Interrupção da Vivo em Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Realengo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Realengo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Apagão total | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Realengo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Realengo e locais próximos:
-
Fabi Narecci
(@fabinarecci) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Parabéns pelo péssimo serviço @ClaroBrasil @vivobr
-
Joyce
(@joyybarcellos) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Devido ao problema do Itaú, a @vivobr simplesmente bloqueou minha conta por falta de débito. E olha q minha conta é débito automático 🤡
-
🍀🕊
(@momozinhacarey2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Paula_Lima @vivobr Liga na ouvidoria 08007751212 Eles vão te ajudar. Me chama no direct que te explico melhor. Tentei mandar direct para vc para explicar, porém é tranacado. Se quiser minha ajuda só chamar
-
🍀🕊
(@momozinhacarey2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Paula_Lima @vivobr Bem vinda ao clube Paula, o atendimento da vivo é esse ai, só ladeira baixo. E ainda vão dizer que vc que está errada
-
Leandro Alves Silva
(@LESILVA33) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A pior empresa volta a dar problema no rio de janeiro novamente hoje... inúmeras pessoas sem internet em casa e no celular e sou um deles.... galera vamos pedir na justiça descontos, cancelamentos de fatura pq so esse mes sao varios dias sem internet
-
Willian Abreu
(@willian_abreu) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@valbulhosa @vivobr Exato. Eu nunca vi uma empresa que não atende em 96% das ceze, mas sem antes te fazer esperar por PELO MENOS 20 minutos.
-
Pedrinho Geladeira ➕💙
(@pedrogeladeira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Pode sim, melhorando o atendimento ao cliente pelo telefone. Depois de mais de uma hora esperando e caindo ligação, consegui resolver.
-
Leonardo Rodrigues do Valle
(@Leonardorlfoto) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Oi Boa tarde Meu nome é Leonardo e sou cliente da ViVo aqui no Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro. Estou com um problema recorrente na minha tv com o erro GCN11. Isso acontece desde quando eu instalei a ViVo aqui em casa. O pior é que desde ontem até hoje 🧵👇🏼
-
OLEGARIO 🚫
(@Olegariorj) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pra que tem loja da @vivobr em santa cruz se só a do Barra resolve alguns problemas ? Que logística *****
-
a macarronese na casa da lud
(@gmxmrn) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Simplesmente a @vivobr sumiu com a minha conta, não consigo nem entrar em atendimento pq fala como se eu N tivesse LINHA com eles Oi?????
-
dhanny-se
(@odhannyd) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
nem comecei a ser cliente da @vivobr e já tô me arrependendo… ***** de atendimento… EU SÓ QUERO QUE INSTALEM MINHA INTERNEEEEEET
-
💝Juliana Bert®💖
(@jullybarbiebert) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E no atendimento via whatsapp a resposta é de que esse dinheiro não seria retornado. A @vivobr faz acordos mas não envia boletos, avisos de vencimento ou qualquer alerta. Apenas bloqueia linhas , nos dando a impressão de querer prorrogar e aumentar os juros dos acordos...
-
Lucca 🦄
(@ttdofonseca) relatou um problema
de
Nilópolis, Rio de Janeiro
Eu juro que eu não entendo a minha internet. Uma hora funciona, outra hora não funciona 🤯 @vivobr não me decepcione como as outras operadoras.
-
jose l r brito
(@jlrbrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.
-
Pedrinho Geladeira ➕💙
(@pedrogeladeira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr atendimento horrível. Tá bom pra botar na justiça. Algum advogado aí de pequenas causas?
-
💝Juliana Bert®💖
(@jullybarbiebert) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou tentando contato com a @vivobr há dias para tratar do contrato 00000000001126203426 sobre um acordo pago pós data, no dia 15/02 no valor de R$177,78 e pelo qual a linha ainda não foi desbloqueada. Encaminhada para central de acordo, tive a ligação interrompida...
-
Henrique Bianchi
(@henribianchi9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase 15 min na ligação com a ouvidoria da @vivobr sabendo que o prazo para atendimento é de 5 min. 🤡
-
jose l r brito
(@jlrbrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A cobertura da rede 4G da @vivoblog , em Realengo-RJ, rua do Governo e Rua Santo Eloi não acontece. Apesar de, na hora da venda dos pacotes, isso não ser informado aos consumidores. Cobram 4G, mas disponibilizam 3G.
-
Manaíra acentuada
(@manairaca) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É impressionante como o app do meu @vivobr não funciona
-
Alguém salve meu Vasco!
(@TPV_LUIS_ROCHA) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR , como eu faço pra conseguir cancelar , já q a @vivobr nega esse meu direito?
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
E.I.F.A. Instalações e Manutenção Elétrica
(@eifaeletrica) relatou um problema
@vivobr Sobre o atendimento eletrônico bizarro, para todos os clientes, como solucionar esse problema?!?!?! Essa é minha e creio que de todos, principal insatisfação em todos os contatos com a vivo... @proconspoficial
-
motomami
(@allanverso) relatou um problema
***** dona @vivobr 4 tentativas de trocar um EMAIL DE CADASTRO e não consigo. Virei cliente HOJE, me ajuda aí!
-
lala
(@larisssss_) relatou um problema
meu, a @vivobr sempre me da problema
-
Boiolinha
(@itsgoliver) relatou um problema
A @vivobr tá testando minha paciência já liguei lá 2 vezs p mudar meu plano d internet p um mais barato e eles dizem q mudaram e nd mudou dps a gnt entra com processo e acha ruim
-
Amauri Lucinio
(@alucinio) relatou um problema
E a @ClaroBrasil segue com sinal intermitente na região do Shopping Jaraguá em Indaiatuba, todo dia tem interrupção. Será que @vivobr não consegue passar um cabo de fibra óptica por lá?
-
Marcílio Gomes Filho
(@mjagfilho) relatou um problema
@vivobr Não acredito em coincidências. A internet acabou de voltar! Muito obrigado pelo pronto atendimento.
-
Des pon cito
(@poonce_) relatou um problema
Parabéns @vivobr , eu gostaria que vocês me explicassem como eu tenho 3 serviços do mesmo streaming por que o app de vocês da problema, sendo que eu só consigo fazer 1 login...ai vocês ainda falarem que não podem fazer nada. Eu gostaria muito de uma explicação plausível.
-
🖤Thais Castellar
(@ThaisCastellar2) relatou um problema
E só chover que a @vivobr fica uma *****.
-
𝐿𝒶𝓇𝒾 𝒮𝒾𝓁𝓋𝒶 ₊˚✧
(@Lalasilva16L) relatou um problema
@vivobr Wstou precisando de ajuda, minha Internet não está funcionando, não consigo entrar em contato com a Vivo pelo telefone e o suporte do aplicativo não consegue resolver. Preciso de uma resposta.
-
Marcos Luiz
(@MarquinhoLP10) relatou um problema
Ouvindo a musica do atendimento da @vivobr e pensando Vasco canela Russa, vida cruel para um cliente insatisfeito.