Interrupção da Vivo em Simolândia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Simolândia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Simolândia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Simolândia e locais próximos:
-
arnaldocamilo#JPA78
(@arnaldocamilone) relatou um problema
de
Simolândia, Goiás
Toda cidade que eu passo e o celular da @vivobr da sinal aí eu recebo a ligação da @ClaroBrasil me oferecendo seus planos sinceramente nem dirigir em paz vc não tem direito o Claro já falei que não que não quero ser cliente de vcs por favor parem de ligar Eu tô trabalhando!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Pedro Nicolatino
(@pedronicolatino) relatou um problema
@gableitao @vivobr Eu só fiquei sem sinal. Alteraram meu número E depois disseram que nunca tive o 999990095. Eu fui só indenizado Não reaveram meu número e ainda teve deboches (só conseguiu essa indenização pq provou em contas e pelo número de coisas apresentadas senão ia ser r$300)
-
Denis Mendonça
(@srmendonca) relatou um problema
@vivobr OLHA A ***** DAS SUAS MENSAGENS, @vivobr! NÓS JÁ ESTAMOS EM CONVERSA SOBRE ESSA *****. BASTA CONTINUAR POR LÁ MESMO.
-
Fabiano OS 🎴
(@FabianoSouza_26) relatou um problema
@vivobr problemas com "Compartilhar Internet" no app?
-
Ôxe, Lióh...
(@LeonelBarretoA) relatou um problema
@nanices @vivobr É uma situação bem chata. Lamento que esteja passando por isso. Minha única recomendação é mudar de operadora e judicializar. Inclusive veja se sua fatura vai vir no mesmo valor, porque por lei ela deve vir com descontando os dias que o serviço não estava funcionando.
-
Yuri já foi ***** hoje?
(@yuri10deqi) relatou um problema
.@vivobr pode um trabalhador seu jogar poker no horário de serviço???????
-
fulano
(@iagows) relatou um problema
36h sem internet 7 protocolos E a @vivobr que segue sem informar qual o problema na região e sem um prazo correto, pois sempre que "alcança a meta, dobra a meta". @AnatelGovBR hoje vai receber uma lista de protocolos para ver como a Vivo vive zoando os usuários.
-
Leticia 🫀
(@leticiancao) relatou um problema
@vivobr preciso de um retorno de vocês! Vou viajar de novo e ficar sem internet sendo que a conta está paga… Fora que vocês não funcionam no metrô de sp, estou há 2 meses com vocês e já estou tendo problemas.
-
Leil_a
(@LeilaSPinheiro) relatou um problema
@vivobr Aguardo resolução.
-
rulia
(@ruliadantas) relatou um problema
se a @vivobr não arrumar minha internet até amanhã eu vou cancelar (sem rescisão, óbvio pq ficar 4 dias sem prestar serviço já é quebra de contrato) e vou fazer o inferno na vida dessa empresa, eu juro
-
Ôxe, Lióh...
(@LeonelBarretoA) relatou um problema
de
Jequié, Bahia
@nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.