Interrupção da Vivo em Foz do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Foz do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Foz do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Foz do Iguaçu, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Foz do Iguaçu e locais próximos:
-
Fer, O Correia (@FerCorreia) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
@brunomaneh @vivobr E quando criam um plano melhor que o seu e mais barato, mas não te avisam e você continua com o caro e pior
-
Chabatura (@RafaelChabatura) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
@vivobr Ótimo atendimento ein, não responderam a DM, caramba mesmo.
-
zelinski. (@leosennazs) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
@vivobr Ah agora eu não quer mais, já resolvi o que precisava de ontem indo na loja. Mas eu volto pra resolver o próximo problema que vai surgir
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Williana May (@willianamay) relatou um problema
@vivobr Tive que ir a uma loja pra ativar o e-sim. Cheguei em casa e simplesmente a rede não funciona mais após ligar o aparelho novamente. ME AJUDA @vivobr
-
Bruno Alves (@brunodassis) relatou um problema
Ainda estou sem internet no meu plano pós pago @vivobr !! Já pago o olho da cara pra não ter problema e essa falta de respeito agora !! Meu emprego depende do meu telefone !!! E aí como que vai ser ?!?
-
Rafael Godinho (@r_godinho) relatou um problema
@vivobr Vivo venho aqui registrar o PÉSSIMO atendimento que estou recebendo na unidade do Goiânia Shopping- atendente muito ruim, muito arrogante
-
⭐ 𝔾𝕚 ♍ (em Ratanabá) (@GiseleMendonca) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Moro com duas pessoas que tiveram problemas sérios com a Vivo,fiquei c/ o pé atrás ainda + dps desse relato. Quando fui assaltada em 2016, liguei pra TIM imediatamente, fiz o cancelamento do chip e depois fiz o resgate e continuo com o mesmo número até hoje sem nenhum problema.
-
Alex (@_oallex) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr Quando o assunto é incompetência a @vivobr nunca decepciona
-
KingLion (@LionNapoleao) relatou um problema
@transcurecer @vivobr Pode falar que é um pessoal x tranho? Fico pensando nos pais como devem ser orgulhosos e com uma casa feliz, família toda reunida sempre pra celebrar né? Ninguém chorando no banheiro....ou indo comprar cigarro e nunca mais voltar!!! E os VIRUS que se danem agora né, vamos pra...
-
Bru 📖 (@bruexausta) relatou um problema
@vivobr Gostaria de fazer uma reclamação a respeito do vivo valoriza. Um absurdo não conseguirem resolver o meu problema. Descaso total
-
Vιɴιcιυѕ Tαrdeo 🩸 (@vinitardeo) relatou um problema
@vivobr Sim, ja sou cliente Vivo
-
Lívia (@lileite_) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr É bem a cara da vivo mesmo, eu tinha dois números. Um pré pago, e outro pós pago. Recebi um contrato que eu AUTORIZEI passa o pré pago para pós, com assinatura e tudo minha,sendo que nem falei com eles, deu maior problema pra eu cancelar o que eu não fiz.
-
Diego (@DiegoDiDi13AAJ) relatou um problema
E eu reclamava da @vivobr essa @ClaroBrasil é um lixo não vai nem o app funciona só da senha inválida demora pra renovar à internet e não funciona nem alguns lugares.. lamentável nota 2