Interrupção da Vivo em Soure, Pará
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Soure, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Soure e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 24: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Soure, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Soure e locais próximos:
-
Adelino Araújo
(@adelinodiz) relatou um problema
de
Soure, Pará
📍 Soure / Salvaterra Quem vier para Soure e/ou Salvaterra, no Marajó-PA, providencie um chip da @ClaroBrasil urgente, porque a @vivobr não funciona aqui.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
bal-z
(@gbalz) relatou um problema
@BeijaEo @vivobr @procon_org Não consegui, vou tentar hoje a ouvidoria da Vivo, pedir a gravação do meu atendimento. Se não resolver, vai rolar processo.
-
kirk
(@KirkDGM) relatou um problema
@vivobr eu sei, amados, vocês são equipe de rede social que precisa responder com um script, não têm como me ajudar só tô deixando registrado pra galera que vai fazer o relatório
-
Luciana Bicalho
(@lunbicalho) relatou um problema
de
Santa Bárbara, Minas Gerais
Fiz portabilidade para a @vivobr no último dia 06, mas meu telefone não funciona para receber mensagens e ligações. Já fiz umas 4 ligações para a operadora e não adianta...😡😡😡
-
Zayn 🍥 ☥ 🦂 🕉🪬
(@ImplicanteZ) relatou um problema
@Lania_Lima @vivobr Minha internet era da vivo, por bom tempo, depois de anos brigando pq não recebia o que eu pagava e era mal atendido pelo call center, mudei para a Claro Net, nunca mais tive problema, ótima qualidade e o pessoal do call center/chat são super bem treinados e educados
-
#forabolsonaro
(@lucasatayde) relatou um problema
@luide @vivobr Como assim não vai ter live? Vou abrir reclamação no Procon e Reclame aqui
-
Eloá 🌺
(@alltoowaldorf) relatou um problema
@wineprobIems @vivobr experiência do cliente que eles têm na empresa e me deu um cupom de 20% de desconto. Eu aproveitei a ligação pra sugerir mais 2 melhorias no site. Só sucesso!!!
-
L Costa 🇭🇺
(@lLuanffc) relatou um problema
de
Niterói, Rio de Janeiro
Nunca mais assino nenhum pacote da @vivobr , inacreditável o atendimento horrível que fazem quando vc quer cancelar, a parada é feita pra não funcionar
-
Claudinho Castro
(@ahnao) relatou um problema
A @vivobr gosta de irritar seu cliente. Eu fiz sem querer um up grade de plano de 49,90 para 109,00. Na hora pedi a volta para o plano antigo. Toda vez que eles fazem essa solicitação eu fico sem internet e sem telefone. A @vivobr me obriga a ficar com um plano que não quero.
-
Vinicius
(@viniciuscavila) relatou um problema
@xonas @vivobr Mas se o problema for acesso, aí não é problemas deles, é do seu condomínio, eles quem são responsável pela conservação do DG do edifício. Não adianta ter porta disponível se não tiver como ligar da central do prédio para central do pavimento para seu apt.
-
Megera Domada
(@BeijaEo) relatou um problema
TIVE QUE CANCELAR UMA, E CONTRATAR OUTRA, PORQUE A BONITA ME DEIXOU UM FUCKING MÊS SEM INTERNET, SENDO QUE FAÇO FACULDADE E P-R-E-C-I-S-O DA CONEXÃO, AGORA VEM ESSA SURPRESA @vivobr