Vivo

Interrupção da Vivo em Sítio São Geraldo, Ariquemes, Rondônia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Sítio São Geraldo, Rondônia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio São Geraldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Sítio São Geraldo, Ariquemes, Rondônia 09/16/2025 11:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sítio São Geraldo, Rondônia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sítio São Geraldo e locais próximos:

  • mendesjmde Mendes (@mendesjmde) relatou um problema de Sítio São Geraldo, Rondônia

    @vivobr tá de brincadeira em? Consumi 20 gigas em 10 dias. Quero cancelar meu plano e não consigo ainda.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • zokaNFT zoka (@zokaNFT) relatou um problema

    @vivobr me ajudaaaa, o site da loja de vocês é uma porcaria, além de lento fala que tem produto em estoque e quando vou finalizar a compra fala que não tem mais no estoque, tentei com vários modelos de aparelhos diferentes

  • dragSatine Satine & Sagaz (@dragSatine) relatou um problema

    Eu amo que a @vivobr tem cobertura de internet no meu prédio, mas não para o meu apartamento, dizendo que tá tudo ocupado, e eu tenho que esperar alguém cancelar o plano, pra conseguir contratar!!!! Alô @proconspoficial ??????

  • lusccaxx flamenguista vacinado (@lusccaxx) relatou um problema

    @vivobr mandei DM para vc resolver mais um problema causado por vcs msm. Não tô a fim de me estressar hoje, então, resolva isso sem burocracia, sem enrolação, sem mimimi. Flw Vlw

  • colardemicanga 𝐟𝐫𝐚𝐧𝐜𝐢𝐬𝐜𝐨 (@colardemicanga) relatou um problema

    @vivobr e enviar um novo lacrado pra mim, já se passaram os 10 dias, ninguém veio coletar e eu preciso do cabo, paguei por algo que nem posso usar e sigo aguardando uma resolução ou ao menos um estorno do valor caso não forem enviar um novo, já que é meu direito exigir um lacrado.

  • squallmacthorio SquallMacthorio, o Rei Popota (@squallmacthorio) relatou um problema

    @DeDeusTeflon @vivobr @oi_oficial Também sou. Como sócio é só tristeza. Como operadora, ja sou cliente fiel faz anos.

  • riotcrrrl menina interiorana (@riotcrrrl) relatou um problema

    na @vivobr é assim, você abre um chamado e eles têm cinco dias pra te dar retorno. aí depois de cinco dias eles abrem um novo chamado de cinco dias e assim vai até que você passa um mês sem ter uma resposta básica sobre o seu problema

  • nlyzzz2 capeta (@nlyzzz2) relatou um problema

    Os cara q hackearam o SUS devem ter hackeado a @vivobr não tem outra explicação ou as chuvas na Bahia e Minas tão atingindo o serviço no país inteiro

  • caiquebatistam Caique Batista (@caiquebatistam) relatou um problema

    @patricksilva023 @vivobr Nem me fala, segundo b.o que tenho com eles já, o primeiro fiquei mais de 1 esperando o atendente pra ele me transferir, e agora tô desde das 08 tentando resolver um problema simples, e fica num transfere transfere absurdo, troca de operadora amigo, pq não tem jeito não

  • umamariana rezende (@umamariana) relatou um problema

    Eu tô desde junho tendo problema com ***** da @vivobr já tentei resolver de todas as formas e TODO MÊS A MINHA LINHA É BLOQUEADA Pelo amor de Deus, existe alguma operadora decente? Eu não aguento mais passar raiva todo mês!

  • RaphaelCamilo30 Raphael Camilo Alves (@RaphaelCamilo30) relatou um problema

    @vivobr estou sem internet a mais de 48h graças a uma falha massiva de rede na minha região. Me passaram um prazo ridículo de 06/01/2022 para regularização e temos pessoas em casa que trabalham remotamente. É humilhante a situação que vocês nos colocam.