Interrupção da Vivo em Eunápolis, Bahia
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Eunápolis, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Eunápolis e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (68%)
-
Telefone (11%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Eunápolis, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Eunápolis e locais próximos:
-
1Pratz
(@1pratz) relatou um problema
de
Eunápolis, Bahia
@vivobr Sim. Decepção, raiva e lesões. Não precisa mais tentar resolver o problema aqui, até porque o canal de atendimento é aquele maldito telefone que vocês nos deixam mofando e ainda tem a audácia de desligar na nossa cara. Eu já busquei acompanhamento jurídico.
-
1Pratz
(@1pratz) relatou um problema
de
Eunápolis, Bahia
@vivobr Não resolve os problemas nos canais oficiais mas querem resolver nas redes sociais. É uma surpresa a cada dia que passa.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
pablo aparecido
(@FLASHERRADA) relatou um problema
@OficialCarva @vivobr Situação lamentável em @vivobr atendimento omegalull
-
Anselmo B. Raposo
(@anselmoraposo) relatou um problema
@zecragr @_augustodniel @vivobr Já decidi também, nunca foi tão ruim.
-
路易斯
(@Louizfx) relatou um problema
@vivobr acha bonito não concertar o problema na região e deixar a pessoa o dia inteiro sem internet com trabalho pra fazer è mole
-
Geziel Campos
(@gezielmc) relatou um problema
@oi_oficial eu fiz um pedido de instalação de fibra, e vcs me ligam dizendo que duplicaram o pedido, dizem que leva 60 dias pra cancelar 1 para poder instalar, pedem outro cpf e fazem o pedido todo errado! Parabéns, a @vivobr agradece que assim vou continuar com eles!
-
biabia 🦊
(@mrntrz) relatou um problema
@vivobr resolvam meu problema, já que não consigo contato por telefone, pf... não vou pagar uma conta com um aumento de plano que eu deixei bem claro que eu não queria
-
Matheus Araujo
(@GoofyKillerBR) relatou um problema
@OficialCarva @vivobr muda para livetim primo, pelo menos aqui em sp onde eu moro, a internet pega de boa de boa, e qnd da problema, eles vem no dia seguinte ao da ligação.
-
Coronattus
(@Coronattus) relatou um problema
@OficialCarva @vivobr Cancelei minha vivo pra botar uma provedora local, nunca me arrependi
-
t.tv/theonlyteruki
(@theonlyteruki) relatou um problema
@vivobr Agendei visita técnica pra hoje e simplesmente o técnico nao compareceu. Remarquei pra amanhã e espero que meu problema seja resolvido.
-
Pedro Maia Veiga
(@pemveiga) relatou um problema
@vivobr A visita técnica eu resolvi. O meu problema é porque o sistema de vocês liga pra confirmar uma visita na minha casa para uma pessoa que não mora comigo sendo que eu dei meu número de celular para fazer essa confirmação. 3 atendentes da Vivo e nenhum soube dizer o porquê
-
RENATA
(@SANTOSPEREIRA32) relatou um problema
@vivobr No mínimo é comunica o cliente antes aumento rapidamente vocês fazem todo tumulto.