Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia
Problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
outubro 28: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 09:40 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (11%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (3%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:
-
Ôxe, Lióh...
(@LeonelBarretoA) relatou um problema
de
Jequié, Bahia
@nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
JC #LATAMChallengers
(@JorgCostta) relatou um problema
Ei bicho, que diacho tá acontecendo com o serviço de internet de vocês mermão? @vivobr
-
ponyboy 🦄
(@ga_fersan) relatou um problema
A @vivobr com certeza acha que eu sou um otário. Meio hora esperando o chat, pra simplesmente desconectar no meio do atendimento
-
𝘫𝘢̃𝘰 𝘴𝘰𝘢𝘳𝘦𝘴𝘴𝘴𝘴𝘴𝘴𝘴
(@__jaosoares) relatou um problema
@AtletaPeso @vivobr @4porcento_bot no final quem lucra é a vivo e a mina que fez a publi e ******* o esporte kkkjj... Muito bom ver empresas milionárias "apoiando pautas" só pra fazer dinheiro e otario pensar que a empresa liga pra algo
-
Ju exausta
(@jubaratieri) relatou um problema
E aí @vivobr vai só curtir meu post? Então eu vou lá cancelar meu plano.
-
lauli da gurizada
(@lauraderenji) relatou um problema
@vivobr pelo amor de deus tem como o atendimento de vcs ser PIOR???? **** q pariu vao demorar quantas semanas pra resolver meu problema
-
Giovani Grizotti
(@giovanigrizotti) relatou um problema
@vivobr Pelo amor de Deus. Segue os telefonemas tentando vender plano. Parem de me ligar, por favor, da próxima vez vou cancelar minha linha.
-
partícula de glitter
(@umafanficruim) relatou um problema
Mainha consegui entrar em contato com a @vivobr .TALVEZ a assistencia venha hj, TALVEZ amanhã ou talvez nunca, igual a última vez q foi 2 dias sem internet.
-
Sakata
(@SakataAlexandre) relatou um problema
@vivobr Tentei com o app, já fiz todos os procedimentos, usei o suporte remoto, terei de marcar um atendimento presencial
-
Lili disse:
(@cade_lili) relatou um problema
A @vivobr fibra finalmente chegou no meu prédio. Pedimos instalação mas o sinal se perde a 2m do modem e a velocidade não chega à contratada pq eles dão equipamento ruim. De q adianta ter fibra e não entregar o q vende?
-
César Vieira
(@CesarVieiraaa) relatou um problema
@vivobr Fiquei uma hora 20 minutos e 45 segundos esperando pra ser atendido. Além do 3G não funcionar, eu pedi pro vencimento da fatura ser dia 1º e vocês puseram dia 17 e além disso estão me oferecendo dados que não foram os contratados. Contratei 19 G e estão me oferecendo 4G. PÉSSIMO!