Interrupção da Vivo em Niterói, Rio de Janeiro
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Niterói, Rio de Janeiro
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Niterói e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Niterói, Rio de Janeiro
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Rio de Janeiro e São Gonçalo.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Niterói, Rio de Janeiro
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Niterói e locais próximos:
-
jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não se trata de uma questão pontual. Se trata de uma questão estrutural. Veja no Serviço de Atendimento ao Cliente quantas reclamações existem sobre o assunto. Quando ligamos para reclamar, eles nos pedem o CEP e nos informam a falta de cobertura para área.
-
dhanny-se (@odhannyd) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
nem comecei a ser cliente da @vivobr e já tô me arrependendo… ***** de atendimento… EU SÓ QUERO QUE INSTALEM MINHA INTERNEEEEEET
-
Leonardo Rodrigues do Valle (@Leonardorlfoto) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Oi Boa tarde Meu nome é Leonardo e sou cliente da ViVo aqui no Recreio dos Bandeirantes - Rio de Janeiro. Estou com um problema recorrente na minha tv com o erro GCN11. Isso acontece desde quando eu instalei a ViVo aqui em casa. O pior é que desde ontem até hoje 🧵👇🏼
-
Isadora Thimoteo 🦂 (@dorinhas) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
45 minutos na ligação com a @vivobr pra nada. Detalhe…. Apenas para trocar uma ***** de um numero do chip, que se faz de forma ELETRÔNICA me mandaram pra loja, **** que pariu ein
-
Johnnatan Nascimento (@eujohnnatan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@ClaroBrasil Olá! eu não sou cliente de vocês não, sou cliente @vivobr mas obrigado pela preocupação e atenção. 🥰
-
Lg ✠ (@_guilhermesc_) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr vamo querer essa internet horrível aí hein tmnc
-
Leandro Alves Silva (@LESILVA33) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A pior empresa volta a dar problema no rio de janeiro novamente hoje... inúmeras pessoas sem internet em casa e no celular e sou um deles.... galera vamos pedir na justiça descontos, cancelamentos de fatura pq so esse mes sao varios dias sem internet
-
Denise Duncan RJ 🇧🇷 (@denise13duncan) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr @LollapaloozaBr Somos todos um povo só, seus CRETINOS! Minha sorte é, que depois de muito tentar, consegui me ver livre da VIVO! OBS: eu e toda a minha família, pois é difícil conseguir CANCELAR a VIVO🙄🙄🙄🙄🙄🙄
-
Fabi Narecci (@fabinarecci) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Parabéns pelo péssimo serviço @ClaroBrasil @vivobr
-
🍀🕊 (@momozinhacarey2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Paula_Lima @vivobr Liga na ouvidoria 08007751212 Eles vão te ajudar. Me chama no direct que te explico melhor. Tentei mandar direct para vc para explicar, porém é tranacado. Se quiser minha ajuda só chamar
-
💝Juliana Bert®💖 (@jullybarbiebert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
E no atendimento via whatsapp a resposta é de que esse dinheiro não seria retornado. A @vivobr faz acordos mas não envia boletos, avisos de vencimento ou qualquer alerta. Apenas bloqueia linhas , nos dando a impressão de querer prorrogar e aumentar os juros dos acordos...
-
💝Juliana Bert®💖 (@jullybarbiebert) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou tentando contato com a @vivobr há dias para tratar do contrato 00000000001126203426 sobre um acordo pago pós data, no dia 15/02 no valor de R$177,78 e pelo qual a linha ainda não foi desbloqueada. Encaminhada para central de acordo, tive a ligação interrompida...
-
Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
Hoje o atendimento na loja @vivobr do shopping partage em SG foi top. Funcionário não qria me vender um chip da vivo colocando muitas dificuldades. No final falei "aguardo esses 40 minutos" logo depois um funcionário começa começa xingar o outro com a loja cheia rs + #vivo
-
🍀🕊 (@momozinhacarey2) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Paula_Lima @vivobr Bem vinda ao clube Paula, o atendimento da vivo é esse ai, só ladeira baixo. E ainda vão dizer que vc que está errada
-
jose l r brito (@jlrbrito) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr A cobertura da rede 4G da @vivoblog , em Realengo-RJ, rua do Governo e Rua Santo Eloi não acontece. Apesar de, na hora da venda dos pacotes, isso não ser informado aos consumidores. Cobram 4G, mas disponibilizam 3G.
