Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro.
| City | Problem Type | Report Time |
|---|---|---|
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet | ||
| Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Georgia Aranha
(@gearanha) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr Continuamos sem sinal. O problema é na Rua.
-
Wescley Soares
(@WESCLEYSS) relatou um problema
de
Duque de Caxias, Rio de Janeiro
@vivobr preciso de ajuda...Chamei na DM!
-
acredita que MERDS
(@_madurodriguess) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento ***** da empresa de vocês. cancelaram minha linha, emitiram o boleto e não me atendem. vou processar vocês
-
Anna❤Luiza
(@AnnaSanttos002) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tô **** com a vivo em, vamos ver em @vivobr tô 3 dias com a ***** da Internet ruim. Ligo,ligo e vocês não resolvem nada! 😡🤡
-
OlUcena
(@lucena_nunes) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr deixando a desejar mais uma vez,3 dias sem serviço, pro técnico falar que veio ao local e que resolveu o problema sem nem aparecer 👏🏻👏🏻👏🏻
-
izabela 💫
(@izaabreuc) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr o que tá acontecendo com a Internet de vocês tá uma ***** se continua assim vou mudar de operadora e vai ser a Tim @TIMBrasil
-
Alex Cunha
(@alexcunha_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Falta de clareza nas informações/respostas ao consumidor. Estamos a 2 dias do 15 de março, minha gente. Ao menos neste período poderiam dar uma disfarçada né? Rsrsrsrsrs @vivobr vivemos na Era da Reputação, pelo amor de Deus. Melhorem canais e atendimento.
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Vamos parar com emoji fofinho e responder o cliente que não trata vocês mal, só assim pra ser atendido rapidamente né @vivobr ? São mais de 24 horas sem sinal de nada, respondam minha DM URGENTE cansei de ser palhaça.
-
Marcio Faria
(@marciojofaria) relatou um problema
de
Maceió, Rio de Janeiro
@vivobr Em NITERO/RJ ... quem optar por essa operadora ... CORRE !! Sempre com reparos na rede E seeeeeempre finais de semana, a galera em casa com tempo pra ver cursos online, jogar um videogame, assistir uma netflix ... CHEGA NÉ !!!! #vivolixo #ficaadica
-
Alex Cunha
(@alexcunha_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Olá! Neste ínterim e apesar das imprecisas informações a respeito do problema ele foi contornado. Pra mim e pros vizinhos, o que indica que não era uma ocorrência individual, como chegaram a supor. Agradeço a intenção.
-
Georgia Aranha
(@gearanha) relatou um problema
de
Maceió, Rio de Janeiro
@vivobr continuo sem serviço desde terça na minha Rua. Já reiniciei 500 vezes o aparelho, mas, conforme informado, o problema é na Rua. Para acionar o suporte preciso de sinal de vcs. Alguém pode solucionar? @ProconRJ
-
Garotas Da Maré ® (#VacinaSim)
(@GarotasdaMare) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Alguma Internet grande, pode nos ajudar? @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil ... Somos um jornal, coletivo. Podemos fazer uma parceria, o que acham? Vocês já tem coragem de entrar na comunidade? Pois nenhuma de vocês queriam nos atender pois não entravam aqui. Precisamos de ajuda.
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr 14 dias atrás fiquei sem os serviços por UMA SEMANA! Os técnicos depois disso ficaram 12 horas no poste para consertar. AGORA ISSO DE NOVO? O técnico veio aqui na segunda, analisou tudo e disse que não tava chegando sinal na caixa (poste) +
-
MARINA
(@marinamariblack) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Então, tenho plano controle e quero alterar a data de vencimento. Essa opção não tem no app, e na central de atendimento não estou conseguindo resolver isso
-
Eu vou ao show do RBD.
(@Thyele_Louise) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Existe internet pior do que a da @vivobr? Eu simplesmente não consigo estudar! Era uma vez uma operadora com fama de alta cobertura.
-
Alex Cunha
(@alexcunha_) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Agora a informação da Central de Atendimento por telefone é de que não existe mais manutenção. Embora o suporte técnico do aplicativo diga que ela continua. E a atendente diz pra ficar de olho na fatura de abril para o ressarcimento.
