Interrupção da Vivo em Araputanga, Mato Grosso
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araputanga, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araputanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 01: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 12:00 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Garota Comenta Ⓜ️
(@garotacomentaa) relatou um problema
@vivobr @FTelefonicaVivo Paulo Freire? HAHAHAHA chacota! Por isso temos o atendimento lixo de vcs! Realmente fazem jus a criatura citada!
-
E não é que além de GENOCIDA é CORRUPTO! 🏴
(@baconbh8) relatou um problema
Já vi atendimento *****, mas a @vivobr tá de parabéns viu, 2 bolos no mesmo dia e mais de 45min em espera na ouvidoria sendo que já desligaram na minha cara 2x só hoje. E isso no canal empresarial que em teoria o atendimento é melhor e mais rápido...
-
andrelopesoficial
(@andrelopesofic1) relatou um problema
@vivobr Sou cliente PJ e hje terminaria o meu contrato. Gostaria apenas de migrar minhas 2 linhas para Pessoa Física mas fui informado pelo atendente que uma das linhas “teve o contrato renovado automaticamente antes (em 11/10/21) mesmo do fim da vigência do mesmo (hoje)!
-
Pedro
(@gustopeu) relatou um problema
@vivobr não largo do pé de vcs, então me ajuda aí. Deu ruim na minha portabilidade? Mandei DM 🙏
-
Julha
(@juliajfirmino) relatou um problema
@vivobr Ajuda não cortando o ******* da minha internet por nada e ainda cortando atendimento no telefone LIXO
-
Bruno Pitteri
(@bpitteri) relatou um problema
Volto pra casa depois de dois meses fora e simplesmente não há internet. A solução de problemas automática do aplicativo não funciona e no telefone fico 40 minutos ouvindo música pra não ser atendido. Obrigado por nada, @vivobr
-
Fran
(@Franciianef) relatou um problema
Adianta mandar o protocolo de atendimento e não atender minha necessidade???? @vivobr
-
reegiacunha
(@reegiacunha) relatou um problema
@vivobr Ha ha ha , enviar meus dados em local público? Sério essa falta de cuidado com o cliente @vivobr ?
-
Hamilton_H🏀C
(@HOC_Hamilton9) relatou um problema
@vivobr O app não ajuda em nada. Aquele Aura é surdo e cego. Nada resolve nem encaminha.
-
Oplays
(@Oplays7) relatou um problema
@oi_oficial toda a semana agora tem manutenção nesta rede da oi em Pinhais, novamente 48 horas sem internet? Pelo amor de deus a @vivobr nunca fez isso com a gente. Só esse mês foram duas vezes