Interrupção da Vivo em Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Terezinha de Itaipu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Terezinha de Itaipu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Terezinha de Itaipu, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Terezinha de Itaipu e locais próximos:
-
Fer, O Correia
(@FerCorreia) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@brunomaneh @vivobr E quando criam um plano melhor que o seu e mais barato, mas não te avisam e você continua com o caro e pior
-
Chabatura
(@RafaelChabatura) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@vivobr Ótimo atendimento ein, não responderam a DM, caramba mesmo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Feijãozinho Maravilha
(@FejaoFernando) relatou um problema
@Raphel @vivobr Liguei inúmeras vezes, passei pra ouvidoria e vieram com o lero de “manutenção massiva” que sempre dizem estar acontecendo. Se até o final da semana não resolver, é um abraço. Atendimento horrível, serviço pior ainda.
-
Frednx
(@FrC1001) relatou um problema
@vivobr Assim não dá viu.. internet não funciona e 0 suporte. Caro e ruim, esse é o serviço da VIVO.
-
Douglas'Sousa
(@JDouglasADM) relatou um problema
@vivobr como faço pra cancelar minha caixa postal definitivamente ???
-
Francisco Jr
(@jrchico15) relatou um problema
@vivobr @cliente Uau… com esse tempo de resposta até me emocionei
-
Guilherme Abrantes
(@gmabrantes7) relatou um problema
@vivobr @cliente Eu só gostaria de saber se foram vocês que pararam de disponibilizar os áudios em inglês dos jogos ao vivo da NFL nos canais da ESPN ou se foi a própria ESPN que parou de fornecer esses áudios para vocês.
-
cleber di ville
(@cleberdiville) relatou um problema
@vivobr @cliente Quase 4 dias para responder, descaso total, só no mês passado tive 3 problemas com a @vivobr e não resolveram nada. Sobre o app de vcs que só mandam reiniciar o modem como se resolvesse tudo. Vcs tem o dom de afastar clientes antigos. Já fechei com outra operadora que me atende.
-
Diego Solamito
(@diegosolamito) relatou um problema
@Raphel @vivobr **** d+! Deu uma zoada geral aqui no meu trabalho. Sem contar que passei feriado de chuva sem Netflix. (dor!) Pior q aqui das grandes só chega oi e claro. E claro falou q demora 5 dias pra instalar. Tou quase instalabdo uma tal de enx aqui, que diz que a disponib. é imediata!
-
Maria Regina Silva Pimentel
(@smariaregina03) relatou um problema
@vivobr @cliente Quero reclamar por que o sinal de vocês está péssimo em meu bairro aqui em BH-MG. A imagem toda hora paralisa. Outra hora fica quadriculada. O som picando E três vezes ficamos sem sinal o dia todo (TV Internet e fixo). E sem desconto na fatura pelo período sem serviço prestado
-
Feijãozinho Maravilha
(@FejaoFernando) relatou um problema
@vivobr Vocês tratam seis clientes igual o lixo de serviço que oferecem, né? Sem internet em casa desde sábado e sem a menor previsão de que o problema seja resolvido. Quem trabalha de casa que se lasque? Ajuda aí!!
-
Vini
(@vegnecios) relatou um problema
@vivobr rede fixa, pega ai o protocolo das minhas NOVE ligações onde os tecnicos marcam e não vem e tudo é culpa da vivo que registrou errado as minhas coisas no sistema