Vivo

Interrupção da Vivo em Jequié, Bahia

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Jequié, Bahia

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Jequié e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Jequié, Bahia 03/28/2025 15:30

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (63%)

    Internet (63%)

  2. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (9%)

    Wi-fi (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Jequié, Bahia

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Jequié.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilJequié Televisão
BrazilJequié Telefone
BrazilJequié Internet
BrazilJequié Apagão total
BrazilJequié Internet
BrazilJequié Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Jequié, Bahia

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Jequié e locais próximos:

  • LeonelBarretoA Ôxe, Lióh... (@LeonelBarretoA) relatou um problema de Jequié, Bahia

    @nanices @vivobr acho que dá pra cancelar sem pagar a multa ou cancela pagando a multa e logo em seguida judicializa a bagaça.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • juniaquaglia Júnia Moura Andrade (@juniaquaglia) relatou um problema

    @vivobr Se nem ligando resolvem...imagine numa mensagem!!!! O saco já encheu, a hora que romper a gente troca de operadora! Simples assim...porque oh serviço de m....

  • Eraldo_Pinheiro Eraldo Pinheiro (@Eraldo_Pinheiro) relatou um problema

    @vivobr estamos sem sinal na rede móvel no Laranjal em Pelotas RS. É isso mesmo!?

  • aquilos1 marcelo (@aquilos1) relatou um problema

    @vivobr preciso de ajuda

  • paula_jamille Paulinha Diniz (@paula_jamille) relatou um problema

    @beasantosff @vivobr Isso aconteceu comigo mês passado, tá uma *****!

  • PriihLopes2 Priscila Lopes (@PriihLopes2) relatou um problema

    @vivobr Não estão resolvendo nada, só tem a prorrogação das data e nada de retorno de vocês! Retorno com a solução, não com novas datas pra solucionar... uma semana com essa brincadeira.

  • mylofarmer Mylo Farmer (a.k.a. Daniel) (@mylofarmer) relatou um problema

    Eu acho que a @vivobr não entendeu a gravidade e delicadeza da situação em que eles se meteram. O técnico está aqui em casa a mando da @AnatelGovBR e a empresa se recusa a fazer o serviço funcionar, negando assistir o técnico.

  • patricksilva023 Patrick Silva (@patricksilva023) relatou um problema

    @vivobr @VivoKeyd Novamente estou aqui péssimo atendimento total, um lixo de operadora em todos os sentidos, atendimento, suporte ao cliente etc… Entraram em contato e ficam enrolando o cliente e olha que tudo isso antes da instação que está sendo o maior problema, perdi dias de trabalho

  • rodrigothoth Rodrigo Thoth (@rodrigothoth) relatou um problema

    @vivobr Eu com muita tristeza cancelei minha assinatura da vivo, pois ne cobraram R$ 15 a visita técnica, sendo que o problema era no poste.

  • JoselyVasco Josely Vasconcelos (@JoselyVasco) relatou um problema

    @vivobr 2/2 Ping/latência altíssimos e upload bem abaixo do prometido complementam o combo da má prestação do serviço.

  • beasantosff bea (@beasantosff) relatou um problema

    @maraclaiira @vivobr tá horrível po, não aguento mais