Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Terezinha de Itaipu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Terezinha de Itaipu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, Paraná 12/23/2025 06:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (68%)

    Internet (68%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Terezinha de Itaipu, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Terezinha de Itaipu e locais próximos:

  • PatiLibrenz Pati (@PatiLibrenz) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    Minha rede da Vivo Fibra caiu aqui em casa e o suporte da Vivo pelo app só funciona através de uma rede da @vivobr! Muito bom, parabéns aos envolvidos!!!

  • its_me_willzera Will - o cara do eneba (@its_me_willzera) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    @lgriao @vivobr Não tem outras opções? De preferência uma empresa local pq pelo menos aqui onde moro elas realmente se importam com o cliente

  • RafaelChabatura Chabatura (@RafaelChabatura) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    @vivobr Ótimo atendimento ein, não responderam a DM, caramba mesmo.

  • eaegean__ ͏ ƃǝɐu (@eaegean__) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    hj estou oficialmente desistindo de ser @TIMBrasil fui clonado, atendimento é péssimo, a inteligência artificial não entende NADA e os atendentes desligam na sua cara e nunca retornam!!! nota ZERO alguém sabe qual é melhor @ClaroBrasil ou @vivobr ?

  • frandelimaf Fran (@frandelimaf) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    A @vivobr é engraçada né, quando é pra vender algo rapidinho um atendente atende, agora pra resolver problema ninguém atende 😓👌🏼

  • FerCorreia Fer, O Correia (@FerCorreia) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    @brunomaneh @vivobr E quando criam um plano melhor que o seu e mais barato, mas não te avisam e você continua com o caro e pior

  • leosennazs zelinski. (@leosennazs) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    @vivobr Ah agora eu não quer mais, já resolvi o que precisava de ontem indo na loja. Mas eu volto pra resolver o próximo problema que vai surgir

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedrolimajor Pedro Lima (@pedrolimajor) relatou um problema

    @vivobr Não adianta vcs pedirem desculpas. O mínimo que poderiam fazer é trazer a fibra ótica. Faz tempo que estamos nessa mesma coisa. Sou cliente há 10 anos. Estou cansado desse absurdo da operadora.

  • proconpr PROCON-PR - SEJUF (@proconpr) relatou um problema

    @pedrolimajor @vivobr Pedro. Orientamosque registre sua reclamação. Caso consiga demosntrar o prejuizos materiais, poderá pleitear o ressarcimento, bem como o abatimento proporcional do preço, pelo tempo em que o serviço não foi fornecido

  • 0hshitmy analu (@0hshitmy) relatou um problema

    @vivobr lixo

  • Lauderico LAU (@Lauderico) relatou um problema

    @vivobr Pergunta: da onde você acha que peguei estes resultados, por acaso não viu o print, é do seu aplicativo. Quando não é problema de internet são as ligações que caí, isso é recorrente. Ao vencer a franquia, certamente vou pedir portabilidade. Serviço aqui em Salto é péssimo

  • biessa Biessa 🎯 (@biessa) relatou um problema

    De novo a fibra da @vivobr caindo na Tijuca. Que serviço horroroso. Quando acabar a fidelidade eu vou tirar não só a fibra aqui de casa como também vou trocar o celular. Não aguento mais a Vivo.

  • esstevamvitor Vítor Estevam (@esstevamvitor) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    @vivobr o que vocês chamam de prestar serviço???? Por que eu tô a ONZE DIAS sem internet. ON-ZE! E sem nenhuma resposta até agora. Vocês são uma piada!

  • coraaroc_ Cora (@coraaroc_) relatou um problema

    Sempre fui cliente @vivobr mas agora eu só tenho raiva. Mudei pra um plano melhor e desde o dia 17 eu não consigo fazer ligações! Eu não consigo pedir água, não consigo marcar exame médico, não consigo marcar consulta! E ninguém resolve meu problema!

  • camsadona comentadora brocoxô (@camsadona) relatou um problema

    vou ter que criar uma thread pros dias que a minha internet decide que num quer trampa pq num é possível cara TODO DIA ISSO eu só queria trabalhar pq infelizmente não sou uma jade picon da vida nem uma herdeira de multinacional 😵‍💫😵‍💫 alou @vivobr me ajuda vai faz 1 semana já

  • _Ndbarbosa totalmente instável (@_Ndbarbosa) relatou um problema

    @vivobr tá de palhaçada mesmo, art 46 da resolução 632 da @AnatelGovBR fala que tratamento desigual entre consumidores novos e antigos clientes é PROIBIDO POR LEI. Daí eu quero contratar um pacote que tá no site, ligo lá e só sabem falar que é válido apenas pra novos assinantes

  • luci_S2_p Luci Pacheco (@luci_S2_p) relatou um problema

    Antendimento na @vivobr não existe. Te deixam esperando por uma década, o atendimento automático te leva a lugar nenhum e seu problema nunca se resolve. Devo cancelar tudo de vez? Qual é a melhor empresa pra telefone fixo no br hj? 😫 #incompetencia