Vivo

Interrupção da Vivo em Ourilândia do Norte, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Ourilândia do Norte, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Ourilândia do Norte e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Ourilândia do Norte, Pará 02/23/2024 07:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr Eu não preciso de respostas, eu pedi o cancelamento do serviço e só cancelar o serviço e não de um monte de desculpa pra justificar q o serviço esta ativo e ainda gerando fatura

  • cgabrieled camila 🦋 (@cgabrieled) relatou um problema

    @vivobr Muito obrigada pela falta de respostas e solução ao problema 👏👏

  • rflmrcn Marcon (@rflmrcn) relatou um problema

    @joaorzc @vivobr que ***** hein. E eu tomando ghosting deles aqui no Twitter quando falo que as coisas não funcionam

  • deaalves 웃 тѕυηαмι 웃 🦈 #NaveBigBrother (@deaalves) relatou um problema

    @vivobr Não é ajuda. É prestação de serviço. Ajuda é quando não há remuneração.

  • victoria_monike Victória (@victoria_monike) relatou um problema

    Atendimento da @vivobr é uma decepção sério mesmo.

  • FCBHerndz Vigilante Culé ψ 🇬🇧 (@FCBHerndz) relatou um problema

    O catálogo da HBO Max pode ser bom, mas a plataforma é um lixo. A interface é uma *****, o servidor é uma ***** e o sistema de assinatura é uma *****. Dá vontade de cancelar essa porcaria. @HBOMaxSuporte @vivobr

  • camilapcsouza Camila Paes (@camilapcsouza) relatou um problema

    Alo, @vivobr! Qualidade ruim da internet, hein? É pra ajudar o App #SmartWiFi não tá funcionando, então as chances de tentar melhorar (por que além do roteador tenho o repetidor) estão nulas. Parabéns! Uma fortuna por um serviço que há um tempo tá bem meia boca, hoje só piorou!

  • camilapcsouza Camila Paes (@camilapcsouza) relatou um problema

    @vivobr Erros CX2 ou CX03

  • Rafaelakamine1 Rafaelakamine (@Rafaelakamine1) relatou um problema

    @vivobr Q negócio absurdo não conseguir cancelar um serviço!!!

  • cgabrieled camila 🦋 (@cgabrieled) relatou um problema

    Eai @vivobr o que eu faço com a minha Internet que não funciona desde quinta feira e com trabalho e faculdade online?