Vivo

Interrupção da Vivo em General Maynard, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em General Maynard, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em General Maynard e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em General Maynard, Sergipe 05/09/2025 11:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (64%)

    Internet (64%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de General Maynard, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em General Maynard e locais próximos:

  • saviovitu VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe

    usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • feelinosense Dona do Circo (@feelinosense) relatou um problema

    Pelo amor de Deus, minha internet está HORRÍVEL, to tentando ligar na central de atendimento da Vivo e simplesmente NÃO CHAMA, pelo amor de Deus @vivobr me ajuda ai tenho coisa da faculdade pra entregar

  • thlisboaoficial LISBOA (@thlisboaoficial) relatou um problema

    @LuizaMazala @TIMBrasil @vivobr Claro, a menos pior

  • flaviomonsp Flavio 🏴🏴🏴 (@flaviomonsp) relatou um problema

    @vivobr Desculpe @vivobr vou me fazer mais claro. Eu fiz um upgrade do meu serviço Vivo Fibra de 300mb para 600mb. Fiz agendamento de um técnico e até o momento este não apareceu. Quero saber como está esta questão pois pelo email que recebi será preciso trocar o equipamento. Como faz?

  • leandroc51 Leandro Sencades CRF 81 (@leandroc51) relatou um problema

    @vivobr Agendei, eles vieram aqui, descobriram o problema é simplesmente foram embora e não resolveram.

  • IsadoraVinho Isadora (@IsadoraVinho) relatou um problema

    @vivobr o atendimento da @vivobr é tão insuportavelmente ruim que nem CANCELAR eu consigo meu deus do céu o q eu fiz pra merecer isso. hoje só no odio

  • leandroc51 Leandro Sencades CRF 81 (@leandroc51) relatou um problema

    @vivobr Me ajudaria se pudesse enviar um técnico pra desfazer a besteira que um outro técnico fez, 2 dias sem nenhum serviço por conta de amadorismo.

  • joaogarbeli garb (@joaogarbeli) relatou um problema

    inclusive aceitando indicações de operadoras novas, cada dia mais difícil ser cliente @vivobr .

  • bruno_silvestre BRUNO SILVESTRE (@bruno_silvestre) relatou um problema

    A internet da @vivobr esta hma porcaria... 4G celular quase nao funciona mais... Em casa mudei para 600 mg.. e nao entrega nem 1/3 do contratado... ajuda ai @vivobr

  • simonecenteno ▽▲aLiEnAdAh▽▲ (@simonecenteno) relatou um problema

    Exatamente 4 minutos para sair da mensagem automática da ligação para a @vivobr , fora o tempo de espera para conseguir o atendimento, e, quando consegue, o sistema tá fora. Tá de parabéns hein!

  • caue_htkd QAuê Assert.AssertTrue (@caue_htkd) relatou um problema

    Fechando o pack da Claro 350mb na Fibra + A TV Box... Adeus @vivobr obrigado pela falta de noção com a pessoa que é cliente a mais de 10 anos! Seus Vagabundos