Interrupção da Vivo em Simolândia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Simolândia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Simolândia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Simolândia e locais próximos:
-
arnaldocamilo#JPA78
(@arnaldocamilone) relatou um problema
de
Simolândia, Goiás
Toda cidade que eu passo e o celular da @vivobr da sinal aí eu recebo a ligação da @ClaroBrasil me oferecendo seus planos sinceramente nem dirigir em paz vc não tem direito o Claro já falei que não que não quero ser cliente de vcs por favor parem de ligar Eu tô trabalhando!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Mateus
(@mateusgmm) relatou um problema
Alô @vivobr! Vocês mandaram uma dívida no meu CPF pro Serasa, sendo que eu NUNCA tive conta com vocês. O processinho vem!
-
Rossane Silveira Araujo
(@RossaneAraujo) relatou um problema
@vivobr Informações? Já enviei todas as informações que precisam. Aguardo a resolução. Quanta enrolação!!!
-
Jairo Cardoso
(@Jairo_Cardoso) relatou um problema
@fabioluizfranca @vivobr Eu realmente gostaria de saber o que essas empresas entendem por marketing. Operadoras de telefonia, de cartões de crédito, incomodam nos horários mais inconvenientes. São sebosos. Agora, quando precisamos resolver um problema, quem é que consegue falar? Um escárnio.
-
Janderson Teles
(@JandersonTeles) relatou um problema
@vivobr Falaram que iam mandar uma visita técnica hoje pra consertar internet (que parou do nada), aí no aplicativo a visita foi registrada pra amanhã. Como trabalho em home office, estou prejudicado.
-
Avante Palestra 🐷
(@zedorap) relatou um problema
A @vivobr é a pior empresa de Internet que existe mais de um dia sem internet. E eles Não tem um atendimento ao cliente que preste
-
Laura Selicani
(@lauraseliicani) relatou um problema
Boa tarde, @vivobr. Será que por aqui consigo uma atenção para resolver meus problemas? Falam que vão me retornar, mas nada!
-
Matheus Ricardo
(@cartola85084237) relatou um problema
@PrimeVideoBR Está de parabéns o seu suporte. Nada de enrolação, sem robô enchendo a porcaria do saco, humanos empenhados em resolver nosso problema. Podem aproveitar o excelente serviço e oferecer um curso a @vivobr sobre como resolver e atender as necessidades dos clientes.
-
ɐɥɔoɹ ounɹq
(@rocha_1908) relatou um problema
A @vivobr não funciona no CENTRO DE BELO HORIZONTE.
-
CK 🎃🕷️🕸️👻✨
(@cesarkaah) relatou um problema
O técnico já veio instalar aqui, fez toda a parte dele perfeitamente e o último passo agora é uma ligação com a central. Já estamos há meia hora ouvindo a musiquinha. Parabéns pelo terrível atendimento @vivobr!
-
m a r i a t e r e s a
(@mteresasouza) relatou um problema
Gostaria de saber como falar com algum atendente HUMANO na @vivobr pq pelo 1058 não é! Preciso resolver problema na fatura, todo mês vem cobrando um valor maior que outro