Interrupção da Vivo em Rio Claro, São Paulo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Rio Claro, São Paulo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Rio Claro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Rio Claro, São Paulo
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Rio Claro e locais próximos:
-
Tiago Mina ♊ 🏳️🌈 🏹
(@Otiagomina) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
O 4G da @vivobr está um LIXO!!!
-
Taylor
(@taylorjuan) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
Já estou a 1 hora no cel com a @vivobr e nada de resolver o meu problema zzZZzz
-
Kamila Chinelatto
(@milafc) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
Sinal da @vivobr morreu,fiquei até agora s/ sinal p/ ligação e dados, justo hj que teve falecimento na família por sorte consegui atender a ligação principal mas precisava naquela hr repassar informações e não consegui, só agora! Que aflição, foi horrível ficar incomunicável
-
Claudia
(@dnclaudiasp) relatou um problema
de
Rio Claro, São Paulo
@vivobr Ficou ruim demais. Fui na casa da minha mãe que tem NET e continua mostrando o número da temporada e do episódio. De boas.. só um bom motivo para usar o streaming e internet. Nunca vi diminuir informações. Partiu p/ internet.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cesar Martins
(@Martincer) relatou um problema
@Jamil_Putrick @TIMBrasil @vivobr Pois é, só que continuo usando a operadora. Nunca nem pensei em trocar. Ainda!
-
Caio SCCP 🦅
(@CaioSilva00) relatou um problema
@vivobr @vivobr acho uma vergonha vocês monopolizarem um local inteiro só pra vocês disponibilizarem seu serviço se fibra não deixando outras empresas mostrar seus serviços, impedindo pessoas que precisam ficar sem internet em casa ao invés de disponibilizar pra elas. Lamentável, vivo
-
ste
(@stefantaus_) relatou um problema
meia hora escutando musiquinha da @vivobr pra tentar ser atendida q legal empresa de *****
-
Tata 🇧🇷😷🏴🚩🚩⭐👊🏻😻🐕🐾
(@tataavengers) relatou um problema
@SilasSa90488700 @tatty_mendes @vivobr Nunca perdem nada, só lesam o consumidor. A gente só tem obrigação de pagar e eles não têm obrigação nenhuma com a gente.
-
André Lamadril
(@alamadril89) relatou um problema
O tempo de espera pelo atendimento da @vivobr é vergonhoso! Tem que ficar de olho no chá de banco que eles dão nos clientes, @AnatelGovBR
-
Carolina
(@carolinazey) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar uma portabilidade e não estou conseguindo pelo 1058
-
cabelos azuis
(@chainsawgatari) relatou um problema
@chunghazi @vivobr mto cachorros chungha o serviço deles é terrivel
-
V i i ✨
(@viviwinkler3) relatou um problema
Nunca mais vai voltar o sinal do celular??? Alô @vivobr o que roloooou?
-
nicole
(@nicolerocha_m) relatou um problema
Eu tô a uns 10 dias tentando recontratar um plano com a @vivobr. No momento, estou a 30 minutos em ligação no 1058 esperando um atendente. Suporte horrível, vou trocar de operadora!
-
bappe
(@mbappebranco7) relatou um problema
liguei na @vivobr pra reduzir o valor da conta a mulher disse q ia atualizar a internet e agora não funciona mais e ela disse que nao sabe oq fazer agora vamos ficar sem internet até amanha 17h q é quando o técnico vai vir, tudo isso por incompetência de alguem da @vivobr