Interrupção da Vivo em Simolândia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Simolândia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Simolândia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Simolândia e locais próximos:
-
arnaldocamilo#JPA78
(@arnaldocamilone) relatou um problema
de
Simolândia, Goiás
Toda cidade que eu passo e o celular da @vivobr da sinal aí eu recebo a ligação da @ClaroBrasil me oferecendo seus planos sinceramente nem dirigir em paz vc não tem direito o Claro já falei que não que não quero ser cliente de vcs por favor parem de ligar Eu tô trabalhando!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Ma
(@fonsecacoms) relatou um problema
@vivobr Nao pode mandar vcs tnc por nao oferecer há mais de uma semana a internet que a gente paga. Nao pode mandar se fuder pq nao veio tecnico algum em nenhum dos 3 dias marcados. Vai demorar qts meses p vcs fazerem a ***** do basico e tratar seus clientes com respeito??????
-
Marlon Chalegre
(@marlonchalegre) relatou um problema
Sai da @ClaroBrasil para a @vivobr só por causa do vivo valoriza mas já estou quase me arrependendo. Sinal da Internet móvel da vivo aqui em Recife é horrível, cheio de sombras.
-
FERNANDES, Felipe
(@FelipeFerSilva) relatou um problema
@vivobr pior banda larga do mundo, não cumpre com os atendimentos.
-
Rafablood
(@Rafablood_) relatou um problema
Graças ao atendimento porco da @vivobr não vai rolar toda programação que eu tive o prazer de fazer 🤡
-
CORONAAAAAAAAAA
(@doisnax_) relatou um problema
@vivobr Cliente tá cansado de reclamar e nada mudar ninguém fazer nada pra mudar nenhuma empresa é perfeita mas não enxergar o mínimo de esforço para melhorar o serviço é duro demais. Quedas frequentes, perda de pacotes, QUEDAS NA REDE LAN com wifi normalizado +
-
Gabi ✨️
(@gabigttn) relatou um problema
@vivobr Sem serviço aqui em Itajaí
-
Carlos Rocha Jr
(@carjr7) relatou um problema
@bennetwicked @vivobr TB tava na mesma situação do nada o chip parou. E o pior que ninguém atendia.
-
Shyn
(@oshyn_) relatou um problema
@brnop @cyphernews @vivobr Caraio parece muito um jogo de sorte mesmo, o **** é que é difícil achar alguma que em todos os lugares seja 100% nunca dá pra confiar
-
Gildasio Vieira ⓟ
(@Gildasio59) relatou um problema
@vivobr Aguardei e? Continuo sem a internet. Vocês vao devolver o dinheiro que cobraram na fatura? Olha quantos dias vocês não conseguem prestar o serviço. Faliram?
-
Vinícius_lisbon
(@vinimachado1991) relatou um problema
Olha gente vcs prestem atenção quando fizerem um cancelamento. Certifiquem-se se os incompetêntes fizeram o cancelamento real,para n serem cobrados após,de um serviço que vcs nem estão usando- mais e eles simplesmente vão dizer para vcs que a ligação caiu @vivobr pior operadora.