Interrupção da Vivo em Campina Grande, Paraíba
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Campina Grande, Paraíba
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Campina Grande e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Campina Grande, Paraíba
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Campina Grande e locais próximos:
-
dentista concurseiro
(@viniciusmatosl) relatou um problema
de
Campina Grande, Paraíba
O serviço da @vivobr é absurdamente ruim ! Sério ! Se puder, fujam dessa operadora!
-
Rafael Costa
(@rafael404) relatou um problema
de
Campina Grande, Paraíba
@AfbAzevedo @vivobr Tenho o serviço desde da extinta GVT! Sou cliente Old School
-
Alysson Ferreira ✊🏿✊🏾✊🏽
(@Alysson_Ferreir) relatou um problema
de
Campina Grande, Paraíba
A @vivobr é a pior operadora de telefonia do Brasil. Fiz minha portabilidade a menos de um mês, já estou com problemas, coloquei créditos 2 vezes no plano pré-pago e não entra. E para piorar, o atendimento não funciona. Estou muito MAL de Vivo @ivetesangalo 🤬
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
BolsoTchello
(@BolsoTchello) relatou um problema
E aí @vivobr??? O que está acontecendo??? Sem sinal de internet!!! Algum problema???
-
patricia
(@poc2011) relatou um problema
@vivobr Olá @vivobr !!! Ontem mandei os dados que vcs pediram, mas de nada adiantou, CONTINUO SEM CONEXÃO!!!! 😠 Vamos lá resolver o problema????
-
DUREX
(@durangust) relatou um problema
Só passando pra falar que totalmente insatisfeito com a @vivobr e que já faz duas semanas que ligo lá pra eles resolverem meu problema e nunca resolvem 🤙🏻
-
André Tobo
(@tobo3d) relatou um problema
@emiarq @vivobr a @vivobr ainda respondeu ao atendimento da DM
-
Roberto Canedo
(@Bobbsb) relatou um problema
@vivobr peço que cancele meu pedido de internet móvel protocolado *** nº 1803822574 porque se vocês não conseguem oferecer Vivo Fibra na minha residência não tem porque eu ter só a internet móvel ok? A propósito, seria bom vocês agilizarem o atendimento pelo 1058 que tá horrível
-
Peterson M. Campos
(@Pet_Inusitado) relatou um problema
@mvpcastro @eusarda @vivobr vantagem da vivo, é que qualquer linha (pré pago, controle, pós) ou serviço (TV, fibra) pode adquirir os serviços/aplicativos que eles oferecem (NBA, NFL, Telecine, Amazon, etc)
-
Astronarta Libertado
(@ALibertado) relatou um problema
@vivobr Se eu não trabalhar por culpa da Vivo eu vou abrir um processo e pedir danos morais pelo estresse que ainda estou passando e peloa transtornos causados pela falta da resolução das questões. Desde 1/9 tentando resolver, e quando resolvem, resolvem errado, do jeito de vocês...
-
Pedro Vieira
(@PedroVSJR) relatou um problema
@vivobr Da última vez que ficamos sem internet, durou duas semanas e só voltou quando eu abri reclamação no Procon. Dessa vez eu não vou deixar chegar a tanto tempo, amanhã mesmo já abro a reclamação.
-
.•.𝓟𝓪𝓾𝓵𝓸 𝓒𝓾𝓷𝓱𝓪.•.
(@Paulinhocunha11) relatou um problema
@vivobr Já foi resolvido pelo atendimento via fone! Obrigado 👍🏻👍🏻👍🏻
-
jão🏴☠️(1-0)
(@viitorcam) relatou um problema
@vivobr Pelo amor de Jesus Cristo, me ajuda a assinar o Game pass pq toda vez o site me enrola. Aaaaaaaa