Interrupção da Vivo em Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Terezinha de Itaipu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Terezinha de Itaipu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Terezinha de Itaipu, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Terezinha de Itaipu e locais próximos:
-
Fran
(@frandelimaf) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
A @vivobr é engraçada né, quando é pra vender algo rapidinho um atendente atende, agora pra resolver problema ninguém atende 😓👌🏼
-
͏ ƃǝɐu
(@eaegean__) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
hj estou oficialmente desistindo de ser @TIMBrasil fui clonado, atendimento é péssimo, a inteligência artificial não entende NADA e os atendentes desligam na sua cara e nunca retornam!!! nota ZERO alguém sabe qual é melhor @ClaroBrasil ou @vivobr ?
-
Fer, O Correia
(@FerCorreia) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@brunomaneh @vivobr E quando criam um plano melhor que o seu e mais barato, mas não te avisam e você continua com o caro e pior
-
Will - o cara do eneba
(@its_me_willzera) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@lgriao @vivobr Não tem outras opções? De preferência uma empresa local pq pelo menos aqui onde moro elas realmente se importam com o cliente
-
zelinski.
(@leosennazs) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@vivobr Ah agora eu não quer mais, já resolvi o que precisava de ontem indo na loja. Mas eu volto pra resolver o próximo problema que vai surgir
-
Chabatura
(@RafaelChabatura) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@vivobr Ótimo atendimento ein, não responderam a DM, caramba mesmo.
-
Pati
(@PatiLibrenz) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
Minha rede da Vivo Fibra caiu aqui em casa e o suporte da Vivo pelo app só funciona através de uma rede da @vivobr! Muito bom, parabéns aos envolvidos!!!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aline Cordeiro 🦉
(@alinercordeiro_) relatou um problema
E a @vivobr segue oferecendo péssima qualidade no serviço, tentando forçar a gente a mudar pra Vivo Fibra, que por sinal, é muito horrível, no condomínio todos se arrependem. Mudo de operadora, mas NÃO vou mudar agora.
-
ana;
(@_itsby4ana) relatou um problema
o atendimento da @vivobr é uma grande piada
-
Shumbinho
(@shumbinho) relatou um problema
Alô, @vivobr O app da Vivo identifica defeito em minha linha fixa, mas não funciona o agendamento para visita técnica.
-
Jhon Jhon
(@kleiton_jk) relatou um problema
Não tem uma semana que o escritório ficou sem internet por 5 dias, e já estamos de novo kkkkk Complicado pagar por um serviço de péssima qualidade em @vivobr
-
calica ❤️🔥
(@_gaabernardi) relatou um problema
Eu fiz a troca de plano DENTRO do aplicativo da Vivo em outubro/2022 e até agora não efetuaram o serviço. Mandei pra dm da @vivobr o print do app com o número do pedido e simplesmente não localizaram. Agora querem me “ofertar” um pacote $10 reais mais caro. 🫠
-
Pedro Dumortout
(@SuperPedroca) relatou um problema
A PIOR OPERADORA DO MERCADO @vivobr ALGUEM CONCORDA COMIGO?
-
pri 🥭 take a ride with me; ROVER
(@4eversanshine) relatou um problema
A @vivobr está com algum problema no RJ ou é algo comigo? Porque eu estou sem sinal e com as contas em dias
-
William Faria
(@wmfaria_dev) relatou um problema
que isso @vivobr depois de 30min na linha e twitter agora cinco dias úteis para habilitar 3 linhas! estou sem telefone desde segunda-feira começamos mal esse relacionamento hen! @AnatelGovBR @proconspoficial Quero ver se vai vir um desconto na fatura pela falta de serviço!
-
♔ Rei_Jr 🇧🇷🇮🇹♒
(@Reinaldo_Jr1970) relatou um problema
A @vivobr é muito pilantra, meu primeiro mês de débito automático e minha conta já veio cheia de penduricalhos de serviços digitais que nunca usei ou usaria...
-
Dioltoˢᵉᵖ🥀 (47-22)
(@Di0lto) relatou um problema
Obrigado @vivobr por ter uma Internet que cai pelo menos 1 vez por mês e fica o dia todo fora do ar, aí liga pra perguntar oque aconteceu e só falam que tão tentando resolver, acabaram de entregar um cliente pra Claro