Interrupção da Vivo em Foz do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Foz do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Foz do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Foz do Iguaçu, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Foz do Iguaçu e locais próximos:
-
Chabatura
(@RafaelChabatura) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@vivobr Ótimo atendimento ein, não responderam a DM, caramba mesmo.
-
͏ ƃǝɐu
(@eaegean__) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
hj estou oficialmente desistindo de ser @TIMBrasil fui clonado, atendimento é péssimo, a inteligência artificial não entende NADA e os atendentes desligam na sua cara e nunca retornam!!! nota ZERO alguém sabe qual é melhor @ClaroBrasil ou @vivobr ?
-
zelinski.
(@leosennazs) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@vivobr Ah agora eu não quer mais, já resolvi o que precisava de ontem indo na loja. Mas eu volto pra resolver o próximo problema que vai surgir
-
Fer, O Correia
(@FerCorreia) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
@brunomaneh @vivobr E quando criam um plano melhor que o seu e mais barato, mas não te avisam e você continua com o caro e pior
-
Fran
(@frandelimaf) relatou um problema
de
Foz do Iguaçu, Paraná
A @vivobr é engraçada né, quando é pra vender algo rapidinho um atendente atende, agora pra resolver problema ninguém atende 😓👌🏼
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
ℓιαн♡
(@LiahLeeh) relatou um problema
@vivobr Estou até agr no vácuo na dm... Por favor vivo, tenha mais consideração por seus clientes, desde ontem nessa luta e nada de uma solução!!!
-
baby is not happy
(@cudemosca) relatou um problema
@ClaroBrasil meu medo é ter que continuar sendo cliente de vocês por mais tempo, vou pra @vivobr
-
CAMPEÃO MUNDIAL DE ESCONDE-ESCONDE
(@henriquepulga) relatou um problema
@vivobr teu app simplesmente não funciona, o site então, meu deus
-
Reidrigo
(@rodss_11) relatou um problema
*******, me desvencilhei dessa ***** de @vivobr
-
Cristina Kapp 🌹🌿🍀🌻🌱🍀🌹
(@CristinaKapp) relatou um problema
QUANDO A @ClaroBrasil erra tanto que joga um contrato e um cliente fora. ...A gente faz reclamação no @proconspoficial ...pede ressarcimento. E assina @vivobr fibra em Bragança Paulista. É isso.
-
Lorenzzo De Angeli 🦑
(@Lorenzzo_Angeli) relatou um problema
@vivobr a instalação dos meus pais foi cancelada sem ninguém pedir. Agora só quinta que vem pro técnico ir lá e ligar o botão sendo que está tudo no lugar. Poxa mano me dá uma ajuda. Por favor 🙏
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@xXMaTaPaToXx1 @vivobr Olá, Tiago! Conforme o Regulamento Geral de Direitos do Consumidor de Telecomunicações (RGC), o centro de atendimento telefônico deve garantir ao consumidor a opção de acesso ao atendente, de reclamação e de rescisão do contrato no primeiro nível do autoatendimento.
-
spider jones
(@jonesmorroni) relatou um problema
Sim. Eu to falando com vocês @EnelClientesBR vc é um lixo, totalmente despreparada e com o pior sistema possivel @ClaroBrasil vcs são MAFIOSOS, tratem melhor seus funcionários e vão se fuder @vivobr da uma olhada no seu dept técnico e área de compliance
-
ℓιαн♡
(@LiahLeeh) relatou um problema
@vivobr Estou aguardando seu atendimento até agora...
-
Neguitin 📸🙅🏾
(@BPhotografic) relatou um problema
Eu não acredito que em pleno 2023 as maiores operadoras do Brasil não tenha rede na região onde eu moro, uma vergonha em senhoras @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil