Vivo

Interrupção da Vivo em Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Santa Terezinha de Itaipu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Terezinha de Itaipu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Santa Terezinha de Itaipu, Foz do Iguaçu, Paraná 11/21/2025 10:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Terezinha de Itaipu, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Terezinha de Itaipu e locais próximos:

  • RafaelChabatura Chabatura (@RafaelChabatura) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    @vivobr Ótimo atendimento ein, não responderam a DM, caramba mesmo.

  • eaegean__ ͏ ƃǝɐu (@eaegean__) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    hj estou oficialmente desistindo de ser @TIMBrasil fui clonado, atendimento é péssimo, a inteligência artificial não entende NADA e os atendentes desligam na sua cara e nunca retornam!!! nota ZERO alguém sabe qual é melhor @ClaroBrasil ou @vivobr ?

  • FerCorreia Fer, O Correia (@FerCorreia) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    @brunomaneh @vivobr E quando criam um plano melhor que o seu e mais barato, mas não te avisam e você continua com o caro e pior

  • frandelimaf Fran (@frandelimaf) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    A @vivobr é engraçada né, quando é pra vender algo rapidinho um atendente atende, agora pra resolver problema ninguém atende 😓👌🏼

  • leosennazs zelinski. (@leosennazs) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    @vivobr Ah agora eu não quer mais, já resolvi o que precisava de ontem indo na loja. Mas eu volto pra resolver o próximo problema que vai surgir

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Max_Souzah Maximilian Souza (@Max_Souzah) relatou um problema

    @vivobr eu estou sem internet há muito tempo, pra que pagar se vocês oferecem dados móveis lentos ou vários dias sem internet? E falar com um atendente humano pra resolver meu problema é impossível

  • oLeandro_ LEANDRO (@oLeandro_) relatou um problema

    Chega conta nova da @vivobr e vem os problemas. Mudei o plano da minha mãe pelo app, chegou o contrato por e-mail e estão cobrando o valor antigo na cara de *** e isso foi feito com antecedência. Cabe ação judicial e lá vamos nós. Cansado de ser feito de besta.

  • BrunoAbreuoi ounɹq (@BrunoAbreuoi) relatou um problema

    @vivobr Que tal melhorar o atendimento da central seus *****?

  • felipe_daia Daia (@felipe_daia) relatou um problema

    @sanseverini @vivobr Pega um protocolo de atendimento e entra com uma reclamação na Anatel. Eles tem prazo pra entrar em contato com você e o pessoal desse setor sempre está mais disposto a resolver e tirar dúvidas.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @AnatelGovBR tem cabimento trem desse não....estão a mais de 10 dias sem sequer registrar a minha reclamação. E essa deve ser a 18 vez. Já falei pra @vivobr que eu pago pra eles sumirem da minha vida. E só falar quanto

  • augusto_cezar23 Augusto Cezar (@augusto_cezar23) relatou um problema

    @vivobr Problema resolvido. Sem mais.

  • snfwr_ (@snfwr_) relatou um problema

    @vivobr Já veio até técnico aqui em casa e o problema não foi solucionado rs Dois dias sem internet e sem previsão pra solucionar.

  • ngplays20 Numeral GamerPlays #ForzaHorizon5 (@ngplays20) relatou um problema

    @geraldopcf @vivobr Cara, fiquei de entrar em contato com eles. Hoje fiquei de Home Office. Falha minha. =/

  • LeandroHeringer Leandro Heringer (@LeandroHeringer) relatou um problema

    @vivobr me responder depois de 2 dias KKKKKKKKKKKKK que serviço bom

  • caiaestephania Camila Estephania (@caiaestephania) relatou um problema

    Há 10 dias sem qualquer serviço da @vivobr e me prejudicando pessoal e profissionalmente porque me fizeram fazer uma troca de plano pelo app e deu algum erro que ninguém soluciona. Tenho ligado pra lá desde o dia 12 e ouvindo diferentes soluções q são só perda de tempo e desgaste