Vivo

Interrupção da Vivo em Rio Claro, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Rio Claro, São Paulo 04/20/2024 01:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Claro, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Claro e locais próximos:

  • dnclaudiasp Claudia (@dnclaudiasp) relatou um problema de Rio Claro, São Paulo

    @vivobr Ficou ruim demais. Fui na casa da minha mãe que tem NET e continua mostrando o número da temporada e do episódio. De boas.. só um bom motivo para usar o streaming e internet. Nunca vi diminuir informações. Partiu p/ internet.

  • milafc Kamila Chinelatto (@milafc) relatou um problema de Rio Claro, São Paulo

    Sinal da @vivobr morreu,fiquei até agora s/ sinal p/ ligação e dados, justo hj que teve falecimento na família por sorte consegui atender a ligação principal mas precisava naquela hr repassar informações e não consegui, só agora! Que aflição, foi horrível ficar incomunicável

  • taylorjuan Taylor (@taylorjuan) relatou um problema de Rio Claro, São Paulo

    Já estou a 1 hora no cel com a @vivobr e nada de resolver o meu problema zzZZzz

  • Otiagomina Tiago Mina ♊ 🏳️‍🌈 🏹 (@Otiagomina) relatou um problema de Rio Claro, São Paulo

    O 4G da @vivobr está um LIXO!!!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • chvtzz ʍα૨Ƭ¡૯ℓѳ (@chvtzz) relatou um problema

    to com um problema com a @vivobr que eu sequer sei o motivo e n consigo entrar em contato de jeito algum olha sinceramente

  • higorbt micro cuts xx anniversary remixx (@higorbt) relatou um problema

    @vivobr ajeitem essa rede satânica do inferno capetônico, consigo falar com ngm

  • michelmendes88 Michel (@michelmendes88) relatou um problema

    Pensei em mudar meu número para a @vivobr , já estou há mais de 30 minutos aguardando para falar com um atendente. Se para comprar, já é esta dificuldade toda, imagine o cliente...

  • rossiniedufisic Rossini Fox 🇧🇷 ✖ (@rossiniedufisic) relatou um problema

    @vivobr me ajude aí, quando tenho Internet não consigo fazer ligação, dentro de casa nem Internet nem nada. Quando tô na rua que tem sinal não consigo ligar. Tava achando a @ClaroBrasil ruim, agora vi que a @vivobr tá pior. 15min na espera e nada da central atender...

  • L4onardoMuller Leonardo Muller (@L4onardoMuller) relatou um problema

    @vivobr Não, nunca mexi em nada relacionado ao chip dês que comprei ele, apenas coloquei crédito. Fiquei impressionado que, as duas mensagens foi no mesmo minuto.

  • RafaellMM Rafael (@RafaellMM) relatou um problema

    @vivobr Novamente tentando solucionar um cancelamento que haviam tido ter sido feito e agora descubro que não foi feito. Vocês levam o cliente a exaustão. Retornei em Maio com intuito de permanecer,mas o cliente não tem valor pra Vivo. Vou tomar medidas judiciais sem pensar duas vezes.

  • nathhfreitas Nathália Freitas (@nathhfreitas) relatou um problema

    Depois de mais de 1:10h esperando o atendimento da @vivobr , eles atendem e dizem que o sistema está inoperante e não tem como verificar NENHUMA solicitação do cliente. Pqp, viu!

  • expert_ti TiExpert (@expert_ti) relatou um problema

    @vivobr Se vc já é cliente ou usa qualquer cartão não funciona. Fale news essa ai. Não caiam

  • _vanessameira Vanessa (@_vanessameira) relatou um problema

    @vivobr Pra que vou querer saber de prazos se eles não são cumpridos? Que reparo interminável é esse? Fiquei sem internet na segunda, terça e quarta passada, prejudicando meu trabalho. Hoje, como sempre às 10h, novamente. Vocês sempre com respostas genéricas, nunca dizem o que acontece.

  • clarinhosa_ Clara 🌵 (@clarinhosa_) relatou um problema

    @vivobr vocês tem um péssimo atendimento pra cadastrar o chip viu... que ódio tô desde sábado pra cadastrar e conseguir usar essa porcaria, tá ****