Interrupção da Vivo em Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Realengo, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Realengo e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Realengo, Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Realengo, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Realengo e locais próximos:
-
junin (@jrreis96) relatou um problema de São João de Meriti, Rio de Janeiro
hoje é a @vivobr que tá de marola com a minha cara, tão bom pra falir já essa *****
-
BrOB (@hyglilbrob) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
@vivobr sou cliente a MT tempo, gosto da operadora mas tem vezes que vcs me decepciona MT cara
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
nunca imaginei que iria implorar pra pagar uma conta com a @vivobr DEUS ME LIVRE
-
Jonathan Souza (@DJJonathanSouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@NFL_Cantadas @vivobr Infelizmente ninguém da @vivobr ajuda a resolver o bug que tá dando pra conseguir assinar aqui
-
JOAQUIM GOMES (@gomes_joaquim) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Bnoite. Estou recebendo várias ligações do número (11)983991050 informando que a minha internet passará a velocidade 4,5. Isso procede?! Pq a ligação nunca completa!!
-
Jeff Souza (@jeffsouzax) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Triste esse sinal da @vivobr aqui no Rio de Janeiro. Não funciona nos túneis do Metro, minha internet agora está sem sinal. Genteee do céu
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Sabe qual o pior de tudo? Eu ter gasto $12,00 na loja da @vivobr e não ter resolvido meu problema... A parada não é nem o dinheiro, é só eu não conseguir usufruir dos serviços da operadora mesmo. Tá **** já
-
🧔🏾 (@mtGomess) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Aplicativo da @vivobr vai funcionar nunca?
-
🅼árcio ⁹ 🏳️🌈 (@Marcio37_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ela Me Deixa Sem Internet Até dia 22... Tenho um plano controle da @vivobr que vence todo dia 6. Nunca paguei depois dessa data. Más a internet só é reativada após o dia 22 +ou-. Se os dados do mês anterior acabar, fico sem, até virar. Qual a lógica dessa diferença de dias?
-
Dhiu 🐚☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O app da @vivobr é um lixo. Uma lentidão sem fim em pleno século 21. Inadmissível 15 min pra carregar informações no app!
-
Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr Tô com um débito em aberto quero pagar, ligo e a ligação nunca é completada
-
Rodrigo Vasconcellos (@cellos_eurod21) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Só queria que @vivobr solucionasse meu problema 😒
-
Jonathan Souza (@DJJonathanSouza) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Oi pessoal, pq ninguém nunca me responde quando eu explico o que tá acontecendo?
-
Reflexiva (@Adriimarinho) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
Aí vc tem um problema e quer resolver mais a @vivobr não colabora
-
BrOB (@hyglilbrob) relatou um problema de Nilópolis, Rio de Janeiro
@vivobr Vou tentar ligar segunda, final de semana é muito ruim pra falar
-
Lauragomessantanna (@Lauragomessant1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vê se toma vergonha na cara. 5 dias pra transferência de endereço dentro do mesmo bairro? É muita ineficiência! O cliente @arthurpicoli não merece esse atendimento.
-
tha bronx mayor (@fepedacosta) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @leticia_br Vocês são um lixo né cara, horríveis, dias tentando contato e nada
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Tenho sinal, mostra a operadora... Eu só não consigo fazer ligações, receber ligações ou SMS e muito menos usar minha internet. Meu plano é de $35,90 e eu não consigo usar minha internet e nenhum outro serviço do meu chip. Se puderem resolver meu problema, agradeço.
-
WJ (@JonsonWesley) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Se eu testar o chip em outro aparelho funciona e se eu testar outro chip no meu aparelho, também funciona. O possível problema é compatibilidade. Eu já fui na loja, já gastei dinheiro trocando chip, já liguei diversas vezes e nada até agora. Acho isso muito injusto.
-
Artur Chimelli (@ArturPC) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr , 1 semana esperando a transferencia de endereco . Home office prejudicado , dias de trabalhando perdido esperando a presenca dos tecnicos que nunca apereceram . Sao 44mil reclamacoes no @ReclameAQUI . So me resta buscar a justica . @ProconRJ
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
rose (@porrariana) relatou um problema
@vivobr eu quero cancelar renovação automática do vivo redes sociais boto credito e vai automático
-
MacMasi (@macmasi) relatou um problema
@vivobr preciso da ajuda de vocês, alguém me ligou aqui para confirmar a instalação de uma Vivo Fibra mas eu não solicitei nada! Vocês poderiam me ajudar Pfv..
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@DelCarmenMendez @vivobr Oi, Carmen! Caso entrar em contato com a sua prestadora e com a ouvidoria tenham sido insuficientes para solucionar o seu problema, acione a Anatel por um dos canais oficiais de atendimento.
-
Soraya (@pedagogiando111) relatou um problema
A @vivobr é a pior operadora de celular que existe!
-
Victoria. (@hmvics) relatou um problema
Oloco, @vivobr surpreendendo no atendimento.
-
Heloísa (@hzambianco) relatou um problema
@vivobr estou sem internet faz mais de 4h, sendo que moro num condomínio em que os outros moradores estão com a internet funcionando. Ao ligar para a central de atendimento me informaram “manutenção preventiva”, sem hora pra voltar a internet e sem aviso prévio! Que isso?
-
wallace drudi (@drufor) relatou um problema
@vivobr Que saudade @next nao da claro que ruim ou pior que @vivobr Conta empresa ficar 9 dias esperando chip so pode ser serviço público isso mas não é de graça 🤔
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@DelCarmenMendez @vivobr @VivoKeyd Oi, Carmen! Caso entrar em contato com a sua prestadora e com a ouvidoria tenham sido insuficientes para solucionar o seu problema, acione a Anatel por um dos canais oficiais de atendimento.
-
Jobs (@jobsonmurilo) relatou um problema
Sou um palhaço pra @vivobr mesmo. Troquei de operadora e usei o serviço deles por 2 dias, eles cobraram o valor completo da mensalidade do plano. 🤡🤡🤡
-
Mateus 🐷🏆 (@MateusAugustine) relatou um problema
@vivobr me ajuda