Interrupção da Vivo em Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eldorado do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Eldorado do Sul e locais próximos:
-
Nath Meireles
(@HausOfNatth) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
@vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias
-
Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹
(@PabloSantosDa19) relatou um problema
de
Guaíba, Rio Grande do Sul
Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Padre Sandro Rogério 🇧🇷
(@padre_sandro) relatou um problema
@vivobr A informação é esta: pelo menos 5 dias sem serviço telefônico.
-
Youko† 🐼 Ajude no fixado 📌
(@DrippngInsanity) relatou um problema
A @vivobr é mesmo ruim né? Estamos há 1semana sem internet, mandaram o técnico errado, disseram q a fatura tá em débito automático e ficam adiando a visita técnica. Hj minha mãe descobriu q nós "não temos vivo fibra" e eu queria saber de que buraco de minhoca veio esse aparelho+
-
Larissa Sampaio
(@lari_sampai0) relatou um problema
Pensem 100 vezes antes de contratar qualquer serviço da @vivobr Atendimento pós venda, é uma *****.
-
Marcelo Ribeiro 🇲🇨
(@MarceIo_Ribeiro) relatou um problema
@vivobr @4porcento_bot PELO AMOR DE DEUS FAZ 10 MINUTOS QUE TO ESPERANDO NA LINHA PRA CADASTRAR A ***** DO CPF COM UM REPRESENTANTE PQP AUTOMATIZA ESSA *****, VCS DEVEM ACHAR QUE SOMOS PALHAÇOS TENHO QUE TRABALHAR E PRECISO DO CHIP
-
Raphael Ribeiro🇧🇷🇵🇹⚫️🔴
(@phaelgv) relatou um problema
Mais uma vez acordo de manhã e sem sinal de tv e internet da @vivobr em plenos @JogosOlimpicos é férias das crianças, mais uma vez um atendimento péssimo por telefone e inexistente por aplicativo, chega!
-
Padre Sandro Rogério 🇧🇷
(@padre_sandro) relatou um problema
É cabível ficar por pelo menos 5 dias sem serviço telefônico para manutenção de rede sem aviso prévio nem nada, @vivobr?
-
Platini ⚡
(@platinikai) relatou um problema
Meti na anatel, o próximo vai ser procom e se não resolverem vai ser na justiça que a gente vai conversar sobre rota e serviço belezinha @vivobr ?
-
Morena tropicana ☀️🦁
(@thay_dsn) relatou um problema
@vivobr Vocês aumentaram o meu plano controle para um valor exacerbado e que não condiz com GB Que vocês me proporcionam . Conheço gente que paga um valor muito menor e tem quase 15 GB eu tô pagando 70 por 9 . Em 2 anos vocês já aumentaram 3 vezes . Vou fazer reclamação na Anatel
-
Will
(@twilltterr) relatou um problema
Dona @vivobr não considerar Instagram rede social nas contagens de planos de dados é a palhaçada descoberta da semana z.z
-
Platini ⚡
(@platinikai) relatou um problema
@vivobr Lá no app não resolve nada, estou com esse problema a 7 meses e não está passando, só 6 dias com o ping normal, com a internet estavél, vem tecnico volta tecnico e não resolvem NADA, o que deve resolver é processo ou solicitação na @AnatelGovBR