Interrupção da Vivo em Matupá, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matupá, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matupá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Tamagotchi
(@beckallarayna) relatou um problema
Eu queria entender pq a @vivobr simplesmente nao funciona em Parauapebas pq eu tô há mais de um mês com celular novo e sem chip pq eles simplesmente dizem que não funciona pra colocar o chip virtual
-
Fábio Fontes
(@binhofcarvalho) relatou um problema
E aí @MercadoLivre e @vivobr não vão resolver o problema da @B1N4T ?? Como vamos confiar em empresas como a de vcs??
-
bellyoncé
(@starwing22768) relatou um problema
@B1N4T Que horror! A gente lê tanto relato de fraude na internet e acha que as empresas tão começando a tomar providências, mas pelo jeito PRECISA acontecer com alguém né!!! Tem tantos erros de segurança tanto da @vivobr quanto do @MercadoLivre que fica difícil até de pensar
-
Mercado Livre
(@MercadoLivre) relatou um problema
@lesbikkkrying @vivobr @lesbikkkryingJá estamos em contato com a cliente e estamos tratando o caso com prioridade no privado.
-
Kin Abaz
(@akinabaz) relatou um problema
@B1N4T Espero que consiga resolver o quanto antes pq a @vivobr tbm fez isso cmg e ainda tiraram um celular e 6 chips sem eu nunca sequer saber ou confirmar ou pedir…..
-
não, nem eu
(@OneViniNeri) relatou um problema
@B1N4T Esse problema de chip com a @vivobr já vi acontecer mais de uma vez. Alô @MercadoLivre a gente ama comprar com você, mas se não resolver esse vacilo só vamos comprar com o Bezzos
-
ʞɹɐɯ
(@violentmark) relatou um problema
@opauloranger @vivobr Eles demoram horrores pra responder. Uma vez tive problemas com o sistema de vantagens deles. Mandei msg aqui, resolvi o problema 3 vezes, e só depois que veio alguém perguntando meus dados pra ajudar.
-
Bibi
(@B1N4T) relatou um problema
@thdilima @vivobr @MercadoLivre EXATO! É uma falha surreal
-
Raphel Madeira - Lula 13
(@Raphel) relatou um problema
A @vivobr é muito engraçada né manda um email hoje 04/01/23 falando que a partir de 23/11/2022 a fatura vai aumentar. Cara isso é surreal. Serviço de comunicação super competente
-
que
(@brnbx_) relatou um problema
vou ser obrigado a cancelar a @vivobr pq é o 3 aumento na fatura em menos de 1 ano 🤡