Vivo

Interrupção da Vivo em Tucuruí, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucuruí, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucuruí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tucuruí, Pará 05/10/2025 13:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucuruí, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucuruí e locais próximos:

  • Lucas_rochaa97 EEE AMÉÉÉÉLIA (@Lucas_rochaa97) relatou um problema de Tucuruí, Pará

    CRLH @vivobr E A PIOR OPERADORA QUE EXISTE!!!! Tão me cobrando uma conta que eu já não tenho a muito tempo… e ninguém consegue resolver o problema! CADÊ OS AMIGO ADVOGADOS

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • josevalsimoes jeffersonsimoes (@josevalsimoes) relatou um problema

    Aí @vivobr você me pediu informações pessoais sobre minha reclamação de bloqueio por fraude sendo que eu aderi ao plano de vocês pelo app. E até agora não deu uma simples justificativa pela minha linha sendo bloqueada pelo seu sistema autônomo.

  • bottwga Dona'thalia ʕ•ᴥ•ʔ (@bottwga) relatou um problema

    Eu vou processar a vivo, que empresa TERRÍVEL, anti profissional, cobrando coisa do ALEM! Ja faz 2 meses que cancelei e segue chegando fatura 🤪🤪🤪🤪 @vivobr pelo amor de deus

  • Rodrigo__SEP ⓟ Flávio Rodrigo 🐷🇵🇹🚩 (@Rodrigo__SEP) relatou um problema

    @JornalismoWando @vivobr Vivo tem o pior serviço do Brasil

  • apostaseodds PROFETA DA BOLA (@apostaseodds) relatou um problema

    E aí @vivobr do caraio.... 24h sem internet... os caras vem pra visita e dizer q não podem resolver o problema!!

  • LucianoBueno77 Luciano Bueno (@LucianoBueno77) relatou um problema

    A @vivobr poderia lavar minha roupa e limpar minha casa, já que vive "sem serviço".

  • 1Marcinn Marcinn (@1Marcinn) relatou um problema

    @vivobr E pra coração partido? tem solução?

  • honeyboycollect honeyboycollect (@honeyboycollect) relatou um problema

    @MercadoPagoBR Eu entrei em contato com a @vivobr e eles me disseram que quem tem que resolver isso são vocês. Não aguento mais vocês jogando o problema de um lado para o outro.

  • abeldasorte Alan (@abeldasorte) relatou um problema

    @FellipePassos @vivobr Mano, tive o mesmo problema. Só resolvi quando abri um protocolo na ouvidoria.

  • jauresnina larissa (@jauresnina) relatou um problema

    me ajuda ai eu to 100% ESTRESSADA @vivobr

  • gotaoman sambarilove 🐲 (@gotaoman) relatou um problema

    @vivobr se eu tivesse conseguindo resolver pelo aplicativo, não estaria suplicando para conversar com um atendente né? então SIM, continuo precisando de ajuda!