Interrupção da Vivo em Guaíba, Rio Grande do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Guaíba, Rio Grande do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guaíba e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (64%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Porto Alegre.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Internet | ||
Wi-fi | ||
Internet | ||
Telefone |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guaíba, Rio Grande do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guaíba e locais próximos:
-
Isabel Teixeira (@icteixeira1977) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
@vivobr Quero cancelar meu plano e não estou conseguindo. Pelo atendimento eletrônico não cancela, ninguém atende no *8486 e no app não tem a opção de cancelar.
-
tudóloga (@bigrando) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Eu @vivobr trocamos a Internet aqui de casa pela de vocês e tá pior ainda que da outra empresa 🤡
-
Sofredor Colorado (@xequito1909) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Mais um dia sofrendo com a instabilidade do sinal da @vivobr . Quando sai da Net/claro pensei que ia resolver o irritante problema com a internet, mas pelo visto vou ter q buscar outra solução
-
🇵🇱 🇵🇱 (@KABIDE1981) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul
Oi @vivobr queria informar que o sinal de vcs em Porto Alegre além de ser caro pois sou cliente, é um lixo! Obrigado, "pas".
-
Pablo Silva 🇦🇹🌹👑 (@PabloSantosDa19) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
@ClauSoares8 @vivobr Vixiii...Eles exageram na falta de respeito ao cliente.
-
Nath Meireles (@HausOfNatth) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
@vivobr Me mandaram mensagem dizendo que fazendo pagamento pelo vivo pay ganhava 20 reais de cashback. Eu paguei um boleto de 134,96 e o cashback nunca chegou. Isso já faz mais de 10 dias
-
Pablo Silva 🏹🇺🇾🧉🇦🇹 (@PabloSantosDa19) relatou um problema de Guaíba, Rio Grande do Sul
Seis dias após um incidente, a @vivobr consertou a antena aqui do bairro. Parabéns pela eficiência 👍🏻👍🏻 Tinha era que privatizar essa empresa para funcionar direito.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fábio (@meatendeporra) relatou um problema
mais de 1 semana sem conseguir acompanhar meu plano da @vivobr simplesmente porque sumiu do app e não tem outro lugar para tal. que lixo de operadora e atendimento! cancela a multa e deixa eu voltar pra @ClaroBrasil
-
Oona (@Lituzinho) relatou um problema
Odeio os bot com todas as minhas forças. Atendimento da @ClaroBrasil e @vivobr são decepcionantes.
-
Victor (@victor_sep10) relatou um problema
4º dia sem internet, parabéns pelo serviço @ClaroBrasil. Depois de 14 anos, iremos trocar. Que a @vivobr proporcione um serviço melhor.
-
Mari Sawczuk (@Mari_Sawczuk) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Oi @vivobr estou pensando em voltar (Madalena arrependida) a @ClaroBrasil é ruim demais, devo ter batido a cabeça quando fiz a troca.
-
theuszᶜʳᶠ (@flatheusz) relatou um problema
Vou fazer a portabilidade da Vivo pra Tim, cansei dessa internet horrível. @vivobr, perdeu, bebê. @TIMBrasil, quais planos você tem pra me oferecer? @ClaroBrasil, quer entrar na briga? minha experiência ctg não foi boa, aguentei ficar só uma semana, mas... quem sabe?
-
@zattarporai (@zattarporai) relatou um problema
Quinta feira eu estou sem Internet móvel e residencial pois as empresas @ClaroBrasil e @vivobr não tem a capacidade de prestar o serviço qual são pagas.
-
Jay (@paulificante) relatou um problema
@vivobr recebi a mensagem que a sua assinatura Disney+ sera reajustada porém não estou mais com o serviço ativo. Confere isso aí
-
Biel ⚡ (@gabrieldpsg) relatou um problema
@vivobr @ClaroBrasil Após isso a atendente da @ClaroBrasil informou que iria prosseguir com a desativação do meu plano e em seguida disse que tenho uma “multa por cancelamento” pra pagar no valor de mais de 190 reais. O que eu to **** com essa operadora de ***** não é brincadeira.
-
de Lemos (@lemosdryka_) relatou um problema
@TIMBrasil existe um número idêntico ao meu da @vivobr, mas com DDD 55, e quem salva meu contato direto no WhatsApp por algum motivo acaba vendo esse número. A pessoa está aplicando golpes se passando por mim. Meu DDD é 98. Preciso de ajuda URGENTE!
-
Michelle Oliver (@michelleolivers) relatou um problema
Saí ano passado da @vivobr para a @TIMBrasil acreditando em resolver o problema de sinal, mas me arrependi. Tudo uma *****! 😭