Vivo

Interrupção da Vivo em Luís Antônio, São Paulo

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Luís Antônio, São Paulo

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Luís Antônio e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Luís Antônio, São Paulo 12/15/2024 08:35

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Luís Antônio, São Paulo

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Luís Antônio e locais próximos:

  • LuizinGalicioli ☮️LuizinhoGalicioli☮️Baby Herman da CavalariaGeek♎ (@LuizinGalicioli) relatou um problema de Luís Antônio, São Paulo

    @vivobr Ainda preciso de ajuda....no app não mostra o motivo do pq estamos sem sinal.....vcs já identificaram o problema aqui na região?

  • LuizinGalicioli ☮️LuizinhoGalicioli☮️Baby Herman da CavalariaGeek♎ (@LuizinGalicioli) relatou um problema de Luís Antônio, São Paulo

    @vivobr seu sinal de rede em Luiz Antônio SP caiu.....ocorreu algo?

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • samgamgi Sam Gamgi (@samgamgi) relatou um problema

    @vivobr Boa tarde. Hoje o técnico veio e resolveu o problema. Realmente, teve uma falha na minha cidade durante o fds e na segunda feira, mas por coincidência, houve um rompimento na fibra aqui do meu prédio também. Agora está funcionando.

  • anaa_mineiro Ana Carolina 🦋 (@anaa_mineiro) relatou um problema

    @vivobr o serviço retornou. Agradecida 💙

  • edumehl_ edu (@edumehl_) relatou um problema

    decepcionado com o atendimento da @vivobr, já foram 3 tentativas de agendamento de transferência de endereço de internet e simplesmente o técnico não apareceu e nem deram satisfação. O pior que trabalho fora e tive que pedir para um amigo ficar à espera durante todos esses dias.

  • _fsteak Xuliana (@_fsteak) relatou um problema

    @trad_mindy @vivobr Nossa. Seria menos desaforo dizer logo que nem leu a aplicação. Ou nem bota a droga da vaga. Só contrata logo a referência.

  • Ofilipeh Filipe (@Ofilipeh) relatou um problema

    @i_vetoo @vivobr Para cancelar as mensagens, envie em SMS para 457 com o texto ‘SAIR’.

  • gnneham marcela (@gnneham) relatou um problema

    @vivobr oi Vivo, pq vocês alteram o plano controle do cliente sem qualquer aviso prévio, sem boa fé nenhuma, e ainda mandam um email como se eu tivesse pedido pra alterar contratando serviços? eu não solicitei na-da. o que fazer?? me ajudem

  • priscilaorlando pri (@priscilaorlando) relatou um problema

    @vivobr Acontece q nada funciona com vcs, nem em ligação conseguem resolver o meu problema

  • MarioModanese Mario Modanese (@MarioModanese) relatou um problema

    Obrigado @vivobr , depois de um período de 1 mês tentando contratar seu serviço de fibra joguei a ******, quanta informação desencontrada, 10 ligações para confirmar uma visita que já fora autorizada na primeira ligação, no final tudo errado.

  • Fulana_Luiza Luiza (@Fulana_Luiza) relatou um problema

    Infelizmente precisarei trocar de operadora! Estou na @vivobr há muitos anos mas estou com alguns problemas sobre o consumo de internet. Aparelho ruim, sem rede ligada, consumindo. Não vou colocar mais crédito, nunca gastei a internet toda e agora com o telefone ruim ela acaba.

  • nihexbbb nih (@nihexbbb) relatou um problema

    dona @vivobr pedi a portabilidade de um numero com vcs e estou ate agora esperando meu chip chegar (mais de uma semana), ja to desistindo de ser cliente