Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Inclusive o atendimento aqui é péssimo tbm, antes de colocar de forma pública o atendimento péssimo de vcs tentei falar inbox e estou sendo ignorado. Quero o cancelamento do serviço que pelo visto nunca existiu, mas a nota fiscal foi gerada e a cobrança tá para o dia 17. @vivobr
-
Engracadinha (@Engracadinha) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@TIM_AJUDA Não quero ajuda. Vou voltar pra @vivobr Vou pedir portabilidade. Vocês são muito mal intencionados e olho grande. Precisam rever seu atendimento de ponta a ponta! Beiram a stalkers e não precisam disso. Uma mudança de plano não foi processada pq era downgrade. Isso é má fé!
-
Sandra Pedroso (@sandrapedroso) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Por alguma razão a rede móvel anda péssima.
-
Luciano Simoes (@LucianoSimoes12) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr piada a vivo 5G , só queria entender como um serviço razoável se tornou o pior do Rio de Janeiro , #vivolixo
-
Ana ✨ (@acmags27) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Estou lá. Sigo na tentiva de resolver meu problema
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Victor Israel (@victorisraelofs) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@viniciusrlb @vivobr Cara, tô com vários protocolos na Anatel, simplesmente não tem nem aí, tá uma *****, fico sem sinal, não entra 4G nem a ***, se tá em área com 5G cai pra H+ quando funciona, terrível, nem sei mensurar mais
-
Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
8 dias e nada da @vivobr resolver meu problema, daqui a pouco vai fazer mesversario 👏👏👏👏
-
Bruno Ferraz ★彡 (@beerrebfr) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
1 semana sem Internet na rua por causa de 1 boleto que a @vivobr não consegue resolver o problema dela mesmo por nada, meu Jesus a cara tá fervendo. Já falei com 4 atendentes, com site, no aplicativo da vivo, aqui no Twitter. Daqui a pouco terei que mandar e-mail, que desgraça!🥲
-
RENASCIDA (@arthurphillip_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr que atendimento péssimo, viu!? A dias tentando resolver uma situação e agora me chama um conta com valor errado ainda AAAAAA
-
Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr vcs podem por gentileza cancelar um serviço que ainda nem tive o desprazer de fazer uso? Até agora o chip não chegou, tento reclamar sobre o ocorrido que o número e nem o CPF não existe no sistema de vcs, e devido a isso não consigo falar com ninguém.
-
RENASCIDA (@arthurphillip_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr O que estou tentando resolver não dá para ser resolvido digitalmente. O atendimento de vocês está péssimo!
-
bruna 브루 (@brunaliteraria) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@kakau @vivobr Eu tive problemas parecidos com a vivo e o esforço deles pra solucionar é daí pra pior. Uma pena. Espero que consiga resolver e nao atrapalhe (mais) sua viagem :(
-
MORANGO RUBY 🍓 (@rayzamarcele) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ligar pra @vivobr pra resolver problemas é um inferno ...
-
Misery and Koordia🚩 ☕ 🆘 (@rosibellei) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @Spotify Infinita tem q ser a paciência do cliente q paga e não tem o serviço! Gostaria IMENSAMENTE d saber pq estou sem telefone e internet já fazem DOIS DIAS! Não é possível a empresa não ter o mínimo pra informar o cliente. Sempre protelam e continuo sem o serviço. Toda semana isso!
-
Ana ✨ (@acmags27) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Obrigado pelo retorno após o meu contato. Demorou tanto que fui a uma loja física. E ainda tive que pagar pra fazer a mudança de um chip que já veio ruim. Parabéns ao péssimo atendimento de vcs. E ainda ter que me cobrar um chip.
-
Fernanda Mala Pink (@blogmalapink) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@DanAlcaras @vivobr Tenho a sensação que piorou na copa mesmo, apesar que de é por causa disso que ando assistindo mais tv mas tipo, toda hora dando problema 😭
-
Luciano Simoes (@LucianoSimoes12) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr cliente vivo v , pague caro e seja tratado como um porco do mato
-
Denise del Cueto (@DenisedelCueto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@oi_oficial Um serviço de péssima qualidade como este, se não funciona, como consultar "link" ?!?! Nem vendendo a ***** falida pra Tim, a @oi_oficial consegue devolver serviço compatível com o contratado? Torcendo pra @vivobr chegar logo ao Bairro Peixoto.
-
Índia Rubro Negra (@escondido007) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Pelo visto o atendimento da @vivobr de melhor se tornou o pior das operadoras, ainda bem que a mudança de operadora da minha família começou por mim e por aqui já vai parar e continuaremos na @TIMBrasil, mesmo o sinal sendo fraco na @ufrj
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Larissa Bacelete (@BaceleteLaris) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Pior internet do Brasil. Lixo de serviço.
-
Rodrigo Feijó 🇧🇷 (@rmfeijo) relatou um problema
@vivobr Pior ainda se não identificaram!! A cidade toda ficou sem Vivo desde o início da tarde de ontem até o final da noite! Precisam dar mais atenção a Nova Santa Rita. Se não identificaram problema… além de técnico, é sistêmico. O monitoramento não funcionou…
-
Victor (@vmgottbr) relatou um problema
Ô @Telefonica, ajuda aí! Pagamos caro pela utilização de internet, telefonia e serviços de TV paga da @vivobr para vocês derrubarem tudo de uma só vez e nos deixarem incomunicáveis. Fora isso o relacionamento com o cliente é pavoroso! Escutar música ou uma voz automática +
-
jonatas oliveira (@JonatasOjhony) relatou um problema
@vivobr é a pior escolha que o consumidor pode fazer, eles não respeitam o contrato, te amarra com uma multa e zomba da sua cara, na dúvida não escolha a vivo
-
Marcelo J. Buenno 🇧🇷 (@Marcello_Buenno) relatou um problema
@vivobr Pelo app da Vivo é impossível de resolver. Estou a mais de 24h sem fixo e sem internet. Veja a resposta da Vivo no DM! Absurdo!!! Se não voltar hoje vou cancelar e ir pra Ligga Telecom
-
L'Urii (@castineire) relatou um problema
@vivobr agendo visita técnica, técnico veio antes da data agendada, não estamos em casa, técnico da como serviço concluído. OS 207422694. Lamentável
-
Brandom (@BrandomCosta) relatou um problema
Uma hora ouvindo musiquinha no SAC da @vivobr para tentativa de mudança de plano e NADA! Sou cliente pós há anos e é dessa forma que eles tratam os seus clientes 🤡
-
tiokes (@meiaseismeia) relatou um problema
@vivobr me ajuda a cancelar a portabilidade e parem de me.jogar de número em número!!!!!!!!
-
Bruno (@Bruno_2024) relatou um problema
@Anafernandes081 @vivobr Péssimo atendimento cansei de ir na loja VIVO para contratar um serviço de internet e sempre o mesma resposta Deixe seus dados e depois confirmamos Nunca respondem Agora você entra na solicitação para Claro e VIVO te ligam 30 vezes em 1 dia É assim que eles cuidam de seus cliente
-
Larissa Bacelete (@BaceleteLaris) relatou um problema
@vivobr Clientes Vivos não conseguem assistir nada direito pq a internet que vcs fornecem é horrível.