Vivo

Interrupção da Vivo em Foz do Iguaçu, Paraná

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Foz do Iguaçu, Paraná

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Foz do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Foz do Iguaçu, Paraná 07/24/2024 13:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (12%)

    Apagão total (12%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (2%)

    Televisão (2%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Foz do Iguaçu, Paraná

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Foz do Iguaçu e locais próximos:

  • leosennazs zelinski. (@leosennazs) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    @vivobr Ah agora eu não quer mais, já resolvi o que precisava de ontem indo na loja. Mas eu volto pra resolver o próximo problema que vai surgir

  • RafaelChabatura Chabatura (@RafaelChabatura) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    @vivobr Ótimo atendimento ein, não responderam a DM, caramba mesmo.

  • FerCorreia Fer, O Correia (@FerCorreia) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná

    @brunomaneh @vivobr E quando criam um plano melhor que o seu e mais barato, mas não te avisam e você continua com o caro e pior

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • corvooooooooo corvo (@corvooooooooo) relatou um problema

    @vivobr já fiz esse procedimento mais de uma vez e tá mega instável. de repente a operadora começou a ficar ruim, estão chegando no nível da Oi em qualidade de sinal e atendimento.

  • thales_vieira Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema

    @vivobr Parabéns por entregar um serviço de *****, mas nessas últimas 3 semanas vocês se superaram, inviável navegar na internet. Serviço contratado 50mb, entregue 5, 6, 7mb. PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO.

  • LunaticoVoador Rafiki (@LunaticoVoador) relatou um problema

    Ser cliente @vivobr é pagar uma fortuna e não ter internet quando chove

  • mcarvalhoz Mariana (@mcarvalhoz) relatou um problema

    @vivobr péssimo serviço!!! Desejo cancelar pelo amor de Deus

  • diegoneder Diego Neder (Omega) (@diegoneder) relatou um problema

    Pelos comentários nos Instagram da @vivobr e @ClaroBrasil ninguém está satisfeito com o atendimento, alguém tem outra opção por favor

  • BragancaF Francisco Bragança (@BragancaF) relatou um problema

    @vivobr senhores, estou sem internet. No aguardo de solução. Obrigado

  • Iriane20104538 Iriane (@Iriane20104538) relatou um problema

    @vivobr estou aguardando resposta ref. a minha solicitação enviada anteriormente. Péssimo atendimento.

  • thales_vieira Thales Cruz (@thales_vieira) relatou um problema

    @vivobr Parabéns por entregar um serviço de *****, mas nessas últimas 3 semanas vocês se superaram, inviável navegar na internet. Serviço contratado 50mb, entregue 5, 6, 7mb. PARABÉNS PELO PÉSSIMO SERVIÇO.

  • mmppaz Marcio paz (@mmppaz) relatou um problema

    @vivobr Não se iludam! A única coisa que funciona nessa empresa é o marketing, ela não dar suporte nenhum ao cliente, nenhum tipo de feedback.

  • jlmagalhaess João Magalhães 💢 (@jlmagalhaess) relatou um problema

    @vivobr Infelizmente não possui disponibilidade ainda, mas se quiser fazer uma forcinha. Já tem um cliente aguardando hahahaha