Interrupção da Vivo em São Caetano do Sul, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em São Caetano do Sul, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em São Caetano do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de São Caetano do Sul, São Paulo
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de São Paulo, São Bernardo do Campo e Guarulhos.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Televisão | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de São Caetano do Sul, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em São Caetano do Sul e locais próximos:
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫 (@themorbidsix) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr se o primeiro camarada ja tivesse me dito que precisaria de técnico, eu ja teria agendado e provavelmente o cara viria no primeiro horário. Mas é isso. Claro, Net, Tim, Oi, é tudo a mesma coisa. E *** no ** do cliente. Valeu viu Vivo? 👍🏼
-
Malu Gomes (@MaluGomes82) relatou um problema de Osasco, São Paulo
@vivobr vocês demoram horrores para responder à minha DM e mandam um posicionamento diferente do problema que citei. Não consigo acessar a fatura no app e site. Não vou pagar juros pelo erro de vcs! Leiam as solicitações dos clientes com atenção!
-
Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo! Que atendimento lixo vocês estão dando, olha lá na DM desde ontem aguardando posicionamento, conta paga e não computada !! @alô @AnatelGovBR !!
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR Além disso, tanto o atendente (Alan) como sua supervisora (Rafaela) informaram que a @vivobr não possui governança para resolução da questão.
-
Renato Batel (@BatelRenato) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Certo... Mas nunca me informaram desses serviços, tampouco como faço login nesses serviços.
-
Jailson Fig... (@JailsonFigueir) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr alô vivo, estou tentando contato lá no privado e vocês não respondem, dá uma atenção pois vocês não computaram pagamento da minha conta e minha Internet está uma *****, complicado, vou começar a dar uma olhada em outras operadoras, serviço caro e muito ruim !!
-
Beto (@betobov) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr sera q até 2045 consigo resolver um problema que VOCÊS me causaram?
-
patyypatyybr (@patyypatyybr1) relatou um problema de Santo André, São Paulo
@vivobr Nível da vivo você liga para 10315 povo debochado , nitidamente não conseguem nem falar sem dicção nenhuma e pior no fundo família falando berrando barraco total nível decadente
-
Ana Oliveira (@anaoliveiraph) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Pq o suporte é péssimo
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR Poderia fazer cancelamento do serviço sem pagamento de nenhuma multa. Obviamente a @vivobr está descumprindo o prometido. Nem disponibiliza o serviço contratado, nem rescinde o contrato que nao consegue cumprir sem cobrar multa do consumidor.
-
Mauro Júnior Tchunay (@tchunay1984) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
O atendimento da @vivobr é um Robô que desliga na sua cara. Vc paga pelo um serviço menos pior, mas quando vc precisa de atendimento é esse desrespeito, cai a ligação e eles não retorno mesmo depois de conseguir falar com um atende! Pagar pra falar com um Robô é uma piada!!
-
Fabio (@fabiodigital) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr aguardando me responderem a Dm desde ontem. Isso pq eu só quero assinar o serviço. Tá tudo maravilha. 🤡
-
Rogério M Vasilian 🇧🇷 (@rmvasilian) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr tem internet fibra com vcs e a 2 dias meu comércio está sem o serviço. Liguei na central empresas e pediram para abrir chamado pelo aplicativo. Fiz, mas até agora nada do técnico aparecer na minha loja! Me ajuda aí!!!
-
Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@sergioalbuka @vivobr O sinal tá um lixo.
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Tudo ja foi descrito, inclusive indicando os números de protocolo. Se a @vivobr quisesse realmente resolver já teria feito. Pode verificar o histórico e me passarsua solução, por favor. @AnatelGovBR
-
OGRO DOCE 🏳️🌈 (@uil_) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
A @vivobr me deixando DE NOVO sem conexão, sendo que tô TRABALHANDO DE CASA e sem previsão pra voltar. Isso porque pago o serviço em dia e não é barato… 🤡
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR O protocolo de atendimento é 071220212150932 e seguimos com cara de trouxa na armadilha da empresa grande. O protocolo de cancelamento é 071220212296532. Para obter a gravação, absurdamente, pedem que eu ligue novamente. Uma vergonha!
-
Claudia Daenekas (@ClauDaenekas) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Já foi feito tudo isso e mesmo assim o problema persistiu.
-
Kalil Jaluul (@kjaluul) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr @AnatelGovBR A Vivo fez venda de internet por fibra para.minha PJ ha 1 ano com fidelização de 2 anos. No ato da contratação informei que após um ano (agora) faria uma mudança de endereço e fui informado que caso não houvesse disponibilidade do serviço no novo endereço...
-
𝑴𝑶𝑹𝑩𝑰𝑫 (@themorbidsix) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
@vivobr Serio? Resposta automática? Bom, eu não posso dizer que to surpreso. Não da pra falar com o atendimento humano antes de passar por 5 minutos na URA + n sei quanto tempo de fila de espera. Parabéns.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lou 🌿 (@louisegsf) relatou um problema
@vivobr parabéns hein, meia hora no telefone esperando pra resolver um problema e nada de atendimento! Recepção ÓTIMA para novos clientes. Se arrependimento matasse…
-
The artist formerly known as Thiagotransao (@TheCantao) relatou um problema
@vivobr Alô @proconspoficial olha o golpe ao vivo. O app manda ligar, a ligação desliga na cara, a rede social manda usar o app. SOCORRO!
-
gama (@eduardogama_s) relatou um problema
3 horas tentando resolver meu problema com a @vivobr e ninguém me atende tô bolado já
-
Maíla Fernanda (@Maila_mh) relatou um problema
@vivobr Bora resolver esse problema?! Desde ontem sem sinal!!
-
Leone oNe Kayque 🧡 (@leonekayque) relatou um problema
@vivobr saudades de quando eu morava em SP e tinha vcs serio nunca tive dor de cabeco nem um B.O com internet 😓😓
-
Isabelle Bernardes (@_llebern) relatou um problema
@vivobr alô, vivo. Central de atendimento é pra que se não tem atendimento? Preciso trabalhar e vocês só atrasando a minha vida
-
Lucas Santos Araujo (@lukas16santos) relatou um problema
@vivobr péssimo sinal internet ruim não melhora cada dia pior minha mãe tem um plano seus vocês acabaram de perder uma cliente 🤬🤬🤬🤬🤬🤬
-
Andrey Guimarães (@andreysilveira1) relatou um problema
@roberto_m_magal @vivobr @ClaroBrasil Mudei tá vivo a mais ou menos 3 anos e nunca tive problema, agora isso, fui pagar o posto ali agora, lá no funcionários e o sinal péssimo, não consegui, tive que usar o cartão
-
• Lucinha In Hell (@MouraoLu) relatou um problema
******* @vivobr até quando vou ficar sem internet? Não dá pra abrir reclamação pelo app, pelo atendimento de tel.... PUTAQUEPARIO PRA EU PAGAR VOCÊS PRECISO DE INTERNET PRA TRABALHAR SEUS *************. EMPRESAAA DE BOXTA.
-
Diogo Barchi (@Diogo_Fi) relatou um problema
O atendimento da @vivobr é simplesmente uma merd@, mais de UMA HORA esperando alguém me atender pra resolver um problema!! LIXO