Interrupção da Vivo em Caeté, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caeté, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caeté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Wi-fi (12%)
-
Telefone (11%)
-
Apagão total (9%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caeté, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caeté e locais próximos:
-
Marcelo cruzeirão cabuloso
(@marcelof812011) relatou um problema
de
Caeté, Minas Gerais
@vivobr Sou cliente da claro, mais tô pensando em ir para a vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Gabo
(@somentegabo) relatou um problema
@lcasfreire @vivobr Não, mandei cancelar essa ***** de operadora.
-
Cris Duarte ☕️🍷
(@dacrisduarte) relatou um problema
@vivobr @Fabianogantunes Lixo dezenas de protocolos, 4 deles na Ouvidoria, dezenas de Twitter, 1 @ReclameAQUI e 7 visitas técnicas lixos continuamos sem TV e sem internet. App? Da *** toda hora até pedimos técnico tirar foto da porcaria. Agora aguardáramos a oitava (incompetente?!) equipe técnica
-
Rosiane Maria Araujo de Oliveira
(@RosianeMariaAr1) relatou um problema
@alanistwo15 @vivobr @AnatelGovBR Bom dia amigo! Há mais de 6 anos tive um chip da vivo e para ter atendimento esperei quase 2 horas no viva voz, quando atenderam eu disse que a Vivo estava morta. Nunca mais usei. Pra mim só a claro no momento.
-
Ciane
(@acervonegrini_) relatou um problema
Desde de que a minha linha telefônica mudou para a @vivobr eu venho enfrentando problemas para usar a internet e sempre era informada de que os serviços e o plano que eu utilizava continuaria funcionando normalmente, que smp eram pagos dia 6 de cada mês +
-
it's a
(@Isaccrlh) relatou um problema
NUNCA contratem a Internet da @vivobr, cai direto, agora tô há 1 semana sem Internet em casa. Queria ver se eu trabalhasse ou estudasse ead.
-
felipe junqueira
(@flpjunqueira) relatou um problema
não entendi @vivobr. vocês mandam mensagem automática no whatsapp há dias pra eu dizer se tá funcionando a instalação de internet nova, inclusive hoje. resolvi responder e veio resposta automática que o atendimento não funciona de sábado? então por que me encher num sábado cedo?
-
★ jão ★
(@jao_is_mithyh) relatou um problema
@vivobr nao tem atendimento pelo site mas tem pelas redes sociais? pq ces nao informam isso?!?
-
𝑭𝒆𝒍𝒊𝒑𝒆 🇪🇪 ✈
(@mra_felipe) relatou um problema
A Vivo me forneceu um serviço sem eu ter confirmado que queria realmente. Os que tentei contratar de fato, não entraram. Foi bom ser cliente de vocês, @vivobr
-
Mardoceu
(@elomcgn) relatou um problema
@vivobr vou cancelar vocês
-
lc
(@lcbt10) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí