Interrupção da Vivo em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Andradina e locais próximos:
-
luner 🪐
(@freshhhluner) relatou um problema
de
Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
gente q raiva dessa operadora de *****, todo dia um nervoso pq nao funciona direito @vivobr
-
Ivan santos Constantino
(@IvansantosCons4) relatou um problema
de
Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
@Lesixel38 @vivobr Tarifa de primeiro mundo. Serviço da África Subsaariana
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Luiz Almeida
(@luizalmeidacom1) relatou um problema
de
Santos, São Paulo
NUNCA, mas NUNCA mesmo troque sua Internet da @vivobr pela @ClaroBrasil !!! Arrependido até 2023!!!
-
aaaaaaa.wma
(@icfr) relatou um problema
@duda_VLima @vivobr Não reclama pq Claro Net é a pior de todas.
-
Belini TRI DA AMÉRICA! 🏆🏆🏆
(@belinisep) relatou um problema
@vivobr complicado ficar 15 HORAS SEM INTERNET e vcs simplesmente não resolverem o problema ainda. Pagamento sempre em dia, mas não vale absolutamente nada hein?
-
Silverio
(@sidartareis) relatou um problema
@vivobr Aparentemente esta normal...o upload que tem deixado a desejar. Cada dia temos menos ânimo pra reclamar. Mas obrigado pelo atendimento apesar do tempo pra resposta
-
Thiago Vieira
(@ThiagoFrode) relatou um problema
@oculusalexandre @vivobr Pois é! Aqui depois da queda parou de funcionar também. Modem piscando luz vermelha. Algum problema na fibra mesmo. Moro na Afonso Pena e vinha Souza Dutra hoje vários cabos rompidos nós postes.
-
Estádio TNT Sports BR
(@EstadioBR) relatou um problema
@AlanSousa01 @vivobr Opa, Alan! A gente não tem os detalhes do seu contrato, então não podemos dizer se a mensagem de erro é devida - vale destacar que a gente tem duas opções de login para Vivo, uma para TV por assinatura e banda larga e outra pra telefonia - importante checar se foi na certa (+)
-
Mr Burns
(@MrBurns011) relatou um problema
@vivobr Reenviei, pode dar seguimento ao atendimento
-
Estádio TNT Sports BR
(@EstadioBR) relatou um problema
@AlanSousa01 @vivobr Caso tenha feito o login corretamente, sugerimos verificar com a operadora os benefícios que seu plano oferece =)
-
Vitaum
(@Viitorrr) relatou um problema
de
Palmas, Tocantins
@angelomarcos @vivobr Com certeza deve ser um caso isolado. Onde já se viu operadoras brasileiras oferecerem um serviço porco desses???
-
Rainner Faleiro
(@Rayfaleiro) relatou um problema
@vivobr Olá sou cliente em meu endereço desde a GVT cerca de 9 anos, e por falta de opção de fibra oferecida em meu endereço eu migrei para uma concorrente que me oferece, fiz o pedido de cancelamento no dia 24/01/2022 protocolo nº240120229080292 e ainda não foi feito!