Interrupção da Vivo em Anapu, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Anapu, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Anapu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana Claudia Basilio (@AnaClaudiaBasil) relatou um problema
@vivobr Horrível o serviço de vcs aqui em Itaborai-Rj
-
robs ⚢ (@petrovarobs) relatou um problema
@vivobr estou tentando trocar o meu plano pós com vocês e o atendimento por telefone só cai! Preciso trocar o meu plano, pelo amor de deussss
-
Aquele menino lá (@CarzAndre19) relatou um problema
@vivobr Vei a net da vivo na minha região ta horrível, e n é só a d vcs. Qual a explicação?!??
-
Pedro Nicolatino (@PedroNicolatino) relatou um problema
Novo slogam da @vivobr 'A SATISFAÇÃO DO CLIENTE EM ULTIMO LUGAR'
-
✠💢Victor ◤✠◢ (@jhonycavanha) relatou um problema
A @vivobr é uma *****! 3 dias tentando falar c alguém na central de atendimento! 3 dias... ninguém atende mano! Pra que mandar ligar para o 1058!!! Empresa de *****!
-
Rafaella Santos Oliveira (@Raffaellaeu) relatou um problema
Olha @vivobr vou falar una coisinha pra vcs ein, o atendimento por telefone tá péssimo. Liguei pro 10615 e atendente na maior má vontade mandando eu ligar pro 1058, ou *8496. Mas quando a gente liga ninguém atende. Custava nada ela atender ali né? E depois querem no no final.
-
Emily Motta (@EmilyMotta) relatou um problema
@vivobr Ainda esperando que resolvem o problema que vcs criaram. Terei que trocar de operadora ou bão resolver isso?
-
Roger (@rogeriotorres) relatou um problema
@vivobr alô Vivo, comprei um Plano de vocês pelo site e solicitei a portabilidade do meu número, recebi e-mail, recebi um chip pelos correios. O Chip não ativa, não consigo usar o número provisório, nem portar o antigo. Ligo e ninguém consegue resolver o problema.
-
Matheus Fernando (@Matheus27221743) relatou um problema
Péssimo atendimento da @vivobr. Quero contratar um plano e não consigo de jeito nenhum
-
renata (@renata76400181) relatou um problema
@vivobr vamos resolver o problema da internet aqui no meu prédio? Não estamos nem conseguindo saber qual o problema. Santo André- rua Icó