Interrupção da Vivo em Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Terezinha de Itaipu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Terezinha de Itaipu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Telefone (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, Paraná
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Foz do Iguaçu.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Internet | ||
Internet | ||
Apagão total | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Terezinha de Itaipu, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Terezinha de Itaipu e locais próximos:
-
Will - o cara do eneba (@its_me_willzera) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
@lgriao @vivobr Não tem outras opções? De preferência uma empresa local pq pelo menos aqui onde moro elas realmente se importam com o cliente
-
zelinski. (@leosennazs) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
@vivobr Ah agora eu não quer mais, já resolvi o que precisava de ontem indo na loja. Mas eu volto pra resolver o próximo problema que vai surgir
-
Pati (@PatiLibrenz) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
Minha rede da Vivo Fibra caiu aqui em casa e o suporte da Vivo pelo app só funciona através de uma rede da @vivobr! Muito bom, parabéns aos envolvidos!!!
-
Fer, O Correia (@FerCorreia) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
@brunomaneh @vivobr E quando criam um plano melhor que o seu e mais barato, mas não te avisam e você continua com o caro e pior
-
͏ ƃǝɐu (@eaegean__) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
hj estou oficialmente desistindo de ser @TIMBrasil fui clonado, atendimento é péssimo, a inteligência artificial não entende NADA e os atendentes desligam na sua cara e nunca retornam!!! nota ZERO alguém sabe qual é melhor @ClaroBrasil ou @vivobr ?
-
Fran (@frandelimaf) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
A @vivobr é engraçada né, quando é pra vender algo rapidinho um atendente atende, agora pra resolver problema ninguém atende 😓👌🏼
-
Chabatura (@RafaelChabatura) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
@vivobr Ótimo atendimento ein, não responderam a DM, caramba mesmo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
predo 🕰️🇧🇷 (@predotameirao) relatou um problema
Mds 4G da @vivobr simplesmente NÃO FUNCIONA em Guanambi 😭
-
Letícia N. 💎 (@NayneLeticia) relatou um problema
@vivobr E aí eu ligo e tento falar com atendentes, esperei mais uma hora só hoje e ninguém atende. Isso é uma falta de respeito com o cliente, que fica com o problema e sem meios para resolver, já que o app e o atendimento não funcionam. Melhorem!
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@celio_adv @vivobr Olá! Além do atendimento ao consumidor pelos canais já conhecidos, as prestadoras devem disponibilizar também um canal especializado, que são as ouvidorias.
-
Angel Gabriel (@AngelGabrieeeel) relatou um problema
@vivobr Depois de 2 horas e 17 minutos eu consegui falar com alguém que a princípio, não resolveu o meu problema por inteiro, tendo em vista que eu terei que viajar 155 km para a cidade mais próxima com uma loja vivo, pois vocês aparentemente me venderam um chip queimado.
-
Lucas Médici (@lucmedici) relatou um problema
@vivobr Já tentei, uma *****
-
Anatel (@AnatelGovBR) relatou um problema
@celio_adv @vivobr As ouvidorias das prestadoras devem assegurar um tratamento específico e individual às demandas de consumidores já analisadas no atendimento anterior. Se mesmo após reclamar na prestadora e na ouvidoria o problema persistir, você pode registrar uma reclamação na Anatel.
-
VERDADES NA CARA (@pessoa1552) relatou um problema
@vivobr 31 dias com minha linha bloqueada, empresa maravilhosa, ouvidoria e atendimento perfeito, vamos pra justiça.
-
Rafael Albergaria (@rafaalbergaria) relatou um problema
Após esperar 47 minutos pra ser atendido pela @vivobr a atendente faz elgumas perguntas, manda reiniciar o aparelho e encerra a ligação! O problema persiste e a cobrança normal TB!
-
Yassir Chediak∴ (@YassirChediak) relatou um problema
Segunda-feira e a @vivobr continua sem nos dar nenhuma satisfação sobre o telefone e a internet. Nosso 5º dia sem rede. E é uma empresa. Já estamos no prejuízo.
-
Boeing 7 (@BoeingRaissa) relatou um problema
@vivobr Continuo sem ser atendida e sem solucionarem meu problema, vocês são péssimos @vivobr