Interrupção da Vivo em Marabá, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Marabá, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Marabá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Marabá, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Marabá e locais próximos:
-
z e u s
(@zeusflag) relatou um problema
de
Marabá, Pará
Alô @vivobr tô precisando de um atendimento sobre minha conta e no 10135 ninguém me atende, fica só tocando uma música e nada do atendente, me ajudeeeeem
-
luxuoso Jackson
(@jack_sou_21) relatou um problema
de
Marabá, Pará
As operadoras precisam fazer algo para resolver esse problema de golpistas que passam o dia fazendo chamadas para nossos celulares. @TIMBrasil @vivobr @ClaroBrasil
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Helio Magnotti
(@hmagnotti) relatou um problema
de
São Paulo, São Paulo
@marcelofs1 @elise_garcia @vivobr as operadoras não sabem reter o cliente... gastam fortunas para buscar "novos" clientes, esquecendo de agradecer ais atuais e fiéis....... a casa 2 anos eu mudo para manter o preço com mais serviços.... marketing ultrapassado
-
Lucas Ahl
(@lucasahl) relatou um problema
A @vivobr tbm ta **** a rede de dados móveis funciona so quando quer tbm
-
Marcelo
(@marcelofs1) relatou um problema
@BeduschiMurilo @elise_garcia @vivobr Eu tinha um pós pago família (4 aparelhos) c com a Oi. Foram 3 fucking ANOS para conseguir resolver a ***** que ELES fizeram na cobrança. E isso com Anatel e procon na jogada. Quando finalmente resolveu, fiz a portabilidade.
-
Letícia Miguel
(@leticia_mtf) relatou um problema
Quando não restam mais alternativas, a gente reclama. Que lixo o serviço da @vivobr. Quando algo simples de ser resolvido consegue atrasar 100% a sua vida por conta de incompetência de uma empresa.
-
Igor
(@FernandezIgor) relatou um problema
infelizmente refém da @vivobr | Eu só preciso de internet para trabalhar e ninguém ajuda
-
larilariê
(@chaiventanni) relatou um problema
desde quarta-feira sem internet eu vou ter um treco. alô @vivobr como q vcs deixam isso acontecer???? vai descontar da minha fatura? ou quando chegar eu vou ter q esperar mais meia hora pra falar com atendente e fazer mais uma reclamação?? tá péssimo viu
-
Nicolas
(@ngoulartf) relatou um problema
A @vivobr simplesmente oferece um serviço e não consegue fornecer e para cancelar eu tenho que pagar uma multa ainda, pqp é de fuder a vida mesmo
-
🦋
(@bibidecken) relatou um problema
@vivobr vamo se mexer aí em,eu ti totalmente sem rede no telefone desde ontem. Q ***** de operadora
-
Marcelo
(@marcelofs1) relatou um problema
@elise_garcia @vivobr Melhor forma de lidar com essa ***** de serviço
-
Güs
(@gustas1998) relatou um problema
@TIMBrasil vocês são tão porcos, que nem o lixo do app de vocês funciona. Eu literalmente tentando pegar um plano móvel melhor enquanto a internet da @vivobr (que destrói a de vocês) não vem pro apartamento novo. Mas bem isso vocês são capazes, que nojo, falência p vcs é pouco