Vivo

Interrupção da Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul 12/11/2024 09:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaíba, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaíba, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais um dia sofrendo com a instabilidade do sinal da @vivobr . Quando sai da Net/claro pensei que ia resolver o irritante problema com a internet, mas pelo visto vou ter q buscar outra solução

  • PabloSantosDa19 Pablo Silva 🇦🇹🌹👑 (@PabloSantosDa19) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @ClauSoares8 @vivobr Vixiii...Eles exageram na falta de respeito ao cliente.

  • KABIDE1981 🇵🇱 🇵🇱 (@KABIDE1981) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".

  • PabloSantosDa19 Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹 (@PabloSantosDa19) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.

  • bigrando tudóloga (@bigrando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Eu @vivobr trocamos a Internet aqui de casa pela de vocês e tá pior ainda que da outra empresa 🤡

  • icteixeira1977 Isabel Teixeira (@icteixeira1977) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero cancelar meu plano e não estou conseguindo. Pelo atendimento eletrônico não cancela, ninguém atende no *8486 e no app não tem a opção de cancelar.

  • HausOfNatth Nath Meireles (@HausOfNatth) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • levienr robertinha (@levienr) relatou um problema

    GENTE, Serio A VIVO SIMPLESMENTE CRIOU UMA LINHA, UM PLANO E UM NUMERO PRA MIM. NUNCA NEM TIVE CONHECIMENTO, MAS ATE A FATURA JA CHEGOU. E QUEREM Q EU PASSE HRAS NUM SITE E NUM TELEFONE, PRA CANCELAR A ***** Q ELES FIZERAM!! SE VIREM SEUS *****, eu tenho + o q fazer. @vivobr

  • luiz_thr Don Luiz 🇺🇦🇺🇲🇪🇺 (@luiz_thr) relatou um problema

    @VivoKeyd @vivobr tomara que vocês percam tudo lor causa do lag causado pelo lixo de Internet que vocês provêm. Desgraçados, imundos!

  • gilsonfalcao Gilson Falcão (@gilsonfalcao) relatou um problema

    @vivobr como habitual com serviço ruim e atendimento pior ainda. 6 ligações e 1h30 tentando resolver um problema, e nada! Operadoras no Brasil são uma porcaria.

  • vngris Vanessa Gris (@vngris) relatou um problema

    @Mau__89 Será que a @vivobr vai se responsabilizar pelas vendas perdidas por falta de telefone e internet? E dar desconto na fatura pelos dias que não entregou o serviço contratado?

  • GentilMarcosBh Gentil Marcos (@GentilMarcosBh) relatou um problema

    GOSTARIA DE SABER QUANDO A @vivobr IRÁ RETOMAR MEU ATENDIMENTO NO DIRECT, ESTOU SEM O VIVO EASY APÓS PAGAR R$299,00 !!!! ME COLOCARAM COMO PRÉ PAGO E ESTOU AGUARDANDO A RESPOSTA NO DIRECT VIVO !😡😡😡😡 DEVOLVAM MEU DINHEIRO ISSO É ROUBO VIVO VENDER E NÃO ENTREGAR !!

  • MattosoRaisa Raisa Mattoso (@MattosoRaisa) relatou um problema

    @vivobr Acontece que o app envia um código de confirmação que nunca chega. Estou esperando esse código de confirmação há 5 meses.

  • raphaelguerra Raphael Guerra (@raphaelguerra) relatou um problema de Recife, Pernambuco

    @HesiodoGoes @vivobr Isso se eles forem no dia agendado. Já sofri muito com a Vivo. Mudei pra uma internet de bairro e nunca mais tive prob

  • GuilhermeMPere5 Guilherme Mascarenhas (@GuilhermeMPere5) relatou um problema

    @vivobr Estou há 2 dias com uma internet lenta, que não consigo nem usar o Twitter direito. O serviço é um lixo, uma porcaria. Não sei o que é pior: o serviço ou o tratamento ao cliente. Desrespeito cobrarem pelo péssimo serviço prestado.

  • burocratique Preta (@burocratique) relatou um problema

    Vc liga pra reclamar(hj já é o terceiro dia sem internet) e os atendentes dizem que AGR só pode reclamar pelo aplicativo. Vc abre o aplicativo e só dá erro genérico. Ou seja, nada pior que os serviços da @vivobr Ainda me mandaram comprar um chip da vivo pra facilitar

  • vngris Vanessa Gris (@vngris) relatou um problema

    @Mau__89 @vivobr Ou a @vivobr pode simplesmente resolver o problema né ✨