Vivo

Interrupção da Vivo em Presidente Kennedy, Espírito Santo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Presidente Kennedy, Espírito Santo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Presidente Kennedy e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Presidente Kennedy, Espírito Santo 02/05/2025 06:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  4. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • AnatelGovBR Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema

    @ronaldteu @vivobr Após a realização do pagamento ou da inserção de créditos, a prestadora deve restabelecer a prestação do serviço em até 24 horas contadas do conhecimento da efetivação da quitação do débito ou da inserção de créditos.

  • f4vdear 🇧🇷𝓼𝓾𝓹𝓵𝓲𝓬𝓪 (@f4vdear) relatou um problema

    alguém me explica como funciona essa ***** de internet da @vivobr ? Vc paga o preço de uma fibra e tem LIMITE de uso? que ***** é essa?

  • gersonmks Gerson Marques ✌ (@gersonmks) relatou um problema

    @vivobr por que o sinal de vocês está tão ruim nos últimos meses? nunca havia ficado na mão, mas principalmente esse mês quase nunca consigo conexão 3g/4g.

  • douglas_chgs Douglas #Vacinado 🇧🇷🚩✊🏾 (@douglas_chgs) relatou um problema de Pindamonhangaba, São Paulo

    Quero comprar um pacote extra de dados móveis para meu telefone, nem a @TIMBrasil nem a @vivobr me dão a opção... Estamos na ***** com essas operadoras

  • BruhbisAndrade Bruna Andrade (@BruhbisAndrade) relatou um problema

    @vivobr Eu quero um iPhone vivooo, me ajuda aiiii mais de 10 anos com vcs, queria uma oferta e uma ajuda pra comprar um aparelho novo

  • Rizzi0302 Simone RRasquinho (@Rizzi0302) relatou um problema

    @WalterViana @vivobr Melhor, até você ter um problema.

  • mywthonneto Milton Gomes (@mywthonneto) relatou um problema

    @WalterViana @vivobr Na verdade é uma ***** que se juntou com outra

  • wildedemar Wil (@wildedemar) relatou um problema

    @vivobr Procurando outro prestador. Obrigado pelas inúmeras e constantes quedas de sinal, pela tempestividade na resolução dos problemas, pela atenção prestada nos contatos feitos, pela espera por horas pelo reestabelecimento do sinal. O investidor dos senhores deve está feliz. Até nunca

  • euvitorlopes Vitor (@euvitorlopes) relatou um problema

    @ClaroBrasil Alternativa 1: ficar sem internet. Alternativa 2: mudar meu plano e pagar R$ 100,00 a mais por mês e me manter na @ClaroBrasil, que tem falhado enquanto prestadora de serviço e está me deixando profundamente irritado. Alternativa 3: fazer portabilidade para a @vivobr. 🤔

  • melovivianaa viviana (@melovivianaa) relatou um problema

    nunca contratem a @vivobr pra internet nunca na vida vão de internet de bairro