Interrupção da Vivo em Araputanga, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araputanga, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araputanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
André Corrêa
(@lsjacky) relatou um problema
@vivobr Finalmente, depois de 45 minutos eu fui atendido. A atendente resolveu meu problema, mas até chegar a atendente, é muito ruim. Esse sistema precisa ser melhorado em muito.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CesarMicheletti @vivobr @ClaroBrasil Quando um consumidor reclama na Anatel, essas informações são usadas para dar subsídio para aprimorar o processo de fiscalização, criar rankings e indicadores relativos ao serviço das prestadoras e deixar o consumidor por dentro da atuação das operadoras no mercado.
-
LG
(@_ellige) relatou um problema
fico impressionado como o app da @VivoEasyBR @vivobr é HORRÍVEL!!!
-
Lucas ∴
(@zerouid) relatou um problema
@vivobr uma tarde de reuniões e compromissos jogados no lixo. Projetos com prazos recalculados com prejuízo. 3 estados fora! O que devo fazer para isso não acontecer pela terceira vez em menos de 2 meses? Internet, 4G… 5 horas para regularizar. CADÊ A REDUNDÂNCIA?
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@CesarMicheletti @vivobr @ClaroBrasil Olá, Cesar! É muito importante que os consumidores que enfrentam problemas com as empresas relatem suas insatisfações pelos canais oficiais de atendimento da Anatel.
-
♑ Joana Campos ♑
(@Alanisnm) relatou um problema
de
Belém, Pará
Mais alguém aí com a internet da @ClaroBrasil instável? Agora toda vez que chove, o sinal vai embora. Último mês assinando essa *****. Vou migrar para a @oi_oficial ou para a @vivobr. Qual será a menos pior?
-
Jeh Schuster
(@JessieSchu) relatou um problema
@vivobr ok, celular já está funcionando, a fibra não sei pois tive que me deslocar da minha casa por conta da falta de serviço.
-
MilkyBoy
(@ffleite) relatou um problema
@magfinica @vivobr Amiga, teu celular nunca voltou?
-
lalalikerss
(@lalalikers) relatou um problema
@vivobr @MarianneAkamine VIVO JA Q VC NOTOU MINHA AMIGA NOTA A RECLAMAÇÃO NA ANATEL QUE EU ACABEI DE FAZER!!!! Vcs estao ha 4 dias falando q vai vir instalar a fibra aqui em casa. Vcs querem q eu seja demitida eh isso??????
-
vulgo purga ⚡️
(@purgarams) relatou um problema
@vivobr Está horrível o sinal de vocês, não consigo fazer uma ligação. Ligo para para ver se esta tendo manutenção na região e nada. E sem falar o serviço de internet na minha residência que ta difícil...