Vivo

Interrupção da Vivo em Simolândia, Goiás

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Simolândia, Goiás

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Simolândia, Goiás 12/11/2024 19:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Simolândia, Goiás

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Simolândia e locais próximos:

  • arnaldocamilone arnaldocamilo#JPA78 (@arnaldocamilone) relatou um problema de Simolândia, Goiás

    Toda cidade que eu passo e o celular da @vivobr da sinal aí eu recebo a ligação da @ClaroBrasil me oferecendo seus planos sinceramente nem dirigir em paz vc não tem direito o Claro já falei que não que não quero ser cliente de vcs por favor parem de ligar Eu tô trabalhando!

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • pedronicolatino Pedro Nicolatino (@pedronicolatino) relatou um problema

    @gableitao @vivobr Eu só fiquei sem sinal. Alteraram meu número E depois disseram que nunca tive o 999990095. Eu fui só indenizado Não reaveram meu número e ainda teve deboches (só conseguiu essa indenização pq provou em contas e pelo número de coisas apresentadas senão ia ser r$300)

  • srmendonca Denis Mendonça (@srmendonca) relatou um problema

    @vivobr OLHA A ***** DAS SUAS MENSAGENS, @vivobr! NÓS JÁ ESTAMOS EM CONVERSA SOBRE ESSA *****. BASTA CONTINUAR POR LÁ MESMO.

  • FabianoSouza_26 Fabiano OS 🎴 (@FabianoSouza_26) relatou um problema

    @vivobr problemas com "Compartilhar Internet" no app?

  • LeonelBarretoA Ôxe, Lióh... (@LeonelBarretoA) relatou um problema

    @nanices @vivobr É uma situação bem chata. Lamento que esteja passando por isso. Minha única recomendação é mudar de operadora e judicializar. Inclusive veja se sua fatura vai vir no mesmo valor, porque por lei ela deve vir com descontando os dias que o serviço não estava funcionando.

  • yuri10deqi Yuri já foi ***** hoje? (@yuri10deqi) relatou um problema

    .@vivobr pode um trabalhador seu jogar poker no horário de serviço???????

  • iagows fulano (@iagows) relatou um problema

    36h sem internet 7 protocolos E a @vivobr que segue sem informar qual o problema na região e sem um prazo correto, pois sempre que "alcança a meta, dobra a meta". @AnatelGovBR hoje vai receber uma lista de protocolos para ver como a Vivo vive zoando os usuários.

  • leticiancao Leticia 🫀 (@leticiancao) relatou um problema

    @vivobr preciso de um retorno de vocês! Vou viajar de novo e ficar sem internet sendo que a conta está paga… Fora que vocês não funcionam no metrô de sp, estou há 2 meses com vocês e já estou tendo problemas.

  • LeilaSPinheiro Leil_a (@LeilaSPinheiro) relatou um problema

    @vivobr Aguardo resolução.

  • ruliadantas rulia (@ruliadantas) relatou um problema

    se a @vivobr não arrumar minha internet até amanhã eu vou cancelar (sem rescisão, óbvio pq ficar 4 dias sem prestar serviço já é quebra de contrato) e vou fazer o inferno na vida dessa empresa, eu juro

  • LeonelBarretoA Ôxe, Lióh... (@LeonelBarretoA) relatou um problema de Jequié, Bahia

    @nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.