Vivo

Interrupção da Vivo em Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Realengo, Rio de Janeiro

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Realengo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro 10/17/2025 10:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Nova Iguaçu.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Televisão
BrazilRio de Janeiro Apagão total
BrazilRio de Janeiro Internet
BrazilRio de Janeiro Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Realengo, Rio de Janeiro

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Realengo e locais próximos:

  • _bl18_ bL' (@_bl18_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    *******, @vivobr VC É UMA *****

  • bfcontador Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Sem problemas! Levarei a Anatel

  • bfcontador Contador Bruno dos Santos (@bfcontador) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Eu falo a @vivobr está cada dia pior, você busca um serviço, tentando ainda acreditar na qualidade e recebe a resposta que não tem portas vagas, enquanto a @ClaroBrasil está se esbaldando em vendas.

  • Mitel98 MITEL (@Mitel98) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @SrFalik @ClaroBrasil @vivobr Vivo só caiu aqui em casa 5 vezes em papo de mais de um ano. E todas as vezes q caíram foi tipo 3 da manhã. Interpreto isso como uma ajuda divina pra eu ir dormir. Obg Internet por cair de madrugada e forçar eu a ir dormir KKKKKKK

  • xullyana CALL ME XU (@xullyana) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Queria muito saber como os colaboradores da @vivobr tem meu nome completo, número de telefone e ENDEREÇO COMPLETO pra ficar me mandando WhatsApp as 22:30 da noite oferendo de terminar meu contrato com a @ClaroBrasil . Sendo que nunca fui Vivo nem passei meus dados e meu ctt! 😡

  • RaiLendel1 Raí Lendel (@RaiLendel1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Para o atendimento da @vivobr ser ruim precisa melhorar muito, meu Deus.

  • Andrade93_CRVG A hideous man that you don't understand .. (@Andrade93_CRVG) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr Vocês deveriam é melhorar o serviço e não julgar como um ou outro se expressa , porque se fosse prestado um serviço coincidente com o valor pago , tudo isso seria evitado . E outra , já tentei resolver milhares de vezes , todas sem sucesso.

  • joseilan José Ilan (@joseilan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Quando te disserem que a @vivobr é uma *****, não acredite. É um ESGOTO inteiro. Anatel, lá vamos nós de novo.

  • raphaximenes Rapha, a Senhorita Terror ⭐ #Lula13Presidente (@raphaximenes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Absurdo que a @vivobr deixe um prédio inteiro sem o serviço de outra operadora por causa do trabalho porco deles. Descaso total! Agora estão se virando pra arrumar a ***** que a @vivobr fez e quem precisa de internet pra trabalhar que se ****! #VivoFail

  • Andrade93_CRVG A hideous man that you don't understand .. (@Andrade93_CRVG) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Que lixo se tornou a operadora @vivobr , de melhor sinal do Brasil , pra pior sinal do Brasil . É uma chuva e um lugar um pouco mais distante do centro já era ... Grande ***** .

  • JVittor_07 JV ★彡 (@JVittor_07) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A internet da @vivobr anda uma *****, hein? **** que pariu!

  • nanatwitou nah (@nanatwitou) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    ESTOU COM PROBLEMAS EM RELAÇÃO A PORTABILIDADE. A @vivobr OFERECEU, EU ACEITEI E AGORA QUE O CHIP JA ESTA COMIGO A PORTABILIDADE NAO FOI FEITA !!! OS ATENDENTES DESLIGAM A LIGACAO E NAO RESOLVE !!! ABSURDO VIVO !!!

  • aneloisa Brasileira exausta (@aneloisa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Oi, @vivobr! De novo essa parada de ter um plano pior que os ofertados para clientes novos, pagando muito mais que eles. Quero as mesmas condições, beleza? Como resolvemos isso?

  • Omardeideais Omar (@Omardeideais) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Cheguei na loja da @vivobr pra resolver aquele problema que eles reduziram minha franquia de dados em 90% mantendo o mesmo preço e a mulher disse que era isso mesmo. Problema era meu. O setor privado nesse país é Bandido.

