Vivo

Interrupção da Vivo em Campo Grande do Piauí, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Campo Grande do Piauí, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campo Grande do Piauí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Campo Grande do Piauí, Piauí 05/10/2025 13:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AndersonnRocha2 Anderson Rocha (@AndersonnRocha2) relatou um problema

    @vivobr Nunca tem para meu endereço e eu preciso muito!!

  • aidaandrade_ Aída Andrade (@aidaandrade_) relatou um problema

    Aí depois ainda vai mandar "avalie o meu atendimento" "O que você achou do meu atendimento?" UMA ***** DE ATENDIMENTO @VIVOBR Uma falta de respeito com o consumidor atrás da outra. Lixo, porcaria, e espero que não ganhe o leilão do 5g

  • danpassamani Dan ♓️ (@danpassamani) relatou um problema

    @vivobr qual seu problema com a cidade de Castelo - ES?? Toda semana a conexão e sinal estão péssimos… E a fatura chegando sempre certa!! 🙄

  • MarcelCoimbra Marcel (@MarcelCoimbra) relatou um problema de Santos, São Paulo

    @proconspoficial Olha aí @vivobr , isso que é exemplo de atendimento… e olha que eu nem solicitei nada ainda. Vocês, mesmo me pedindo “uma chance de reverter a situação”… continuam ignorando… Mais uma vez, obrigado ao @proconspoficial pela orientação e atenção. Pelo jeito, vou fazer sim.

  • DreesSan André · Ghaleon (@DreesSan) relatou um problema

    Ei @vivobr, ontem vocês pediram meus dados e simplesmente sumiram sem dar nenhum retorno das informações solicitadas, tampouco responderam novas mensagens. É essa a qualidade de atendimento de vocês ?

  • yunkraffa offlacost (@yunkraffa) relatou um problema

    serviço bem porco esse da @vivobr, pqp

  • victorfuz Victor Fuz (@victorfuz) relatou um problema

    Alô @vivobr , pq o sinal está tão instável aqui no ES? #vivomovel #instavel

  • luppibruno HDsan (@luppibruno) relatou um problema

    Migrei da @ClaroBrasil que o serviço não é dos melhores pra @vivobr faz 1 semana e já tá assim, imagina o resto do contrato. Espero que não seja resolvido só com intervenção da @AnatelGovBR 😕

  • guilbonfim ǝɯɹǝɥlın⅁ (@guilbonfim) relatou um problema

    Alô @vivobr o app não resolve, o site não me deu acesso e não consegui atendimento via fone... Como faz?

  • maloures_ mª de lourdes (@maloures_) relatou um problema

    @pamoraes_ @vivobr amiga, a da minha avó eu só consegui cancelar indo no procon com a certidão de óbito. pq não bastasse tudo que passamos durante os 40 dias de UTI ainda roubaram os dados dela, fizeram um update de 490 reais no plano e pegaram um aparelho numa loja de bsb