Vivo

Interrupção da Vivo em Matupá, Mato Grosso

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Matupá, Mato Grosso

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Matupá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Matupá, Mato Grosso 09/12/2025 21:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Telefone (9%)

    Telefone (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fjmacamargo FACamargo (@fjmacamargo) relatou um problema

    @vivobr Já respondi as mensagens no inbox! Já passei todas as informações para me identificar, e para identificar minha linha móvel. Vocês estão só me ENROLANDO! Por favor, vamos elevar o nível do atendimento! PRECISO DE UMA SOLUÇÃO: REMOVAM O BLOQUEIO DAS PORTAS DE SERVIÇO DE VPN! Só!!!

  • fegarcia_g fegarcia.g (@fegarcia_g) relatou um problema

    @ClaroBrasil @claronxtbrasil cortaram meu sinal com tudo pago, o pior que falam, que existe uma conta de julho de 2022, daí mandei comprovante e esperar dois dias úteis para resolverem… lembrando TUDO PAGO, Alô @vivobr quer um cliente?

  • Vitorjorge71 vitor jorge (@Vitorjorge71) relatou um problema

    @vivobr até agora a migração do meu chip físico para o e-sim não foi concluída…. Continuo sem serviço… podem me ajudar ?

  • MaduGuii13 HOJE NÃO TA NADA BOM (@MaduGuii13) relatou um problema

    @vivobr Sim já tentei resolver e nada, a internet continua a mesma coisa de quanto pedi ajuda pra vcs 9 horas atrás

  • Fracarolli820 José Mario (@Fracarolli820) relatou um problema

    @ClaroBrasil Claro não resolve o problema já foi enviado dados inbox é nada desde ontem? Olha que a @vivobr está me rodeando com uma proposta bem melhor é maior agilidade no atendimento

  • juliagamas Julia Gama 🌈 (@juliagamas) relatou um problema

    Como pode o atendimento da @vivobr ser tão ruim! App não funciona, central que não atende absolutamente nada que você precisa….

  • AndrNet73280937 André Neto (@AndrNet73280937) relatou um problema

    Essa @vivobr é ótima, do nada meu plano , tira o bônus, vou a loja resolver falam que é só por telefone , ligo me mandam ir a loja , reclamo me manda cancelar. Oh! Empresa top.

  • pehcruz_ Pedro Cruz (@pehcruz_) relatou um problema de Curitiba, Paraná

    Aliás, a atendente Rubia, do ParkShopping Barigui em Curitiba merece destaque hein @vivobr. Não só ela, como os outros profissionais que estavam lá. Parabéns pelo atendimento!

  • diegomdiniz Diego Diniz (@diegomdiniz) relatou um problema

    Aproveitando o péssimo serviço da @vivobr deixo aqui a todos pra darem sua opinião eu não recomendo vivo e nem claro mais qual serviço recomenda:

  • _WendellEsteves Wendell Esteves (@_WendellEsteves) relatou um problema

    @vivobr parabéns pelo péssimo serviço fui solicitar um E-SIM na loja e só ativa pós e controle pré pago não, gostaria de um E-SIM de vocês podem me responder via DM por favor.