Vivo

Interrupção da Vivo em Araputanga, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araputanga, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araputanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araputanga, Mato Grosso 11/09/2025 06:00

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • salvadorluizrj Luiz Salvador (@salvadorluizrj) relatou um problema

    @vivobr Quero usar o meu telefone para rotear a internet com o notebook da empresa, porém a vpn da empresa só aceita o ipv4, e a linha está como ipv6 ( essa solução foi vista pelo suporte técnico da empresa), então queria um atendimento para mudar para ipv4, ninguém conseguiu me ajudar.

  • EwePessoa3 Ewerton Pessoa 🦁🇫🇷 (@EwePessoa3) relatou um problema

    @vivobr Ja tentei e nada, sinal continua ruim

  • sjodiel Jodiel Fabricio (@sjodiel) relatou um problema

    A @vivobr deveria ser proibida de vender novo serviços em São Luís, Maranhão, devido aos constantes blecautes. E só voltaria a vender quando os problemas fossem resolvidos. Né @proconmaranhao ? Paciência tem limite.

  • daniroeder danisse (@daniroeder) relatou um problema

    Tô aqui esperando o sinal da @vivobr voltar pra minha TV e internet, desde 15 horas sem sinal algum, quero saber se vão descontar o serviço não oferecido do meu boleto final do mês 😡😡😡😡

  • WirlleyA Eu_Wirlleyalves 🦦 (@WirlleyA) relatou um problema

    Mano, ontem eu vim aqui e falei da @vivobr e eles foram super eficientes e realizaram o serviço hoje em casa. Obrigado pelo atendimento e atenção!

  • lavignedua borges ✰ (@lavignedua) relatou um problema

    @vivobr como que faz pra resolver meu problema???? o dia todo tentando que suporte horrivel

  • adrielmrs adriel (@adrielmrs) relatou um problema

    como eu odeio ficar sem internet, servidor lixo @vivobr

  • winymoraes Se pronuncia UINI (@winymoraes) relatou um problema

    Eu queria entender o motivo da @vivobr dificultar a vida do cliente!

  • xglucaz Lucas 🇧🇷 (@xglucaz) relatou um problema

    @vivobr quem resolve os problemas do app vivo? Pq eu ja liguei no telefone e ngm resolve, ja fui na loja e ouvi que la tbm n resolve. Eu faço oq agora?

  • crepuscullete vic (@crepuscullete) relatou um problema

    Acho incrível como eu não existo no sistema da @vivobr mas eles insistem em colocar meu nome no Serasa. Não consigo ser atendida nos números de atendimento, NEM NA OUVIDORIA.