Interrupção da Vivo em Araputanga, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araputanga, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araputanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pretinhosidade (@tonls) relatou um problema
É impressão minha ou a @vivobr é a única operadora que não funciona na linha azul do @metrosp_oficial?
-
Henrique Ortega (@ortega_henrique) relatou um problema
@vivobr Quero que a Vivo devolva minha linha, desde a portabilidade ninguém consegue me contatar pelo número privado ou pelo número portado. @AnatelGovBR preciso de ajuda com esta operadora.
-
Matheus Lewi (@drkLewi) relatou um problema
Não @vivobr eu não posso acessar seu atendimento online nem no aplicativo, pq vc mudou meu plano e automaticamente me redireciona.
-
Pati Bitencourt (@PatiBitencourty) relatou um problema
Eu me esforço mas não entendo como a @vivobr pode ter um serviço tão lixo!
-
Pedro Pacheco (@pacheco_pedroo) relatou um problema
O serviço da @vivobr pra internet ta cada vez pior, mais de 24 hrs sem internet em casa!!!
-
ısǝǝlɐɥʞ (@tulipsgcc) relatou um problema
atendimento da @vivobr é um lixo, vc liga pra falar com atendente e não consegue, fica séculos com a musiquinha infernal tocando e depois desliga sozinho. se não tem atendente então contrate, tem várias pessoas desempregadas por aí.
-
Nanda Martins (@eu_nandamartins) relatou um problema
@vivobr Sempre no mesmo lugar! O aparelho dos meus vizinhos não são iguais aos meus! Então a “falha”/incompetência é de vcs mesmo! Não tem nada a ver com chip/aparelho. Tomem vergonha na cara!!!!
-
. (@lobaohz) relatou um problema
O assalariado não tem um pingo de paz, Dia da minha folga eu vou ter que resolver problema na @vivobr pq seus funcionários são incompetentes
-
Renato Eduardo (@RenatoFox6) relatou um problema
Alô @vivobr estou desde segunda feira (20/09) tentando resolver o problema com minha linha (não recebe ligações e SMS). Já efetuei diversas ligações e seus atendentes não resolveram meu problema. Por favor, me ajude.
-
Obliviate 🌈 (@caroldemoura86) relatou um problema
Gente, faz um mês que eu tento sair da claro e nem a @vivobr nem a @TIM_AJUDA resolvem meu problema. Fazem minha portabilidade e depois cancelam o pedido! Como assim?