Vivo

Interrupção da Vivo em São Caetano do Sul, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em São Caetano do Sul, São Paulo 04/26/2024 18:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, Santo André, São Bernardo do Campo, Diadema, São Caetano do Sul, Mauá, Taboão da Serra, Osasco e Guarulhos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilSão Paulo Telefone
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Internet
BrazilSão Paulo Apagão total

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Caetano do Sul, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:

  • omgitsvick Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Abrindo a papelada pra entrar no @proconspoficial contra a @vivobr que não apenas é incapaz de resolver um problema que dura 1 ano, como também é incapaz de prestar suporte. (Minha internet claramente com funcionamento super ruim, e reagendaram visita técnica pro dia 29!!!)

  • BrunoMV_R ⓟ⁩ (@BrunoMV_R) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr é a pior operadora que existe. Vou cancelar hoje esta *****!

  • omgitsvick Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr Já está em prioridade pois já tenho uma denuncia da Anatel em aberto e já veio técnico aqui na terça. Nada que vocês fazem resolve o problema.

  • lanicolegomez_ Nic. 👸🏻🎭💻 (@lanicolegomez_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    A @vivobr me estressando logo cedo. Como eu queria ter mais condição de pagar mais caro por outro serviço e METER O PÉ desse, viu

  • GuilhermeMPere5 guiimascarenhas90 (@GuilhermeMPere5) relatou um problema de Santo André, São Paulo

    Eu já fiz inúmeras reclamações da @vivobr na Anatel. É sempre a mesma *****. Eles mandam um técnico, ele troca o modem e o serviço continua péssimo. Dessa vez abri reclamação no procon. Se não resolver, eu vou no tribunal de pequenas causas. Alguém precisa exigir o mínimo.

  • bartjs_ bart (@bartjs_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    porcaria de serviço porco e preguiçoso! @vivobr

  • ronaldojs81 Ronaldo Sousa (@ronaldojs81) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Novembro do ano passado tentei fazer a portabilidade do meu celular pra @vivobr. Esperei um chip em casa que nunca veio. Fui na loja reclamar e me prometeram um novo chip e me colocaram um número provisório que nunca usei. Cancelei tudo já que nada usei. Chegou duas faturas...

  • ronaldojs81 Ronaldo Sousa (@ronaldojs81) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Duas faturas que óbvio constatei o erro já que nunca ativei o chip. Pois bem, chega um email dizendo que essas duas faturas tem que ser pagas pq se não meu nome entra no SPC. Que ***** ser consumidor no Brasil hein @vivobr

  • RodriggoMarinho Rodriggo Marinho (@RodriggoMarinho) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Suporte Horrível da @ClaroBrasil . Um fim de semana inteiro sem internet e tv a cabo. Nada funciona e nada deles resolverem. Ah, e isso em São Paulo, imagina nas cidades do interior. Deve ser ainda pior. Vergonhoso e lamentável. Alô @vivobr, acho q vamos precisar de "fibra"

  • lestevesjr Luciano Junior (@lestevesjr) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Não comprem @vivobr a pior Internet fibra ótica que existe.

  • gasparhelio Helio Gaspar 🇧🇷 (@gasparhelio) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Em busca de um sinal 4g mais estável no meu percurso diário para o trabalho, troquei de operadora da @ClaroBrasil para a @vivobr. Ledo engano. O sinal é pior.

  • AnaPaula_BIS Ana Paula BIS (@AnaPaula_BIS) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @ClaroBrasil @dadacoelho @vivobr A Anatel já recebeu a reclamação. Vocês estão me enrolando há mais de um mês. É inacreditável o descaso... ou é proposital. Fizeram cobrança indevida e não estão querendo me ressarcir. Conta em débito, JAMAIS. A empresa não é confiável.

  • FeerMedeiros Feer (@FeerMedeiros) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @DavidAkaio @vivobr Tô pagando 70 reais por apenas 18GB de internet e só app inútil incluso. Os planos das outras operadoras dão um show nesse valor. Fora que não pega no metrô, na Arena e nos arredores, uma *****. Aumentou o preço e caiu a qualidade do serviço que eu sempre exaltei.

  • guilhermeyukio Guigo (@guilhermeyukio) relatou um problema de Ribeirão Pires, São Paulo

    Amigos, a @vivobr NÃO SAI PERDENDO NUNCA!