-
Ana Carla
(@arqteturas) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Qual o problema do atendimento via DM, as pessoas leem nossos textos e não entendem? NAO SOLICITEI VISITA TÉCNICA. CANCELEM
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@FeriasVencidas @vivobr @DisneyPlusBR Nem te conto. Aqui é a casa 15 dias, e eles não se comunicam. Veio um segunda, detectou o problema e até hj de tarde não tinham arrumado. O q veio hj, conseguiu sem chamar mais ninguém. É um jogo de empurra horrendo. Vivo tá pouco se lixando pro cliente.
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘
(@rosibellei) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr e disse que estaria solicitando serviço dos cabistas para consertar. E ATÉ AGORA NADA!!!
-
Carlos Alberto
(@call_suporte) relatou um problema
de
Maceió, Rio de Janeiro
@vivobr Nenhuma ação tem se mostrado efetiva, não é aceitável receber a conta sem que o serviço a que ela se refere esteja efetivamente funcionando. Como não tem outra operadora, o jeito é aguardar a boa vontade de vcs.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gel_Brito
(@GelBrito_DiZion) relatou um problema
Ultimamente ser #Cliente @vivobr não tá fácil.. o app tá uma ***** por telefone ninguem atende. Nas redes sociais pior ainda.
-
K4Y⁴ BORN PINK
(@KK4YROH) relatou um problema
@vivobr Oi, não preciso de ajuda naoo, aqui tá de boa a internet, mas ajuda a mamãe Wolf 🙏🙏🙏
-
Cavaleiro da Democracia
(@flavio0252) relatou um problema
@vivobr Meu Vivo Empresas Fibra Ótica caiu! Não consigo nem reclamar pelo site, pois mudaram o sistema de login de CNPJ para CPF. Antes era só o CNPJ e senha. Quando vou criar um primeiro acesso com CPF, diz que não é possível. Vivo me ajuda aí! Estamos SEM INTERNET! mve é ruim
-
Tai ❄️
(@tainevs) relatou um problema
Acordei com a internet da @vivobr um lixo! Mal quer enviar figurinha no WhatsApp e quando eu ligo pro atendimento não me dá opção de continuidade pra relatar o problema porque pede pra identificar o número móvel ou fixo e meu fixo não existe, como seleciono a internet de casa?
-
Paulo Sousa
(@Pasousa7) relatou um problema
@vivobr meu vowifi não esta funcionando e eu uso bastante esse recurso quando estou em local onde o sinal de vocês está ruim pra receber ligação pode me ajudar
-
Hans Monteiro
(@HansMonteiro3) relatou um problema
@wanessaw0lf @vivobr odeiooo velha, pedi instalação a semanas e eles ficam enrolando mesmo sabendo que só tô de manhã em casa todo dia mandam um cara lá de tardeee e daí o cara fala que não tem ninguém em casa e daí vai ligar pra remarcar eles nunca atendem, nem pra cancelar atentem velha aaaa
-
A_ 🌻
(@LiihOliv12) relatou um problema
Ai pra ajudar o sinal da @vivobr tbm tá péssima. Wtf
-
Renanzim
(@urenansoares) relatou um problema
@vivobr @vivo estou tentando ser atendido pelos canais *8486 e 1058 pra resolver um problema que tinha sido " resolvido" pela ouvidoria mas prossgue sem solução isso é desgastante demais todas as vezes que liguei fiquei mais de uma hora aguardando e desisto porque ninguém atende
-
Locutora♪Sαηđys¡ηĥα♪
(@sandysinhaabreu) relatou um problema
@ClaroBrasil já liguei lá e pediram o prazo até as 18h…quer dizer, já é a 3ª vez esse mês! Assim não dá né…. Passar o domingo dentro de casa, doente e sem poder assistir uma droga de um filme na Netflix pq não tem internet, nada do combo funcionar! Ainda bem que meu celular é @vivobr !!!
-
Cavaleiro da Democracia
(@flavio0252) relatou um problema
@vivobr A lista mais esperada do dia é a @vivobr se mexer e consertar a Internet fora do ar