Vivo

Interrupção da Vivo em Simolândia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Simolândia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Simolândia, Goiás 12/14/2024 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Simolândia, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Simolândia e locais próximos:

  • arnaldocamilone arnaldocamilo#JPA78 (@arnaldocamilone) relatou um problema de Simolândia, Goiás

    Toda cidade que eu passo e o celular da @vivobr da sinal aí eu recebo a ligação da @ClaroBrasil me oferecendo seus planos sinceramente nem dirigir em paz vc não tem direito o Claro já falei que não que não quero ser cliente de vcs por favor parem de ligar Eu tô trabalhando!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • NayalBrito Nayara Almeida (@NayalBrito) relatou um problema

    @vivobr Cadê o Técnico, 24 horas sem internet isto é um absurdo. E não me venha dizer que tem até às 10:30 não ... Não sou obrigada a pagar por um serviço que não está sendo fornecido.

  • diegoemir DIEGO EMIR (@diegoemir) relatou um problema

    @KarenTBarros @ProconMaranhao @vivobr Muito bom! Foram quase 5 horas sem o serviço

  • CasaInfinite Casamasso Unlimited (@CasaInfinite) relatou um problema

    Incrível como a internet nesse estado é uma *****. Wi-Fi para de funcionar e o 4G, que é pra quebrar o galho, não funciona também. Vai se foder, @vivobr. Duas merdas extremamente caras no Brasil, internet sem fio e manter um número de celular. E nenhum dos dois funciona.

  • luzpimentel94 Luz ✨🏳️‍🌈 (@luzpimentel94) relatou um problema

    @vivobr @jockdean Interessante, então vocês confessam a interrupção unilateral do serviço? 👀

  • klagenfurth Ricardo Teles (@klagenfurth) relatou um problema

    @KarenTBarros @ProconMaranhao @vivobr Eis o problema, o aplicativo não funciona, o 151 ninguém atende o site mto menos.complicado.

  • GUSTAVOCMATOS GUSTAVO (@GUSTAVOCMATOS) relatou um problema de Gramado, Rio Grande do Sul

    @vivobr Aprendi nesses meus 42 anos de vida, dentre os quais, cliente Itaú desde 1997, que além das operadoras telefônicas, os correios estão em terceiro lugar no quesito péssimo atendimento. Querem saber quem está em primeiro? E o meio ambiente? E o app?

  • frab_2 Flávio Barbosa (@frab_2) relatou um problema

    Parabéns, @vivobr, por ter tentado de todos os jeitos ter atrapalhado minha transmissão. Não conseguiu. Melhora a internet aqui do Campo Grande (Santos) ou vais perder um cliente.

  • ddeia_vianna 𝔻𝕖𝕚𝕒 𝕍𝕚𝕒𝕟𝕟𝕒 (@ddeia_vianna) relatou um problema

    @vivobr Quero pagar EXATAMENTE o que eu utilizei. Nem um centavo a mais. Tenho todos os protocolos, todas as nossas conversas, todas as tentativas de eu querer ser cliente de vocês, sem sucesso. Não vou utilizar todos os serviços LOGO quero e vou pagar APENAS o devido.

  • fabifroz Fabiane Froz (@fabifroz) relatou um problema

    @vivobr Só preciso do abatimento na minha conta pelas mais de 5 horas sem serviço

  • William_AOjunio Cringe Metamorfo 🤡 (@William_AOjunio) relatou um problema

    @vivobr Resolveram meu problema. Novamente obrigado!!!