Interrupção da Vivo em Parauapebas, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Parauapebas, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Parauapebas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (11%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Parauapebas, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Parauapebas e locais próximos:
-
𝒜𝓁𝑒𝓈𝓈𝒶𝓃𝒹𝓇𝑜
(@Alle_Santtos11) relatou um problema
de
Parauapebas, Pará
A @vivobr é a empresa mais mau caráter que existe, faz de tudo para lesar o usuário, planos que não entregam o que é prometido, cobranças abusivas. @vivobr vc é uma *****
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Lalah☀️
(@lalabombom) relatou um problema
@vivobr Esse app é uma mentira, não soluciona nada, o técnico já foi em casa e não adiantou, vou fazer uma reclamação na Anatel e cancelar esse plano... Péssimo e não é só a banda larga, o móvel também, não pega 4G em nenhum lugar
-
Walderson Gabriel
(@Walderson) relatou um problema
@vivobr Não sou cliente Vivo. Estou relatando por saber que esse problema interfere no serviço prestado por todas as operados. Tenho Claro e Tim, ambas cairam. Vizinhos Vivo ficaram sem internet/tv também. Inclusive, o reparo da Vivo foi o primeiro a chegar no local.
-
Felipe Proerd
(@FProetsch) relatou um problema
Nunca vi um atendimento tão ruim quanto o da @vivobr. A URA é ineficiente, os atendentes despreparados, tentam empurrar tudo pro app, mas qualquer problema cadastral tem que realizar contato telefônico. Uma nota? Dó
-
J🐞aninha
(@wannabelikesun) relatou um problema
Valeu @vivobr pelo atendimento exemplar, mandaram fatura indevida, alteração contratual com diferenças gritantes do que foi conversado por telefone e nas cláusulas do contrato, se ele é recebido por email o cliente está automaticamente ciente e concorda, além de vocês sempre
-
Gabriel Guedes
(@gabrielzguedes) relatou um problema
Pôxa @vivobr, vê se facilita. App Vivo nao funciona e pelo segundo dia seguido, minha esposa tá há mais de 40 minutos tentando falar com o atendimento 😡
-
𝒟𝒶𝓃𝒾 🧜🏼♀️✨
(@aah_danni) relatou um problema
@rityvalente Tô esperando a @vivobr resolverem o meu problema amiga, tô dependendo apenas disso
-
Pedro Constancio
(@Pedrodsc4) relatou um problema
@TIMBrasil a porcaria do aplicativo nunca abre e a internet continua ruim, tchau, vou pra @vivobr
-
Grazi
(@diariodoborder) relatou um problema
@vivobr me ajuda? Estou tentando migrar da easy pra controle, mas sem sucesso
-
absurdamente errada
(@ariivieira) relatou um problema
toda semana a @vivobr me ligando pra me oferecer um serviço que não está disponível no meu endereço pq ninguém tem a moral de atualizar o meu endereço no sistema deles
-
acid
(@acidosorbico) relatou um problema
@vivobr Complicado esse suporte que manda uma mensagem e desaparece depois ne. Se resolvesse o problema tudo bem, mas ainda está a conta em atraso