Interrupção da Vivo em Simolândia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Simolândia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Simolândia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Simolândia e locais próximos:
-
arnaldocamilo#JPA78
(@arnaldocamilone) relatou um problema
de
Simolândia, Goiás
Toda cidade que eu passo e o celular da @vivobr da sinal aí eu recebo a ligação da @ClaroBrasil me oferecendo seus planos sinceramente nem dirigir em paz vc não tem direito o Claro já falei que não que não quero ser cliente de vcs por favor parem de ligar Eu tô trabalhando!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ariadne A. 🌺🌵
(@AriadneAline) relatou um problema
@vivobr Mas não abuse: Use o “Senhor” ou “Senhora” para as pessoas mais idosas e somente deixe de usar se o cliente lhe autorizar. Mesmo assim, nada de intimidade como “querida”, “nêga” ou qualquer outro sinal que denote uma intimidade que não existe.
-
Guiles_Ok
(@guiles_ok) relatou um problema
@DEN_ALVES @vivobr Mandaram meu nome pro SERASA por eu não ter pago 3 contas. Só que nunca fui cliente deles
-
Milton Daré
(@miltondare) relatou um problema
@vivobr acabo de receber um SMS com número de protocolo de um atendimento do qual eu não o fiz. Consultei pelo app e não entendi do que se trata. Alguém está mexendo na minha linha em meu nome sem meu consentimento?
-
amitriptiLanna
(@letslanna) relatou um problema
Incrível como a @vivobr conseguiu ficar tão ruim! Mesmo no plano controle tá horrível, se cai a luz o sinal vira uma internet discada. Pior que estão todas as operadoras iguais.
-
An insult to life itself®
(@kaellcb) relatou um problema
Amigos advogados me informe uma coisa, eu posso processar até o tutano da @vivobr por ter incluido meu nome no SERASA sendo eu eu NÃO SOU CLIENTE?
-
isa
(@isamiguezz) relatou um problema
Obrigada @vivobr pelo suporte, espero que agora com a reclamação na Anatel vocês façam algo. O atendimento de vcs é horrível, pior experiência… estou aguardando os 10 dias, caso não seja resolvido, nos vemos em outra instância
-
Cris Duarte ☕️🍷
(@dacrisduarte) relatou um problema
é pra variar @vivobr com péssimo atendimento e qualidade MEGA DUVIDOSA cada vez pior #vivomorta #vivolixo
-
Comunismo Ilusorio
(@ilusorycomunism) relatou um problema
Internet da @ClaroBrasil é um lixo, seja no celular, seja em casa, é um lixo. @vivobr @TIMBrasil me ajuda ai
-
Ariadne A. 🌺🌵
(@AriadneAline) relatou um problema
Olhem aí @vivobr e leiam também ou ensinem melhor os seus funcionários, a tratar um cliente… Obrigada pela atenção. Como se deve chamar o cliente? Qual o nome da senhora?” Chamar o cliente pelo nome causa uma empatia maior.(+)
-
THX🅰️GX CEC
(@thiaago_cesar) relatou um problema
Estou desde domingo dia 18/12 sem internet! Já liguei DIVERSAS vezes para a vivo, tenho vários números de protocolos anotados, sabe qual resolução dão? NENHUMA! Estão cagando para o seu cliente final! Tenho @vivobr a anos e sempre peguei em dia, pra não ter nem um RETORNO se quer