Interrupção da Vivo em Araxá, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Araxá, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Araxá e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (60%)
-
Telefone (14%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (1%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Araxá, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Araxá e locais próximos:
-
Leon🅰️rdo C🅰️mpos
(@leo_campos93) relatou um problema
de
Araxá, Minas Gerais
@Vitor_RVS @RicaPerrone Isso é milagre msm... Pelo menos a @vivobr não funciona durante os jogos no estádio. Bora analisar isso? Pago caro pra ir no estádio e simplesmente não funcionar
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AnnnaDuarte
(@annnaduarte) relatou um problema
@ @vivobr Exato! Demoraram 7 dias em agendamentos de visita vazias e que nunca aconteceram. Eu tive prejuízo gigantesco pois é Vivo Empresa.
-
Andrade
(@ppedroandradee) relatou um problema
A vivo tá com uma promoção de um iPhone 13 por 13 reais mas todas as vezes que eu tento participar essa Mer** nunca funciona com esse servidor de merd* deles só perco meu tempo com isso… obrigado @vivobr horrível tanto a empresa quando o aplicativo
-
Your
(@Your09538678) relatou um problema
Parabéns @vivobr, além de ter o pior atendimento ao cliente já visto na humanidade vocês também tem a pior organização de eventos já criada no universo. Além de mal explicado a promoção do iphone 13 por 13 reais é absolutamente mal planejada com um site que não funciona!
-
MMSPC
(@MMSPC66) relatou um problema
@vivobr Como já disse inúmeras vezes à vcs, NUNCA tive acesso ou recebi a conta de Novembro. Vcs falaram que ela NÃO existe no sistema de vcs então considero o mês de Novembro gratuito. Obrigada.
-
girardi
(@girardikkk) relatou um problema
parabéns pelo pior aplicativo possível @vivobr
-
Diego Martins Ribeiro
(@DiegoMRibeiro) relatou um problema
@vivobr Eu só passo raiva com a Vivo. Mal atendimento, mudança de valores de plano sem consentimento dos clientes e cobranças indevidas. Diversas vezes lidei com atendentes que passavam informações diferentes uns dos outros.
-
Junior Pedro
(@JuniorPedr07) relatou um problema
@Vicenzzo_ @vivobr Ruim é pouco! Primeiro que é um labirinto até chegar a um atendente kkk
-
Your
(@Your09538678) relatou um problema
@GuiXimEnEs @vivobr Além de mal explicado o lixo do site não funciona!
-
ContraJus
(@contrajus) relatou um problema
@vivobr @AngelaAraujo28 @celsorussomanno a Vivo está dando o golpe na gente. Ninguém consegue acessar o site depois da contagem terminar.
-
fridinha
(@GabsMonize) relatou um problema
@vivobr suporte nenhum pro cliente né? 20 min no telefone nada de ser atendida. App não tem o que eu preciso. Site não funciona. Como faz? joga o chip fora e muda de operadora?