Vivo

Interrupção da Vivo em São Caetano do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Caetano do Sul, São Paulo 02/23/2025 04:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo e Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Wi-fi

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Caetano do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:

  • Rubonesjunior Rubão Jr 🅾️➕ (@Rubonesjunior) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Eae @vivobr tô com minha franquia inteira e não consigo acessar nada pq está sem sinal!!! Segundo dia já! Me ajuda ae que a fatura tá em dia 😠

  • Dieguinbrx Diego Ferreira #BCesports (@Dieguinbrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr me ajuda aí, pessoal do meu prédio tá com internet e eu não, e amanhã tenho um trabalho importante para fazer!!!!! Estão querendo marcar visita só para a parte da tarde mas o trabalho é de manhã 😡

  • 96Rafaeel Rafael (@96Rafaeel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Essa @vivobr é uma piada!!! Descaso total com o cliente. Que arrependimento!

  • rfecuri RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não aceito essa resposta quero uma solução imediata e desconto pelos dias @proconspoficial @ReclameAQUI SOLUCIONEM TRABALHEM RESOLVAM IMEDIATAMENTE!!!!!!!!!!!

  • victorhugomota Victor Hugo dos Santos Mota (@victorhugomota) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    É a transmissão da @sportv que tá falhando ou o problema é da @vivobr ? Tô assistindo Brooklin Nets vs Cleveland Cavaliers e tá quadriculando toda hora #NBAnoSportv

  • milenamt Milena Melguiso (@milenamt) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Os suportes do app da @vivobr perguntam se as luzes do modem estão acesas ou apagadas. Durante a falha que estou presenciando em vários momentos a resposta seria PISCANDO. Fico na dúvida de qual é a resposta certa. Piscando é aceso ou apagado? Depende do milissegundo da resposta?

  • victorhugomota Victor Hugo dos Santos Mota (@victorhugomota) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Pqp essa @vivobr é um lixo segunda vez na semana sem sinal de tv e agora sem internet. Vou abrir reclamação na @AnatelGovBR e no @proconspoficial contra esse lixo de empresa

  • rfecuri RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr E vocês não arrumaram até agora porque? Eu tenho que achar o jeito é bem a solução ViVinho manda uma resposta esclarecedora trabalhem sabem o que é follow-up?

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Estou tendo problemas sérios com a portabilidade pra @vivobr É uma desorganização absurda. Nada é cumprido. E aqui no Twitter, em uma mensagem dizem q a migração será feita amanhã - eu nem recebi o chip ainda. Na mensagem seguinte dizem que preciso informar, de novo, meus dados,

  • victorhugomota Victor Hugo dos Santos Mota (@victorhugomota) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr operadora lixo agora toda semana dá problema na tv,isso pq é fibra tanto na TV qto internet,agora sem sinal de internet, é um absurdo tamanha incompetência dessa empresa. @AnatelGovBR @proconspoficial

  • stautalexandre Alexandre Staut (@stautalexandre) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr @ReclameAQUI Estou fazendo uma matéria sovrebo.pessimo serviço de vcs. CINCO DIS SEM INTERNET E SEM QUE VCS RESOLVAM O PROBLEMA. Assim que ela ficar pronta mando o link para vcs.

  • ramonssilveira ramon silveira (@ramonssilveira) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    graças as minhas reclamações aqui, a @vivobr mandou um técnico pra resolver minha internet, que por telefone estavam falando que era um problema na região, mas o técnico disse que o erro era apenas no meu fio! enfim, está faltando gente com boa vontade

  • dontforget60b manu, (@dontforget60b) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Tentando falar com a @vivobr há dias e nada. Esse serviço já foi muito melhor. Muito.

  • DomMalkovich Dom Malkovich (@DomMalkovich) relatou um problema de Diadema, São Paulo

    Que beleza em @vivobr liguei na central porque estava com problemas de sinal e o operador mudou meu plano e o sinal continua ruim, que vergonha!

