Interrupção da Vivo em Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Realengo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Realengo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Realengo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Realengo e locais próximos:
-
Mr. Iory
(@cleversonlso2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O atendimento ao cliente é inigualável.
-
𝕸𝖎𝖐𝖆𝖊𝖑𝖆
(@mklsvd) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou sem sinal novamente @vivobr me ajuda, será algum problema no meu chip? Ou pq eu sai do estado de SP preciso resolver isso urgente
-
Bruno Torres
(@Brvieri) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O atendimento no 1058 da @vivobr está horrível. Há mais de 2 dias tentando ligar para resolver um assunto urgente e não consigo. Brincadeira, hein Vivo?! #vivo #meajudavvivo
-
Аlan Parada
(@alanparada) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô precisando de uma ajuda... Como faço?
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quer ter um problema? Faça um portabilidade para @vivobr pedi um transferência com pacote para @vivobr e estou sem telefone desde de 04/10 e já reagendaram pela 3ª vez ….#vivomorto protocolo: 2021866992108 20218167085742
-
Bonequinha
(@bonecakaarol) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AlmeidaDeko28 @TIMBrasil @vivobr ***** não sei qual a pior sinceramente pqp cara 😒
-
Adriano
(@DricoBrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@chblacerda Eu sei como é, a @vivobr tem a internet mais cara que existe. Falo como cliente tbm, tô quase pulando fora na portabilidade.
-
Ana Carolina
(@caroloarujo1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Só foi eu falar mal da vivo aqui no twitter que eles resolveram meu problema rapidinho. Obrigada, não fez mais q a obrigação de vcs @vivobr
-
Gil
(@Deesde1988) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá, @vivobr! O que acontece com a rede? Eu não consigo acessar direito as redes sociais, o meu plano tá aumentando e vocês estão diminuindo a qualidade da rede? Semanas que está assim, tenho que ficar reiniciando o celular toda hora.
-
eucarolpercilio 🌵❤ #foraBolsonaro
(@AnaPercilio1) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gentee Minha internet wifi de casa ta uma *****, graças a @oi_oficial E a do meu celular, graças a @vivobr Quase um ser das cavernas nessa tarde de segunda
-
Giovane Reis 🇧🇷✠
(@_grreis) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr ESSES CANAIS NAO CONSEGUEM RESOLVER MEU PROBLEMA, EU QUERO MUDAR A DATA DO DEBITO AUMATICO !!!!!!
-
Hugo Montaldi
(@montaldih) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Telles__ @ClaroBrasil Sei como é, por isos migrei pra @vivobr o atendimento ao cliente deles nunca me deixou na mão e só tenho elogios.
-
Mr. Iory
(@cleversonlso2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Mudar de operadora para a @vivobr foi a pior coisa que fiz. Eles não conseguem resolver nada que eu solicito.
-
Murilo Galvão
(@MuriloGalvaao) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu queria entender porque o sinal de vocês é TÃO RUIM na Barra da Tijuca
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tão brincando!!! @vivobr tá a cara da vergonha!!! Portabilidade que não aconteceu!!! Ainda me chamam para tratar no privado e não respondem, nenhum canal @vivobr da uma solução!!!
-
Ronny Ariano
(@RonyAriano) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Desculpa é nada de solução #vivomorto @vivobr como entrei nessa roubada!!!
-
CamizzZ
(@MilaRod_01) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não consigo acionar a Ouvidoria pq todo dia ela tá fora de ar, é péssimo. Não acredito que pra resolver algo tão simples eu tenha que acionar o PROCON
-
CamizzZ
(@MilaRod_01) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, já tentei contato por todos os canais e não consigo uma resposta. Estou tentando resolver minha situação tem 1 mês. No dia 20/09 ia realizar o cancelamento, mas vocês conseguiram me convencer de não cancelar e trocar para um mais barato, eu gostei da oferta e aceitei. Mas ++
-
Wellington
(@_wellcruz) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr App péssimo, central de atendimento pior ainda!!! Ambos não conseguiram resolver meu problema!!!
-
senhorita K.
(@carolcarv_ffc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ha 3 dias tentando fazer um cancelamento devido à precariedade do serviço, liga pro 10315 e nem direcionada pra um atendente eu sou! Vergonhoso demais @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silvio Caetano🇵🇱🤝🏻
(@Popular_7_Inter) relatou um problema
@vivobr fiz a reclamação na @AnatelGovBR .
-
ALEXSANDRO MARTINS
(@alemartinss) relatou um problema
@vivobr Ouvidoria nao resolve meu problema enviei DM 20228049156748
-
Aina Kaorner
(@ainakaorner) relatou um problema
Passei 2 anos com a internet da @claronxtbrasil e nunca tive problema. Bastou contratar a internet da @vivobr que, em menos de 1 mês, essa é a quarta vez que ligo para o suporte técnico.
-
japa
(@YokodaBr) relatou um problema
@vivobr eu nao aguento mais jogar 20reais no lixo com esse plano *****
-
🌙
(@janevieirac) relatou um problema
@vivobr Minha fatura já está paga e está sendo cobrada, só quero que haja baixa, pois já abri reclamação no procon mês passado e hoje recebi mensagem alegando bloqueio da minha linha.
-
Gabriel
(@gabrielpraattes) relatou um problema
@vivobr preciso que desbloqueam minha linha, já paguei, já pedi pra liberar no app e no péssimo *8486 mas nada até agora, desde as 7h da manhã
-
Guilherme Moraes
(@guiimoraes_) relatou um problema
Eu achava que ngm superaria a Samsung no quesito atendimento ***** mas a @vivobr se superou viu tá de parabéns
-
chrystian
(@xtiansalles) relatou um problema
@vivobr Um novo boleto foi feito e entregue no meu e-mail. Agradeço imensamente pelo atendimento, tenha uma boa noite!
-
Brasil Clippers 🖇
(@BrasilClippers) relatou um problema
Alô @vivobr, quase um mês tentando entrar em contato, quero cancelar a portabilidade que vcs fizeram sem minha autorização e nada, vão esperar a fatura chegar e me cobrar sem eu ter utilizado? Na hora de encher o saco c ligação é leão e p resolver o problema é gatinho, como faz?
-
André Malhado
(@AndreMalhado) relatou um problema
Comprei um chip da @ClaroBrasil e vou fazer um ***** de 30 dias. Se eu gostar do serviço, abandono a @vivobr.