  • omgitsvick Glen Coco 👑 (@omgitsvick) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Aí um tweet desses a @vivobr não responde. Hoje minha internet bateu incríveis 30Mb (0,5% da velocidade contratada!!!) e a visita técnica agendada pra hoje? Sequer existia. A vivo segue praticando ILEGALIDADES e se recusando a resolver os problemas. Alô, @proconspoficial

  • flaviomonsp Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr adoro o atendimento de vcs mas convenhamos que o sinal do meu Controle precisa melhorar mto pra ficar bom. Vou ter que mudar pra Claro ou Tim? Não quero abrir reclamação no Consumidor mas ta difícil.

  • anacIaudiaa ana (@anacIaudiaa) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr alô??? é impossível/péssimo falar com robô, cadê o atendimento orgânico de vocês hein????

  • KaueRosalem Kauê Rosalem (@KaueRosalem) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr este possível problema de indisponibilidade de pontos de instalação foi antecipado ao atendente, por eu já ter esta informação há mais de um ano. Estou insatisfeito com o desserviço, e se não houver uma breve regularização irei seguir com o cancelamento. #anatel

  • davisanchez7 ðavi Sanchezson (@davisanchez7) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Ow @vivobr me ajuda rápidão?

  • Tarciooo Tarcio (@Tarciooo) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    @vivobr boa noite, qual é o canal de atendimento para falar sobre vivo valoriza?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • arrobameow Mell 🪬🌶️ (@arrobameow) relatou um problema

    @renataskier @ClaroBrasil e a @vivobr que simplesmente não mandou faturas pra serem pagas em lugar nenhum, bloquearam o chip da minha mãe e agora estão fingindo que ela nunca usou os serviços deless? só qualidade

  • Willoficiaall William 🏳️‍🌈 🌍🧳🌻 (@Willoficiaall) relatou um problema

    @vivobr faz 3 dias que fiz o pedido do E-sim virtual e até hj não recebi o e-mail com o código QR que demora e essa vivo e uma vergonha o atendimento de vocês

  • RodrigoDjesus4 Rodrigo D'jesus (@RodrigoDjesus4) relatou um problema

    Que ódio, 30 minutos na linha e a M**** da @vivobr não atende para que eu possa efetuar o cancelamento do plano depois de mais um aumento sem nem se quiser ser informado. Péssimo atendimento no call-center. Por isso vou migrar para @ClaroBrasil

  • AlexLim24323197 Alex Lima (@AlexLim24323197) relatou um problema

    @vivobr a vivo em minha região também não está valendo nada, e o atendimento então. Aumentaram o valor do meu plano sem me avisar e não consigo contato para resolver o problema. Ligo para *8486 e não completa a ligação.

  • rwbixl robiel (@rwbixl) relatou um problema

    ******* essa ***** dessa @vivobr caiu e o atendimento n é 24 horas pqp tão na idade da pedra

  • natty_evy Natasha Evelyn 🏳️‍🌈 (@natty_evy) relatou um problema

    Impossível falar com a @vivobr já tentei diversos números, suporte técnico e nada. Continuo sem linha a dias e a fatura sendo cobrada. Absurdo. Me sinto roubada. Afinal va eu não pagar pra ver se não me negativam mas fornecer o serviço nada. Fora que aumentou muito a cobrança.

  • geraldospfilho Geraldo Filho (@geraldospfilho) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    Suporte técnico da @vivobr não funciona

  • marlonshutup marlo (@marlonshutup) relatou um problema

    @KaizerGabriel @vivobr no caso, o mesmo erro acontece no site. eu joguei no Google e tá cheio e reclamação pelo mesmo motivo e não coincidentemente quase todas são números novos ou portabilidade. mas pra assinar plano mensal não dá erro, olha que lindo

  • ana_s56 ana s. (@ana_s56) relatou um problema

    @MisticoCra @vivobr Meu caro, o problema é: pra onde eu vou? Minhas experiências com a Claro e com a Oi foram funestas...

  • SuperPedroca Pedro Dumortout (@SuperPedroca) relatou um problema

    @deilon14 @vivobr Pq a vivo tá pouco se fudendo pro cliente; Querem mais e que vc pague um plano mensal e dane-se os pobres zero beneficios.