Interrupção da Vivo em São Caetano do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (2%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Mauá, São Paulo, Diadema, Santo André, Guarulhos e Taboão da Serra.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@Millemartinss @vivobr Mano, eu pago MUITO caro! Fiquei 20 dias sem internet em casa e nada!! Vejo um técnico na quinta aqui “resolveu” o problema e agora tô sem internet de novo. E eles não fazem absolutamente nada!! Vou ter que trocar de operadora mesmo.
-
Suzana Meirelles (@suzanameirelles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Já fiz isto o Várias vezes.Como disse há meses que não funciona e tem uma resposta lá fixada pra isto
-
técnica do Postinho 🐾♋🚩 👊 (@Na_pcardoso) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Fico pensando como uma empresa de tecnologia pode ser tão ***** igual a @vivobr nenhuma atendimento funciona. O menos pior que seria aqui demora mais de 12hs p responder e encerram do nada. Vsf
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Que decepção essa @vivobr que decepção! Vontade de cancelar e pegar outra operadora.
-
Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr eu migrei para vocês da concorrência por uma proposta melhor serviço. Mas com 45 dias, 45 dias de contrato já estou com um técnico vindo na minha casa e são os mesmos problemas da outra empresa.
-
Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @vivobr já faz 72hrs e sem solução, mais um técnico veio na minha residência e informou o mesmo problema de 72hrs atrás e que é com outra equipe. Porquê não foi resolvido na primeira visita a três dias. Eu quero uma solução urgente.
-
Xbumax (@Tamiresbuma) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr será que depois de três dias eu vou ter minha Internet de volta? Só pra saber mesmo se vai continuar afetando o meu emprego a não resolução da parte de vocês...
-
Suzana Meirelles (@suzanameirelles) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu sei usar o app,incl u Si e para pagar as faturas é excelente!Mas para ajuda e pro lemas técnicos tem um mensagem lá dizendo q u e estão aprimorando.Pra mim nunca funcionou,só consigo via ligação. Não vou mandar print pq vcs devem saber qual a resposta padrão.
-
Vanderlei Abreu (@VanderAbreu) relatou um problema de São Caetano do Sul, São Paulo
@vitao_guedes @vivobr @vitao_guedes Nenhuma presta. A menos pior é a Claro em relação à qualidade de serviço. Em compensação a central de atendimento quando você precisa e o sistema de cobrança é desse nível aí da Vivo.
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Eu odeio a @vivobr com todas as minhas forças! Horrível demais!
-
Maria Luiza Fasano (@MariaLuizaFasa1) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Obrigada por ter respondido. Hj um técnico de vcs estava aqui na rua e pedi a gentileza p q cortasse os fios. Ele me atendeu prontamente. Problema resolvido. Espero sinceramente q não ocorra mais. Agradeço a atenção.
-
Cristopher ⓟ 🟢⚪ (@cejotasep) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Final de domingo *****, graças a @vivobr! Pior operadora de internet!
-
macarao. Com salxixa (@dualVHS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
descobri agora que a vivo meteu o gorpe em mim dizendo que tenho uma fatura em atraso, tem mais de 1 ano que não sou cliente deles meus advogados já estão preparados @vivobr
-
Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Não estão não @vivobr ninguém nessa empresa sabe como resolver os problemas.
-
Meskito 🍗 (@markitomesquita) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr é realmente intrigante vocês pedirem confirmação de código SMS pra acessar o suporte técnico, sendo que meu problema é que minha linha não faz SMS nem ligação.
-
Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Sou cliente de vocês a 45 dias e já estou sem sinal sem previsão de tempo. Não posso perder mais um dia serviço @vivobr
-
Lukas Paiva (@lukasppaiva) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Eu não tenho prazo de correção, não tenho um serviço pelo oque eu pago, e não tenho um suporte e muito menos o serviço. Inadmissível, eu vou mover uma ação judicial contra vocês @vivobr
-
Alê (@alexabreuabc) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
Cara a @vivobr vive em manutenção, meu celular não tá recebendo ligação m, o fixo de casa tá mudo, liguei na central no 10315 o sistema tbm tá em manifestação, que ***** 💩 **** que pariu
-
Helio Magnotti (@hmagnotti) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@marcelofs1 @elise_garcia @vivobr as operadoras não sabem reter o cliente... gastam fortunas para buscar "novos" clientes, esquecendo de agradecer ais atuais e fiéis....... a casa 2 anos eu mudo para manter o preço com mais serviços.... marketing ultrapassado
-
Gui🇾🇪 (@GuiReiiis) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@ClaroBrasil do *******, que **** serviço ***** q vcs prestam... A @vivobr deixa a desejar, mas dps q eu troquei pra Claro, eu n tenho mais 1 semana de paz, sempre cai a internet, wifi oscila q é uma *****, meu PS4 conectado no cabo tem dias que não passa de 60mbps de dowload...
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Isabella (@belisabella31) relatou um problema
@TIMBrasil @luiz_fvg Acabei de mandar uma mensagem, quem sabe consigo resolver o meu problema também. Tive meu celular roubado e até agora não consegui recuperar o chip. Na @vivobr, não demorou 15 min.
-
Mila (@milaazapo) relatou um problema
@vivobr Não funcionou Moro com mais 3 pessoas que usam a operadora e nos 4 aparelhos não consta sinal ou quando consta não funciona nada
-
Julhana 🦆🦆 (@julhanabr) relatou um problema
Ligando na @vivobr pra cancelar minha internet pois me deixaram na mão bem na hora da super live Tentativa 1: - qual o motivo do cancelamento sra? - tô sem internet *Desligaram na minha cara* Tentativa 2 e 3: igual 4ª vez: - vou me mudar pra Austrália - ok sra, cancelado
-
jose spezzini (@joseSpezzini) relatou um problema
@vivobr Faz uma semana que a gente trocou a @ClaroBrasil por a @vivobr e só ta dando *****, hj veio o tenico e deu certo e agora de novo sem Internet..*****
-
A DEBOCHADA (@mouraofernandaa) relatou um problema
Pior do que @vivobr não tem
-
FatAssKellyPrice (@fatasskelly2) relatou um problema
@vivobr App que não funciona? Agendei duas vezes a visita técnica e ninguém apareceu
-
Rodrigo Sene (@rodrigoords) relatou um problema
@vivobr …. Estou quase 48h sem internet, com um protocolo aberto com prazo de solução totalmente estourado, e não consigo solução em nenhum lugar, mandei msg do direct com os detalhes para vcs e não respondem …. Vou ter meu dinheiro ressarcido na fatura pelos dias sem net ?
-
Pablo Caps (@pablocaps1989) relatou um problema
@vivobr @leleticiams Preciso ajuda. Têm DM
-
jose spezzini (@joseSpezzini) relatou um problema
@vivobr O BO é que não tem internet, o router é o problema
-
Let&cia (@leleticiams) relatou um problema
Pior escolha da minha vida foi essa portabilidade pra @vivobr os caras vão me fazer gastar tempo e paciência acionando procon pra conseguir uma coisa que todo celular deveria ser capaz: receber ligações!!!