Vivo

Interrupção da Vivo em Feira de Santana, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Feira de Santana, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Feira de Santana e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Feira de Santana, Bahia 11/18/2025 19:20

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  3. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Feira de Santana, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Feira de Santana e locais próximos:

  • sonofXCXx ᴅᴀᴠɪ ˣᶜˣ (@sonofXCXx) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @vivobr lixo, o dia todo sem sinal

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @vivobr temos uma assinatura de Internet, já a dias tentando solicitar mudança de endereço sem sucesso. Tem alguém na @vivobr que possa ajudar!!!! Pelo aplicativo sem sucesso, ligando não funciona. Espero que a conta contemple isso!!!!!

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    ... Vou solicitar o cancelamento da assinatura anual da @vivobr e procurar alguém que possa me atender, pois a conta esta em dias, já mudamos do endereço e estamos sem Internet com a fatura em dias e nada de solução. Procurar quem queira me atender!!!!

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @vivobr sendo @vivobr . Meu Deus onde procurar para solucionar minha vida. Parece que nós finais de semana advinha, o cara precisa para seu negócio de entregas e aplicativos internos e fica com banda larga reduzida!!!!! @anatel estou abrindo agora um protocolo de atendimento!!!

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    Muito difícil ter um serviço banda larga @vivobr muito ruim 👎 péssimo e todo dia manda um funcionário para desligar e ligar roteador. Meu Deus a fatura já chegou para pagar na segunda-feira. @anatel vamos continuar neste marasmo. O negócio é trocar de operadora!!!!

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    Alguém mais nesta fim de semana com.problemas com @vivobr banda larga!!! De comercial sei que eles entendem... Mas qdo se trata de cuidado do cliente, meu senhor, sente e espere!!!!!!!

  • maiiiccon Maicon Severo (@maiiiccon) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    Bom dia @vivobr ! Estou 15 dias sem o serviço de internet. Vou pagar só metade da fatura? #vivobr #vivo #direitodoconsumidor

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @vivobr meu senhor, por favor libere o sinal, pois vcs deixa o cliente diversos dias com sinal reduzido ou sem sinal, sem aviso. Somente qdo se liga para reclamar, vocês informam q estão com problemas. Cliente efetuou o pagamento e mesmo assim a leitura aqui é de sinal reduzido!!

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    Difícil, Internet de fibra em casa um enganação total,pagamos pelo q não temos, busca operadora @vivobr se diz 5G e não funciona ou é não atende, vende um pacote que somente funciona na hora fatura!!!! Socorro @anatel tem alguém que possa ajudar!!! #absurdovivo

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    Alguém pode ajudar, estou com problemas com a @vivobr e ficamos em um impasse, joga pra e joga pra cá. Ninguém resolve. Você paga por pacote e somente recebe metade qdo recebe. Todo santo dia uma instabilidade e falta de sinal, fora este péssimo roteador, alô @AnatelGovBR ....

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @vivobr preciso urgente de mudança de endereço e não estou conseguindo. @AnatelGovBR tem algum serviço que me ajude ou troco de operadora sem custos???? @proconspoficial pode me orientar sobre o assunto???

  • dougvilaronga Douglas Vilaronga (@dougvilaronga) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @vivobr Aloooo vivo, já enviei a solução do problema no direct. Só preciso q seja refeito

  • dougvilaronga Douglas Vilaronga (@dougvilaronga) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    Já fui as lojas físicas e nada, atendimento on-line pior ainda. Eles enviam o chip mas não ativa, da erro e pedem para que eu entre em contato com a operadora que fica me enrolando e os dias correndo e eu pagando por um serviço que não estou usando @vivobr

  • JsMktDigital Jadson Silva (@JsMktDigital) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    Tive o desprazer de ir na loja da VIVO no @boulevardfeira fazer um serviço de ativação do chip virtual eSIM, atendentes grosseiro nas resposta aos clientes, não tava nem aí para as pessoas que entrava na loja, sabe o que é ignorar a presença do cliente? ATENÇÃO @vivobr 😱🤡

  • dougvilaronga Douglas Vilaronga (@dougvilaronga) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    A gente paga caro por um serviço que não funciona. @vivobr decepcionado! Providenciarei o cancelamento e migração para outra operadora.

