Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e Duque de Caxias.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Apagão total | ||
Wi-fi | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
Ana Carolina (@caroloarujo1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Só foi eu falar mal da vivo aqui no twitter que eles resolveram meu problema rapidinho. Obrigada, não fez mais q a obrigação de vcs @vivobr
-
Аlan Parada (@alanparada) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr tô precisando de uma ajuda... Como faço?
-
Bonequinha (@bonecakaarol) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AlmeidaDeko28 @TIMBrasil @vivobr ***** não sei qual a pior sinceramente pqp cara 😒
-
senhorita K. (@carolcarv_ffc) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Ha 3 dias tentando fazer um cancelamento devido à precariedade do serviço, liga pro 10315 e nem direcionada pra um atendente eu sou! Vergonhoso demais @vivobr
-
Gil (@Deesde1988) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Olá, @vivobr! O que acontece com a rede? Eu não consigo acessar direito as redes sociais, o meu plano tá aumentando e vocês estão diminuindo a qualidade da rede? Semanas que está assim, tenho que ficar reiniciando o celular toda hora.
-
Murilo Galvão (@MuriloGalvaao) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr eu queria entender porque o sinal de vocês é TÃO RUIM na Barra da Tijuca
-
Hugo Montaldi (@montaldih) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Telles__ @ClaroBrasil Sei como é, por isos migrei pra @vivobr o atendimento ao cliente deles nunca me deixou na mão e só tenho elogios.
-
CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não consigo acionar a Ouvidoria pq todo dia ela tá fora de ar, é péssimo. Não acredito que pra resolver algo tão simples eu tenha que acionar o PROCON
-
Vanessinha 🌩 (@vanessinha_82) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@tjfpapel @vivobr @TIMBrasil Eu nunca fiquei sem sinal.
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Desculpa é nada de solução #vivomorto @vivobr como entrei nessa roubada!!!
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Tão brincando!!! @vivobr tá a cara da vergonha!!! Portabilidade que não aconteceu!!! Ainda me chamam para tratar no privado e não respondem, nenhum canal @vivobr da uma solução!!!
-
CamizzZ (@MilaRod_01) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Sim, já tentei contato por todos os canais e não consigo uma resposta. Estou tentando resolver minha situação tem 1 mês. No dia 20/09 ia realizar o cancelamento, mas vocês conseguiram me convencer de não cancelar e trocar para um mais barato, eu gostei da oferta e aceitei. Mas ++
-
Ronny Ariano (@RonyAriano) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Quer ter um problema? Faça um portabilidade para @vivobr pedi um transferência com pacote para @vivobr e estou sem telefone desde de 04/10 e já reagendaram pela 3ª vez ….#vivomorto protocolo: 2021866992108 20218167085742
-
Giovane Reis 🇧🇷✠ (@_grreis) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr ESSES CANAIS NAO CONSEGUEM RESOLVER MEU PROBLEMA, EU QUERO MUDAR A DATA DO DEBITO AUMATICO !!!!!!
-
𝕸𝖎𝖐𝖆𝖊𝖑𝖆 (@mklsvd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou sem sinal novamente @vivobr me ajuda, será algum problema no meu chip? Ou pq eu sai do estado de SP preciso resolver isso urgente
-
Bruno Torres (@Brvieri) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
O atendimento no 1058 da @vivobr está horrível. Há mais de 2 dias tentando ligar para resolver um assunto urgente e não consigo. Brincadeira, hein Vivo?! #vivo #meajudavvivo
-
Marianna Fiorentino (@marifiorentino) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
Mesmo sem o app comendo meus dados meu pacote acabou 7 dias antes. Como é possível eu ter 35 gb na @vivobr e isso acontecer se antes na @TIMBrasil eu só tinha 15 gb e NUNCA acabou?
-
Adriano (@DricoBrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@chblacerda Eu sei como é, a @vivobr tem a internet mais cara que existe. Falo como cliente tbm, tô quase pulando fora na portabilidade.
-
eucarolpercilio 🌵❤ #foraBolsonaro (@AnaPercilio1) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Gentee Minha internet wifi de casa ta uma *****, graças a @oi_oficial E a do meu celular, graças a @vivobr Quase um ser das cavernas nessa tarde de segunda
-
Dani❤️ (@danifmds) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Depois vão vim assim @vivobr Olá, Dani. Bem vindo à Vivo! Neste momento parte da nossa central de atendimento está indisponível e com um elevado tempo de espera. Pedimos desculpas por esta situação. Estamos trabalhando para que tudo seja resolvido o mais breve possível. (1/3)
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Nicolas Wentz (@NicolasWentz) relatou um problema
@saurinha @vivobr @ClaroBrasil acredite, pior que a claro, so a oi fibra HAUAHAUAHAUA
-
Darlan Souza (@darlansouzacom) relatou um problema
Estou há 4 dias sem acesso ao smartphone no exterior! Quem poderia resolver: @vivobr (por não prestar um serviço eficiente para eu receber SMS fora do país “Roaming”) e @Apple em não reconhecer meu acesso nem meus pedidos de verificação de conta ID iCloud.
-
Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema
@vivobr definitivamente não sei o que fazer em relação às inúmeras reclamações que já fiz sobre minha Internet. Já são 2 semanas ligando, reclamando, solicitando visita técnica, o técnico "resolvendo" o problema extremamente, eu chegando em casa e... +
-
leo (@ProlapsoFofo) relatou um problema
@vivobr então resolve o problema dela, cabaço
-
Luciano Toriello (@lucianovelhao) relatou um problema
@vivobr Resposta padrão que não funciona. App e atendimento são insuficientes e ineficientes para identificar e resolver o problema. Ambos me deixam como única opção a visita técnica durante a semana. Um absurdo e um descaso com o consumidor, dona @vivobr .
-
Anna Paula Degaut (@AnnaDegaut) relatou um problema
@vivobr continuando sem Internet, ligando, reclamando blá-blá-blá e nada é solucionado pela @vivobr. É muito descaso! Não sei se roubam os cabos mas é muito desgastante toda essa situação. Aí, dão um desconto de centavos e só. Preciso de uma solução!!!
-
🦕 dino (@saurinha) relatou um problema
@uto_rg @vivobr @ClaroBrasil e ainda por cima o técnico que veio instalar essa ***** de internet foi grosso e claramente não tava afim de fazer o serviço tá trabalhando pq então sua mula
-
Danny do Hobi⁷🍷 (@danne_c2) relatou um problema
@Guilherme_Azur @vivobr E eu posso adivinhar que a @vivobr também não resolveu seu problema, né ami?
-
Renan 🇾🇪 (@RenanSPFC1) relatou um problema
@vivobr Já liguei 5 vezes e me orientaram a mesma solução dizendo que a portabilidade já foi finalizada sendo que ainda estou com o número provisório, estou sem internet móvel e não consigo receber ligações no meu número. Nenhum procedimento resolveu e não aguento mais ligar na central
-
Andrewsxiu (@andrews_mario) relatou um problema
POR FAVOR @vivobr ME PERDOA EU NAO VEJO A HORA DE CHEGAR DIA 19/08 (QUANDO ACABA O MEU CONTRATO COM A VIP TELECOM) E VOLTAR PRA VCS, NAO SEI ONDE EU ESTAVA COM A CABEÇA EU NAO AGUENTO MAIS ESSA NET LIXO DA VIP VOU CHORAR