Interrupção da Vivo em Morrinhos, Ceará
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Morrinhos, Ceará
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Morrinhos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Morrinhos, Ceará
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Morrinhos e locais próximos:
-
Luiz Carlos 🇧🇷
(@LuizCastelle) relatou um problema
de
Morrinhos, Ceará
@vivobr Olá, por gentileza vejam no Direct estou precisando de atendimento, já que no *8486 não atendem a gente. Transfere e cai do nada.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Aurélio
(@lu_jilik) relatou um problema
Precisar do atendimento da @vivobr é fo.. Sem internet, agendei uma visita técnica e 1 hora depois disseram que houve um problema na visita e que vao me ligar pra remarcar. Continuo sem trabalhar e sem saber o que ta acontecendo. Aqui no twitter o suporte me ignorou. Complicado.
-
Franklin Barreto
(@FranklyBarreto) relatou um problema
@ClaroBrasil deixei minha conta em débito automático e ao dar uma olhada vi que tem uma cobrança de um tal de netflix up. Que ***** é essa se eu já pago a @NetflixBrasil? Vou ter que mudar pra @vivobr?
-
Rafaelakamine
(@Rafaelakamine1) relatou um problema
@vivobr Tenho algumas duvidas pq nao cancelaram o serviço?? Pq quando eu ligo ninguém sabe do cancelamento?? Pq depois de digitar que quero cancelar mesmo assim me enviam pro setor que não é de cancelamento?? Depois 10 minutos na linha me enviam para outro setor que confirma meus dados
-
serjo
(@twitirso) relatou um problema
@cegadede tive um problema parecido com a @vivobr há uns meses, me ligavam 20x por dia pra cobrar uma conta de um chip que pedi mas cancelei logo depois, nunca cheguei a usá-lo. Depois de horas inuteis no telefone, tive que ir a uma loja deles pra conseguir resolver
-
Leoo
(@cardosobl77) relatou um problema
E ai @vivobr você vai solucionar meu problema ou vão continuar adiando a visita técnica pra solucionar a minha falta de internet???? Se não irei na @AnatelGovBR e denunciar esse descaso total
-
Gibson Farias
(@GibsonFarias2) relatou um problema
A operadora @vivobr quer que eu faça recarga todo mês, toda vez quer cancelar minha linha, venho aqui dizer tchau. Estarei migrando para a @ClaroBrasil
-
Anatel
(@AnatelGovBR) relatou um problema
@hugo_hulk3 @vivobr Se o contato com a operadora foi insuficiente para solucionar o seu problema, pedimos que portando o número de protocolo do atendimento com a prestadora, entre em contato com a Anatel.
-
marelsonverso 🌌
(@marelson_) relatou um problema
Diga "prestadora de serviços péssimos" e eu te confirmo que é a @vivobr 👊 • +20min em espera pro atendimento, • cobranças indevidas, • desrespeito com o consumidor. reféns de uma operador LIXO! 🗑 🤡🤡🤡🤡🤡
-
•
(@joozcarlos) relatou um problema
20 horas para passar um filme pelo drive a internet de vocês @vivobr é um lixo
-
gica
(@fktyprr) relatou um problema
NUNCA!!!!! EM HIPÓTESE ALGUMA!!!!! CONTRATEM OS SERVIÇOS DA @vivobr PIOR PRESTADORA, FUNCIONÁRIOS DESPREPARADOS, SERVIÇO DE BAIXA QUALIDADE E AINDA, COBRANÇAS INDEVIDAS!!!!!! 3 meses tentando resolver um caos, que a VIVO causa consecutivamente!!!!!! PALHAÇADA @vivobr