Interrupção da Vivo em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Nossa Senhora do Socorro e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (9%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Nossa Senhora do Socorro e locais próximos:
-
Tiago com T
(@tiinascimento1) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr meu chip pra portabilidade ainda não chegou, já passou do prazo dado e até agora nenhuma solução 👏🏽👏🏽
-
Faz o L
(@Lu1zza) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr Não e ainda piorou. Quando ligo pra vocês a ligação sempre cai, e ninguém me retorna porque o meu problema é exatamente não receber ligação.
-
envolvida
(@Lu1zza) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr Mulher eu fiz portabilidade e nunca mais fui feliz. Não recebo ligação tem 1 mês, não recebo sms e nem envio. Apenas faço ligação mas não é sempre q funciona, e a internet de vocês ta sempre com sinal ruim. Uma decepção.
-
Tiago com T
(@tiinascimento1) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Já estou me arrependo de pedido portabilidade pra @vivobr, o chip não chegou e já passou dias do prazo e o atendimento pedem um monte de informação e não resolvem nada
-
envolvida
(@Lu1zza) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Amo que já comecei na @vivobr com o pé esquerdo. Fiz portabilidade, hoje recebi a msg que foi concluída. Ai agora meu chip vivo não tá com rede e o claro já foi com Deus. Tbm n consigo acessar app, ligar pro atendimento, nada, rs.
-
Álvaro Gabriel
(@gabrieelsampaio) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Mais um dia sem a @vivobr estabelecer o serviço. Mas o cancelamento vem! Vou me livrar dessa praga
-
Inferninhotrash
(@inferninhotrash) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@AndersonDeAju @vivobr Entre com uma ação contra eles, eles só sabem resolver as coisas na justiça... já tive milhões de problemas c a vivo, inclusive tive que pagar 200 reais por um serviço que nunca usei, ou se não o nome da empresa iria pro spc
-
Thi@g0 ▶️ 🍄
(@tbarbosa96) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Tô sem internet da @vivobr desde cedo, descobri que um caminhão danificou a fiação externa! Preciso de uma solução urgente
-
Luiz Fernando de la vega
(@luizfernandoarq) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Gente alguém mais tá tendo problema com sinal da @vivobr ? Tá horrível essa semana
-
Naty :)
(@falanataly) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Coloquei minha fatura da @vivobr cadastrada no meu cartão para cobrar todos os meses por lá. Acontece que eles não cobram e todo mês eu tenho que pagar atrasada e com juros... sinceramente vivo, que *****
-
Álvaro Gabriel
(@gabrieelsampaio) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr Sim, sigo com dificuldade. Toda manhã ela vai ficar ruim? Tá demorando a acordar é?
-
envolvida
(@Lu1zza) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr Se é assim que vocês recebem seus clientes recém chegados, imagina os antigos. Já iniciei com a linha bloqueada, rs. Agora é um direito meu cancelar o plano sem custos, né? N faz sentido pagar por algo que não consigo usar.
-
Lulelder
(@EuElder_) relatou um problema
de
Riachuelo, Sergipe
@vivobr Fiz o pagamento do plano e não foi contabilizado. Está como “em atraso”
-
Marcelo Montenegro
(@mmontenegroti) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr Negativo! Se for assim, uma multidão de clientes de vocês também estavam com problema nos aparelhos e Chips. Tipo: umas 1.000 pessoas ou mais!
-
ombro de gelatina (cuzido de celebro)
(@ombrodegelatina) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
Essa banda larga da @vivobr cai e não volta nunca
-
macabea entalada com queijada
(@atroado) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
internet ruim do cabrunco minha filha @vivobr eu to pagando, não é de graça não
-
eliton caetano
(@ecaetanom) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@vivobr como tento resolver o problema há dois anos,inclusive, tentei por aqui pela DM, sempre muito paciente e prestativo, mas o descaso continua, nos vemos no Juizado! Infelizmente, é um descaso absurdo. 2 anos!
-
Bruno allan razeck
(@BRazeck) relatou um problema
de
Nossa Senhora do Socorro, Sergipe
@vivobr preciso de atendimento me mande um número que funcione tive meu celular roubado e preciso cancelar a linha. #vivo
-
Faz o L
(@Lu1zza) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
A @vivobr arrumou meu 4G gerando um novo contrato, o que me leva a pensar que o erro ocorreu na hora da contratação. Agora vamos acompanhar quanto vem de fatura e lutar pra receber um desconto ja q fiquei 1 mês sem o serviço. Só normalizar não adianta more.
-
Joice Maravilha! 🍕🌭🍔🧇🍱🍚
(@joicemara) relatou um problema
de
Aracaju, Sergipe
@Mahtchelo @vivobr Miglos...eu amava a GVT! Daí virou vivo e virou um caos e na Pandemia! Acabou que vinha descontando um valor de terceiros e eu nem sabia o que era! Liguei pra reclamar e era da LBV...eu nunca permitir a ação! Acabei cancelando...até o celular tbm !
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Silvia 🇧🇷😎2️⃣2️⃣
(@SilviaCristin32) relatou um problema
@anatel da uma multa na @vivobr aí. Estou a mais de 20 minutos na linha, só na musiquinha chata e ninguém atende pra resolver um problema que eles mesmo criam.
-
Aline Queiroz
(@Alineckt12) relatou um problema
@santander_br @vivobr O banco começa um atendimento e nunca termina, tô desde 14 de julho no vácuo esperando o retorno de vocês
-
mizzy
(@beltmizzy7) relatou um problema
@vivobr Minha rede não funciona, não completa ligação, à internet fica dando erro de conexão em certos aplicativos e já passei mais de uma hora esperando um atendimento que não ocorreu 🤡🤡
-
Paulo Schipfer
(@PSchipfer) relatou um problema
Quem tiver lendo isso, NÃO ASSINEM com a @vivobr, serviço péssimo mesmo sendo de fibra, eo atendimento que não existe!!!
-
ayumi
(@lilacdotty) relatou um problema
@vivobr Primeiro que eu sofri horrores pra ativar o chip, já começa daí. Aí agora a internet não funciona, e tudo que eu tento acessar no app diz que está indisponível e é pra tentar mais tarde. Se isso é ser cliente de vocês, não quero mais kkkkkkkkkkkkk
-
lana
(@coutinhoscrf) relatou um problema
que operadora horrível a @vivobr, decidem subir o plano da pessoa do nada
-
É Daniela, não Daniele
(@eudanielagarcia) relatou um problema
A Internet da @vivobr é horrível, não pode garoar que já para
-
massao.tm
(@massaotm) relatou um problema
@vivobr precisa escolher melhor seus técnicos, eles reagedam a visita sem avisar e ainda colocam no sistema que falaram com o cliente
-
♉️ a mandona.
(@amandancst) relatou um problema
não tem uma semana que a @vivobr não apresente problemas na conexão da fibra 🤬
-
Tiago Santana 🤔
(@tiagosantana) relatou um problema
@vivobr Eu experimentei. E essa "solução" e nada, o nada é melhor, porque num da pra se decepcionar. :)