Vivo

Interrupção da Vivo em Caeté, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caeté, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caeté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caeté, Minas Gerais 12/12/2024 02:45

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (60%)

    Internet (60%)

  2. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  3. Telefone (14%)

    Telefone (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (1%)

    E-mail (1%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caeté, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caeté e locais próximos:

  • marcelof812011 Marcelo cruzeirão cabuloso (@marcelof812011) relatou um problema de Caeté, Minas Gerais

    @vivobr Sou cliente da claro, mais tô pensando em ir para a vivo.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • LissVeganah Lissandra the ice witch ❄️ (@LissVeganah) relatou um problema

    @styxp1 @fairypixz Chupa meu ** bixa, culpa não é minha e sim da @vivobr com essa ***** de internet

  • cinthiaspereir Bacharela em Geografia (@cinthiaspereir) relatou um problema

    @PaolaGiggs @vivobr @ClaroBrasil eu saí da claro, pq enrolaram mais de 15 dias só pra verificar se tinha disponibilidade de internet pro apartamento que eu to agora, mas assim pelo menos eles me davam um feedback que estavam enrolando, na vivo nem isso tá ocorrendo, o SAC deles é péssimo

  • kechris123 Ke ❤️🤍🖤 🇾🇪 (@kechris123) relatou um problema

    E novamente a internet lixo da @vivobr deixando na mão em pleno FDS #lixo #vivopessima

  • aloapii pi (@aloapii) relatou um problema

    @vivobr me ajuda pfv

  • ranesu_ ラネス (@ranesu_) relatou um problema

    KKKKK @vivobr vcs realmente não conseguem né? Até quando eu cancelo o serviço de vocês... ainda vem pedindo pra o titular levar o equipamento e devolver? Piada. Vocês que busquem o equipamento de vocês na minha casa.

  • eutatirodrigues Tatiana Rodrigues (@eutatirodrigues) relatou um problema

    Não sei porque fui pedir a portabilidade para a @vivobr . É um descaso com o cliente . Jesus amado

  • jonatanteixeira xavas (@jonatanteixeira) relatou um problema

    alo @vivobr, quando vão liberar débito automatico pra cliente do @Bancointer?

  • JackieThebo Jackie Thebo (@JackieThebo) relatou um problema

    @vivobr estou no exterior, não tenho como ligar pra central de atendimento e minhas mensagens pelo Twitter e WhatsApp estão sendo ignoradas. Essa é a maneira de tratar um cliente nos tempos atuais? #descasocomcliente #problemanaosolucionado

  • thsantoxsfc PapaCitoˢᶠᶜ (@thsantoxsfc) relatou um problema

    @vivobr me ajuda ai bixo

  • leticiaavmr lele ⭐️⭐️ (@leticiaavmr) relatou um problema

    essa @vivobr é uma vergonha! to desde ontem cedo sem internet em casa, marcam visita técnica e simplesmente não comparecem e no fim remarcam a visita pra outro dia me deixando no prejuízo! Vou abrir uma reclamação contra vcs na Anatel, aí quero ver não resolver!