Interrupção da Vivo em General Maynard, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em General Maynard, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em General Maynard e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de General Maynard, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em General Maynard e locais próximos:
-
VAI SAVIUVITU
(@saviovitu) relatou um problema
de
General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Drew 🌟
(@DudaO40) relatou um problema
O atendimento pra cancelamento da @vivobr é o pior !!!!!!! Parecendo que a gente é palhaço pro tanto que hora que fazem
-
Ju
(@Juhki) relatou um problema
@vivobr Efetuei uma recarga ontem, porém não consigo completar ligações para fixo por saldo insuficiente. Tenho o plano pré turbo e nunca tive esse problema antes. O que posso fazer para resolver?
-
Giro Avane
(@Giroavane) relatou um problema
@vivobr Acabei de fazer isso e não resolveu, gostaria de dizer que não é apenas o meu celular e sim de toda cidade, inclusive nas redes sociais pessoal da cidade toda está comentando, esse atendimento gera algum número de protocolo
-
agatinha ᗢ ETERNALS SPOILERS
(@ikarisknight) relatou um problema
Alo @vivobr , quando vão parar de ignorar minha dm e resolver meu problema? EU PRECISO DA MINHA FATURA. JA FUI NO MEU VIVO EMPRESAS NAO APARECE NADA E NA LIGAÇÃO DIZ QUE ESTAO EM PROBLEMAS! EU SO QUERO MINHA FATURA
-
Luis 🏳️🌈
(@zapatta) relatou um problema
@vivobr alguém pode me ajudar com um problema de acesso no meu vivo?
-
Ana Luiza Bonametti
(@AnaLuhBonametti) relatou um problema
@vivobr quantas reclamações preciso abrir, quantas chamadas preciso fazer, quantas vezes preciso implorar pra senhora resolver o meu problema?
-
pudim de cana
(@likesrawberry) relatou um problema
@vivobr Disponibilize um bom atendimento ao meu amigo que já será o suficiente. Ele sempre tem problemas com vocês, não é a primeira vez. Dê suporte aos seus clientes, que consequentemente ele não vai mais reclamar no twitter e assim eu vejo que realmente o atendimento/serviço de vocês +
-
Daniel Bezerra
(@DanBezerraCorre) relatou um problema
E esse atendimento por telefone horrível hein @vivobr
-
instagram: @carowz
(@carowz) relatou um problema
@vivobr qual foi o problema no cep 08295300? Estamos sem internet
-
Ana Luiza Bonametti
(@AnaLuhBonametti) relatou um problema
@vivobr gostaria de resolver o meu problema ainda hoje!!! Já liguei para a central várias vezes, tenho diversos números de protocolo e até agora não consegui entender o que está acontecendo com a minha compra!