Vivo

Interrupção da Vivo em Araputanga, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Araputanga, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araputanga e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Araputanga, Mato Grosso 11/27/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JoaoBarros22 João (@JoaoBarros22) relatou um problema

    A internet da @vivobr tá pior que a da milícia

  • proconpr PROCON-PR - SEJUF (@proconpr) relatou um problema

    @pedrolimajor @vivobr Olá @pedrolimajor, pode nos informar se já registrou sua reclamação?

  • paulissima_ RuPaula desejando a quarta dose 💉 (@paulissima_) relatou um problema

    @vivobr oh desgraça! tô com o vivo travel ativado, roaming ativado, reiniciei o celular e NÃO FUNCIONA! diz que tem sinal de 4G e não tem dados! por favor ajudem a fazer funcionar, estou ilhada no exterior

  • limaznat n a t (@limaznat) relatou um problema

    cansei de tentar falar com vocês pelos canais de atendimento… Vão instalar minha internet nunca? @vivobr

  • porraconha Comunista Delirante (@porraconha) relatou um problema

    Até pra pagar uma conta com a @vivobr é uma dificuldade da *****. Serviço complicado da desgraça

  • sabrinamilanezz sabs (@sabrinamilanezz) relatou um problema

    Inferno de operadora lixo é a @vivobr

  • mauriciomnzees Maurício Menezes (@mauriciomnzees) relatou um problema

    @vivobr ***** é que vocês me fizeram uma cobrança indevida de um serviço que não utilizei. Já liguei diversas vezes para solucionar o problema e já se fazem mais de 30 dias. Péssima experiência. Irei tomar as medidas cabíveis.

  • guihtorrez Guih (@guihtorrez) relatou um problema

    @vivobr Minha vó é cliente linha de vcs. Ela comprou um chip para um outro celular dela e tentamos cadastrar pré-pago. A ativação do chip demorou dois dias. O SMS com o link de cadastro nunca chegou. No site, pelo navegador do celular, não inicia o processo de cadastro. +

  • guihtorrez Guih (@guihtorrez) relatou um problema

    @vivobr quando se tenta fazer o cadastro pelo telefone, diz que o CPF dela é inválido e fica pedindo para repetir novamente; e ela é cliente de vcs!!! Enfim, muito difícil ativar um chip da vivo, melhore! Espero conseguir fazer esse cadastro em uma loja de vcs, pq se não fica difícil!

  • _comealong amanda (@_comealong) relatou um problema

    É inacreditavel como a @vivobr se esforça pra ser a pior operadora do mundo. 4a vez em 4 dias que simplesmente fico sem internet, eles dao o prazo de horas pra arrumar, sempre ta em manutenção e nunca é o caso de um tecnico me atender odio odio odio