Vivo

Interrupção da Vivo em Joca Marques, Piauí

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Joca Marques, Piauí

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joca Marques e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Joca Marques, Piauí 06/01/2025 03:10

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fabianomribeiro Fabiano M. Ribeiro (@fabianomribeiro) relatou um problema

    Que absurdo da @vivobr ! Dos 30 últimos dias, pelo menos 23 dias estou sem Internet em casa. Liguei diversas vezes e nunca resolvem o problema. A cada ligação é dado um novo prazo "maximo". Que vergonha!

  • jemeireles_ FALA JEJÉ (@jemeireles_) relatou um problema

    Oi, @vivobr, tá boa, querida?! Então a rede de vocês está passando por uma instabilidade fudida e eu precisando trabalhar, podem me ajudar?

  • PSchipfer Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema

    @vivobr lixo

  • Larafttorres Lara (@Larafttorres) relatou um problema

    Se existe operadora mais lixo que a @vivobr , desconheço. Sério... Esperando há 1hora para descobrir porque bloquearam minha linha mesmo sem a conta estar atrasada

  • AugustoNona ℭ𝔩𝔞𝔶𝔱𝔬𝔫 𝔑𝔬𝔫𝔞𝔱𝔬 (@AugustoNona) relatou um problema

    @vivobr Que situação chata para um cliente novo. Liga para a central e ninguém ajuda. Péssimo atendimento e péssima recepção da Vivo

  • nathiaasm nath 💫 (@nathiaasm) relatou um problema

    procurasse internet que preste no psul df, pq logo logo @vivobr cobrança do pagamento chega no meu email mas resolver esse problema de sinal nada!!!

  • celio_adv vade mecum (@celio_adv) relatou um problema

    @vivobr Ok, mas de continuidade ao atendimento

  • esperanzasolame Alvoradinha 🍀☘ (@esperanzasolame) relatou um problema

    Ô @vivobr eu preciso de suporte técnico pq meu telefone fixo não recebe chamadas desde o dia 10/1!! Não consigo falar com atendente pq tá com um problema infindável no sistema de vcs q me impossibilita de resolver o problemas q vcs criaram 😡😡

  • blender33311 blender333 (@blender33311) relatou um problema

    @gustavog @vivobr Exato. E notei que apartir das 16:00 sempre ocorre um congestionamento na rede.

  • servosalt Ezequiel de Andrade (@servosalt) relatou um problema

    @vivobr como que no site de vocês dizem que posso solicitar eSim pelo atendimento “Vivo em Casa” e após 4hrs me respondem dizendo que devo ir numa loja?