Interrupção da Vivo em Matupá, Mato Grosso
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Matupá, Mato Grosso
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matupá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
FACamargo (@fjmacamargo) relatou um problema
@vivobr Já respondi as mensagens no inbox! Já passei todas as informações para me identificar, e para identificar minha linha móvel. Vocês estão só me ENROLANDO! Por favor, vamos elevar o nível do atendimento! PRECISO DE UMA SOLUÇÃO: REMOVAM O BLOQUEIO DAS PORTAS DE SERVIÇO DE VPN! Só!!!
-
fegarcia.g (@fegarcia_g) relatou um problema
@ClaroBrasil @claronxtbrasil cortaram meu sinal com tudo pago, o pior que falam, que existe uma conta de julho de 2022, daí mandei comprovante e esperar dois dias úteis para resolverem… lembrando TUDO PAGO, Alô @vivobr quer um cliente?
-
vitor jorge (@Vitorjorge71) relatou um problema
@vivobr até agora a migração do meu chip físico para o e-sim não foi concluída…. Continuo sem serviço… podem me ajudar ?
-
HOJE NÃO TA NADA BOM (@MaduGuii13) relatou um problema
@vivobr Sim já tentei resolver e nada, a internet continua a mesma coisa de quanto pedi ajuda pra vcs 9 horas atrás
-
José Mario (@Fracarolli820) relatou um problema
@ClaroBrasil Claro não resolve o problema já foi enviado dados inbox é nada desde ontem? Olha que a @vivobr está me rodeando com uma proposta bem melhor é maior agilidade no atendimento
-
Julia Gama 🌈 (@juliagamas) relatou um problema
Como pode o atendimento da @vivobr ser tão ruim! App não funciona, central que não atende absolutamente nada que você precisa….
-
André Neto (@AndrNet73280937) relatou um problema
Essa @vivobr é ótima, do nada meu plano , tira o bônus, vou a loja resolver falam que é só por telefone , ligo me mandam ir a loja , reclamo me manda cancelar. Oh! Empresa top.
-
Pedro Cruz (@pehcruz_) relatou um problema de Curitiba, Paraná
Aliás, a atendente Rubia, do ParkShopping Barigui em Curitiba merece destaque hein @vivobr. Não só ela, como os outros profissionais que estavam lá. Parabéns pelo atendimento!
-
Diego Diniz (@diegomdiniz) relatou um problema
Aproveitando o péssimo serviço da @vivobr deixo aqui a todos pra darem sua opinião eu não recomendo vivo e nem claro mais qual serviço recomenda:
-
Wendell Esteves (@_WendellEsteves) relatou um problema
@vivobr parabéns pelo péssimo serviço fui solicitar um E-SIM na loja e só ativa pós e controle pré pago não, gostaria de um E-SIM de vocês podem me responder via DM por favor.