Interrupção da Vivo em Joca Marques, Piauí
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Joca Marques, Piauí
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Joca Marques e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Fabiano M. Ribeiro (@fabianomribeiro) relatou um problema
Que absurdo da @vivobr ! Dos 30 últimos dias, pelo menos 23 dias estou sem Internet em casa. Liguei diversas vezes e nunca resolvem o problema. A cada ligação é dado um novo prazo "maximo". Que vergonha!
-
FALA JEJÉ (@jemeireles_) relatou um problema
Oi, @vivobr, tá boa, querida?! Então a rede de vocês está passando por uma instabilidade fudida e eu precisando trabalhar, podem me ajudar?
-
Paulo Schipfer (@PSchipfer) relatou um problema
@vivobr lixo
-
Lara (@Larafttorres) relatou um problema
Se existe operadora mais lixo que a @vivobr , desconheço. Sério... Esperando há 1hora para descobrir porque bloquearam minha linha mesmo sem a conta estar atrasada
-
ℭ𝔩𝔞𝔶𝔱𝔬𝔫 𝔑𝔬𝔫𝔞𝔱𝔬 (@AugustoNona) relatou um problema
@vivobr Que situação chata para um cliente novo. Liga para a central e ninguém ajuda. Péssimo atendimento e péssima recepção da Vivo
-
nath 💫 (@nathiaasm) relatou um problema
procurasse internet que preste no psul df, pq logo logo @vivobr cobrança do pagamento chega no meu email mas resolver esse problema de sinal nada!!!
-
vade mecum (@celio_adv) relatou um problema
@vivobr Ok, mas de continuidade ao atendimento
-
Alvoradinha 🍀☘ (@esperanzasolame) relatou um problema
Ô @vivobr eu preciso de suporte técnico pq meu telefone fixo não recebe chamadas desde o dia 10/1!! Não consigo falar com atendente pq tá com um problema infindável no sistema de vcs q me impossibilita de resolver o problemas q vcs criaram 😡😡
-
blender333 (@blender33311) relatou um problema
@gustavog @vivobr Exato. E notei que apartir das 16:00 sempre ocorre um congestionamento na rede.
-
Ezequiel de Andrade (@servosalt) relatou um problema
@vivobr como que no site de vocês dizem que posso solicitar eSim pelo atendimento “Vivo em Casa” e após 4hrs me respondem dizendo que devo ir numa loja?