Interrupção da Vivo em Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Realengo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Realengo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Realengo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Realengo e locais próximos:
-
Claudio Menezes (vacinado e cansado de usar 😷)
(@ClaudioMnzs) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A qualidade da imagem do serviço IPTV da @vivobr, o #VIVOPLAY, é incontestável. Disparado o melhor. Mas não tem Canais Globo. Isso deixa o @directvgobrasil na frente (mesmo com imagem que demora a carregar em HD). O #CLAROTV+ segue fora do game, exclusivo para TVs da LG.
-
Miragaya
(@miragaya) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Não dá nem para considerar a @vivobr uma empresa. Serviço péssimo.
-
******* intuitiva
(@succub0s) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Imagina se tivesse ido na opção de reclamação então, né? É complicado DEMAIS (pra não usar palavrão) não ter atendimento decente pra fazer algo simples que o app "faz tudo" de vocês não resolve. Terei que ir até uma loja tal qual faziam os astecas ou vão resolver, @vivobr?
-
Flavio Miranda
(@FFlavioMiranda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Bom dia.. O que está acontecendo com os serviços móveis de vocês!! Já tem uns 5 dias que os serviços estão instáveis na Zona norte do Rio de janeiro.. Vila da Penha.. Toda hora sem internet, sinal móvel que cai.. Vejam isso que está muito ruim o serviço..
-
Thiago C. Souza
(@thicsouza) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr se depender de vocês a gente tá F*DIDO! Uma hora tentando atendimento pra relatar uma perda de celular e ninguém atende. O serviço de vocês é não favorzinho, é um serviço que está sendo pago. Vão ajudar ou vou ter que procurar ser atendido de outros modos?
-
Altoflex_rj
(@Altoflex_rj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr quanta burocracia e demora no atendimento para poder fazer o cancelamento do ship que foi roubado , fiquei vinte minutos ouvindo uma gravação e não consegui falar com o atendente .
-
Nando ★彡 ≛≣
(@nandopsoares) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E como é padrão da @vivobr , vou ficar até segunda feira sem internet. Não dá mais, é mais fácil cancelar e solicitar outra operadora de internet.
-
Flavio Miranda
(@FFlavioMiranda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Como disse acima.. os serviços não estão bons tem uns 5 dias. Uso uma linha corporativa que está com os problemas citados.. Minha esposa utiliza uma linha corporativa também de outra empresa e está passando pelos mesmos problemas.
-
Blessed ✨
(@itsallelima) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nunca mais faço plano na vivo, estou a dias tentando cancelar e estão me fazendo de palhaçaaaaaa 🤬🤬 da um help aqui @vivobr
-
Jazz
(@AndersonDjazz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Já testei a Oi pra nunca mais, @vivobr que como banda larga é horrenda e @ClaroBrasil que é uma merd@ . Parece que o cliente nunca tem o serviço prestado como se deve, perfeição sei que não há, mas o empenho em resolver em determinadas regiões é completamente diferente.
-
Victor Canedo
(@vcanedo) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de muito lutar, cedi hoje por esgotamento emocional e físico (horas e horas perdidas no telefone com profissionais que não têm culpa, mas são MUITO despreparados) Cancelei a @vivobr e liguei contrariado para contratar o serviço de novo por me informarem que ganharia tempo
-
Natália
(@NataliaMarchel1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr é uma piada ,estou há 4 dias tentando resolver um problema e não consigo de jeito nenhum !
-
vaciner
(@fake_loi) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E a @ClaroBrasil? Eu fui cancelar minha Internet e eles simplesmente fizeram portabilidade sem eu solicitar do meu número da @vivobr Agora tô aqui na loja física deles pra ver se meu número segue ativo e eu possa recuperar Alô @anatel_informa
-
Bigorna
(@Bigorna02320839) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr está horrível 😡😡😡
-
Lennon Martins.
(@Fla_Lennon) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr me fazendo Raiva e eu nem sou cliente 😡
-
Edylene Barbosa
(@BarbosaEdylene) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mais um dia tentando atendimento... já paguei a conta e ainda está em aberto. Sem Internet por causa de vcs. Será que hoje eu consigo atendimento?
-
Marcos Coelho
(@MarcosCoelho) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr tá dando show de incompetência. Se for somar, desde ontem, mais de uma hora no telefone. Olha que é pra contratar serviço. Engraçado que pra cobrar mandam SMS até depois do pagamento efetuado.
-
lobao
(@lucaslobof) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@sgbb44 @vivobr O 4G da vivo sempre foi impecável. Espero que resolvam logo esse problema com o 5G. Tem sinal, mas a internet está lenta
-
Stephen Curry 🏀
(@JhonnyLuann) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@hellendandaraaa @vivobr Pior que está assim mesmo 🤦
-
Clara
(@claralmmiranda) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr PQ ME IGNORAS VIVOOOOO EU PRECISO DE AJUDA SERIA POSSIVEL??????
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Chefinho
(@batata_lucas11) relatou um problema
@leosguacabia @vivobr Man esses caras cancelaram minha linha do nada, sem qualquer explicação, só cancelaram. Fui na loja, mandaram pagar uma suposta conta de 2015, falando que era o problema e dps falaram que n dava pra fazer nada. Se quisesse ligava na ouvidoria pra reclamar, mas, que a linha já era
-
Digital Influenza
(@feelfiu) relatou um problema
@karlamuzy @vivobr @ClaroBrasil Simplesmente não há serviço de banda larda qualidade, não importa qual seja a prestadora de serviço. Se você não mora em área "nobre", tá fadado a receber um serviço mediocre.
-
FVᶠᶠᶜ
(@osnxff) relatou um problema
@vivobr fiz uma recarga via SMS, responderam que ocorreu um erro no serviço de recarga e mesmo assim fui cobrado 😤
-
Priscila_rainha_do_lavrado
(@Mari_ssousa) relatou um problema
Alguém mais com problema com a @vivobr ? Três dias sem sinal , que raiva
-
Prof Ribeiro
(@ProfRibeiro4) relatou um problema
@vivobr Acredito ser unico cliente da vivo ,no Palneta Terra a sofrer esta desgraça......Somente eu reclamo
-
Nati Barbosa 🍃
(@natibarbosa23) relatou um problema
@helestresse @vivobr Me hama pelo nome errado e nem se quer resolve o problema
-
kellogs
(@luiz_ogs) relatou um problema
A @vivobr é boa ate dar algum problema, depois que dá. **** Q PARIU, pra resolver. Desliga a ligação, quer reagendar coisa pra proxima semana, 2 semanas sem internet ??? Q ***** é essa doidão?
-
Leonardo Oliveira
(@nado_O9) relatou um problema
@vivobr então me ajuda , por que pelo app foi a primeira alternativa e ja estou a 1 hora e 6 minutos aguardando para ser atendido
-
Prof Ribeiro
(@ProfRibeiro4) relatou um problema
@vivobr At.DESGRACA NO DICIONARIO E IGUAL A ACONTECIMENTO NEGATIVO ,CATASTROFE ,INCIDENTE .NA BIBLIA E IGUAL A FALTA DE FÉ.....TUDO ISTO ESTOU PASSANDO E SENTINDO GRACAS A DESGRACA DO SISTEMA E ATENDIMENTO DA VIVO......A QUEM INTERESSAR POSSA....
-
Kenji Kakuda
(@KenjiKakuda) relatou um problema
@vivobr temos algum problema na região da Ilha do Governador?