Interrupção da Vivo em General Maynard, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em General Maynard, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em General Maynard e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de General Maynard, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em General Maynard e locais próximos:
-
VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe
usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
lGALEGoOOl (@EGALEGoOO) relatou um problema
@EsquadraoMav @vivobr Caramba comandante, pesar ai pelos problemas com a vivo. Mesmo recomendando a linha da vivo fibra. E teve que zikar logo o pagamento.
-
ullisses salles (@escritorzurich) relatou um problema
@vivobr estou há 24 horas aguardando uma resposta a respeito de mudança. Caso eu continue a ser ignorado vou cancelar meu contrato. Eu sei que vocês não se importam comigo. Afinal sou apenas um cliente.
-
Aghandalf (@agahdez) relatou um problema
@vivobr por favor, criem um serviço de retirada de números que vocês oferecem serviço quando é negado, pelo menos por um tempo mais de 8 ligações por dia fora o pessoal do vivo empresarial, que não sei como conseguem meu número, mas aparecem mais de 5 por semana no meu whats
-
Regi PdP (@PdpRegi) relatou um problema
@EsquadraoMav Difícil acreditar que em Curitiba, a única alternativa que você tem é ter que esperar um bom serviço da @vivobr . De longe, a pior empresa de prestação de serviço das que já tive contato.
-
Rafael Gornati (@GornatiRafael) relatou um problema
@vivobr dados enviados. eu espero o técnico e a solução do problema.
-
nirso da twitch (@nilsontechh) relatou um problema
@vivobr oi estagiário, vai olhar a DM que estou esperando retorno há 5 dias ou quer reclamação no reclame aqui e ligação do procon?? tá difícil
-
SmailSigal (@SmailRodrigues) relatou um problema
@EsquadraoMav @vivobr Eu insisto ate a atendente me passar para o setor administrativo e ameaço cancelar e aquele processo padrão ai eles resolvem
-
carou (@pqpeimcarol) relatou um problema
Muito bonito a @vivobr me enviando e-mail de cobrança de uma linha que eu já cancelei a 1 ano, e de um endereço que não é mais meu no mesmo tempo. Vcs são um lixo só me dão dor de cabeça. Nunca mais!
-
diego-hd (@diiiiHD) relatou um problema
@EsquadraoMav @vivobr Qd deu uma ***** cmg parecida com a sua eu liguei pra anatel reclamando , msm q volte em 72hrs eu reclamei na anatel , ai a vivo me ligou no dia seguinte e religaram minha internet e tb deram desconto na fatura
-
dwight schrute (@EmilyMenezes) relatou um problema
@vivobr olha a ***** da dm, me manda um técnico por favor pra arrumar a ***** que o outro técnico fez de PROPÓSITO.