Interrupção da Vivo em Anapu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Anapu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Anapu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
luizo
(@luizquisito) relatou um problema
@Douglas1102 @TIMBrasil @vivobr pior que eu saí da vivo pq a tim me ofereceu um plano melhor 🤦 devia ter insistido mais
-
lucas César
(@lucas00cesar) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr espera até conhecer a @ClaroBrasil... tão incompetente quanto. Infelizmente serviços de telefonia e de internet no Brasil são organizados como um oligopólio, com ofertas abusivas e péssimo atendimento
-
RosvitaRS
(@VaderDarthVader) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Depois que vira cliente é só ladeira abaixo. Zero consideração com o consumidor.
-
Ana Barbosa
(@NinhaBarbaros) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Ah, para! a privatização dos serviços públicos é ótima, só reclama quem não gosta de pagar a mensalidade quer use ou não o serviço. Para de chora homi que o serviço é de excelência.
-
J.K4m3r0n
(@Jk4m3r0n) relatou um problema
@Icardosodoprado @JornalismoWando @vivobr Já tô enrolado redigindo uma demanda para a empresa de distribuição de energia, q se recusa a me reembolsar por dano elétrico. Mas entendo seu ponto, não deixei passar em branco, o registro ficou tanto na ANATEL como no ReclameAqui.
-
João Victor
(@joaovictormo) relatou um problema
@andmenegaz @vivobr Que ódio né pq a gente perde tempo da nossa vida pra resolver um problema que eles criaram
-
Caio Balthazar
(@balthazarcaio) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr @vivobr não canso de repetir, você tem o pior atendimento do Brasil. E antes de vir me perguntar como pode ajudar, corre na minha DM e continua meu atendimento que começou às 21:30. Vocês me responderam às 05:16 dizendo que estavam sem sistema e que voltaria às 7. São 11:55
-
Luiz Erler
(@Luiz_Erler) relatou um problema
@vivobr No privado, depois que envio os dados ninguém responde, ligo na central de atendimento o João resolve desligar na minha cara pq não sabe o que fazer(tenho o protocolo) tá complicado … desde o dia 26 essa espera .. vou precisar instalar o concorrente ? Que eu juro que não queria
-
Dentista Canhota 🚩
(@adentistadosus) relatou um problema
@JornalismoWando @vivobr Foi a pior experiência q tive c telefonia. Em 2020 contratei o Vivo Fibra por um valor fixo por 12 meses. Em 6 meses começaram a cobrar indevidamente e todo mês tinha q contestar a fatura. Falei c ouvidoria, Anatel, mas o problema se repetia. Em 1 ano cancelei o serviço.
-
tha bronx mayor
(@fepedacosta) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @leticia_br Vocês são um lixo né cara, horríveis, dias tentando contato e nada