Interrupção da Vivo em Paraíso, Manaus, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Paraíso, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Paraíso e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Paraíso, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Paraíso e locais próximos:
-
Alex
(@AllexKastro) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
A minha internet do meu celular da @oi_oficial está horrível desde que a @ClaroBrasil comprou ficou assim. Não entendo! Estou pensando em voltar pra @vivobr
-
Anselmo Andrade
(@anselmoandrade) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Cansei @vivobr, abri uma reclamação na @AnatelGovBR.
-
Ícaro
(@IcaroHalliwell) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Sei que ainda é cedo pra falar, qualificar e tudo mais. Porém, em menos de 24 horas. A velocidade ainda tá significativa @TIMBrasil. Torço positivamente que assim permaneça. A @vivobr Fibra Manaus é um pesadelo. Tudo em menos de 5 dias de instalação. Inclusive segue sem solução.
-
Larissa Balieiro
(@larissabalieir0) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@vivobr Obrigada. Sincronizaram alguma coisa e tudo normalizou! Glória a Deus. Só custou muito o atendimento e a solução eu fiquei desassistida por dois dias
-
Ícaro
(@IcaroHalliwell) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Gente! A @vivobr é pior que uma seita. Você liga 10315, teu CPF não existe, o técnico não atende e nem responde WhatsApp, a supervisão também não, o aplicativo Meu VIVO fora do ar. Gente! Socorro! VIVO FIBRA MANAUS nunca mais na vida. 4 dias após a instalação!
-
Pedro junior 🌵
(@Pedrolimadcj) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
A pior ***** é você querer falar com algum atendente da @vivobr e ter que ficar 1 hora ouvindo música e ngm atender
-
BrunnonotMars 🏄🏻♂️
(@brunnosurfing) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@vivobr segue com a pior internet de Manaus 🫣 péssima, sinal 4g/5g indo e voltando o tempo todo!
-
steph
(@tephlbd) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
AAAAA ME AJUDA A TE AJUDAR @vivobr PRECISO DESBLOQUEAR MINHA LINHA E NGM ME ATENDE NO 1058 E NGM ME AJUDA NAS LOJAS
-
Priscila Costa
(@Pris_CilaCosta) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
E queria reclamar que a central da @vivobr sequer estava atendendo. Isso pra mim a foi o pior. Eu não sabia que estava a cidade toda.
-
ziulg ❤️🇧🇷#épracopa
(@luiz_g_) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@vivobr @TNTSportsBR melhorem o atendimento porco de vocês primeiro e depois peçam por hexa.
-
ziulg ❤️🇧🇷#épracopa
(@luiz_g_) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
é nos momentos de crise que a gente conhece realmente o atendimento de uma empresa, e, nesse quesito, a @vivobr por meio de seu atendente "Matheus" reprovou feio. deboche e má vontade quando a gente vai solicitar bloqueio de aparelho roubado, com violência, foi desumano demais.
-
Anselmo Andrade
(@anselmoandrade) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
App ***** da @vivobr que nunca volta ao normal.
-
ziulg ❤️🇧🇷#épracopa
(@luiz_g_) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
ah, se eu tivesse pedido morfina da @vivobr no front eu já tinha morrido de dor. pense num atendimento lerdo.
-
Louise Nácio
(@louise__l) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Desde que migrei p @vivobr tenho dificuldades em fazer e receber ligações. Hj fui na loja e fiquei incrédula ao ouvir a atendente falar q o problema era meu chip e que teria que pagar R$13 para resolver. Orra, quer dizer que eles me dão algo defeituoso e tenho que pagar?
-
Louise Nácio
(@louise__l) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
O ódio que sinto da @vivobr pela sequência de erros e problemas desde que resolvo migrar. Com o combo do mau atendimento. Mas a fatura chega sem erros e sem abatimentos.
-
ziulg ❤️🇧🇷#épracopa
(@luiz_g_) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
a @ClaroBrasil me ofereceu uma oferta interessante essa semana mesmo. veio em boa hora depois desse atendimento canalha por parte da @vivobr.
-
ziulg ❤️🇧🇷#épracopa
(@luiz_g_) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
a @vivobr com um sinal de centavos no momento de maior emergência. ligação cai e o atendente não retorna pra concluir o atendimento. uma nota pra vocês: dó.
-
Paulo Gilson Afonso
(@pg_afonso) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
@dantegraca @ClaroBrasil @vivobr Eu também não me acostumo e não me conformo com o nível do serviço oferecido na nossa cidade.! Temos que reclamar sempre!
-
Ícaro
(@IcaroHalliwell) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Galera de Manaus! Não caiam nesse golpe de Internet da @vivobr Vivo Fibra. Instalado no sábado. Péssima qualidade do sinal da Internet. Aplicativo fora do ar. Técnico sumiu. Não responde. Ninguém pra resolver o problema. O 10315 ainda ajudou a piorar!
-
Priscila Costa
(@Pris_CilaCosta) relatou um problema
de
Paraíso, Amazonas
Liguei pra @vivobr e disse que está com problemas mesmo a banda larga, primeiro disse que ficaria normal as oito horas (já são mais de 8h da noite) e dps, disse que que só às 22h. Isso tá desde umas 15h. Quero desconto!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Marcio dos Santos
(@Marciod_santos) relatou um problema
@vivobr Alô @AnatelGovBR por favor, me ajuda com esse problema, ligo na Ouvidoria pra poder tentar resolver e desligam o telefone
-
Marcio dos Santos
(@Marciod_santos) relatou um problema
@vivobr Ainda estou sem internet, é ***** pra paciência que vocês estão fazendo com seu cliente, vou ser obrigado a acionar a @AnatelGovBR pra que resolvam meu problema?
-
Ratão
(@ratao88) relatou um problema
Galera a live ta atrasada mas o pessoal da @vivobr DEVE ESTAR verificando o problema pra resolver. Segura ai que a live já vai rolar.
-
Thalita Vanzant 🌻
(@Thalitavanzant) relatou um problema
Final de semana prolongado só me resta Netflix e a @vivobr não funciona desde ontem, agora tenho que esperar a boa vontade de um técnico. Já passou da hora de trocar a empresa de internet.
-
Quem faz o palhaço rir?
(@karenmerilyn) relatou um problema
A @vivobr há anos tem o mesmo atendimento ***** que pra você resolver uma coisa simples é meia hora esperando na linha!!! Eu só quero ativar o chip que deveria ser sem precisar ligar, mas nem isso tô conseguindo
-
me chama de hon
(@HonPorfirio) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí
-
Lucas Ribeiro
(@LucasRnob) relatou um problema
Definitivamente a coisa mais torturante que existe é ter que ligar para 0800 de operadora de celular, a @vivobr é a pior delas! É um total desrespeito com o consumidor!
-
natin (๑• . •๑)
(@_paozin_de_mel) relatou um problema
Eu odeio tanto a @vivobr sabe, eu só quero que essa ***** de contrato acabe
-
Amanda Calandrine
(@mandycalandrine) relatou um problema
Hoje liguei na central de atendimento da @vivobr e me falaram que não podem fazer nada e que tenho que aguardar. Aguardar até quando??? Até perder todos os meu clientes por não conseguirem se comunicar comigo???
-
Bruna
(@Bruna31433039) relatou um problema
@vivobr Depois de 8 dias !! Consegui resolver meu problema ! Obrigada