Vivo

Interrupção da Vivo em Dirceu Arcoverde, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Dirceu Arcoverde, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Dirceu Arcoverde e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Dirceu Arcoverde, Piauí 12/12/2024 11:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • wesleyaldivino wesleya. de oliveira (@wesleyaldivino) relatou um problema

    @vivobr Vcs são uma piada....o problema é de vcs...precisam começar a entender que existe problema de vcs que não está correlacionado com o equipamento do usuário. Este problema nesta localidade é recorrente e vcs estão perdendo cliente. Caso queiram resolver, continuo a disposição.

  • camilasmoraess Camila (@camilasmoraess) relatou um problema

    @vivobr A rede está horrível, internet oscilando sem parar tanto o 4G quando o Wi-Fi.

  • josepires1 Jose Pires (@josepires1) relatou um problema

    @vivobr , . @VivoSemSinal ... Que tal dar uma satisfação e o desconto dos dias sem serviço?

  • lcsn91 Lahisla Soares (@lcsn91) relatou um problema

    @vivobr Se no app resolvesse não precisaria ligar, né ? Vamos melhorar o serviço e parar com a desculpinha.

  • brunafioroni B (@brunafioroni) relatou um problema

    @vivobr fiz migração de plano e tive problema com as faturas. liguei umas 5x desde semana passada e passei por 8!!! atendentes me jogando de lá pra cá. ontem falaram que foi resolvido mas tá difícil acreditar. só recebi 1 fatura correta até agora, mas a vontade é não pagar nenhuma

  • josepires1 Jose Pires (@josepires1) relatou um problema

    @vivobr.. @VivoSemSinal ... Que tal dar uma satisfação e o desconto dos dias sem serviço?

  • carolldicicco Carol (@carolldicicco) relatou um problema

    Minha internet bloqueou pq disse que gastei 37 gigas em 2 semanas. É bizarro cara! Eu não dou sorte com nenhuma operadora porem a tim é a que menos tive problema. Decepção c a @vivobr

  • elviscard Elvis VACINA JÁ 💉 (@elviscard) relatou um problema

    @vivobr O problema é na rede fixa, tv e Internet.

  • MMMTUBARAO Marcelo Mancastropi (@MMMTUBARAO) relatou um problema

    Oi @vivobr Vou nem falar o que vocês fazem com essa M4rda de pesquisa... Resolver meu problema vocês não conseguem resolver...

  • groovyroomz tori (@groovyroomz) relatou um problema

    como a internet da @vivobr é ruim pqp