Vivo

Interrupção da Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul 07/22/2025 08:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaíba, Rio Grande do Sul

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Wi-fi
BrazilPorto Alegre Internet
BrazilPorto Alegre Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaíba, Rio Grande do Sul

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:

  • icteixeira1977 Isabel Teixeira (@icteixeira1977) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Quero cancelar meu plano e não estou conseguindo. Pelo atendimento eletrônico não cancela, ninguém atende no *8486 e no app não tem a opção de cancelar.

  • bigrando tudóloga (@bigrando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Eu @vivobr trocamos a Internet aqui de casa pela de vocês e tá pior ainda que da outra empresa 🤡

  • xequito1909 Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Mais um dia sofrendo com a instabilidade do sinal da @vivobr . Quando sai da Net/claro pensei que ia resolver o irritante problema com a internet, mas pelo visto vou ter q buscar outra solução

  • KABIDE1981 🇵🇱 🇵🇱 (@KABIDE1981) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".

  • PabloSantosDa19 Pablo Silva 🇦🇹🌹👑 (@PabloSantosDa19) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @ClauSoares8 @vivobr Vixiii...Eles exageram na falta de respeito ao cliente.

  • HausOfNatth Nath Meireles (@HausOfNatth) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    @vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias

  • PabloSantosDa19 Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹 (@PabloSantosDa19) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul

    Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • meatendeporra Fábio (@meatendeporra) relatou um problema

    mais de 1 semana sem conseguir acompanhar meu plano da @vivobr simplesmente porque sumiu do app e não tem outro lugar para tal. que lixo de operadora e atendimento! cancela a multa e deixa eu voltar pra @ClaroBrasil

  • Lituzinho Oona (@Lituzinho) relatou um problema

    Odeio os bot com todas as minhas forças. Atendimento da @ClaroBrasil e @vivobr são decepcionantes.

  • victor_sep10 Victor (@victor_sep10) relatou um problema

    4º dia sem internet, parabéns pelo serviço @ClaroBrasil. Depois de 14 anos, iremos trocar. Que a @vivobr proporcione um serviço melhor.

  • Mari_Sawczuk Mari Sawczuk (@Mari_Sawczuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Oi @vivobr estou pensando em voltar (Madalena arrependida) a @ClaroBrasil é ruim demais, devo ter batido a cabeça quando fiz a troca.

  • flatheusz theuszᶜʳᶠ (@flatheusz) relatou um problema

    Vou fazer a portabilidade da Vivo pra Tim, cansei dessa internet horrível. @vivobr, perdeu, bebê. @TIMBrasil, quais planos você tem pra me oferecer? @ClaroBrasil, quer entrar na briga? minha experiência ctg não foi boa, aguentei ficar só uma semana, mas... quem sabe?

  • zattarporai @zattarporai (@zattarporai) relatou um problema

    Quinta feira eu estou sem Internet móvel e residencial pois as empresas @ClaroBrasil e @vivobr não tem a capacidade de prestar o serviço qual são pagas.

  • paulificante Jay (@paulificante) relatou um problema

    @vivobr recebi a mensagem que a sua assinatura Disney+ sera reajustada porém não estou mais com o serviço ativo. Confere isso aí

  • gabrieldpsg Biel ⚡ (@gabrieldpsg) relatou um problema

    @vivobr @ClaroBrasil Após isso a atendente da @ClaroBrasil informou que iria prosseguir com a desativação do meu plano e em seguida disse que tenho uma “multa por cancelamento” pra pagar no valor de mais de 190 reais. O que eu to **** com essa operadora de ***** não é brincadeira.

  • lemosdryka_ de Lemos (@lemosdryka_) relatou um problema

    @TIMBrasil existe um número idêntico ao meu da @vivobr, mas com DDD 55, e quem salva meu contato direto no WhatsApp por algum motivo acaba vendo esse número. A pessoa está aplicando golpes se passando por mim. Meu DDD é 98. Preciso de ajuda URGENTE!

  • michelleolivers Michelle Oliver (@michelleolivers) relatou um problema

    Saí ano passado da @vivobr para a @TIMBrasil acreditando em resolver o problema de sinal, mas me arrependi. Tudo uma *****! 😭