Interrupção da Vivo em Foz do Iguaçu, Paraná
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Foz do Iguaçu, Paraná
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Foz do Iguaçu e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Foz do Iguaçu, Paraná
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Foz do Iguaçu e locais próximos:
-
Fer, O Correia (@FerCorreia) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
@brunomaneh @vivobr E quando criam um plano melhor que o seu e mais barato, mas não te avisam e você continua com o caro e pior
-
Chabatura (@RafaelChabatura) relatou um problema de Foz do Iguaçu, Paraná
@vivobr Ótimo atendimento ein, não responderam a DM, caramba mesmo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Vitor Rocha (@jviquitor) relatou um problema
@vivobr Foram 5 horas pra eu conseguir o primeiro atendimento de um funcionário dizendo o tempo todo que não tinha como resolver e que a culpa era minha pelo erro do sistema de vocês, dei 1 pro atendimento e me passaram pro setor qualidade e não é que tinha como resolver????
-
JEAN RJ (@JEANRJ) relatou um problema
@vivobr Cada atendente diz uma coisa, nem a Ouvidoria conseguiu dar jeito.... Isso não se faz com o cliente Ontem fiquei 2h esperando para ser atendido consegui printar até 1h55 depois a ligação caiu
-
Fabio Fernandes (@fabiofer13) relatou um problema
@vivobr Só se quiserem pagar e não receber o que foi contratado 6 dias sem telefone e internet, 3 visitas técnicas marcadas sem o técnico comparecer , e mil desculpas sem solução alguma se querem ser palhaços 🤡 de operadora só escolher a vivo !!!
-
duda (@dudonhas) relatou um problema
a pior desgraça foi ter mudado da oi pra vivo nunca tive problema com dados móveis e agora todo mês tô ficando sem internet porque acaba antes da renovação da fatura @vivobr
-
Luis 🏳️🌈❤️🐶 (@zapatta) relatou um problema
@vivobr alguém pode me ajudar com informações sobre planos para novos clientes. Entrei no chat do site mas querem que eu faça um pré cadastro da pessoa. Eu já sou cliente Vivo, meu pai está se mudando de outra cidade pra São Paulo e estou ajudando ele a ver as opções.
-
Murilo 🏳️🌈 (@omurilobarros) relatou um problema
Gente, tô há dois dias tentando comprar 1GB de internet com a @vivobr porque a minha acabou, por todos os meios possíveis e NADA! Mas até oferecer pacote novo, oferecem. Atendimento péssimo. Estou COMPRANDO e não pedindo 1GB não… e não sei como a internet acaba, nem funciona 🤡
-
acontece (@vevelgondim) relatou um problema
Não vejo a hora de daqui a um mês e meio acabar esse meu contrato com a @TIMBrasil e assim poder migrar pra @vivobr afinal ngm merece esse 4G ruim!
-
Vitor Rocha (@jviquitor) relatou um problema
@vivobr A ligação caiu quando ele estava resolvendo meu problema, aí tive que ficar mais 1 hora e 15 minutos esperando um atendente pra finalizar o atendimento. FOI PÉSSIMO! Pior experiência de suporte técnico que já tive. Curioso que aconteceu depois de eu cair pro pré pago né
-
Lucas Schuch (@LucasSchuch) relatou um problema
Que que voces tao usando de plano de internet movel ai? Eu uso TIM Beta há anos. Tem 20gb. Mas queria mudar por conta da cobertura ruim. Pago 60 reais por 20gb. Alguém com algum plano similar da @vivobr @ClaroBrasil ?
-
Mari🖤❤️🌪 (@Mari_Sawczuk) relatou um problema
Atenção @vivobr, preciso de atendimento.