Interrupção da Vivo em Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Realengo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Realengo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Realengo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Realengo e locais próximos:
-
Tatá 🇧🇷🇨🇦 (@Tata_Almeida) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Resolvi trocar o wi-fi daqui de casa. Mãe tem conta na @vivobr só que está uma ***** a semanas a conectividade. Aí hoje liguei na Claro @claronxtbrasil e fechei um pacote de tv e wi-fi. Espero que a internet seja melhor. Senão a gente troca de novo.
-
Muka do Space 🆘💉🗣 (@falamuka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Acabo de ser atendido por um dos piores operadores de telemarketing de todos os tempos. Péssimo o pós-venda da @vivobr ! Triste uma empresa desse porte vender o que não pode entregar e irritar o consumidor, em vez de resolver a própria lambança. Internet fibra ótica? Indicações?
-
fabri paiva (@crfabripaiva) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Ofensa é o que vcs fazem com o cliente. E eu já liguei pra vcs ontem e ninguém pode me ajudar. E liguei pq o app nunca funciona, mt menos o WhatsApp
-
Túlio Gabriel (@TulioGabrielTG) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
namoral, essa @vivobr é uma ***** também. Sempre que falta luz, o sinal de rede fica uma ***** (????). Tudo no Brasil é uma *****, por isso sou a favor de pirataria e gato em tudo que é canto.
-
Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Prezados, pela última vez, e última instância estão me cobrando de uma linha de fiquei menos de 7 dias (portabilidade reversão) e estão me cobrando 2 faturas de valor cheio. Eu preciso de uma solução rápida, pq eu estou extremamente insatisfeito com essas cobranças err
-
Filipe (@_filipemaia) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Simplesmente um dia de internet vivo, para de funcionar e não consigo falar com um atendente que possa me ajudar... Que serviço ruim...@vivobr
-
Gustavo (@Gust_Mac) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sou cliente da Oi. Tenho mais de 1 linha com eles, poderei migrar para vocês no Vivo Easy, ou só cadastra 1 linha por CPF no app do Easy?
-
Pri Lobato ♥️🖤 (@pri1895) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Eu to a 20 minutos e até agora ninguém atendeu. Precisa de reclamação na Anatel pra ser atendido? Agendar horário? Como que faz?
-
Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
IMPOSSÍVEL FALAR COM A VIVO, EM NENHUM CANAL TEMOS A SOLUÇÃO! nem aqui que antes era melhor… sair dessa droga de operadora que só decepciona!!! @vivobr mano ontem eu fiquei 1:43:52 pra ser desligarem na minha cara!
-
Pri Lobato ♥️🖤 (@pri1895) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Preciso sim, já vai fazer meia hora que espero atendimento e nada. Consigo resolver com vocês por DM?
-
Manu Marins🎀 (@ManuMarins9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Desde 2ªF meu celular não estar reconhecendo meu chip @vivobr e ontem fui ver que o problema não é só com o meu…Mais alguém aí achando que o cartão sim não estar inserido?
-
Ana Carla (@arqteturas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mais 17 minutos e nada de atendimento no telefone!!! Só robot falou comigo ate agora @vivobr
-
Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr IMPOSSÍVEL FALAR COM A VIVO, EM NENHUM CANAL TEMOS A SOLUÇÃO! nem aqui que antes era melhor… sair dessa droga de operadora que só decepciona!!! @vivobr
-
Vivi Trigueiro (@vivitsrj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A tal visita técnica agendada pra hoje foi cancelada e o problema continua @vivobr . @ProconRJ @ReclameAQUI
-
Drey Lira (@DreyLira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr mandou DM e não resolveu nada! aguardando a posição final pra eu buscar outras instâncias, caso não haja solução. O meu limite com vcs acabou
-
Vivi Trigueiro (@vivitsrj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Resposta automática. Desculpa tô cansada já. Já entrei lá, não sei o motivo de estar sem o serviço e mto menos qdo o mesmo vai voltar. Me deram o contato de um supervisor da minha área e o cara simplesmente não responde.
-
Cláudia Magalhães 🐊 (@mclaudiamagal) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alô, @vivobr! Sem contato com familiares na Vila Patrimônio, km 592,5 da BR101, em Paraty! Sei dos problemas terríveis com as chuvas, mas o problema é RECORRENTE, havia clientes sem sinal de telefonia há mais de 1 mês!! Principalmente agora, é SERVIÇO ESSENCIAL!! #Paraty #chuvas
-
Muka do Space 🆘💉🗣 (@falamuka) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr 12 dias para a empresa entregar o que vendeu em poucos minutos me pareceu um absurdo! E absurdo ainda maior foi só me comunicarem isso depois que a equipe agendada simplesmente não apareceu para realizar o serviço. Uma vergonha!!!
-
Clayverson Schäffer 🍃🌿🌱 (@eu_schaffer_) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Nossa 56 minutos na linha esperando atendimento que absurdo em , pagar um plano caro , que não funciona pra ter esse tipo de atendimento???
-
Bruno Gonçalves (@goncalvesbrunno) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não utilizam ? Então avisa a operação pra não mandar o cliente ir a ***** , ok ? Pq foi isso que eu ouvi !
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Maria Elvira (@medeixamaria) relatou um problema
@vivobr como é pra vcs saberem que estão permitindo que hackers acessem o sistema, são muitos casos de chip que do nada param de funcionar e cadê o acesso para o cliente? Os hackers estão se deliciando e a Vivo segue ganhando dinheiro
-
Helio (@heliojf) relatou um problema
@vivobr mensagem enviada no privado e no aguardo de resolução da questão.
-
Helio (@heliojf) relatou um problema
@vivobr @vivobr vou explicar a situação e espero solução desse transtorno.
-
Felipe (@barbosaa_crf) relatou um problema
Está difícil falar com a @vivobr. Tentando a dias e nunca consigo falar com o setor financeiro.
-
Morgs (@AishaLang) relatou um problema
@vivobr O APP não funciona. Fica mandando eu voltar mais tarde.
-
Andre Rici (@oandrerici) relatou um problema
Bom dia, @vivobr Estamos com problemas e não conseguimos ligar pra sua central, será que esse tweet chega até vocês???
-
naovoupraescola 🎪🏝 (@nvpegui) relatou um problema
@hitaisaka @vivobr aqui também tá do mesmo jeito 🤡 não atendem, o app não funciona, não tem ninguém pra resolver
-
F3RNANDO Sampa (@ataquefernando) relatou um problema de São Paulo, São Paulo
E pra variar quando preciso não consigo ligar no 10315 da @vivobr minha internet residencial ta com problema no wifi 5G…
-
Jef (@JehMuskituh) relatou um problema
@vivobr preciso de ajuda pra alterar o e-mail
-
Sandro Silva (@sandropsandro) relatou um problema
@vivobr descaso com o cliente. Desde ontem ligando no 10315; no *8486; no 08007772525; tentando falar com o técnico que instalou minha internet; nada; ninguém resolve. Sem internet desde após almoço de ontem.