Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Niterói.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Televisão | ||
Apagão total | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Vivian (@viviancladeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois de mais de 5 anos como cliente @vivobr hoje chega a seguinte mensagem: Você atingiu 100% do pacote de internet. Eu vou uma piada para vocês ? 🤡
-
Natalie (@justnathlc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AndyFkw @vivobr Acho que nada anda pior do que a NET.
-
OLEGARIO 🚫 (@Olegariorj) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pra que tem loja da @vivobr em santa cruz se só a do Barra resolve alguns problemas ? Que logística *****
-
Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@rlameiro @vivobr Surreal. Estou até agora esperando por atendimento. Traumatizado com o riff de violão que está tocando
-
Pedrinho Geladeira ➕💙 (@pedrogeladeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Pode sim, melhorando o atendimento ao cliente pelo telefone. Depois de mais de uma hora esperando e caindo ligação, consegui resolver.
-
Bia ✠ (@marrcbia) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
A @vivobr mds do céu velho, todo mês um problema diferente, incrível
-
Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Migrei pra vivo porque diziam que era a melhor. Até agora está MUITO ruim. 20 minutos esperando pra ser atendido e simplesmente não fazem a portabilidade. @vivobr Bora querer ?
-
Daniele R. Virgilio (@gestoradaniv) relatou um problema de Bonsucesso, Rio de Janeiro
Alô #GVT // #Vivo , estou com as contas pagas, sempre em dia, e, sem sinal desde o dia 13.01.2022. Me ajuda, please! @vivobr
-
Henrique Bianchi (@henribianchi9) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase 15 min na ligação com a ouvidoria da @vivobr sabendo que o prazo para atendimento é de 5 min. 🤡
-
Narcizo com Z (@Luulucita) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @alokoficial Péssimo atendimento...
-
Pedrinho Geladeira ➕💙 (@pedrogeladeira) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr atendimento horrível. Tá bom pra botar na justiça. Algum advogado aí de pequenas causas?
-
bubu !! (@itsnotbubu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr parabens por ser a pior operadora do brasil nunca passei tanta raiva na minha vida
-
Willian Abreu (@willian_abreu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@valbulhosa @vivobr Exato. Eu nunca vi uma empresa que não atende em 96% das ceze, mas sem antes te fazer esperar por PELO MENOS 20 minutos.
-
☀️ 🐚Dhiu 🦐☀️ (@d_joliie) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estava em um relacionamento sério com a @vivobr há 2 meses, mas desde anteontem minha internet está horrível!!!! Sem cobertura, quando tem cobertura não carrega
-
Daniele R. Virgilio (@gestoradaniv) relatou um problema de Bonsucesso, Rio de Janeiro
@vivobr Eu já tenho um número de #protocolo : 150120226370671. Este é o terceiro em uma semana. Sei que pode ser problemas ocasionados pelas chuvas, mas peço por favor, que meu chamado seja atendido. Desde já agradeço @vivobr !!!! #GVT // #Vivo
-
Daniel Batista (@flwdann) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Mandei DM pra vocês pois estou com um problema e vocês precisam resolver já que a culpa não é minha.
-
Bendito 🇭🇺 (@elderflu) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
alô @vivobr ajuda nós aí, estou com Covid mas o seu sinal não está legal, difícil passar o tempo quando a internet não funciona direito 😔😔
-
Daniele R. Virgilio (@gestoradaniv) relatou um problema de Bonsucesso, Rio de Janeiro
Alô #GVT // #Vivo , estou com as contas pagas, sempre em dia, e, sem sinal desde dia 13.01.2022. Me ajuda, please? @vivobr @vivoriorj
-
☥ Andy 🏳️🌈 (@AndyCadaverous) relatou um problema de Duque de Caxias, Rio de Janeiro
E seguimos sem internet pela negligência da @vivobr Nem o portal de atendimento ta funcionando agora 🙄🤡
-
a macarronese na casa da lud (@gmxmrn) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Simplesmente a @vivobr sumiu com a minha conta, não consigo nem entrar em atendimento pq fala como se eu N tivesse LINHA com eles Oi?????
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
soso (@esquizosophia) relatou um problema
@vivobr eu juro por deus que vou processar vocês, já faz 3 dias que minha internet tá pior que discada e vocês não tem um suporte, o app não serve pra nada, telefone então piorou, vocês deviam ter vergonha de oferecer um serviço tão ruim
-
celestikka (@invernue) relatou um problema
vei q inferno da 10h a internet fica um lixo @vivobr na hora de cobrar vcs perturbam ne nao estou de ferias e nem meus advogados
-
Diego Reimão ᶜʳᶠ (@diego_reimao) relatou um problema
5 dias sem internet, 5 dias sem explicação alguma do problema! Maldita hora que contratei a ultra fibra da TIM @TIMBrasil @TIM_AJUDA ! Por favor @vivobr atende minha residência, meu condomínio esgotou a quantidade de instalações! Libera mais por favor!
-
Guilherme Silverio (@guihsilve) relatou um problema
@leozinkg_ @vivobr Slc @vivobr ajuda o mano aí pfvrrr!!!
-
Fernanda Camargo (@Nandalopesolive) relatou um problema
@vivobr Estou tentando mas não está indo, até meu plano móvel está horrível
-
#CariocaNaBand (@faclubedaband) relatou um problema
Eu ia fazer uma portabilidade para a @vivobr mas devido aos 55 minutos sem sequer atendimento, desisti. Vou seguir com a Claro, mesmo com o péssimo serviço.
-
Lhayla Lopes (@lhaylalopes) relatou um problema
Sinal da @vivobr está a cada dia pior. Operadora com os melhores planos (e caros!!!) com sinal bem ruim há meses 🙄
-
Ana Beatriz (@Pfvrneana) relatou um problema
E ai @vivobr estou sem internet em casa desde as 14h, liga na central e o atendimento eletrônico fala que é manutenção e que o prazo era até as 19h54 de hoje. Pois bem são OITO HORAS e nada da internet voltar. Cadê o cumprimento de prazo de vocês?
-
Luis Henrique 🦁🇲🇫 (@mynameislh) relatou um problema
@mulhergaiata Esse aí eu não sei, até pouco tempo tava acessando de boa, já o 4G da @vivobr hj foi uma total negação! Nem o discador da ig na época era tão horrível
-
Michelle Monteiro (@mi_rhormens) relatou um problema
@ClaroBrasil ultravelocidade??? Vocês não são capazes nem de fornecer o serviço, muito menos com ultravelocidade. Mais uma vez, estou sem Internet. Alô @vivobr chega logo. Não suporto mais tanta dor de cabeca!