Vivo

Interrupção da Vivo em Simolândia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Simolândia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Simolândia, Goiás 10/15/2025 01:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Simolândia, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Simolândia e locais próximos:

  • arnaldocamilone arnaldocamilo#JPA78 (@arnaldocamilone) relatou um problema de Simolândia, Goiás

    Toda cidade que eu passo e o celular da @vivobr da sinal aí eu recebo a ligação da @ClaroBrasil me oferecendo seus planos sinceramente nem dirigir em paz vc não tem direito o Claro já falei que não que não quero ser cliente de vcs por favor parem de ligar Eu tô trabalhando!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • CarlosDaniRF Carlos Daniel (@CarlosDaniRF) relatou um problema

    @vivobr eai, que que ta rolando na internet aqui em Cuiabá-MT? De geral ta horrível.

  • FomeMeConsome Fer (@FomeMeConsome) relatou um problema

    @vivobr desde de DEZ/2022 tentando configurar um smart Watch na minha conta. Virei cliente pós pois para sincronizar o relógio precisa pagar a conta mais cara. Desde de DEZ pagando mais caro e NÃO FUNCIONA. Já fui em 4 lojas da vivo. Agora abriram um chamado e pediu 15 dias ÚTEIS

  • FomeMeConsome Fer (@FomeMeConsome) relatou um problema

    @vivobr Nao, obrigada. Vcs são muito ruim para resolver problemas do usuário.

  • defatonaoda lunática ✨ (@defatonaoda) relatou um problema

    pessoas de são paulo: qual internet vocês me recomendam para casa/telefone? me mudei para SP e a @vivobr (que sou cliente há + de 10 anos) não está colaborando muito com a transferência e a mudança 🤡 palavras-chave: são paulo, internet, celular, 5G, fibra ótica

  • brunofeliano Bruno Feliano (@brunofeliano) relatou um problema

    @eusourogeriojr @Miltonneves @vivobr favor cancelar a internet do Rogerio aqui pq ele não está sabendo utilizar

  • MusicNessa Nêssa (@MusicNessa) relatou um problema

    Como pode a @vivobr ser a pior internet possível?! Hoje completo 2 dias sem internet, meu trabalho de home office TOTALMENTE prejudicado, minha vida parada. Alguém me indica alguma internet que presta prfvr

  • TCatuta Catuta (@TCatuta) relatou um problema

    @laysa_ferro É eu achando que o problema era só aqui.. @vivobr tá uma ***** e não é de hoje!!

  • oguivasconcelos Gui Vasconcelos (@oguivasconcelos) relatou um problema

    @DanAdjuto O meu foi roubado em Olinda , fiz b.o e a @vivobr recusou cancelar o IMEI pq sou cliente pré pago e tenho que apresentar uma nota fiscal (que não tenho mais). Se eu fosse pós pago teria cancelado por telefone.

  • nichollassolano Ragnar Calvo (@nichollassolano) relatou um problema

    Parabéns @vivobr seu sinal e sua internet está pior que da oi, um lixo!

  • lucianatessaro Luci (@lucianatessaro) relatou um problema

    VIVO LIXOOOOOOOO, QUE ÓDIOOOOO @vivobr vcs tem o pior serviço!!!!!!!