Interrupção da Vivo em Aracaju, Sergipe
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Aracaju, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Aracaju e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 06:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Aracaju, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Aracaju e locais próximos:
-
Álvaro Gabriel (de 😷)
(@gabrieelsampaio) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr Só se for pro técnico morar aqui em casa. O app do faz o de sempre, tira e bota da tomada e espera X segundos. Ja faço isso sozinho. Já deixei minha queixa na @AnatelGovBR pq surreal o atendimento telefônico de hoje.
-
B.
(@alemdecarinhosa) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@ioiolandaa @vivobr É horríveeeel! Tô doida pra trocar a daqui de casa. Pior que os bichinhos dos social media ficam se matando pra responder aqui no tt, mas o serviço é RUIM!!!!!
-
ؘؘ
(@gratidaoportudo) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Amanhã estarei logo cedo na porta daquela lotérica pra pagar minha conta da @vivobr e cancelar essa *****. 🤬
-
B.
(@alemdecarinhosa) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Objetivo: pagar a conta da internet aqui de casa. Obstáculo: atendimento da @vivobr ! Alô, @vivobr, colabora aí pleaseeeee
-
B.
(@alemdecarinhosa) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
A internet caiu essa semana durante uma reunião com fornecedor. Caiu durante uma reunião de time. E caiu hoje durante uma sessão. Pq tão ruim, @vivobr ????????????????
-
Tiago com T
(@tiinascimento1) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr meu chip pra portabilidade ainda não chegou, já passou do prazo dado e até agora nenhuma solução 👏🏽👏🏽
-
Joice Maravilha! 🍕🌭🍔🧇🍱🍚
(@joicemara) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@Mahtchelo @vivobr Miglos...eu amava a GVT! Daí virou vivo e virou um caos e na Pandemia! Acabou que vinha descontando um valor de terceiros e eu nem sabia o que era! Liguei pra reclamar e era da LBV...eu nunca permitir a ação! Acabei cancelando...até o celular tbm !
-
Thi@g0 ▶️ 🍄
(@tbarbosa96) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Tô sem internet da @vivobr desde cedo, descobri que um caminhão danificou a fiação externa! Preciso de uma solução urgente
-
macabea entalada com queijada
(@atroado) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
internet ruim do cabrunco minha filha @vivobr eu to pagando, não é de graça não
-
Lutchi vulgo Cristiano
(@lucianoarquit) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr @jeannemarquess @vivobr solução digital como? Se tu não tem acesso 3G/4G na rua, melhore fia
-
O Orixá que habita em mim
(@oorixaquehabita) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
A @vivobr se tornou quem mais criticava: a pior operadora de sinal. Tá cada dia pior… tanto móvel quando fixo. @ClaroBrasil se um dia te critiquei, me arrependo
-
Ana Carolina 🖤
(@klousilvestre) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Mais alguém com problema na internet da @vivobr estou desde as 1h da manhã sem internet minha fia! Bora resolver o problema ai
-
KÁTIA FLÁVIA
(@LecoDamiao) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Como o atendimento da @vivobr é lixo. Só queria uma internet decente em Aracaju 😭
-
Ana Carolina 🖤
(@klousilvestre) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@rodrigocrfy20 @vivobr Eu consigo fazer ligação mas minha internet não funciona. Pense no ódio! Até recarga já fiz mas nunca que entrou.
-
Ana Carolina 🖤
(@klousilvestre) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Depois de 4H o serviço da @vivobr voltou ao normal. Que várzea!
-
Tiago com T
(@tiinascimento1) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Já estou me arrependo de pedido portabilidade pra @vivobr, o chip não chegou e já passou dias do prazo e o atendimento pedem um monte de informação e não resolvem nada
-
Inferninhotrash
(@inferninhotrash) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@AndersonDeAju @vivobr Entre com uma ação contra eles, eles só sabem resolver as coisas na justiça... já tive milhões de problemas c a vivo, inclusive tive que pagar 200 reais por um serviço que nunca usei, ou se não o nome da empresa iria pro spc
-
Álvaro Gabriel
(@gabrieelsampaio) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Mais um dia sem a @vivobr estabelecer o serviço. Mas o cancelamento vem! Vou me livrar dessa praga
-
Ale🇾🇪
(@AleBebici) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr nunca decepciona.. funciona no BR todo! O 4G “é um Wi-Fi” aqui em Aracaju.
-
Naty :)
(@falanataly) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Coloquei minha fatura da @vivobr cadastrada no meu cartão para cobrar todos os meses por lá. Acontece que eles não cobram e todo mês eu tenho que pagar atrasada e com juros... sinceramente vivo, que *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Edcarlos Sancho
(@Ed_Sancho) relatou um problema
@ChristianBelm1 @vivobr E não é só aí não, moro em Salvador e já tenho dias sem sinal algum de internet. E todo dia me dão o prazo para as 23h do dia e nada. @vivobr tá cada dia pior. Já estou em busca de outro fornecedor
-
Felipe Bertoglio
(@fsbertoglio) relatou um problema
de
Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Além de tudo, a ouvidoria só funciona até as 18h. Então cometem erros e a gente espera o fim de semana sendo lesado. Obviamente os meios de atendimento já foram acionados. Não estaría reclamando se tivessem solucionado as falhas na tua prestação de serviços, @vivobr
-
Lurian Bruno
(@lurianbruno2) relatou um problema
@vivobr Depois de 4 tentativas e 2hr somadas de espera, um dos atendentes conseguiu resolver meu problema de rede. Não foi uma boa primeira impressão, sendo ex cliente da Oi. Sugiro um treinamento para os atendentes e uma redução do tempo de espera. Obrigado
-
L
(@leticiacastilhs) relatou um problema
@vivobr pior internet do MUNDo!!!! #tweetando isso da @ClaroBrasil que nunca me deixa na mão…. A semana tem 7 dias, 5 eu passo sem internet em casa, pq a VIVO é um lixo e seus técnicos também, não sabem fazer o que foram designados a fazer!!!!!!!!
-
Luis Henrique
(@N3Y04) relatou um problema
Alo @vivobr que suporte técnico horrível de vocês, tô simplesmente a 4 sem internet e nada dos técnicos virem arrumar!!
-
Guilherme
(@Feyh) relatou um problema
Olá @vivobr troquei de plano e acabei pagando duas vezes o último boleto do plano anterior por causa do DDA. Liguei pro 1058 e pro *8486 mas não achei opção pra tratar disso. Por onde a gente consegue resolver esse assunto?
-
Mauricio Santos
(@Maurici45750062) relatou um problema
@vivobr uma vergonha nem entregar um chip consegue é melhor cancelar mesmo
-
Sidinei Inocencio
(@Sidinei_Inocenc) relatou um problema
@Rafael_Parente @vivobr Tudo é uma questão de sorte. Tive seríssimos problemas com a Claro. Hoje não quero nem pensar em voltar. Estou muito satisfeito na @vivobr
-
Rosana
(@francarosana) relatou um problema
@vivobr Meu perco mais meu tempo com vocês. Já havia entrado em contato e sem sucesso. Eu comprei um serviço, não estava pedindo. Péssimo atendimento, péssima comunicação e muitooooo arrependimento.
-
Oliveira Júnior 🇧🇷
(@ail_juniorr) relatou um problema
@vivobr Sentem muito, pedem desculpas, sentem muito, pedem desculpas ..... mas qualidade que é bom, nada ... serviços cada vez pior. Quem perde é a @vivo, não eu ... e quem ganha é a @TIMBrasil