Interrupção da Vivo em Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eldorado do Sul e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Eldorado do Sul, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Eldorado do Sul e locais próximos:
-
Pablo Silva 🇦🇹🌹👑 (@PabloSantosDa19) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
@ClauSoares8 @vivobr Vixiii...Eles exageram na falta de respeito ao cliente.
-
Nath Meireles (@HausOfNatth) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
@vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias
-
Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹 (@PabloSantosDa19) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
alessa conka (@valeska_sem_o_v) relatou um problema
Chegando 3mb de Internet da @vivobr, isso na 5ghz. Não carrega nem um podcast. Se vc tiver opção, nunca contrate vivo fibra!!!!
-
Patrícia Meyer (@PatyMeyer) relatou um problema
@vivobr preciso de uma ajuda pra saber o status de uma solicitação de alteração no meu plano.
-
Kaz (@ftw_kaz) relatou um problema
péssimo atendimento da @vivobr
-
Geraldo Farias (@Geraldo_Farias) relatou um problema
@vivobr Então o problema da @vivobr é muito mais sério, pois além da ausência de sinal , o sistema da Vivo tb está com defeito. O funcionário da loja de Copacabana me informou que TEM PROBLEMA DE SINAL na minha área devido ao 5G desde 16/08/22 e continuará por mais 2 semanas! Reembolsem!
-
〽️atheus 🇾🇪 (@BreezyTheeus) relatou um problema
A @vivobr obriga a gente ter raiva dela, meu Deus!!! Não é possível 1 hora aguardando um atendimento e whatsapp que não resolve nada. O cliente tem que se humilhar, credo.
-
WINICIUS HAS A PROBLEM 🐎 (@The_Wiinii) relatou um problema
@BreezyTheeus @vivobr Nunca vi tantos fatos em um único tweet
-
Rapha (@raphamoc) relatou um problema
@vivobr Lá eu vou voltar o sinal da vivo na cidade inteira? Me ajuda né? Vamos resolver o problema de nossa cidade.. gosto muito da vivo mas estão perdendo muitos usuários com essa palhaçada toda semana..
-
Renata Kamille 🌻 (@reeh_mille) relatou um problema
@vivobr minha internet está horrível
-
Bigorna (@Bigorna02320839) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
A @vivobr está horrível 😡😡😡
-
Bruno Canato (@bcanato) relatou um problema
@vivobr Já mandei mensagem privada e vocês não me responderam. Tá difícil ser cliente de vocês.