Vivo

Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia

Problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jequié, Bahia 10/28/2025 11:05

outubro 28: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:

  • LeonelBarretoA Ôxe, Lióh... (@LeonelBarretoA) relatou um problema de Jequié, Bahia

    @nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • JorgCostta JC #LATAMChallengers (@JorgCostta) relatou um problema

    Ei bicho, que diacho tá acontecendo com o serviço de internet de vocês mermão? @vivobr

  • ga_fersan ponyboy 🦄 (@ga_fersan) relatou um problema

    A @vivobr com certeza acha que eu sou um otário. Meio hora esperando o chat, pra simplesmente desconectar no meio do atendimento

  • __jaosoares 𝘫𝘢̃𝘰 𝘴𝘰𝘢𝘳𝘦𝘴𝘴𝘴𝘴𝘴𝘴𝘴 (@__jaosoares) relatou um problema

    @AtletaPeso @vivobr @4porcento_bot no final quem lucra é a vivo e a mina que fez a publi e ******* o esporte kkkjj... Muito bom ver empresas milionárias "apoiando pautas" só pra fazer dinheiro e otario pensar que a empresa liga pra algo

  • jubaratieri Ju exausta (@jubaratieri) relatou um problema

    E aí @vivobr vai só curtir meu post? Então eu vou lá cancelar meu plano.

  • lauraderenji lauli da gurizada (@lauraderenji) relatou um problema

    @vivobr pelo amor de deus tem como o atendimento de vcs ser PIOR???? **** q pariu vao demorar quantas semanas pra resolver meu problema

  • giovanigrizotti Giovani Grizotti (@giovanigrizotti) relatou um problema

    @vivobr Pelo amor de Deus. Segue os telefonemas tentando vender plano. Parem de me ligar, por favor, da próxima vez vou cancelar minha linha.

  • umafanficruim partícula de glitter (@umafanficruim) relatou um problema

    Mainha consegui entrar em contato com a @vivobr .TALVEZ a assistencia venha hj, TALVEZ amanhã ou talvez nunca, igual a última vez q foi 2 dias sem internet.

  • SakataAlexandre Sakata (@SakataAlexandre) relatou um problema

    @vivobr Tentei com o app, já fiz todos os procedimentos, usei o suporte remoto, terei de marcar um atendimento presencial

  • cade_lili Lili disse: (@cade_lili) relatou um problema

    A @vivobr fibra finalmente chegou no meu prédio. Pedimos instalação mas o sinal se perde a 2m do modem e a velocidade não chega à contratada pq eles dão equipamento ruim. De q adianta ter fibra e não entregar o q vende?

  • CesarVieiraaa César Vieira (@CesarVieiraaa) relatou um problema

    @vivobr Fiquei uma hora 20 minutos e 45 segundos esperando pra ser atendido. Além do 3G não funcionar, eu pedi pro vencimento da fatura ser dia 1º e vocês puseram dia 17 e além disso estão me oferecendo dados que não foram os contratados. Contratei 19 G e estão me oferecendo 4G. PÉSSIMO!