  • raphaximenes Rapha, a Senhorita Terror ⭐ #Lula13Presidente (@raphaximenes) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    A @vivobr veio colocar fibra óptica na minha rua e largou o prédio todo sem serviço da @ClaroBrasil, estamos sem internet e sem TV. Pra que checar, não é mesmo? Que trabalho porco! #VivoFail

  • nanatwitou nah (@nanatwitou) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Meu problema está ha dias pra ser resolvido, a @vivobr manda direct dizendo que vai resolver e nada. Se arrependimento matasse.. Mas as chamadas são gravadas, e já que não querem cumprir com o que foi ofertado, só resta correr atrás dos direitos. Obrigada VIVO pela dor de cabeça!

  • CasmurroRJ Miguel Casola (@CasmurroRJ) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr de novo estou sendo cobrado em data diferente do que pedi para ser, me causando um transtorno. Pedi a mudança para o dia 01 e serei cobrado dia 22. Já não sei o que fazer, já que não há atendimento eficaz para clientes

  • CAmiLaLorenaa Camila Lorena (@CAmiLaLorenaa) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Precisar da @vivobr pra resolver uma ativação no chip nunca foi tão sacrificante, tentar 3x e ficar 50min na linha pra um atendente tentar te atender é o fim @ReclameAQUI

  • cantinhodetudof Cantinho de Tudo (@cantinhodetudof) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    @vivobr errou novamente e transformou minha linha em ore pago. Que loucura é essa @vivobr ??? Ja virou palhaçada. Preciso hj da resolução disso to sem trabalhar por conta disso

  • tatagiudice thais tressada (@tatagiudice) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    O que a @vivobr tá um lixo hoje é sacanagem

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @hellcifense0 @vivobr Oi, Renato! Você pode nos acionar pela Central Telefônica, no número 1331, e relatar o problema (inclusive, o fato de não ter conseguido obter um protocolo válido). Estamos à disposição!

  • Ronisr Roni Stefanuto (@Ronisr) relatou um problema

    É INSUPORTÁVEL conseguir cancelar uma linha na @vivobr Criam todas as burocracias possíveis porque sabem que não tem muitas opções. Viva a regulação.

  • gilherbeth Gil Herbeth (@gilherbeth) relatou um problema

    @vivobr Ontem depois de tanto reclamar e ligar pra cancelar o plano, como um milagre reestabelecer a Internet sem nem mesmo viar aqui em casa verificar o moldem, prova que ser ineficiente e desconsiderar o cliente é uma cultura prazerosa pra vcs da vivo....

  • MonicaMelo_ Mônica (@MonicaMelo_) relatou um problema

    Cansei de ligar na @vivobr pra resolver problema e os assistentes só me enrolarem dizendo q fizeram o procedimento e nada da internet pegar, agora é direto na @AnatelGovBR .

  • xmyllyx Piratiria (@xmyllyx) relatou um problema

    Eu to sem Internet da @vivobr desde ontem e trabalhando a base do 3g. Os técnicos chegaram e foram embora falando q é problema na rede e até agora nada

  • lucassw23_ Eventos (@lucassw23_) relatou um problema

    Esse negócio da @vivobr é tão ABSURDO que ontem um representante da Oi entrou em contato no celular do meu pai tendo nome completo dele pra oferecer um serviço de internet pq sabiam que estamos tendo problema com a Vivo... COMO QUE ELES POSSUEM TODAS ESSAS INFORMAÇÕES????????????

  • giovannibatista g (@giovannibatista) relatou um problema

    Impressionante a péssimo fluxo de contratação de serviços da @vivobr. Tu preenche um formulário com os dados no site e te ligam 10 vezes depois confirmando os dados!

  • Matuzza_ Ivan🇧🇷 (@Matuzza_) relatou um problema

    @vivobr Respondeu a mesma *****, e. Ao resolveu merd4 nenhuma

  • Popular_7_Inter Silvio Caetano🇵🇱🤝🏻 (@Popular_7_Inter) relatou um problema

    @PlayVicio_BR @ClaroBrasil @vivobr Eu vou deixar da ***** eles sujarem meu nome e vou pra cima pq eu tenho 16 protocolos pelo telefone pedido isso e 2 de lojas física. Então isso não muda de operadora pra operadora.

  • mariaclaramol m a r i a :) (@mariaclaramol) relatou um problema

    @vivobr qual o procedimento eu devo tomar com relação as visitas técnicas que são marcadas e nunca acontecem? Tô há 4 dias sem internet ou telefone. Pelo app eu não consigo resolver nada e agora nem ligar pra vocês consigo. Que isso???