Interrupção da Vivo em Porto Velho, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Porto Velho, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Porto Velho e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Clara🇧🇷🇧🇷
(@sa_valna) relatou um problema
@gabrieltfsilva @pauloguifreires @vivobr A Tim chega a ser pior do que Vivo
-
Gabriel
(@othalez) relatou um problema
@arthxrrr_ @Joyspaula @vivobr pior que sim
-
Geralt, white wolf 🇧🇷
(@geraltpatriota) relatou um problema
@vivobr 3. Sim meus caros, a minha mãe, cliente VIVO há 8 anos e com o CPF já registrado em sua linha não pôde trocar o modelo do chip (veja bem, não era a linha, apenas o modelo do chip), porque ela não foi reconhecida. É, como se os funcionários não poderiam a reconhecer legitimamente.
-
Deivid Duarte SFC 🐋
(@deivid13oficial) relatou um problema
tudo que a de ruim @vivobr em qualquer lugar a ***** dessa operadora @vivobr no meu celular @vivobr e vc em ultimo lugar e tudo que essa ***** tem para te dar
-
João Marcos Knupp
(@quinhoknupp88) relatou um problema
a operadora @vivobr é um absurdo de ruim! Estou tentando cancelar pela terceira vez um serviço não entregue, e primeiro me fizeram uma oferta pra continuar, depois falaram que tem multa nas 6 linhas, onde 4 linhas tem multa de R$1900,00 e duas de R$800,00...
-
Li
(@LiliThatGirl) relatou um problema
Gente na boa não assinem a @vivobr é o pior serviço que existe e o suporte é terrível
-
✩ Flavia Ferrer ✩
(@ferrerfla) relatou um problema
O que acontece @vivobr ? Tô recebendo mensagem de números diferentes, o dia todo, sobre uma visita técnica que não solicitei, perguntando se o sinal tá funcionando... Me importunando o dia todo! Não estou com problemas de sinal, mto menos solicitei visita técnica.
-
Senta La Claudia
(@noFUCKINGme) relatou um problema
Ainda nem sou oficialmente cliente da @vivobr mas já passei a maior dor de cabeça da minha vida com a operadora😪
-
Futuro Ex-gordo
(@ANTAAARES_) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
20 MINUTOS NA LINHA EM ESPERA PRA NO FIM A ***** DO ROBO DA VIVO ME COBRAR UMA AVALIACAO DE UM ATENDIMENTO Q N ACONTECEU. PARABENS @vivobr vocês são patéticos
-
MM🇯🇵🇰🇷🇸🇪🇸🇯🇮🇸🇩🇰🇨🇭
(@XM214PeaceMaker) relatou um problema
@vivobr Atender o cliente nunca . 30 minutos aguardando ser atendido até o técnico de campo tem problema em ser atendido