente consegui me livrar em 2022. E pra nunca mais.

  • willvignoli willvignoli (@willvignoli) relatou um problema

    @vivobr 4 horas sem internet. e o atendimento @vivobr sumiu. devem ta usando a internet da vivo

  • echo_topam Pedro T. (@echo_topam) relatou um problema

    @vivobr Oi @vivobr já tentei acessar por aqui. Não é problema técnico na instalação mas sim na rede. Tentei falar no callcenter, mas as linhas estavam cheias. Provavelmente pelo fato de mais pessoas estarem tentando. Eu adoro o serviço e vou aguardar até o sol nascer.

  • CamaradaToplane Craque Petrus (@CamaradaToplane) relatou um problema

    Eae @vivobr a internet não tá funcionando no estado de são paulo quase inteiro e vocês me deixaram 40 minutos na linha esperando. Da uma satisfação ai filho, nem atendimento dão nessa porcaria.

  • nomadlandersbr Morador Da Rua (@nomadlandersbr) relatou um problema

    @vivobr Não utiliza linguagem ofensiva, recebe todo mês e não oferece um serviço decente. O que é mais ofensivo?

  • zanchet_felippe Felippe Zanchet (@zanchet_felippe) relatou um problema

    @vivobr Não tem essa de privado nada. Só quero cancelar essa porcaria de serviço. Caro, ruim e me deixou na mão. Aliás, já são 48 horas sem serviço....

  • Victor2017_ . (@Victor2017_) relatou um problema

    Olá @vivobr, boa noite! Gostaria de saber se há previsão para a volta da Internet e correção desta falha em ***** que está ocorrendo no estado de SP inteiro...

  • n_numie 누미에 - Numie (@n_numie) relatou um problema

    @vivobr pq vc n tem funcionário pra resolver problemas?! Ou pagar a internet e NAO TER ACESSO A INTERNET é normal pra vcs?!

  • thaynariboldi riboldinha (@thaynariboldi) relatou um problema

    obrigada @vivobr por não deixar eu terminar meu projeto pedagógico. Mais de 1 hora sem internet, contrato plano de 600mb p nada né