Vivo

Interrupção da Vivo em Alto Alegre do Maranhão, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Alto Alegre do Maranhão, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Alto Alegre do Maranhão e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Alto Alegre do Maranhão, Maranhão 12/12/2024 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Hebaojr Hebão (@Hebaojr) relatou um problema

    @bgiufrida Faça reclamação na Anatel. A @vivobr responde rapidinho....

  • anacenouras daemon targaryen account stan (@anacenouras) relatou um problema

    @vivobr RESOLVE MEU PROBLEMA

  • dufflesluisa carAestranho (@dufflesluisa) relatou um problema

    @vivobr preciso trabalhar e esse lixo de internet não me deixa

  • zaynpologetic sa reid ☆ (@zaynpologetic) relatou um problema

    dps q fiz portabilidade pra @vivobr recebo ligação da LBV 24hrs por dia.. nunca passei meu número pra instituição e para minha surpresa parece q a vivo disponibiliza o contato dos clientes pra LBV infernizar a gente até virarmos doadores com débito imediato na fatura da operadora

  • gabgalvaocost Galvão 3-1 (@gabgalvaocost) relatou um problema

    Pqp a @vivobr caiu de novo nessa *****!!!! mais de quatro horas off ontem e hoje ja tem uma hora, vou fazer a portabilidade e ir pra Tim ou outra, ja to de saco cheio, come saldo, come dados e agora isso.

  • felipewilsondj1 felipe wilson dj (@felipewilsondj1) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro

    A @vivobr pede calma dos clientes, mas não entregam o serviço e quando ligamos ou fazemos um tweet paz e e amor nem respondem, por isso EU mando A ***** infelizmente no Brasil o cliente so é ouvido quando é agressivo, desde ontem sem internet, serviço ***** de voces!

  • prq98 🥷L (@prq98) relatou um problema

    @vivobr ajuda nós por favor

  • karluslima Carlos Lima 🇪🇪 (@karluslima) relatou um problema

    @vivobr Não ofendi ninguém em momento algum. Mas que é uma ***** não poder usar um serviço e ele ficar ali é. Prometo ser mais educado via DM pra não ficarem sentidos.

  • GusRolin Gustavo Rolin (@GusRolin) relatou um problema

    @vivobr @gcabraal Resolveram? Pois aqui faz 2 semanas que estou tentando e nada. Alias, desde terça-feira respondi o que o atendimento da @vivobr me pediu por DM e estou aguardando prosseguimento. Eles não tem ideia do que seja o problema e muito menos como resolver.

  • iamjoseeduardo José Eduardo (@iamjoseeduardo) relatou um problema

    @gcabraal @vivobr Sim… Ja abri 3,4 chamados, aguardei 5 dias úteis e nada. Hoje vou abrir reclamação na ouvidoria para ter um protocolo de ouvidoria em mãos para poder reclamar na anatel