Vivo

Interrupção da Vivo em Codó, Maranhão

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Codó, Maranhão

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Codó e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Codó, Maranhão 05/09/2025 12:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Codó, Maranhão

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Codó e locais próximos:

  • lgustavosrs injustiçada (@lgustavosrs) relatou um problema de Codó, Maranhão

    fui testar a @vivobr por um tempo, não li as regras da operadora, mas depois que o bônus de internet acaba, eu estando com crédito ao invés da operadora logo renovar o pacote, não kkk ela estipula uma data pra essa renovação e deixa o cliente sem internet

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andrew0li Andrew Oliveira (@andrew0li) relatou um problema

    @vivobr Pedindo para esperar até 2022 que o 'grupo de especialistas' vão resolver o problema. É patético, vivo. Que pena.

  • KevinTetsuzan KevinTetsuzan (@KevinTetsuzan) relatou um problema

    @vivobr @4porcento_bot Futebol já é ruim! Pior ainda ver as "minas" jogando.

  • LANINHA_73 ELIANE SOUZA (@LANINHA_73) relatou um problema

    Como faz para cancelar minha conta @vivobr !?!? Detestei seu atendimento, seus atendentes são muito mal treinados

  • rafa_albqq Rafaᶜʳᶠ (@rafa_albqq) relatou um problema

    @vivobr Motivo: isso diminuiria o valor que eu pago em televisão, e o serviço de Internet que a Vivo oferece iria ser melhor do meu atual, mas pelo mesmo valor que pago atualmente. Pouco ético e profissional, não?

  • ItsNatividade Matheus Natividade (@ItsNatividade) relatou um problema

    Obrigado @vivobr por me deixar sem internet desde ontem e falar que vai resolver meu problema só na segunda à tarde. Parabéns aos envolvidos

  • donaminininha Pirei (@donaminininha) relatou um problema

    @alegxavier @4porcento_bot @vivobr Quero mudar não, continue assim pfv, já é bem ruim ter que ouvir aquela mulher narrando jogo

  • betinho_rlp Roberto Pereira 🇧🇷 🇮🇱 🇺🇸👌 (@betinho_rlp) relatou um problema

    @vivobr A questão não é essa. Eu contratei um serviço hoje com a Vivo, no site, e vários agentes, conseguiram os meus dados com a Vivo e estão me oferecendo o serviço que contratei com vocês. Estão tentando me persuadir a não fechar com vocês. Entendeu? Isso saiu daí de dentro.

  • rafa_albqq Rafaᶜʳᶠ (@rafa_albqq) relatou um problema

    @vivobr Claro! Vamos lá! O telemarketing de vocês resolveu dar sugestões de como eu poderia reduzir o valor que eu pago pelo serviço de Internet e TV que eu já possuo. Como? Sugeriu que eu adquirisse produtos piratas para sinal de TV.

  • analuciadossant Aninha 🏳️‍🌈✊🏿 (@analuciadossant) relatou um problema

    @vivobr Vocês estão pensando resolver meu problema que dia?

  • jr_ders JR DERS (@jr_ders) relatou um problema

    @vivobr Problema resolvido com um técnico muito atencioso…