  • Dieguinbrx Diego Ferreira #BCesports (@Dieguinbrx) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Alô @vivobr me ajuda aí, internet caiu e amanhã de manhã tenho um trabalho importante!!!!! Só me agendaram para a parte da tarde mas o trabalho é de manhã!!! Todos do meu prédio estão com internet menos eu!!!

  • rfecuri RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr continuo sem Wi-Fi fiquei 45 min. falando com 1 atendimento ridículo que o atendente me falou para ir numa loja física pois o sistema estava oscilando muito. Não quero que falem isso, mandem o técnico aqui aliás informe ao atendente o estado da cidade de São Paulo

  • ronaldosth ronaldo (@ronaldosth) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @AnatelGovBR tenho fidelização na @vivobr e eles aumentam o valor , sem poder ligo e desligam e não resolvem meu problema, a pergunta é posso fazer a portabilidade para outra operadora sem pagar multa.?

  • 96Rafaeel Rafael (@96Rafaeel) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Não vou baixar app nenhum. Só quero ver se vão solucionar meu problema hoje pois foi esse o prazo que vocês deram.

  • rfecuri RiccardoBolla (@rfecuri) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Desde sábado e a @vivobr nada só enrolação e nada de solução que beleza o melhor exemplo que privatização não significa qualidade boa no caso da @vivobr péssimo!

  • jaoevan_ 😛😛😛😛😛😛 (@jaoevan_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Meu Deeeeuuus, eu só queria resolver o problema da minha internet, @vivobr!!! Tenho trabalho do curso pra fazer vey 😭

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euduardogobbi Eduardo Gobbi (@euduardogobbi) relatou um problema

    Mano, qual a lógica da @vivobr aumentar o valor da fatura sem consultar o cliente antes? Quase 20,00 a mais é pra f****.

  • pilantropico O Brasil tá de volta! (@pilantropico) relatou um problema

    @luizameira @vivobr Liga, aperta 8 para reclamação e fala do role, anota o protocolo e se não resolverem, liga para a ouvidoria

  • yoshiohashii Yoshi do podcast Rokushita (@yoshiohashii) relatou um problema

    Desde segunda tentando instalar Internet da @vivobr e sempre um problema diferente Hoje disseram que "o sistema tá fora do ar" e deram 72 horas pra instalar. Agora estou há mais de 1 hora e meia ouvindo a música de espera pra ser atendido

  • vitorck Vitor Komeso (@vitorck) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Olá @vivobr kd a estabilidade, desde 15/12 a fibra não entrega o combinado, quando isso será resolvido, difícil contato 10315

  • pilantropico O Brasil tá de volta! (@pilantropico) relatou um problema

    @luizameira @vivobr a @vivobr tem péssimo atendimento, atendentes sem preparo, sem informações completas. só resolvem via reclamação, ouvidoria ou reclamação no PROCON e na ANATEL

  • Cicero20741818 Cicero (@Cicero20741818) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • julie_lacerda13 Ju⭐️⭐️ (@julie_lacerda13) relatou um problema

    @vivobr Não funciona

  • jorgesuede jorge rodrigues aka suedinho (@jorgesuede) relatou um problema

    Descasco da @vivobr em relação à acessibilidade: Desde ontem eu tenho tentado entrar em contato com eles via Twitter (DM) para solicitar a instalação de um ponto de tv a cabo no meu apartamento e tá sendo difícil. Não tenho a opção de um atendimento via chat/whats.

  • deborahbessa Deborah Bessa 🐔 (@deborahbessa) relatou um problema

    Esse @vivobr tá morta é a muito tempo!! Ninguém merece!! Favor indicação de tv/internet que funcione por favor! Vou cancelar!!

  • ilysour_ motoca (@ilysour_) relatou um problema

    @vivobr desisti de resolver, agora meu único contato com vocês vai ser para cancelar