Vivo

Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jequié, Bahia 12/07/2024 04:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:

  • LeonelBarretoA Ôxe, Lióh... (@LeonelBarretoA) relatou um problema de Jequié, Bahia

    @nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • andriwloch Andriw (@andriwloch) relatou um problema

    @camybittencourt @vivobr Pior que já faz uns dias 🥲🥲

  • OiacVieira_ Caio (@OiacVieira_) relatou um problema

    Tem ninguém pra fazer atendimento não @vivobr ??? TA **** EM.

  • Giosartore EstátuadoRenato (@Giosartore) relatou um problema de Porto Alegre, Rio Grande do Sul

    @vivobr Tá, mas qual o problema de me atenderem? Tô precisando de ajuda e o call center não resolveu.

  • AmandaVasse Amanda Vasselai (@AmandaVasse) relatou um problema

    @vivobr pior atendimento POSSÍVEL por telefone. Já solicitei 3x agendamentos com urgência pelo app e nenhum confirmou, to sem internet desde segunda-feira e até agora nenhum retorno de vocês sobre. Nem confirmação de visitas técnicas. E falar com vcs por linha é IMPOSSÍVEL. Lixo.

  • thii_havefun Churrasco é melhor que pizza! (@thii_havefun) relatou um problema

    @fbarbosae @TIMBrasil Amiga vai de @vivobr , apesar de alguns problemas que tive com eles o sinal é bem melhor

  • AmandaVasse Amanda Vasselai (@AmandaVasse) relatou um problema

    @vivobr sem contar que tô a quase 30 MINUTOS em linha pendurada tentando contato com alguma alma viva pra resolver o problema que o chatbot não é capaz de me ajudar.

  • thinkyixing virotia (@thinkyixing) relatou um problema

    @mariliwys @vivobr meu deus do ceu como que faz pra cancelar essa ***** cara

  • JeeHOliveira_06 Jéssica Oliveira (@JeeHOliveira_06) relatou um problema

    @proconspoficial me ajuda, ja mandei comprovante de pagamento, já mandei print do SMS que a @vivobr me mandou pra efetuar o pagamento e mesmo assim tão me cobrando uma dívida

  • liblikasf La (@liblikasf) relatou um problema

    Hey @vivobr, tem como cancelar todas promoções e coisas desnecessárias que vcs colocam quando ativam o chip? Compro um chip e recarrego ele, automaticamente os créditos já estão sendo comidos, pq eles vão pras umas promoções que nunca assinei

  • EmillenyLazaro Emilleny - Faço defesas (@EmillenyLazaro) relatou um problema

    Assinei a @vivobr fibra empresarial e já recebi duas propostas de adiantamento de instalação, programada para 48h após a aquisição. Tô de cara, porque minhas experiências com telefonia em Palmas são péssimas. Nunca comprei um serviço com essa disposição da fornecedora de entregar