Vivo

Interrupção da Vivo em Guarabira, Paraíba

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Guarabira, Paraíba

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Guarabira e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Guarabira, Paraíba 10/31/2025 17:55

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Guarabira, Paraíba

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Guarabira e locais próximos:

  • _evertuu everton (@_evertuu) relatou um problema de Guarabira, Paraíba

    esse app da @vivobr é horrível

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • VitorBaumgratz Vitor Baumgratz (@VitorBaumgratz) relatou um problema

    Impressionante o que essa @ClaroBrasil é uma ***** COM A NET! Erram até horário de instalação! Acabei de cancelar meu contrato e vou pra @vivobr Parabéns por deixarem Faaaaacil pra concorrência!

  • VandaRenault Vanda Renault (@VandaRenault) relatou um problema

    ...mas nunca tenho sinal em casa ou seja pago e não tenho o produto mas a @vivobr tá me deixando assustada antes mesmo de contratar socorro

  • DanielaAF DaniAF (@DanielaAF) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aqui?

  • pecorreaa Pedro Corrêa (@pecorreaa) relatou um problema

    @vivobr O problema foi geral, não apenas com o meu aparelho. Mas já foi solucionado, obrigado pela atenção e preocupação. Sou cliente há 17 anos. O sinal não é dos melhores, mas o atendimento é bom! Obrigado!

  • aonlyne alyne com y (@aonlyne) relatou um problema

    eu odeio tanto a @vivobr nunca da pra entrar em contato por telefone, muito menos wpp e o aplicativo deles não presta

  • quase_algo ArJonas (@quase_algo) relatou um problema

    Tô com o chip da @vivobr comprado pra livrar minha mãe de uma outra operadora que já tá prestando um serviço ruim há tempos, mas não consigo falar com ninguém pra fazer a portabilidade. Ajuda aí @vivobr, quero trazer mais gente pra operadora

  • sifoss Sinara Foss (@sifoss) relatou um problema

    Estou há dois anos te tentando trocar de plano. @vivobr Não consigo. Não me deixam. Terei que encontrar outra empresa. Claro, oi ...estou aberta a negociações. #vivo nunca mais

  • _jodart Jodart Almeida (@_jodart) relatou um problema

    Existe algum número de WhatsApp da @vivobr que funciona em Itapeva? Ou terei que cancelar minhas 3 linhas ?

  • adamfeathersf Adão Penna (@adamfeathersf) relatou um problema

    @vivobr consegue ser cada vez pior. Fiquei s/ internet no último dia de trabalho do ano. Avisei que só estaria em casa dia 03/01. Ontem me ligaram perguntando se teria alguém em casa para o atendimento (falei que não), e hoje recebi e-mail dizendo que não tinha ninguém em casa.😒

  • _andersonn_ Anderson Santos (@_andersonn_) relatou um problema

    @proconspoficial E aí, @vivobr... Vamos resolver amigavelmente ou preciso abrir reclamação com o Procon mesmo?