Interrupção da Vivo em Araputanga, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araputanga, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araputanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
⋆ thai ⋆
(@thainasangalli) relatou um problema
@vivobr na quarta-feira, eu conversei por telefone com o suporte de vocês e o funcionário me informou que abriu um chamado com urgência e seria tratado o problema em 48h.
-
Carlos Kosvoski
(@carlos_kosvoski) relatou um problema
@vivobr porque a internet é tão horrível em Itapema??
-
Rodrigo Rangel
(@Rodrigo36172716) relatou um problema
@vivobr Após diversas tentativas e caindo em setor errado e ninguém me dando explicação, consegui é uma das atendentes me informou que não tinha como fazer a instalação pois os técnicos haviam informados um possível problema no poste.
-
reduto de filha da ****
(@momorsa) relatou um problema
@vivobr oi boa tarde, a internet aqui em casa tá super ruim, no celular fica pedindo pra fazer login de rede toda hora, o que tá rolando?
-
gU
(@zegulliver) relatou um problema
@Pedro_Cunha23 @vivobr Exatamente, estamos acostumados com serviço e atendimento ruins, evitamos mais amolação msm, ****.
-
Roberto Paes
(@RobertoPaes) relatou um problema
@MaxMRM_Gameplay @vivobr se eu morasse perto de você resolvia seu problema sem depender deles pq trabalho com fibra ótica. o problema dependendo do que for da ora resolver em menos de 1h
-
Luiz Gustavo
(@Luiz_GustavoGC) relatou um problema
Que coisa arcaica ficar 1 hora na linha para resolver um problema, coitados dos atendentes da @vivobr no dia de hoje... O motivo, a atendente estava sem um supervisior e procurou por 1 HORA para resolver meu problema, paciência dela e minha mas foi resolvido.
-
alyne com y
(@aonlyne) relatou um problema
@vivobr Não, gostaria de cancelar mesmo. Vou trocar de plano.
-
emi.
(@caajuina) relatou um problema
só queria assistir um filme, terminar o ano em paz... a @vivobr decidiu me deixar sem internet, oh serviço ruim e de péssima qualidade que só me humilha
-
Rodrigo Rangel
(@Rodrigo36172716) relatou um problema
@vivobr Por sua vez tentei ligar desde ontem para verificar o que ocorreu e como podem ver no print liguei diversas vezes e sem sucesso pois nunca caia na central fibra, lembrando que fiz todo procedimento correto.