Interrupção da Vivo em Presidente Kennedy, Espírito Santo
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Kennedy, Espírito Santo
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Kennedy e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@ronaldteu @vivobr Após a realização do pagamento ou da inserção de créditos, a prestadora deve restabelecer a prestação do serviço em até 24 horas contadas do conhecimento da efetivação da quitação do débito ou da inserção de créditos.
-
🇧🇷𝓼𝓾𝓹𝓵𝓲𝓬𝓪
(@f4vdear) relatou um problema
alguém me explica como funciona essa ***** de internet da @vivobr ? Vc paga o preço de uma fibra e tem LIMITE de uso? que ***** é essa?
-
Gerson Marques ✌
(@gersonmks) relatou um problema
@vivobr por que o sinal de vocês está tão ruim nos últimos meses? nunca havia ficado na mão, mas principalmente esse mês quase nunca consigo conexão 3g/4g.
-
Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾
(@douglas_chgs) relatou um problema
de
Pindamonhangaba, São Paulo
Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras
-
Bruna Andrade
(@BruhbisAndrade) relatou um problema
@vivobr Eu quero um iPhone vivooo, me ajuda aiiii mais de 10 anos com vcs, queria uma oferta e uma ajuda pra comprar um aparelho novo
-
Simone RRasquinho
(@Rizzi0302) relatou um problema
@WalterViana @vivobr Melhor, até você ter um problema.
-
Milton Gomes
(@mywthonneto) relatou um problema
@WalterViana @vivobr Na verdade é uma ***** que se juntou com outra
-
Wil
(@wildedemar) relatou um problema
@vivobr Procurando outro prestador. Obrigado pelas inúmeras e constantes quedas de sinal, pela tempestividade na resolução dos problemas, pela atenção prestada nos contatos feitos, pela espera por horas pelo reestabelecimento do sinal. O investidor dos senhores deve está feliz. Até nunca
-
Vitor
(@euvitorlopes) relatou um problema
@ClaroBrasil Alternativa 1: ficar sem internet. Alternativa 2: mudar meu plano e pagar R$ 100,00 a mais por mês e me manter na @ClaroBrasil, que tem falhado enquanto prestadora de serviço e está me deixando profundamente irritado. Alternativa 3: fazer portabilidade para a @vivobr. 🤔
-
viviana
(@melovivianaa) relatou um problema
nunca contratem a @vivobr pra internet nunca na vida vão de internet de bairro