Vivo

Interrupção da Vivo em Caeté, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caeté, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caeté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caeté, Minas Gerais 11/08/2025 14:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caeté, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caeté e locais próximos:

  • marcelof812011 Marcelo cruzeirão cabuloso (@marcelof812011) relatou um problema de Caeté, Minas Gerais

    @vivobr Sou cliente da claro, mais tô pensando em ir para a vivo.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • somentegabo Gabo (@somentegabo) relatou um problema

    @lcasfreire @vivobr Não, mandei cancelar essa ***** de operadora.

  • dacrisduarte Cris Duarte ☕️🍷 (@dacrisduarte) relatou um problema

    @vivobr @Fabianogantunes Lixo dezenas de protocolos, 4 deles na Ouvidoria, dezenas de Twitter, 1 @ReclameAQUI e 7 visitas técnicas lixos continuamos sem TV e sem internet. App? Da *** toda hora até pedimos técnico tirar foto da porcaria. Agora aguardáramos a oitava (incompetente?!) equipe técnica

  • RosianeMariaAr1 Rosiane Maria Araujo de Oliveira (@RosianeMariaAr1) relatou um problema

    @alanistwo15 @vivobr @AnatelGovBR Bom dia amigo! Há mais de 6 anos tive um chip da vivo e para ter atendimento esperei quase 2 horas no viva voz, quando atenderam eu disse que a Vivo estava morta. Nunca mais usei. Pra mim só a claro no momento.

  • acervonegrini_ Ciane (@acervonegrini_) relatou um problema

    Desde de que a minha linha telefônica mudou para a @vivobr eu venho enfrentando problemas para usar a internet e sempre era informada de que os serviços e o plano que eu utilizava continuaria funcionando normalmente, que smp eram pagos dia 6 de cada mês +

  • Isaccrlh it's a (@Isaccrlh) relatou um problema

    NUNCA contratem a Internet da @vivobr, cai direto, agora tô há 1 semana sem Internet em casa. Queria ver se eu trabalhasse ou estudasse ead.

  • flpjunqueira felipe junqueira (@flpjunqueira) relatou um problema

    não entendi @vivobr. vocês mandam mensagem automática no whatsapp há dias pra eu dizer se tá funcionando a instalação de internet nova, inclusive hoje. resolvi responder e veio resposta automática que o atendimento não funciona de sábado? então por que me encher num sábado cedo?

  • jao_is_mithyh ★ jão ★ (@jao_is_mithyh) relatou um problema

    @vivobr nao tem atendimento pelo site mas tem pelas redes sociais? pq ces nao informam isso?!?

  • mra_felipe 𝑭𝒆𝒍𝒊𝒑𝒆 🇪🇪 ✈ (@mra_felipe) relatou um problema

    A Vivo me forneceu um serviço sem eu ter confirmado que queria realmente. Os que tentei contratar de fato, não entraram. Foi bom ser cliente de vocês, @vivobr

  • elomcgn Mardoceu (@elomcgn) relatou um problema

    @vivobr vou cancelar vocês

  • lcbt10 lc (@lcbt10) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí