Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia
Alguns problemas detectados
Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, telefone e wi-fi
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
dezembro 08: problemas no serviço Vivo
O serviço Vivo está com problemas desde 03:20 PM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (67%)
-
Telefone (12%)
-
Wi-fi (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:
-
Ôxe, Lióh...
(@LeonelBarretoA) relatou um problema
de
Jequié, Bahia
@nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabriella
(@gabriella1898_) relatou um problema
Cada dia que passa tenho mais ranço da @vivobr que atendimento ruim maluco, jesus....
-
henrique
(@hdehenriqueee) relatou um problema
@mathsparapani @castanheiragigi @vivobr então, eu falei que tava com problema nos jogos de fps (cs) e na twitch, não sei se era problema de rota ou sei lá, ai eu fui testando a internet junto com eles, coloquei a twitch na resolução máxima, testei o cs tbm acompanhando o ping e ficou tudo ok
-
Deborah Novellino Salgueiro
(@DeborahNovelli1) relatou um problema
@vivobr @NetflixBrasil Palhaçada essa empresa, depois de esperar 1h40 pra ser atendida. Qdo solicito o cancelamento a ligação cai sem finalizar o processo e o atendente não retornou, como diz na gravação. Vcs tratam o cliente como palhaço. Estou há mais de uma semana tentando por tds os canais.
-
Tatiana
(@Tati_andrade81) relatou um problema
@vivobr @VivoKeyd Tanta inovação... E o atendimento uma porcaria. Impressionante com esta empresa trata ou melhor, deixa de tratar seus clientes! Tento fazer um upgrade de plano telefonia móvel desde o dia 23! NÃO CONSIGO. #vivo @vivobr É um "desatendimento" atrás do outro.
-
Pricila Alvino Nunes Macedo
(@prycy) relatou um problema
@vivobr sabe o que acho incrível, a central de atendimento da Vivo não está funcionando nem para transferir e nem cancelar o serviço. Mas a minha fatura chegou... usei apenas 15 dias e estão me cobrando integralmente. Cansei de ser besta, quero cancelar minha Internet
-
escorpianja 🌙
(@camilaabg_) relatou um problema
@Ni_Garcia @vivobr Nop, não consigo falar nem com o atendente pq ligo pro 1058, que é o atendimento até para quem não tem cadastro com eles, e eles dizem que meu CPF é inválido 🤡
-
Thalita
(@rpthalita) relatou um problema
@vivobr minha filha, tem 4 meses que vcs falam a mesma ***** e não resolve nada.. nem vem c essa q já tô de saco cheio.. devolve meu dinheiro pelo amor de Deus
-
Lucas Prado
(@MeloPradoLucas) relatou um problema
@ylhado @vivobr @ReclameAQUI É a pior em tudo....
-
yaya
(@sccpyaya) relatou um problema
@vivobr Não adianta falar a mesma coisa que o atendimento eletrônico já diz, se eu conseguisse resolver pelo app ja teria feito
-
Pantoja
(@ylhado) relatou um problema
a @vivobr é a pior operadora pra atender o cliente online @ReclameAQUI