-
Feia, desengraçada e malconformada 👹 (@Daniela_Faolli) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@Apenasumoreno_ @vivobr @BancodoBrasil Calma! Eles vão responder! A Vivo já me respondeu, pq fiquei sem crédito e sem internet mesmo não usando o serviço. Certeza q seu problema vai ser resolvido. 🙏 #oremos
-
Joyce (@joyybarcellos) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Devido ao problema do Itaú, a @vivobr simplesmente bloqueou minha conta por falta de débito. E olha q minha conta é débito automático 🤡
-
carlos. (@Zoberto10Ca) relatou um problema de Niterói, Rio de Janeiro
@vivobr boa noite sou cliente a anos e ultimamente estou tendo a pior internet que existe, vocês com milhares de clientes como não melhora o serviço de vocês, na minha residência só chega 15megas isso é impossível e quando consulto a velocidade chega nem 10 como pode?
-
Alguém salve meu Vasco! (@TPV_LUIS_ROCHA) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@AnatelGovBR , como eu faço pra conseguir cancelar , já q a @vivobr nega esse meu direito?
-
Rommel Pinto (@rommelpintofoto) relatou um problema de São Gonçalo, Rio de Janeiro
@vivobr Meu problema foi resolvido na loja pq fiquei por lá e não aceitei as desculpas dos atendentes da loja. Mas recomendo que o dono dessa loja mande toda equipe que estava hoje na loja para um treinamento intensivo. Não volto nessa loja tão cedo depois de hoje
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
arabella (@thefworddotcom) relatou um problema
@vivobr Estão cobrando um valor absurdo pelo meu plano que era a metade desse preço, não estou conseguindo pagar pelo app, mas, para cobrar, vocês estão me ligando toda hora. Eu não vou pagar mais esse preço por esse plano, parece que estão me fazendo de ******, sinceramente. E manda DM.
-
Érick 🪐 (@erickbiandaro) relatou um problema
E como esperado, a @vivobr cancelou o meu pedido sem mais nem menos… Reclamação já registrada nos órgãos competentes!
-
NardiN™ (@NardiN_) relatou um problema
E a @vivobr continua passando vergonha no atendimento…
-
Bicalho (@AlineBicalho2) relatou um problema
Olha a @vivobr tinha que melhorar o atendimento viu... Poxa, já fiz mil coisas, voltei e ainda estão as mesmas pessoas.... Que carambolas...
-
Willian Souza (@williansouza100) relatou um problema
Reclamado da @vivobr pelo twitter pra tentar ser atendido, já que a única opção disponibilizada pra atendimento da loja virtual é o telefone e eu não posso ficar 30 minutos pendurado nele a cada tentativa. Meu pedido está pago a 2 dias e até hoje não foi emitida a nota e enviado.
-
SmailSigal (@SmailRodrigues) relatou um problema
@EsquadraoMav @vivobr Eu insisto ate a atendente me passar para o setor administrativo e ameaço cancelar e aquele processo padrão ai eles resolvem
-
naty⁴ 🏁|🏒 (@preciouscvu) relatou um problema
obrigada @vivobr pelo atendimento ***** de vocês, fiquei 1 hora no telefone, falei com 4 pessoas pra tentar resolver meu problema e nada. Vou na loja da vivo me mandam ligar na central, ligo na central falam pra eu ir na loja, eai??? @vivobr
-
Apparecido Andrade (@apparecido_caa) relatou um problema
@vivobr eu não sou cliente da Vivo e o motivo é q voces são caro demais o prezão da @ClaroBrasil eu pago 20 reais e tenho 6GB d internet e ligação o mei inteiro a Vivo é 15 Reais por 15 dias e são 3GB d internet ou seja a Vivo é caro
-
thechrys (@thechrys) relatou um problema
Olá dona @vivobr a internet está caindo toda hr e pra variar, nao consigo acessar o app de voces entao favor nao mandar eu acessar o app! Preciso de ajuda
-
nirso da twitch (@nilsontechh) relatou um problema
@vivobr oi estagiário, vai olhar a DM que estou esperando retorno há 5 dias ou quer reclamação no reclame aqui e ligação do procon?? tá difícil