Interrupção da Vivo em Araputanga, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araputanga, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araputanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Algar Telecom
(@AlgarTelecom) relatou um problema
@FabiolaCauduro @ClaroBrasil @vivobr Bom dia, nos chame no inbox para que possamos verificar sua rede e fazermos o melhor para você, pedimos desculpa ao ocorrido!
-
Jeanne Haine Ferre
(@ferre_jeanne) relatou um problema
@vivobr precisei trazer meu computador da nossa loja do Museu do Amanhã para o Wi-Fi da @ClaroBrasil para transmitir dados !! Modem móvel da @vivobr não funciona !! Não existe seriedade na Ouvidoria
-
alasca
(@bizzlechangxs) relatou um problema
@vivobr eu posso continuar aguardando um milagre ou vocês vão mesmo fingir que ao estão vendo meu problema e continuar fingindo que estão ajudando???????
-
Barty Party 🌈🏳️🌈
(@teamgeinebr) relatou um problema
@vivobr Responde DM, preciso de ajuda
-
Hugo Dantas
(@hugodantasjpa) relatou um problema
@vivobr após a implantação do 5G SA em João Pessoa, aqui na região do Bessa/Jardim Oceania, parou foi tudo de funcionar. 3G, 4G e nem o 5G. Meu celular pegou rede EDGE e é um S22 Ultra, então não faz sentido 🥲
-
Gabi Oliveira
(@depretas) relatou um problema
Até agora tentando falar no atendimento da @vivobr e nada. E como a @TIMBrasil recebeu meu número???
-
Simone Brito
(@MoonyBrito) relatou um problema
@vivobr estamos sem internet em casa já fazem 3 dias, isso é péssimo.
-
Lúcia Reis
(@luciareis1909) relatou um problema
de
Maceió, Alagoas
@simonefmsantos @vivobr Vivo móvel acho boa, mas o serviço fixo é deplorável!
-
paula girl
(@apaulagirl) relatou um problema
Pra contratar internet foi 5 minutinhos ne, pra cancelar ja tem quase meia hora e nada @vivobr parabens por não fazer nem o mínimo
-
Anna Gabriela Souza
(@anna_gaby) relatou um problema
@vivobr parabens por perderem mais um cliente por desonestidade. Estão me cobrando uma multa que fui informada em 2x que não seria cobrada. Alguém pode me ajudar sem ser judicialmente?