Vivo

Interrupção da Vivo em Magalhães Barata, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Magalhães Barata, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Magalhães Barata e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Magalhães Barata, Pará 12/13/2024 05:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pontesmarina MARINA, não mariana (@pontesmarina) relatou um problema

    fui cobrada TRES vezes mais pela @Uber_Brasil pq o motorista não encerrou a corrida (não sei se por conta do problema de sinal da @vivobr e agora terei que aguardar até DEZ dias pra estornarem

  • Luciano36349646 LucianoSantos (@Luciano36349646) relatou um problema

    Alô @vivobr que tipo de tratamento vocês dispensam a seus clientes mais fieis. Acabo de cancelar uma segunda linha de celular extra pré paga e a primeira atendente informa que o pagamento da última fatura será proporcional. A segunda negou. E bote mau humor nela!!!

  • allisonbarros CEO of Um *** Gelado! (Bx) (@allisonbarros) relatou um problema

    Galera, não teve comunicado da @vivobr ainda pq eles também estão sem internet lá, afinal de contas eles que provém o serviço KEKW

  • cauzin Babyface do #mIRC 1️⃣3️⃣ (@cauzin) relatou um problema

    @_morfelle @vivobr @TIMBrasil Um aviso no Twitter é suficiente. Se eu atraso a fatura 1 dia eles não esquecem de me avisar. Tomar no **!

  • EvertonCardos18 Everton (@EvertonCardos18) relatou um problema

    @SergioAguiar07 @vivobr Sim, o sinal hoje está horrível

  • RieliMeneses Rieli Meneses (@RieliMeneses) relatou um problema

    Estou a 4 dias sem conseguir fazer ligação da @vivobr pra @TIMBrasil. Consigo pra todas as outras operadoras. Já fiz todos os procedimentos e nada. E ainda fiquei fora do ar hj pela manhã. Me ajuda @vivobr #vivoforadoar

  • Jessycacamposs Jéssycaaaaaaaaa (@Jessycacamposs) relatou um problema

    @camilasvianaa A @oi_oficial depois que virou @vivobr ficou uma *****. Desde cedo sem sinal e rede, perdi uma consulta mega importante pq não consegui pegar uber.

  • 88_shooky liebhaber der sonne 🏳️‍🌈⟭⟬ ⁷ (@88_shooky) relatou um problema

    @francieudesp @vivobr Uai, ainda tá instável

  • RanyelleMarinho Ranny (@RanyelleMarinho) relatou um problema

    @vivobr Olá, estou com problema no serviço de tv desde de quinta feira passada, foi solicitada a troca dos equipamentos e os tecnicos de vocês sempre recusa realizar essa troca, desse jeito fica dificil continuar como cliente.

  • alguemaviza guino (@alguemaviza) relatou um problema

    @bibizuds @vivobr Achei que eu tinha tido problema no pagamento e tinham me cancelado rsss