Interrupção da Vivo em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nova Andradina e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nova Andradina e locais próximos:
-
Ivan santos Constantino
(@IvansantosCons4) relatou um problema
de
Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
@Lesixel38 @vivobr Tarifa de primeiro mundo. Serviço da África Subsaariana
-
luner 🪐
(@freshhhluner) relatou um problema
de
Nova Andradina, Mato Grosso do Sul
gente q raiva dessa operadora de *****, todo dia um nervoso pq nao funciona direito @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ana
(@Ana26752611) relatou um problema
@vivobr Cara pelo amor de Deus me ajuda!!!! Meu móvel tá sem serviço o DIA inteiro já reiniciei 50x, já retirei o chip 50x e NADA! Não consigo ligar pra vocês pq NÃO tenho sinal
-
Lito
(@LitoFSGC) relatou um problema
@luisnassif @vivobr @ClaroBrasil O grau de automação no atendimento ao cliente é o calcanhar de Aquiles dessas empresas.
-
Jay
(@paulificante) relatou um problema
@vivobr não consigo cancelar a visita técnica pelo app
-
Vitor Matias
(@_vmatias97) relatou um problema
@vivobr Quero cancelar um produto e não consigo
-
Eddy Beer ( The Original )🤘🏻😎🍺🇧🇷
(@beer_eddy) relatou um problema
@vivobr Vai tomar no ku, vivo... Serviço *****... Tentaram roubar metade do meu plano, e ainda tiveram a cara de *** de dizer q fui eu que autorizei a falcatrua... Só recuperei meu plano graças à Anatel... Vermes...
-
Daniel-san
(@dan_sieghart) relatou um problema
@vivobr @ZeDelivery e os problemas de conexão? vcs vão ignorar msm? TODO DIA o sinal da operadora fica ruim e no Down detector (onde semana passada chegou a bater 4 mil sinalizações de falhas de conexão) diz que há possíveis problemas, isso dá margem do contratante não pagar mais pelo serviço
-
Luiz
(@tridapallil) relatou um problema
@vivobr Não vão resolver meu problema?
-
Ka.nsado ⭐️⭐️⭐️
(@vcs_sabem_quem) relatou um problema
@vivobr ta cada dia mais difícil, hein? Terceiro mês que o app buga e não disponibiliza a fatura do mês. Só que dessa vez, nem pelo e-mail e pelo site vocês estão mandando. Ai se eu atraso o pagamento, o errado sou eu né?
-
Rakan 550K M7 𓆩✧𓆪
(@Jhn_pedro) relatou um problema
@vivobr ME AJUDA, SOCORRO PRECISO DE AJUDA
-
Denia Gonçalves 🇧🇷
(@deniagoncalves) relatou um problema
@vivobr Oushi, como assim @vivobr? Aqui é Vivo e escuto 1º os vizinhos comemorando gol e depois de 2 a 3 segundos é q vejo o gol! Tem 2 meses q toda semana (todas) solicito visita de técnico ou ligo diretamente p o técnico e sempre tem pepino! Serviço meia boca q vcs estão entregando.