Interrupção da Vivo em Arcos, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Arcos, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (66%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (10%)
-
Apagão total (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arcos, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arcos e locais próximos:
-
Egle Lacerda (@eglelacerda) relatou um problema de Arcos, Minas Gerais
Alô @vivobr @VivoSuporteBr alguém dessa ***** tira essa conversa eletrônica que não resolve nada e me passe para um atendente? Há 5 dias estou ligando e não consigo falar com ninguém para resolver meu problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cristian 100% Fadinha (@_ocristiangomes) relatou um problema
Alô @vivobr solicitei um plano controle pra vocês, me deram prazo de 5 dias pra receber o chip, mas já foram 10 dias úteis e nada de chip, nada de informação e ninguém resolve isso. A experiência já (nem) começou ruim.
-
Blota Filho (@BlotaFilho) relatou um problema de Ribeirão Bonito, São Paulo
O atendimento da @vivobr continua uma porcaria! 1 hora e meia para ser atendido e NINGUÉM atendeu! Uma música irritante e sem opção para FALAR COM UM HUMANO! Incompetência e ineficiência
-
Airton (@airotn) relatou um problema
@vivobr a fibra ótica do meu modem parou de funcionar e eu não tô conseguindo que a assistência técnica venha aqui porque estão alegando que a região toda tá com problema. como eu faço? estou pagando sem usufruir
-
Rofaroel (@Rofaroel) relatou um problema
@vivobr é triste, tava jogando meu vavazin e tomei ban por causa que sua rede é mais instavel que meu psicologico
-
Gabi Bianchi 🌈 (@gbianchiprado) relatou um problema
@vivobr Eu já liguei 2x no atendimento. Na primeira o robô falou que até as 18h estaria resolvido. Na segunda, o robô falou que só amanhã às 16h.
-
Groxo (@Crasinho) relatou um problema
Alou @vivobr seu atendimento é um LIXO! cortaram meu premiere do nada e me colocam pra falar com uma maquina. Sacanagem com o cliente isso
-
Gabs SHH.. (@katawar3) relatou um problema
@vivobr Fibra aqui caiu, desde as 15 horas. Fiz diagnóstico da rede, reiniciei roteador, troquei a porta de entrada... Porém ainda não funciona. E não consegui entrar em contato, toda ligação fica mais de 30min em espera
-
Gabriel Ernesto¹³ (@Mr_G_Ernesto) relatou um problema
@pacfleury @bambamabucater @vivobr Cara, liga lá e reclama direto com eles… comigo funcionou! Nunca mais me ligaram…. Teve uma epoca que eram 20 por dia, no mínimo!
-
dom (@jdomaraujo) relatou um problema
@vivobr tô esperando uma solução.
-
Eu não sei mais o que fazer (@fre123di) relatou um problema
@vivobr 35 min ja que to no atendimento e nada, poh é dificil contratar alguem para atender o telefone ne ?