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @vivobr favor verificar pois estou a dias sem o serviço de banda larga!!! Já chamei vcs no privado.

  • dougvilaronga Douglas Vilaronga (@dougvilaronga) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @vivobr Por favor resolva meu problema. Uma semana praticamente sem poder usufruir os Servicos e pagando por eles

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @vivobr pode nos ajudar, estou sem dados na minha Internet, móvel. Preciso da ajuda de alguem

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @vivobr preciso de auxilio e ajuda, estamos com um produto q não entrega o q estou pagando. Vivo fibra ótica, brincadeira de mau gosto, já vi que o negócio é procurar @anatel @proconspoficial e órgãos de defesa do consumidor... Minha Internet péssima e nada de solução.....

  • marcosbispo1 domamadoficial (@marcosbispo1) relatou um problema de Feira de Santana, Bahia

    @vivobr verifica minha linha!!!!! Estou sem sinal ou quase nenhum!!!!! Banda larga ????? Socorro. Alguém com problemas com a @vivobr

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • fagnerdourado Fagner Dourado (@fagnerdourado) relatou um problema

    Instalei a Internet em casa da @vivobr quinta e hoje dois dias após a instalação o serviço já está fora, essa empresa não presta!!!

  • ferdinnandus fernando (@ferdinnandus) relatou um problema

    @vivobr Não ser feito de otário já seria bom pra início de conversa. Liguei quarta (02/02) informando que a internet estava piscando no modem a luz vermelha indicando problema de cabo. E houve técnicos na rua, não sei se da Vivo, mexendo na fiação. (1)

  • IuriKist Iuri Kist (@IuriKist) relatou um problema

    Eai @ClaroBrasil, vai ser toda santa noite essa palhaçada de ficar sem internet, net e telefone por 2/3 horas??? Eu sai da @vivobr pelo péssimo atendimento, mas ao menos tinha internet.

  • DJinhoBJ David Reis😎 (@DJinhoBJ) relatou um problema

    @vivobr Sinceramente prefiro deixa a operadora e procurar outra onde posso ser bem atendido... Só estou cobrando o básico que e o Atendimento de qualidade ...

  • cleivermuc Cleiver Muczinski | IMUNIZADO!! (@cleivermuc) relatou um problema

    @matheusjoyboy @vivobr Legal que a @vivobr não resolveu meu problema e não me responde mais no twitter, empresa super boa...

  • Bilontas_ Bilontas / / www.twitch.tv/bilontas (@Bilontas_) relatou um problema

    @vivobr @Danielsmarconn eu to com problema tb dona vivo

  • GuilherLibanio Guilhermina Libanio (@GuilherLibanio) relatou um problema

    E mais uma vez, pela segunda semana seguida o meu sinal de internet e tv a cabo não funciona. Segunda feira mesmo eu ainda estava resolvendo problemas com a operadora. As contas estão em dia, o que tá acontecendo @vivobr ?

  • marquinhocabral Markin (@marquinhocabral) relatou um problema

    @vivobr Não aparece mensagem de erro, o App simplesmente fica lento a ponto de não acessar as funcionalidades… Quanto a “não utilizar linguagem ofensiva com os clientes”, bem, era só o que nos faltava, não é mesmo?! O serviço é tão ruim que já é ofensivo o suficiente…😡

  • DJinhoBJ David Reis😎 (@DJinhoBJ) relatou um problema

    @vivobr O app não resolve nada em problemas técnicas. Já estou na vivo a mais de 10 anos,conheço muito bem ...

  • ailtvn ailton (@ailtvn) relatou um problema

    @vivobr quero cancelar a instalação. na verdade, qd o tecnico chegar vou barrar, já que não me atendem no telefone. obrigado