Interrupção da Vivo em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Santa Isabel do Rio Negro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Santa Isabel do Rio Negro e locais próximos:
-
Alessandrine Silva
(@alessandrinepon) relatou um problema
de
Santa Isabel do Rio Negro, Amazonas
Em SIRN não tem sinal de internet, apenas duas operadoras prestam serviço por aqui, a @vivobr, que só fornece ligação e SMS e a @ClaroBrasil, que até fornece internet, mas teve um problema na antena e vai levar UM MÊS em média pra resolver, conforme indicaram moradores.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lucas
(@Alecsiturner) relatou um problema
@vivobr e pior, te enfiam um contrato de fidelidade, para te amarrar enquanto fazem o que querem. Gente do céu, se no começo tá assim, tô imaginando o que vou passar com essa empresa.
-
Filósofo de Digimon
(@vgchabelman) relatou um problema
@vivobr absolutamente impossível fazer login no app novo de vocês. O Meu Vivo ainda funciona, ainda bem, mas o novo só fala que minha senha está errada, mesmo eu criando uma nova.
-
Clóvis Santos
(@seoclovis) relatou um problema
Fala @vivobr tudo bem? Eu tenho um plano de internet residencial com @NetflixBrasil, aí de repente a minha conta da Netflix pede upgrade de forma de pagamento. Descubro que simplesmente foi desvinculada. Qual o problema? Quem tomou essa ação? Não foi eu.
-
Bruna Galvão
(@BGalvs) relatou um problema
Pqp que inferno falar com robo cara Não adiantar colocar alguém pra atender que não vai resolver meu problema, se fosse pra fazer pelo app já teria feito né @vivobr
-
Zecarlos art
(@zecarlosart) relatou um problema
@irenovisk @vivobr Pior q o único local q vi o pessoal da vivo respondendo de forma prática foi so aqui mas não acredito q o serviço seja bom tbm,levando em conta o tanto de reclamacoes,já tô pensando aqui em q buraco eu me meti
-
Aline
(@AlineVillefort) relatou um problema
@vivobr mais uma vez impossível resolver o problema! Cada hora um atendente responde uma coisa, não consigo atendimento presencial, nunca! @vivoempresa
-
Reina
(@DiegoReiina) relatou um problema
Incrível como a Internet móvel da @vivobr ta um lixo.
-
in omnia paratus
(@camilamitye) relatou um problema
@vivobr Amada, já tenho cadastro lá e ainda assim vcs continuam me perturbando. Registrei reclamação lá ontem.
-
Monique Morawski
(@moniquebespind) relatou um problema
@vivobr Vivo,nem q me paguem mil reais mês p/ eu ter.Nunca vi empresa mais picareta.Agora estão aplicando golpe c/ portabilidade no telefone fixo q tenho da Oi,ameaçando q vou perder meu nº. Até descobrir q era um golpe, tive muita dor d cabeça,pois essa linha é nossa tem + de 20 anos.
-
Zecarlos art
(@zecarlosart) relatou um problema
@vivobr @LollapaloozaBr Resolvi testar o serviço vivo...3 dias sem internet,e 5dias de prazo pra enviar resposta por email,e 40 min em média pra tentar resolver por telefone...preciso dizer q já começou bem?