Interrupção da Vivo em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Andradina e locais próximos:
-
Ivan santos Constantino (@IvansantosCons4) relatou um problema de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
@Lesixel38 @vivobr Tarifa de primeiro mundo. Serviço da África Subsaariana
-
luner 🪐 (@freshhhluner) relatou um problema de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
gente q raiva dessa operadora de *****, todo dia um nervoso pq nao funciona direito @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
David Cross (@cr01074136) relatou um problema
@vivobr eu realmente não tenho paciência para está palhaçada, uma empresa como a vivo realmente deveria receber multas muito fortes por parte do governo federal, já que pra eles o cliente e um palhaço, não respeitam o CONSUMIDOR, não atendem, a gente pede ajuda e não tem resposta
-
Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
Eu só queria que a @vivobr resolvesse de vez meu problema de sinal sem desligar na minha cara pela milionésima vez, e que eu possa passar pelo menos uma semana inteira com sinal, pois 1 dia sim e 6 não, sinceramente, é de chorar de raiva.
-
matheus morais (@13mmatheus) relatou um problema
@vivobr é assim que você faz? Você ignora seus problemas? Seu péssimo atendimento?
-
Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@vivobr Minha operadora inicial era a OI, porém com a transição os problemas de sinal vieram. Desde março é recorrente eu ficar dias sem sinal, o que inviabiliza tudo, inclusive as bonificações que tenho. Semana passada entrei em contato vocês de outro aparelho…
-
Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@vivobr Questionei, porém usei o 3g. Perguntei se o problema seria no chip e me informaram que não. No mesmo atendimento eu tentava esclarecer algumas dúvidas, porém MAIS UMA VEZ, desligaram. Novamente voltei a ficar sem sinal mesmo usando o 3g. Complicado…
-
carAestranho (@dufflesluisa) relatou um problema
@vivobr No ReclameAqui praticamente o Brasil inteiro tá tendo o mesmo problema que eu, a Vivo não da um retorno sobre o que ta acontecendo, pessoas com mais de 1 mês sem internet por conta dessa falha e a gente nao recebe nem um "desculpa". Estou tomando outras providencias.
-
Suelen Melo (@suelenrmelo) relatou um problema de Mossoró, Rio Grande do Norte
@vivobr Ontem fiquei sem sinal, porém hoje estou. E eu passo o dia nessa roleta russa, sem saber quando o sinal sumirá ou voltará. Gostaria que meu problema fosse resolvido, pois gosto da operadora, mas com tanta dor de cabeça, melhor reavaliar. Obrigada.
-
Dani (@Daani_vp) relatou um problema
Eu definitivamente ODEIO a @vivobr pelo amor de DEUS! Meu plano custa 53,00 e minha fatura desse mês veio simplesmente 275,00, descrito como “taxa de serviço” ????? E aí ligo pra falar e já tô HÁ UMA HORA escutando musiquinha e ngm atende 🤡
-
Agata_lud (@Agata_oretorno) relatou um problema
Mais uma vez usando o Twitter pra tentar resolver um problema com empresas DESCOMPROMISSADAS Pois bem, solicitei a troca do meu plano da @vivobr pra um plano com internet residencial. Combinaram de vir ontem, mudaram o horário da instalação, não vieram e não respondem no wpp
-
Uma tal de Trovão ⚡️ (@trovaonanda) relatou um problema
Eu já acordo 4h da manhã com a @vivobr querendo me meter duas faturas de internet. Agora eu to aqui como se eu não tivesse nada pra fazer esperando a boa vontade do atendimento deles pelo telefone. Já vai fazer 15 minutos, pela minha experiência vou esperar +15 ou mais.