Interrupção da Vivo em Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Terezinha de Itaipu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Terezinha de Itaipu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Terezinha de Itaipu, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Terezinha de Itaipu e locais próximos:
-
Fer, O Correia
(@FerCorreia) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@brunomaneh @vivobr E quando criam um plano melhor que o seu e mais barato, mas não te avisam e você continua com o caro e pior
-
Chabatura
(@RafaelChabatura) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@vivobr Ótimo atendimento ein, não responderam a DM, caramba mesmo.
-
zelinski.
(@leosennazs) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@vivobr Ah agora eu não quer mais, já resolvi o que precisava de ontem indo na loja. Mas eu volto pra resolver o próximo problema que vai surgir
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Kate 🦇🎃
(@BringMeTheSfiha) relatou um problema
Minha internet renovou hoje meia noite e tá mostrando que já gastei 6gb SE EU TAVA DORMINDO com a internet DESLIGADA @vivobr vou te cancelar
-
Pata
(@pata_pevick) relatou um problema
O atendimento via Whatsapp da @vivobr é mais incompetente que a própria empresa, partiu trocar pra @ClaroBrasil ou qualquer outra empresa que terei os msms problemas....
-
viortr
(@vtoir) relatou um problema
@vivobr Bom dia. Depois da troca de plano a internet não funciona mais... A luz da internet no modem fica vermelha e consigo ver no admin que não conecta no servidor PPPoE. Já acionei o suporte técnico e não voltou no prazo que deram.
-
𝕸𝖎𝖐𝖆𝖊𝖑𝖆
(@mklsvd) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
Estou sem sinal novamente @vivobr me ajuda, será algum problema no meu chip? Ou pq eu sai do estado de SP preciso resolver isso urgente
-
Glécio Santos 🇧🇷
(@gleciosan) relatou um problema
@vivobr quando que central de atendimento vai voltar a funcionar? 3 dias que eu ligo e só informa que estão fora. ninguém atende.
-
_𝔈𝔪𝔪𝔶𝔐𝔞𝔩𝔦𝔨_
(@kbeyo_emmy) relatou um problema
Trabalhar como call center é basicamente conhecer o purgatório. @vivobr me ajuda aí 🙏
-
é u bróocolis 🥦
(@brooksandfield) relatou um problema
@tkrr__ @vivo_indonesia Alô vivo da indonésia, me ajuda, não aguento mais ficar sem compartilhar memes de qualidade duvidosa @vivobr
-
Pra você é DONA PIFÁIZER
(@the_wanessa) relatou um problema
A @vivobr parece q só resolve os problemas mais basicos q a gente tem qdo enfia um advogado no meio. É impressionante.
-
Perek, Rodrigo.
(@eurodrigoperek) relatou um problema
Oi @vivobr Quando vou conseguir falar com a central p/ mudarem meu serviço de endereço? Já mandei direct com os dados, eu fico mais de 1h no 10315 e cai a ligação.
-
CamizzZ
(@MilaRod_01) relatou um problema
de
Rio de Janeiro, Rio de Janeiro
@vivobr Não consigo acionar a Ouvidoria pq todo dia ela tá fora de ar, é péssimo. Não acredito que pra resolver algo tão simples eu tenha que acionar o PROCON