Interrupção da Vivo em Sítio São Geraldo, Ariquemes, Rondônia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Sítio São Geraldo, Rondônia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Sítio São Geraldo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Sítio São Geraldo, Rondônia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Sítio São Geraldo e locais próximos:
-
Mendes
(@mendesjmde) relatou um problema
de
Sítio São Geraldo, Rondônia
@vivobr tá de brincadeira em? Consumi 20 gigas em 10 dias. Quero cancelar meu plano e não consigo ainda.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
vic
(@ekualist) relatou um problema
@danito_brillo @vivobr @ReclameAQUI amigo registra a reclamação direto na anatel
-
hoje tá pesado
(@hojetapesado) relatou um problema
@TIMBrasil desesperada mandando 836484 sms me ligando 847484 vzs/dia preu desistir da portabilidade pra @vivobr mas disponibilizar um meio de eu conseguir trocar meu cartão de crédito pq o anterior foi clonado e eu tive q cancelar, isso não fazem
-
Andy
(@nometoc) relatou um problema
@vivobr Seria que poderiam parar de fingir prestar um bom serviço? Tento ligar pra vcs e nenhuma ligação completa
-
Dor de amor e contas pra vencer
(@arrobakeila) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é o pior atendimento que já tive que lidar em toda a minha vida. Sério, tô há uma semana me tremendo de raiva por causa dessa *****. Uma incompetência sem fim. Já perdi a conta de quantos técnicos vieram na minha casa e não resolveram o problema.
-
Lucimery Oliveira
(@LucimerydeSOl) relatou um problema
@vivobr O problema estava acontecendo ontem e em dias posteriores. Nesse momento não há problema com o sinal. Não creio que você vai conseguir verificar nada agora...
-
DCastro
(@gdcastroc) relatou um problema
Oi @vivobr tenho tentado cancelar um app há 3 meses. Os atendentes sempre dizem que está cancelado... Porém o serviço continua ativo... E aí? Vamo resolver?
-
Thiago Ligero
(@thiligero) relatou um problema
@vivobr Pra mim e tantas outras pessoas que passam pelo mesmo problema e insatisfação. Pagamos por um produto que não consumimos por inteiro, mas a fatura é cobrada por inteiro. Falta de respeito e transparência com o cliente é o que vcs estão proporcionando. Enfim, melhorem, é o mínimo.
-
JULLIAN SOLO
(@JULLIANSOLO) relatou um problema
ESSA ***** DE INTERNET DA @vivobr **** Q PARIU
-
Onça Pintuda Vegana 🐆🌿
(@danito_brillo) relatou um problema
Cara abri uma reclamação da @vivobr no @ReclameAQUI porque achei q eles resolveriam e seria mais rápido e já se passou quase UM MÊS e ainda n tenho resposta, e quanto isso continuo acumulando dívida Sinceramente o proletariado não tem um dia de paz mesmo
-
rafael augusto
(@RfaneX) relatou um problema
@vivobr Bom dia vivo. Tenho uma conta na vivo pay cadastrado com um número de celular de outra operadora porém não consigo acessar a minha conta de jeito nenhum. O sms de login simplesmente nunca chega, já tentei de tudo reiniciando meu celular e reinstalando o app vivo pay