Interrupção da Vivo em Eunápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Eunápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eunápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Eunápolis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Eunápolis e locais próximos:
-
1Pratz (@1pratz) relatou um problema de Eunápolis, Bahia
@vivobr Sim. Decepção, raiva e lesões. Não precisa mais tentar resolver o problema aqui, até porque o canal de atendimento é aquele maldito telefone que vocês nos deixam mofando e ainda tem a audácia de desligar na nossa cara. Eu já busquei acompanhamento jurídico.
-
1Pratz (@1pratz) relatou um problema de Eunápolis, Bahia
@vivobr Não resolve os problemas nos canais oficiais mas querem resolver nas redes sociais. É uma surpresa a cada dia que passa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabigol (@sampaiogabriel) relatou um problema
Querida @vivobr poderia fazer a gentileza de cabear meu prédio pro serviço Vivo Fibra? já fizemos todo o procedimento, homologação.......e vcs descumpriram o prazo de fazer até Maio. Ajuda aí!
-
Silvana Lopes ✊🏽✊🏿🌈 (@nanaserralopes) relatou um problema
Operadoras de celular acham que não temos mais o que fazer, além de cobrar coisas indevidas na conta, sou obrigada a ficar mais de 30 minutos aguardando alguém me atender @vivobr péssimo atendimento ao cliente
-
Braholka (@1braholka) relatou um problema
@vivobr claramente a pior Empresa. A uma semana tentando solicitar a via da minha conta e nenhum dos canais de atendimento de vocês resolve.
-
🏳️⚧️ dante. (@DanteCollt) relatou um problema
@vivobr Não adianta vir com mensagem automática que fala o óbvio sendo que não é a primeira vez que eu tenho problema com a Vivo. Pagar pelas minhas horas perdidas de trabalho por culpa de vocês ninguém quer, mas é claro que vão me cobrar por serviço que eu não consigo nem usar.
-
Ivo (@ivo_se) relatou um problema
@vivobr Além de o meu celular ser "inválido" pra conta que eu tô migrando no Twitter? Problemas de conexão. Já foi resolvido, então nem precisa falar pra desligar e ligar o roteador! 👍
-
Anderson Ribeiro (@anderson_rdb) relatou um problema
@vivobr Chamei no DM ha um tempão e vcs ainda não me atenderam. Aqui nos comentários vcs são rápidos, mas no DM deixa o cliente esperando. Palhaçada 😡
-
𝖈𝖎𝖉𝖆𝖉𝖊 𝖇𝖆𝖎𝖝𝖊𝖗 🇧🇷 (@luixcorreia) relatou um problema
@vivobr voce tem a pior internet do universo!
-
Babyxpsycho (@babyxpsycho__) relatou um problema
E a @vivobr tá de parabéns na prestação de serviço... Segundo dia consecutivo sem internet e telefone fixo por queda de conexão
-
Bruno Moreira (@btmoreira) relatou um problema
@vivobr erro de “falta de atendimento”. Qualidade no atendimento. Respeito ao cliente. Vivo querer prover uma boa experiência. Como por exemplo agora. Esta troca de mensagens não vai chegar a lugar nenhum. Onde está um consultor para me atender?
-
jehzinho៹ (@montculture) relatou um problema
@vivobr vocês ainda não resolveram meu problema, estou a horas tanta do falar com vocês pelo telefone e não consigo, não me responderam na dm, que tipo de atendimento é esse de vocês que não ajuda em nada? eu tô cansado disso