Interrupção da Vivo em Aracaju, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracaju, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracaju e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Aracaju, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aracaju e locais próximos:
-
Ana Carolina 🖤 (@klousilvestre) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
Depois de 4H o serviço da @vivobr voltou ao normal. Que várzea!
-
Joice Maravilha! 🍕🌭🍔🧇🍱🍚 (@joicemara) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
@Mahtchelo @vivobr Miglos...eu amava a GVT! Daí virou vivo e virou um caos e na Pandemia! Acabou que vinha descontando um valor de terceiros e eu nem sabia o que era! Liguei pra reclamar e era da LBV...eu nunca permitir a ação! Acabei cancelando...até o celular tbm !
-
Marcelo Montenegro (@mmontenegroti) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
@vivobr Negativo! Se for assim, uma multidão de clientes de vocês também estavam com problema nos aparelhos e Chips. Tipo: umas 1.000 pessoas ou mais!
-
Naty :) (@falanataly) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
Coloquei minha fatura da @vivobr cadastrada no meu cartão para cobrar todos os meses por lá. Acontece que eles não cobram e todo mês eu tenho que pagar atrasada e com juros... sinceramente vivo, que *****
-
envolvida (@Lu1zza) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
Amo que já comecei na @vivobr com o pé esquerdo. Fiz portabilidade, hoje recebi a msg que foi concluída. Ai agora meu chip vivo não tá com rede e o claro já foi com Deus. Tbm n consigo acessar app, ligar pro atendimento, nada, rs.
-
ؘؘ (@gratidaoportudo) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
Amanhã estarei logo cedo na porta daquela lotérica pra pagar minha conta da @vivobr e cancelar essa *****. 🤬
-
KÁTIA FLÁVIA (@LecoDamiao) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
Como o atendimento da @vivobr é lixo. Só queria uma internet decente em Aracaju 😭
-
Inferninhotrash (@inferninhotrash) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
@AndersonDeAju @vivobr Entre com uma ação contra eles, eles só sabem resolver as coisas na justiça... já tive milhões de problemas c a vivo, inclusive tive que pagar 200 reais por um serviço que nunca usei, ou se não o nome da empresa iria pro spc
-
Bruno allan razeck (@BRazeck) relatou um problema de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
-
Luiz Fernando de la vega (@luizfernandoarq) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
Gente alguém mais tá tendo problema com sinal da @vivobr ? Tá horrível essa semana
-
Tiago com T (@tiinascimento1) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
Já estou me arrependo de pedido portabilidade pra @vivobr, o chip não chegou e já passou dias do prazo e o atendimento pedem um monte de informação e não resolvem nada
-
Thi@g0 ▶️ 🍄 (@tbarbosa96) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
Tô sem internet da @vivobr desde cedo, descobri que um caminhão danificou a fiação externa! Preciso de uma solução urgente
-
Álvaro Gabriel (@gabrieelsampaio) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
Mais um dia sem a @vivobr estabelecer o serviço. Mas o cancelamento vem! Vou me livrar dessa praga
-
Tiago com T (@tiinascimento1) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
@vivobr meu chip pra portabilidade ainda não chegou, já passou do prazo dado e até agora nenhuma solução 👏🏽👏🏽
-
Ale🇾🇪 (@AleBebici) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
@vivobr nunca decepciona.. funciona no BR todo! O 4G “é um Wi-Fi” aqui em Aracaju.
-
Lutchi vulgo Cristiano (@lucianoarquit) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
@vivobr @jeannemarquess @vivobr solução digital como? Se tu não tem acesso 3G/4G na rua, melhore fia
-
ombro de gelatina (cuzido de celebro) (@ombrodegelatina) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
Essa banda larga da @vivobr cai e não volta nunca
-
O Orixá que habita em mim (@oorixaquehabita) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
A @vivobr se tornou quem mais criticava: a pior operadora de sinal. Tá cada dia pior… tanto móvel quando fixo. @ClaroBrasil se um dia te critiquei, me arrependo
-
macabea entalada com queijada (@atroado) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
internet ruim do cabrunco minha filha @vivobr eu to pagando, não é de graça não
-
envolvida (@Lu1zza) relatou um problema de Aracaju, Sergipe
@vivobr Se é assim que vocês recebem seus clientes recém chegados, imagina os antigos. Já iniciei com a linha bloqueada, rs. Agora é um direito meu cancelar o plano sem custos, né? N faz sentido pagar por algo que não consigo usar.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
amanda (@generaciionrbd) relatou um problema
Olá, @vivobr. Sabe quem eu sou? sou uma cliente insatisfeita com os seus serviços. Sabe porque? Por que estou sem tv desde o dia 21/12. Entrei em contato nesse mesmo dia, e ficou marcado para o técnico ir na minha casa no dia 23/12 no período das 8:30 às 10:30 trocar o aparelho
-
Jonh Isidoro (@jonhisidoro) relatou um problema
@AnatelGovBR Caso a telecom @vivobr "vivo morto" preste um serviço de péssima qualidade, podemos descontínua a operadora?
-
Principe Jos-El (@Jos_El) relatou um problema
@vivobr semana sim, semana também dando problema na conexão residencial e com um tempo de atendimento de mais de um dia. Obviamente não dá pra falar com um ser humano pelo telefone. E zero transparência quando se trata de problema geral. Ta complicado esse serviço hein?
-
amanda (@generaciionrbd) relatou um problema
@vivobr eu nunca deixei de pagar a fatura, sempre paguei adiantado. Na hora de cobrar, vocês são ótimos, e na hora de resolver o meu problema fica esse descaso. O problema foi causado por vocês, então gostaria que resolvesse o mais rápido possível +
-
bia (@nubiiarafaela) relatou um problema
Hoje completamos 10 dias sem o serviço da @vivobr
-
amanda (@generaciionrbd) relatou um problema
@vivobr, o técnico não veio. Entrei em contato novamente com vocês (não 1 vez, mais várias vezes) e fui informada que tenho que aguardar 7 dias, pois houve uma falha na minha solicitação. Ou seja, a minha solicitação vai ser encaminhada para o técnico +
-
MarcoN (@marcohneres) relatou um problema
@vivobr mente na sua cobertura. Apesar de ser obrigada por lei a ofertar o sinal em Mortugaba Bahia, a VIVO mente e não oferta o sinal. Já faz 2 anos q eu venho visitar meus pais aqui e não funciona. Abro chamado e quando me retornam inventam uma mentira descarada!
-
Ayrton Trajano (@Ayrton_Trajano) relatou um problema
@vivobr como sempre o péssimo serviço! Estão cancelando todas as assinaturas de TV nos locais onde decidiram não colocar fibra ótica, não avisaram, simplesmente parou de funcionar e quando vc liga ainda te atendem de forma péssima!
-
feie feinhe (@mmgodx) relatou um problema
incrível como a @vivobr é patética e vamos de reclamação na ouvidoria e na anatel
-
Edmar (@edym4r) relatou um problema
@vivobr Bem que gostaríamos ... Minha esposa não consegue nem acessar o portal. Já deu tanta dor de cabeça que só queremos cancelar pois era presente e tivemos que comprar em outra loja. O pedido é 0002785496 Tenho a nota fiscal que foi enviada no email.