Interrupção da Vivo em Simolândia, Goiás
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Simolândia, Goiás
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Simolândia e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Simolândia, Goiás
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Simolândia e locais próximos:
-
arnaldocamilo#JPA78
(@arnaldocamilone) relatou um problema
de
Simolândia, Goiás
Toda cidade que eu passo e o celular da @vivobr da sinal aí eu recebo a ligação da @ClaroBrasil me oferecendo seus planos sinceramente nem dirigir em paz vc não tem direito o Claro já falei que não que não quero ser cliente de vcs por favor parem de ligar Eu tô trabalhando!
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Carolina Miranda 🦋
(@cmdemiranda) relatou um problema
Dezoito ligações da @vivobr em 24h para me oferecerem um plano da qual já sou cliente. Operadoras de celular deveriam se juntar para escrever as melhores práticas sobre o que NÃO se deve fazer na área de relacionamento com o cliente.
-
Xixa
(@MagLeticia) relatou um problema
@vivobr Não há absolutamente nada da @vivobr funcionando lá e este é um problema recorrente.
-
Flávia Carvalho
(@flaacarvalho_) relatou um problema
Deve existir todo um trabalho de UX só para que as pessoas não consigam cancelar um serviço. Eu tô aqui há um tempão tentando cancelar a @vivobr móvel mas sem sucesso. Falam que "é só" ir no site ou app e cancelar mas onde diabos tá esse botão?
-
só acredito vendo
(@henrychristian) relatou um problema
@marcelocidral @vivobr Nunca usei débito automático na vida. Pelo motivo de evitar uma dor de cabeça a mais..
-
pantera selvagem claudia Brasil
(@iztorpe) relatou um problema
@vivobr desgracada maldita lixo de ***** odeioooooo raça de *****
-
Pâmela
(@bitencourtpa) relatou um problema
@tiagovargascom @vivobr Olha, eu tenho o Wi-Fi da vivo, eles são mto bons. Eu só estou com problema por ter cancelado a portabilidade. Mas no geral, eles são bons. O não conseguir contato pelo telefone, é porque, parece que eles foram “hackeados” e a cobrança indevida pra mim já venceu 😓
-
Douglas 🐂 🧬🇧🇷
(@douglasmczootec) relatou um problema
Ontem recebi um SMS da @vivobr dizendo que havia sido cadastrada uma nova linha com meu CPF. Só que eu não cadastrei linha nenhuma. Estou desde ontem tentando falar com a @vivobr e simplesmente não consigo. É uma linha pré paga do RJ da qual eu nunca comprei, usei ou cadastrei
-
Gabriel
(@umavezgabe) relatou um problema
Desde segunda tento falar com alguém na @vivobr e NADA! O app também não consegue me ajudar. Tinha uma visita técnica agendada e não vieram, minha internet está uma droga... estava pensando em aumentar meu plano e agora estou pensando em cancelar. Lamentável.
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@liihBaesse @vivobr Se, mesmo assim, a situação não se resolver, entre em contato com a ouvidoria da prestadora. Caso o problema persista, use um de nossos canais de atendimento online para registrar uma reclamação na Anatel.
-
cidral-al
(@marcelocidral) relatou um problema
e a @vivobr que triplicou o valor da minha conta de um mês pro outro e não quis renegociar. perderam um cliente. cuidado gente com o débito automático, esse povo é profissional em nos passar a perna.