Vivo

Interrupção da Vivo em Planalto, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Planalto, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Planalto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Planalto, Paraná 05/10/2025 15:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • brunapenilhas ratatoing 2.0 (@brunapenilhas) relatou um problema

    @tito_gabrieu @vivobr em quatro anos com eles, nunca tive problema. to tendo agora e já to perdendo a paciência

  • dessarios Andressa Ri(s)os (@dessarios) relatou um problema

    O SERVIÇO MAIS LIXO DE TODOS É A @vivobr. COMPLETA FALTA DE RESPEITO COM O CLIENTE 😡😡😡😡😡😡😡😡

  • Paula11Anaa anaa.paula11 (@Paula11Anaa) relatou um problema

    Por que vcs não atendem a porcaria de um telefone? Já tentei até em outras opções pra ver se eu era atendida e nada. Aliás, tentei fazer reclamação, e nem esse setor me atendeu, fiquei 43:16 ouvindo música chata. Que coisa, né @vivobr Aliás.. Tenho prints de todas essas chamdas+

  • AldenisonXPG14 𝕰𝖑 𝕮𝖎𝖌𝖆𝖗𝖗𝖎𝖑𝖑𝖔 (@AldenisonXPG14) relatou um problema

    @HayashiXPG Será se a @vivobr lembra que ela quase fez da ruim 👀 ??

  • lucassarev lucas (@lucassarev) relatou um problema

    @brunapenilhas @vivobr onde vc mora não tem uns provedores locais? eles geralmente prestam um serviço melhor que essas empresas grandes

  • arjmbru arjmbru (@arjmbru) relatou um problema

    @vivobr Olá, não precisa mais :) Acabei de protocolar uma reclamação na @AnatelGovBR e se não resolver por la, já conversei com a minha advogada e entraremos com meios legais. Tentei resolver de todas as maneiras, vocês não resolveram!

  • GehhGiovane 🏄GIOVANE PASSOS🏄 (@GehhGiovane) relatou um problema

    @vivobr Cancelamento de portabilidade, gostaria que recebessem a ligação mas deixam enrolando o cliente no telefone...

  • isaolivato_ isabella (@isaolivato_) relatou um problema

    @vivobr boa tarde! então, é sobre a empresa que eu trabalho.. vamos mudar de local e eu queria saber se tem como eu transferir a internet e o telefone pra lá sem ter que cancelar e contratar de novo

  • marcosbrunorj Marcos Aguiar (@marcosbrunorj) relatou um problema

    @vivobr Uma pessoa fez uma conta de celular com o meu CPF e agora tento entrar em contato para resolver e não consigo de maneira alguma atendimento. Isso é um absurdo lixo de companhia aceitar fazer uma conta usando CPF alheio.

  • linedelrey_ aline (@linedelrey_) relatou um problema

    @vivobr Pessoal do ABC: NÃO contratem a Vivo. Pior internet que já usei na minha vida. TODA SEMANA ficamos sem internet (não é exagero). O atendimento é o pior que já tive na vida. Vai por mim, CORRE.