Interrupção da Vivo em São Caetano do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Caetano do Sul e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Wi-fi | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
Tiny Soprano (@porrafabizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é sem dúvidas a pior operadora de todas. Além de nunca responderem os clientes eu já passei por cobrança indevida, visita não solicitada, falta de sinal, instalação malfeita. Eu vou mudar de operadora
-
Tiny Soprano (@porrafabizinha) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Oi @vivobr, eu tô sem internet desde as 6h da manhã, agora eu liguei pra vcs e me disseram que estão sem sistema e não conseguem nem olhar meu cadastrou, dizer qual o problema ou previsão de normalização. Eu tenho coisas de trabalho pra entregar hoje e isso não vai ficar assim.
-
AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Bom dia, gostaria de registrar meu ódio pela @vivobr mais uma vez! essa internet horrível.
-
AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Cansei do mesmo blá blá blá. VA A *****!
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
MAIOR ARREPENDIMENTO!!! Já liguei, fui na loja, tentei contato por aqui (DM), mas NINGUÉM sabe explicar o motivo da portabilidade ter dado errado. O chip que me VENDERAM não funciona e nem está vinculado ao meu CPF! Vou pagar conta de 2 operadoras??? @vivobr
-
Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Vocês simplesmente não conseguem desbloquear a minha linha depois do roubo resolvido. Não consegue cancelar o plano e eu estou há 3 meses pagando sem usar!!! Vcs já relataram q é problema no sistema interno e não resolvem!!!
-
Kelvinˢᵉᵖ (@kelvinsep_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso da sua ajuda contra golpes
-
. bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
eu preciso da minha linha e não tem UM que mande a ***** da fatura pra pagar, o pior de tudo que é só isso, enviar a fatura. agora me encaminharam 15 emails de um acordo que eu não fiz, que eu não pedi. minha linha tá suspensa e aí? ninguém resolve. a qualidade da @vivobr já era
-
Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Mentira! O roubo aconteceu em fevereiro, e desde então em todas as ligações e idas a loja física vcs relatam que o sistema está com problema e que precisam de ajuda técnica e desde então vocês me cobram como se eu estivesse usando. Tenho certeza que vc analisou o número novo.
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Se o Orkut já tivesse voltado, eu já estaria na comunidade “eu odeio a vivo” pq olha!!! @vivobr Não tô acreditando que eles não conseguem resolver sem que eu tenha que ir na loja. Atendimento presencial como faziam os neandertais!
-
AndREIS (@andrediz) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu já desisti Vivo. Infelizmente tenho que continuar com vcs pois são a única operadora que oferece serviço na região (HORRIVEL, PESSIMO) mas já pedi diversas vezes para vocês melhorarem o serviço na região pq queremos pagar por uma internet de qualidade que não existe.
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil 🙄 Resposta automática pra eu lembrar as raivas que eu passei com a @ClaroBrasil. Pelo menos a Claro não funcionava AS VEZES, a @vivobr tá no nível não funciona SEMPRE.
-
RomSPFC 🇾🇪 (@Romenilton) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Segunda vez que a vivo nos deixa na mão. Em tempos de Home Office não há conexão de Internet desde as 18h, tivemos que interromper o trabalho. Somente amanhã um técnico foi agendado. Ouvidoria não funciona após as 18hrs. Acionarei novamente o @proconspoficial em 45 dias.
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O WhatsApp da loja, NENHUM RETORNO! Responderam 1x que iam verificar. E depois nunca mais responderam! Quase indo na @ClaroBrasil e falando pra trazer o número secundário de volta! Que já tô irritada com a @vivobr Arrependimento!! E GASTO!!!
-
𝔂𝓪𝓼𝓶𝓲𝓷 𝓯𝓮𝓻𝓷𝓪𝓷𝓭𝓮𝓼 🌩 (@YasminF300308) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr é a pior operadora do mundo!! Eu tô a meses sem Internet e telefone, é nada e resolvido. A conta continua chegando, mas cara que o normal.
