Interrupção da Vivo em Caeté, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Caeté, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caeté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (65%)
-
Telefone (12%)
-
Apagão total (10%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caeté, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caeté e locais próximos:
-
Marcelo cruzeirão cabuloso (@marcelof812011) relatou um problema de Caeté, Minas Gerais
@vivobr Sou cliente da claro, mais tô pensando em ir para a vivo.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Henrique Paixão (@HenriqueFigue) relatou um problema
@vivobr me ajuda aí!! Fiz a portabilidade no site de vocês quarta feira passada (14-set). Meu chip chegou em casa ontem 21-set. Tô ligando no 10315 e no 1058 pra ver porque meu número antigo ainda não reconhece, desde ontem só chama…
-
𝚂𝚌𝚔𝚊𝚛 𝙻𝚘𝚞𝚒𝚎 (@SckarLouie) relatou um problema
Nunca façam negócios com a @vivobr, pelo bem de vocês.
-
Luiza Nunes (@luhh_nunes) relatou um problema
E a @vivobr que colocou meu nome no SERASA por inadimplência, sendo que eu nem moro no Brasil e quando morava eu nunca tive o desprazer de contratar nada da operadora? Quero ver quem que vai pagar a conta lá, pq eu que não sou.
-
Yuri ou Felipe (@Felipebyung) relatou um problema
@vivobr lixo de *****, que ódio dessa ***** de vivo, mudaram meu plano pré, coloquei crédito, não né deram o bônus que foi prometido e ainda tive que mudar o plano mais uma vez, bando de FDP do *******
-
Carla_Mortadela🧜♀️❤🌈🦄🏹💉🏴🚩🙏♥️ (@CarlaAnhaia) relatou um problema
@vivobr Querida tá tudo certo pelo app e telefone, o problema é o prazo pra arrumar 5 dias sem Internet 😭 as crianças vão botar fogo em pneus lá fora🥺
-
Reicler 🐓 (@reicler) relatou um problema
Desde terça sem Internet @vivobr ! Não sei quantas vezes já liguei e não tem previsão de restabelecimento do serviço! 5°vez de agosto até hoje que a situação se repete. Estou MUITO insatisfeito com o serviço!
-
Tati Araújo 🇸🇮 (@tati001) relatou um problema
Na moral, desde que a ***** da OI Pernambuco, virou @vivobr a rede tá um *****! Internet péssima, já perdir oportunidades de trabalhos, assuntos importantes, o sinal do dados móveis toda hora sumindo, essa ***** mal funciona, que ódio, que ódio eu tô passando esse Carai.
-
Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo
@vivobr 👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻 Vão resolver o problema logo ou estão querendo bater o recorde de 4 dias sem internet e tv a cabo?
-
◤✠◢ HΣЯLØП (@herlonjr) relatou um problema
@le0nardo1914 @vivobr Lança uma reclamação no app da Anatel consumidor, comigo só resolveu assim, me ressarciram a cobrança indevida também!
-
B0n1, aquele de TI 🇺🇳🇺🇦 (@WagnerBONI_) relatou um problema
@kiaumiau @vivobr Não, mas com a notícia de aparelhos americanos só com eSIM resolvi comprar um chip e testar como seria o processo (uma *****)