Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Niterói.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Rio de Janeiro | Wi-fi | |
Rio de Janeiro | Apagão total | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Internet | |
Rio de Janeiro | Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
💝Juliana Bert®💖
(@jullybarbiebert) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou tentando contato com a @vivobr há dias para tratar do contrato 00000000001126203426 sobre um acordo pago pós data, no dia 15/02 no valor de R$177,78 e pelo qual a linha ainda não foi desbloqueada. Encaminhada para central de acordo, tive a ligação interrompida...
-
💝Juliana Bert®💖
(@jullybarbiebert) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E no atendimento via whatsapp a resposta é de que esse dinheiro não seria retornado. A @vivobr faz acordos mas não envia boletos, avisos de vencimento ou qualquer alerta. Apenas bloqueia linhas , nos dando a impressão de querer prorrogar e aumentar os juros dos acordos...
-
Pedrinho Geladeira ➕💙
(@pedrogeladeira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr atendimento horrível. Tá bom pra botar na justiça. Algum advogado aí de pequenas causas?
-
Rommel Pinto
(@rommelpintofoto) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
Hoje o atendimento na loja @vivobr do shopping partage em SG foi top. Funcionário não qria me vender um chip da vivo colocando muitas dificuldades. No final falei "aguardo esses 40 minutos" logo depois um funcionário começa começa xingar o outro com a loja cheia rs + #vivo
-
Leandro Alves Silva
(@LESILVA33) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A pior empresa volta a dar problema no rio de janeiro novamente hoje... inúmeras pessoas sem internet em casa e no celular e sou um deles.... galera vamos pedir na justiça descontos, cancelamentos de fatura pq so esse mes sao varios dias sem internet
-
Alguém salve meu Vasco!
(@TPV_LUIS_ROCHA) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR , como eu faço pra conseguir cancelar , já q a @vivobr nega esse meu direito?
-
Rommel Pinto
(@rommelpintofoto) relatou um problema
de
São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje
-
carlos.
(@Zoberto10Ca) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr boa noite sou cliente a anos e ultimamente estou tendo a pior internet que existe, vocês com milhares de clientes como não melhora o serviço de vocês, na minha residência só chega 15megas isso é impossível e quando consulto a velocidade chega nem 10 como pode?
-
Fabi Narecci
(@fabinarecci) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Parabéns pelo péssimo serviço @ClaroBrasil @vivobr
-
dhanny-se
(@odhannyd) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
nem comecei a ser cliente da @vivobr e já tô me arrependendo… ***** de atendimento… EU SÓ QUERO QUE INSTALEM MINHA INTERNEEEEEET
-
Johnnatan Nascimento
(@eujohnnatan) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Olá! eu não sou cliente de vocês não, sou cliente @vivobr mas obrigado pela preocupação e atenção. 🥰
-
Leonardo Rodrigues do Valle
(@Leonardorlfoto) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Oi Boa tarde Meu nome é Leonardo e sou cliente da ViVo aqui no Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro. Estou com um problema recorrente na minha tv com o erro GCN11. Isso acontece desde quando eu instalei a ViVo aqui em casa. O pior é que desde ontem até hoje 🧵👇🏼
-
Joyce
(@joyybarcellos) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Devido ao problema do Itaú, a @vivobr simplesmente bloqueou minha conta por falta de débito. E olha q minha conta é débito automático 🤡
-
Henrique Bianchi
(@henribianchi9) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quase 15 min na ligação com a ouvidoria da @vivobr sabendo que o prazo para atendimento é de 5 min. 🤡
-
jose l r brito
(@jlrbrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.
-
Manaíra acentuada
(@manairaca) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
É impressionante como o app do meu @vivobr não funciona
-
Pedrinho Geladeira ➕💙
(@pedrogeladeira) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Pode sim, melhorando o atendimento ao cliente pelo telefone. Depois de mais de uma hora esperando e caindo ligação, consegui resolver.
-
🍀🕊
(@momozinhacarey2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Paula_Lima @vivobr Bem vinda ao clube Paula, o atendimento da vivo é esse ai, só ladeira baixo. E ainda vão dizer que vc que está errada
-
jose l r brito
(@jlrbrito) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A cobertura da rede 4G da @vivoblog , em Realengo-RJ, rua do Governo e Rua Santo Eloi não acontece. Apesar de, na hora da venda dos pacotes, isso não ser informado aos consumidores. Cobram 4G, mas disponibilizam 3G.
-
🍀🕊
(@momozinhacarey2) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Paula_Lima @vivobr Liga na ouvidoria 08007751212 Eles vão te ajudar. Me chama no direct que te explico melhor. Tentei mandar direct para vc para explicar, porém é tranacado. Se quiser minha ajuda só chamar
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ligia placsintar
(@placsintar) relatou um problema
@vivobr quinto dia sem internet fixa e nem telefone fixo..... É..... Vcs gosta de receber reclamação da Anatel
-
K ⓟ
(@kanyeleste) relatou um problema
@vivobr Já olhei o app (que aliás tá super lento), pagamos um boleto na quarta e até agora tá em aberto n faz sentido
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@eduardadiaas_ @vivobr Olá, Eduarda! Vimos que a operadora já o respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Rafael Albergaria
(@rafaalbergaria) relatou um problema
A treta de hj em com a @vivobr Meus contatos e clientes tentam me ligar e dá NÚMERO INEXISTENTE. Estou tento contato com a Vivo e para o 1º atendimento já estou há 40inutos esperando e nada!
-
WIU
(@_mourawill) relatou um problema
O descaso que a @vivobr tem o cliente beira ao absurdo!!!
-
Padu
(@pauloedup) relatou um problema
@ProibidoLer @GabiFranco @vivobr Carai, imagina acordar e achar isso... WTF kkkk
-
modelete
(@nayaralasanha) relatou um problema
@vivobr cancelei meu plano em dezembro e acabo de receber fatura no mês de fevereiro???? Pode resolver isso? Porque pelo telefone aparentemente não funciona
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@eduardadiaas_ @vivobr Olá, Eduarda! Vimos que a operadora já a respondeu. Caso o problema não seja solucionado após o contato com a prestadora, você pode procurar a ouvidoria da empresa.
-
Bob
(@bobzhm_) relatou um problema
@vivobr Não é me ajudar, é ajudar seus clientes. Sinal tá péssimo pra todos. Tava ruim na Bahia, tá ruim em fortaleza. Vivo era a única que prestava!
-
Gabriel
(@__gAbrielnieri) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@vivobr olá minha vida, adoro vocês mas não tem o que fazer, o meu é pré pago então não tem muito o que fazer. Só é ruim pq de repente some o sinal e não pega nada infelizmente