-
Thiago Jadão 83 (@thiagones83) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@AnaB80 @vivobr Essa cena é horrivel, aqui em casa temos esse mesmo aparelho kkk Vai @vivobr Ajuda a sua cliente.
-
Nathy Villa 🦋 (@NathyVilla) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr o único jeito de vcs resolverem meu problema vai ser no pequenas causas? Eu estou pagando por um erro DE VOCÊS!
-
. bê (@haa_bibs) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
infelizmente vou ter que acionar a @AnatelGovBR, porque sem condições trabalhar com a @vivobr faz 2 meses que só venho tendo problemas. aí liga, o atende não sabe dar o mínimo de suporte, nas redes sociais demoram dias pra resolver, o aplicativo é um lixo.
-
Apenas um neném - Marcelo Adão (@marceloadao) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr preciso de suporte aqui. Fiquei fora por 1 mês e ao retornar Wi-Fi estava fora do ar. O técnico compareceu e disse q provavelmente outro téc passou meu ponto de fibra pra outro cliente. Exijo explicações! @proconspoficial
-
Thaistressada 🤬 (@baburock_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Péssimo suporte! Nas outras operadoras o vendedor acompanha a portabilidade. No meu caso tive que ir na loja de novo, ele nem sabia de nada. Me deu o telefone dele, falou que abriu chamado, mas até agora! NADA! Aí tenho que ser a chata que fica questionando! @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Φliπ ⚕️ (@tweetlipe) relatou um problema
@vivobr podia colaborar com a estabilidade do sinal aqui na minha região. O sistema é fibra mas vive travando e caindo.
-
cristiano marcelo (@cristia81037395) relatou um problema
@JornalOGlobo VOVO EU CONSULTURIA VENDER E VENCER COMO ENSINEI A TV VENDER O QUE PRA QUEM USAR E PAGAR PODER GANHAR O CLIENTE O MERCADO LIDERAR VIVO 600MB QUE COM ISSO VOU FAZER? SÓ USO WHATS YOUTUBE E APP.. A MODA É 15 ENTAO 15 É VIVO OPETADOR e Mb Preço 29.90 @vivobr
-
JôSilva1989 (@joselmaingrid) relatou um problema
@AnatelGovBR Olá ..estou passando p avisa q meu casou ainda não foi resolvido não ..estou usado meu 4G .pq a @vivobr não está funcionando serviço , fico mas sem internet duque como ..eles e ótimo p manda a fatura ,agora pra 😡😡😡
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Desculpa é nada de solução #vivomorto @vivobr como entrei nessa roubada!!!
-
Sandra (@Sandra20598198) relatou um problema
@vivobr Que tipo de serviço foi esse onde conversa com o cliente e depois pra despistar por que não realizou o serviço diz que o cliente não estava, no mínimo má fé. Agora esta agendado pra amanah, tem queentrar em contato com a ouvidoria, anatel quem mais?
-
Vinicius Viann (@ViannVinicius) relatou um problema
Você marca a instalação da internet + Tv no seu ap novo, programa sua mudança para o dia seguinte a instalação e…a instalação não ocorre devido a problemas da operadora com o condômino e cá estou eu a 2 dias morando sem internet e sem trabalhar. E aí, @vivobr? Vamos resolver?
-
Sandra (@Sandra20598198) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn Material. Vai agendar pra amanhã será que vai arrumar. Tem que ligar na anatel qual o problema da empresa? E este também demorou na rua para dizer que não tinha o material fui na rua e cade o carro não estava lá, chegou quase agora. Ele pensa que eu não fui verificar se estava .
-
Leonardo (@augusant) relatou um problema
@vivobr Enviei uma reclamação pra vocês por DM. Aguardo retorno
-
cristiano marcelo (@cristia81037395) relatou um problema
@vivobr internet a 29.90 e vender muito ajuda? @jornalnacional
-
feluep (@feIuep) relatou um problema
@vivobr que lixo meu deus NADA funciona