Interrupção da Vivo em Eunápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Eunápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eunápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Eunápolis, Bahia
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Eunápolis.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Apagão total | ||
Internet | ||
Telefone | ||
Apagão total | ||
Apagão total | ||
Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Eunápolis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Eunápolis e locais próximos:
-
1Pratz (@1pratz) relatou um problema de Eunápolis, Bahia
@vivobr Sim. Decepção, raiva e lesões. Não precisa mais tentar resolver o problema aqui, até porque o canal de atendimento é aquele maldito telefone que vocês nos deixam mofando e ainda tem a audácia de desligar na nossa cara. Eu já busquei acompanhamento jurídico.
-
1Pratz (@1pratz) relatou um problema de Eunápolis, Bahia
@vivobr Não resolve os problemas nos canais oficiais mas querem resolver nas redes sociais. É uma surpresa a cada dia que passa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Laerte Santos (@olaertesantos) relatou um problema
@vivobr boa tarde. Tá tudo certo com a rede móvel de vcs?
-
Nanda Martins (@eu_nandamartins) relatou um problema
@vivobr @vivobr estou aguardando atendimento no pv, por favor!!!!
-
Sonny Bezerra (@BezerraSonny) relatou um problema
Meu amigo, a Internet da @vivobr tá mais lenta que o tico e teco de quem é anti vacina. Pensem em um serviço infame é o que essa empresa presta. Pqp
-
Ana🌸 (@euhizumi) relatou um problema
@rkrutzmann @vivobr Eles nao deixam cancelar sem mult acredita? Além deles quebrarem contrato, nao deixam de cobrar multa pq segundo eles EU to quebrando contrato
-
LUIS PAULO PIMENTA RIBEIRO (@elipepimenta) relatou um problema
@vivobr @arthurpietrowo Pergunta pra mim também! O sinal está péssimo bem na hora da banca de qualificação !
-
Vall Pereira (@vallezia) relatou um problema
@vivobr minha internet do wi-fi não presta, nem os dados móveis, me ajuda
-
Teté (@sstephaniee_CAM) relatou um problema
@vivobr Claro, já mandei msg lá, estou no aguardo da solução
-
carolis🦋 (@luvcarolis) relatou um problema
@vivobr Olá, td bem? estou precisando de uma ajuda com um app da Vivo, olha a mensagem que eu enviei na DM, por favor
-
Rori junior (@Rori_Jr_SCCP) relatou um problema
A @vivobr tirou a opção de falar com atendente das uras só pode, além de ter sérios problemas pede pra digitar o CPF, ai vc digita e fala que está incorreto, o seu CPF ahahhahaha lamentável
-
Marcela (@marcela_rmmf) relatou um problema
@vivobr Consegui falar com uma atendente! 🙌 Muito educada, me deu todas as informações que precisava, apesar da demora em conseguir que me atendessem (>40 min), o atendimento dela foi nota 10!