Interrupção da Vivo em Tucuruí, Pará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Tucuruí, Pará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Tucuruí e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Tucuruí, Pará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Tucuruí e locais próximos:
-
EEE AMÉÉÉÉLIA
(@Lucas_rochaa97) relatou um problema
de
Tucuruí, Pará
CRLH @vivobr E A PIOR OPERADORA QUE EXISTE!!!! Tão me cobrando uma conta que eu já não tenho a muito tempo… e ninguém consegue resolver o problema! CADÊ OS AMIGO ADVOGADOS
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Thiago 🇵🇹
(@thiagosoares84) relatou um problema
@vivobr Péssimo só assisto a tb aberta
-
PacchieLLa
(@edipo7f_) relatou um problema
@ericarrache @vivobr Esse aplicativo da vivo é uma ***** 💩 nunca está no ar !
-
🧚
(@lollydochan) relatou um problema
@porra4na @vivobr Consegui cancelar meu plano rapidinho dizendo que ia me mudar pra outro país kkkkk
-
Amadinha de alguém.
(@diasstuka) relatou um problema
@fernandaimamura @vivobr To num b.o. com a @vivobr ha meses. Fiz 1 plano fidelidade c/ 300mb fibra + netflix à 129,00 por 1 ano. Fui avisada q se migrasse p/4 contas na netflix cobraria mais 16,90. Aumentei veio cobrado: - Netflix integral + outro valor da Netflix + Serviços digitais (q nunca pedi) 🤬
-
victorandrade 🇧🇷
(@Mack2Luevi) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd a net ta um lixo *****
-
Dan
(@O_dan_almeida) relatou um problema
A @vivobr tem o pior suporte do mundo, segunda semana seguida passando raiva com esse povo mds viu!!!
-
Carlos Eduardo Brito
(@C_edu_brito) relatou um problema
@vivobr Vou testar outra operadora !!!! Pq esses testes eu já fiz várias vezes !!! Melhorem o atendimento de vcs. Nenhuma empresa é tão grande q não possa quebrar. Ex OI
-
Marcelo Guimarães
(@marsguim) relatou um problema
@zoandonatv @vivobr A Vivo só dá esses luxos pra quem paga absurdos de conta por mês. Infelizmente. A rede do Easy é BEM pior do que a rede do Pós.
-
Clique BBB #BBB22
(@cliquebbb) relatou um problema
Estou fazendo uma portabilidade da @vivobr para a @ClaroBrasil preciso cancelar meu plano pós na vivo ou não tem necessidade? E quanto tempo demora a portabilidade?
-
Juliana Máximo Camargo
(@JulianaMximoCa1) relatou um problema
@vivobr Agora tá funcionando, pq liguei e a atendente resolveu, mas responde uma coisa aqui: vou ter que ficar ligando toda semana pra religarem o serviço mesmo estando tudo pago?E quando vou ter meu nome tirado do Serasa pela cobrança que já está inclusa no acordo??