Vivo

Interrupção da Vivo em Arcos, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Arcos, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Arcos e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Arcos, Minas Gerais 04/26/2024 08:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (11%)

    Apagão total (11%)

  4. Wi-fi (8%)

    Wi-fi (8%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Mapa ao vivo de interrupções na região de Arcos, Minas Gerais

As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Arcos.

Carregando mapa, por favor aguarde...
City Problem Type Report Time
BrazilArcos Internet
BrazilArcos Telefone
BrazilArcos Telefone
BrazilPains Internet
BrazilArcos Apagão total
BrazilArcos Telefone

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Arcos, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Arcos e locais próximos:

  • eglelacerda Egle Lacerda (@eglelacerda) relatou um problema de Arcos, Minas Gerais

    Alô @vivobr @VivoSuporteBr alguém dessa ***** tira essa conversa eletrônica que não resolve nada e me passe para um atendente? Há 5 dias estou ligando e não consigo falar com ninguém para resolver meu problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • luciano_mineiro Luciano Dias (@luciano_mineiro) relatou um problema

    @LuizCMotta @vivobr meus documentos e eles dizem que enquanto não passar pela biometria eles não conseguem cancelar. Para a minha surpresa na hora da contratação não precisa de biometria, de foto, não pedem nada, é o bonde da alegria.

  • heavengyn Comuna Squid Fan ⭐️ (@heavengyn) relatou um problema

    Será que a DESGRAÇA da @vivobr pode parar de ligar pro meu celular? Nem cliente dessa ***** eu sou! Empresa de ***** mesmo 💩

  • vitor_zener Vitor Zener (@vitor_zener) relatou um problema de Belém, Pará

    A @vivobr hoje está se superando em oferecer um serviço péssimo hoje para mim.

  • grazzigooon grazzi ✠ (@grazzigooon) relatou um problema

    GENTE UMA HORA NA LINHA E ATÉ AGORA NENHUM ATENDIMENTO, é muita humilhação né @vivobr

  • raullima Raul Lima (@raullima) relatou um problema

    A @vivobr tá bem ruim aqui? Tanto na fibra quanto no 4G. Por aí também?

  • n_janke 𝒏𝒂𝒕 𝒏𝒂𝒕 (@n_janke) relatou um problema

    @vivobr Tentando cancelar aqui

  • daoraeinfera Lilith 🏳️‍🌈 (@daoraeinfera) relatou um problema

    @vivobr e aí, cês podem resolver meu problema que to há mais de um mês em contato com vocês e é sempre a palhaçada de “5 dias úteis e entramos em contato” e faz 25 dias úteis que estou esperando?

  • minimopoder Tapioca Sunrise (@minimopoder) relatou um problema

    @vivobr E vc acha que celular é o quê, analógico? A propósito, a conta já foi paga e o serviço continua uma porcaria.

  • ratumanukucarai 🐁ratumanuku🍩 (@ratumanukucarai) relatou um problema

    @celiohenrique Horrível. Parece discada. Só falta o barulhinho do modem @vivobr

  • Itsisismaraes 𝐼𝑠𝑖𝑠 (@Itsisismaraes) relatou um problema

    a vivo tá me estressando de uma forma, nunca resolvem meu problema. @vivobr e aí?????