Vivo

Interrupção da Vivo em Planalto, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Planalto, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Planalto e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Planalto, Paraná 12/11/2024 21:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • euluixx PQP/Luiz Henrique do SUS (@euluixx) relatou um problema

    Gente até hoje a @vivobr não resolveu o meu problema, vou te contar viu!

  • Nico_liche Bruno Nicoliche (@Nico_liche) relatou um problema

    @vivobr eu vou botar vocês na justiça! Central não funciona, atendimento daqui não funciona, atendimento do Facebook não funciona. Chega! Vou ganhar dinheiro nas suas costas!

  • _giiglio Giiglio (@_giiglio) relatou um problema

    @vivobr Comprei um chip e não consigo ativar a linha, já descobri o numero, mas não funciona. A outra é sobre uma maquininha que solicitei pelo site junto com uma linha, mas não obtive confirmação e nem nada. Há duas semanas que foi a última vez que consegui um atendimento de voce(..)

  • JaoVolpe João o Márcio (@JaoVolpe) relatou um problema

    Terceiro dia tentando cancelar a @vivobr e o atendente "beleza, agora pra cancelar só aguarda ai" e eu estou há 40 minutos aguardando. Toda empresa de telefonia é igual né?

  • tututatu4 Mamãe passou açúcar em mim (@tututatu4) relatou um problema

    @vivobr @marcio71910033 me ajuda tbn

  • felizardonews Felipe Felizardo 🇧🇷🇸🇩 (@felizardonews) relatou um problema de São Paulo, São Paulo

    Na @vivobr vc contrata 100MB e eles entregam 26MB, caindo e voltando, sem ter canal de reclamação disponível. Trabalho em home office e estou inoperante. Se eu for demitido quem paga a conta? São vocês? Espero que sim. Como resolvo?

  • betornogueira Rolim (@betornogueira) relatou um problema

    Internet da @vivobr é horrível!

  • AurelioMcDream Fábio Aurélio sales (@AurelioMcDream) relatou um problema

    @vivobr @geekcityoficial Preciso de ajuda minha internet móvel está horrível... Não aparece o sinal de 4.g não conexão. E a ligação quanto atinge 14 mim cai. Não consigo entrar em contato com ninguém da vivo

  • ArthurSFragoso Arthur (@ArthurSFragoso) relatou um problema

    @vivobr "não utilizamos linguagem ofensiva" Não utilizam linguagem nenhuma, pq não respondem, o aplicativo vive dando erro e tive de ligar mais de 7 vezes pra poder resolver um problema, então não venha me dar lição de moral e toma vergonha na cara e faz um app que preste

  • italoluis italo (@italoluis) relatou um problema

    @vivobr estou tentando cancelar minha internet por que pra onde mudei não tem vivo fibra. Aliás uma pena, pq o serviço é top. Mas pra falar com vcs tá difícil, 16 minutos na linha e nada.