Vivo

Interrupção da Vivo em Tucuruí, Pará

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Tucuruí, Pará

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucuruí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Tucuruí, Pará 11/13/2025 09:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucuruí, Pará

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucuruí e locais próximos:

  • Lucas_rochaa97 EEE AMÉÉÉÉLIA (@Lucas_rochaa97) relatou um problema de Tucuruí, Pará

    CRLH @vivobr E A PIOR OPERADORA QUE EXISTE!!!! Tão me cobrando uma conta que eu já não tenho a muito tempo… e ninguém consegue resolver o problema! CADÊ OS AMIGO ADVOGADOS

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • thiagosoares84 Thiago 🇵🇹 (@thiagosoares84) relatou um problema

    @vivobr Péssimo só assisto a tb aberta

  • edipo7f_ PacchieLLa  (@edipo7f_) relatou um problema

    @ericarrache @vivobr Esse aplicativo da vivo é uma ***** 💩 nunca está no ar !

  • lollydochan 🧚 (@lollydochan) relatou um problema

    @porra4na @vivobr Consegui cancelar meu plano rapidinho dizendo que ia me mudar pra outro país kkkkk

  • diasstuka Amadinha de alguém. (@diasstuka) relatou um problema

    @fernandaimamura @vivobr To num b.o. com a @vivobr ha meses. Fiz 1 plano fidelidade c/ 300mb fibra + netflix à 129,00 por 1 ano. Fui avisada q se migrasse p/4 contas na netflix cobraria mais 16,90. Aumentei veio cobrado: - Netflix integral + outro valor da Netflix + Serviços digitais (q nunca pedi) 🤬

  • Mack2Luevi victorandrade 🇧🇷 (@Mack2Luevi) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd a net ta um lixo *****

  • O_dan_almeida Dan (@O_dan_almeida) relatou um problema

    A @vivobr tem o pior suporte do mundo, segunda semana seguida passando raiva com esse povo mds viu!!!

  • C_edu_brito Carlos Eduardo Brito (@C_edu_brito) relatou um problema

    @vivobr Vou testar outra operadora !!!! Pq esses testes eu já fiz várias vezes !!! Melhorem o atendimento de vcs. Nenhuma empresa é tão grande q não possa quebrar. Ex OI

  • marsguim Marcelo Guimarães (@marsguim) relatou um problema

    @zoandonatv @vivobr A Vivo só dá esses luxos pra quem paga absurdos de conta por mês. Infelizmente. A rede do Easy é BEM pior do que a rede do Pós.

  • cliquebbb Clique BBB #BBB22 (@cliquebbb) relatou um problema

    Estou fazendo uma portabilidade da @vivobr para a @ClaroBrasil preciso cancelar meu plano pós na vivo ou não tem necessidade? E quanto tempo demora a portabilidade?

  • JulianaMximoCa1 Juliana Máximo Camargo (@JulianaMximoCa1) relatou um problema

    @vivobr Agora tá funcionando, pq liguei e a atendente resolveu, mas responde uma coisa aqui: vou ter que ficar ligando toda semana pra religarem o serviço mesmo estando tudo pago?E quando vou ter meu nome tirado do Serasa pela cobrança que já está inclusa no acordo??