Vivo

Interrupção da Vivo em General Maynard, Sergipe

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em General Maynard, Sergipe

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em General Maynard e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em General Maynard, Sergipe 10/20/2025 00:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de General Maynard, Sergipe

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em General Maynard e locais próximos:

  • saviovitu VAI SAVIUVITU (@saviovitu) relatou um problema de General Maynard, Sergipe

    usei os dados móveis por um dia e a conta q mês passado veio R$10,70 esse mês veio R$49,99. e o pior de tudo é q só cancela por meio de ligação, qnd ligo sempre dizem q tá fora de sistema. q ódio viu dona @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • EGALEGoOO lGALEGoOOl (@EGALEGoOO) relatou um problema

    @EsquadraoMav @vivobr Caramba comandante, pesar ai pelos problemas com a vivo. Mesmo recomendando a linha da vivo fibra. E teve que zikar logo o pagamento.

  • escritorzurich ullisses salles (@escritorzurich) relatou um problema

    @vivobr estou há 24 horas aguardando uma resposta a respeito de mudança. Caso eu continue a ser ignorado vou cancelar meu contrato. Eu sei que vocês não se importam comigo. Afinal sou apenas um cliente.

  • agahdez Aghandalf (@agahdez) relatou um problema

    @vivobr por favor, criem um serviço de retirada de números que vocês oferecem serviço quando é negado, pelo menos por um tempo mais de 8 ligações por dia fora o pessoal do vivo empresarial, que não sei como conseguem meu número, mas aparecem mais de 5 por semana no meu whats

  • PdpRegi Regi PdP (@PdpRegi) relatou um problema

    @EsquadraoMav Difícil acreditar que em Curitiba, a única alternativa que você tem é ter que esperar um bom serviço da @vivobr . De longe, a pior empresa de prestação de serviço das que já tive contato.

  • GornatiRafael Rafael Gornati (@GornatiRafael) relatou um problema

    @vivobr dados enviados. eu espero o técnico e a solução do problema.

  • nilsontechh nirso da twitch (@nilsontechh) relatou um problema

    @vivobr oi estagiário, vai olhar a DM que estou esperando retorno há 5 dias ou quer reclamação no reclame aqui e ligação do procon?? tá difícil

  • SmailRodrigues SmailSigal (@SmailRodrigues) relatou um problema

    @EsquadraoMav @vivobr Eu insisto ate a atendente me passar para o setor administrativo e ameaço cancelar e aquele processo padrão ai eles resolvem

  • pqpeimcarol carou (@pqpeimcarol) relatou um problema

    Muito bonito a @vivobr me enviando e-mail de cobrança de uma linha que eu já cancelei a 1 ano, e de um endereço que não é mais meu no mesmo tempo. Vcs são um lixo só me dão dor de cabeça. Nunca mais!

  • diiiiHD diego-hd (@diiiiHD) relatou um problema

    @EsquadraoMav @vivobr Qd deu uma ***** cmg parecida com a sua eu liguei pra anatel reclamando , msm q volte em 72hrs eu reclamei na anatel , ai a vivo me ligou no dia seguinte e religaram minha internet e tb deram desconto na fatura

  • EmilyMenezes dwight schrute (@EmilyMenezes) relatou um problema

    @vivobr olha a ***** da dm, me manda um técnico por favor pra arrumar a ***** que o outro técnico fez de PROPÓSITO.