Vivo

Interrupção da Vivo em Caeté, Minas Gerais

Alguns problemas detectados

Os usuários estão relatando problemas relacionados a: internet, wi-fi e telefone

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caeté, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caeté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caeté, Minas Gerais 10/17/2025 08:05

outubro 17: problemas no serviço Vivo

O serviço Vivo está com problemas desde 08:20 AM BRT. Você também está sendo afetado? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (12%)

    Wi-fi (12%)

  3. Telefone (10%)

    Telefone (10%)

  4. Apagão total (8%)

    Apagão total (8%)

  5. E-mail (3%)

    E-mail (3%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caeté, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caeté e locais próximos:

  • marcelof812011 Marcelo cruzeirão cabuloso (@marcelof812011) relatou um problema de Caeté, Minas Gerais

    @vivobr Sou cliente da claro, mais tô pensando em ir para a vivo.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • nerdsurdo André Santos, o NerdSurdo - twitch.tv/nerdsurdo (@nerdsurdo) relatou um problema

    Fiquei 30 minutos na central de atendimento da @vivobr pra falar sobre meu plano que está cobrando 20 reais a mais por mês em relação ao anunciado e não fui atendido. Tentei pelo Whatsapp e pelo portal deles sem sucesso pra qualquer alteração nesse sentido.

  • Ludmillapierre_ NAVALHA🔪 (@Ludmillapierre_) relatou um problema de Rio de Janeiro, Rio de Janeiro

    Pagando os pecados pra cancelar plano na @vivobr

  • NatashaFreitasD Natasha (@NatashaFreitasD) relatou um problema

    Ontem comprei um celular da @SamsungBrasil na loja da @vivobr . E nao é possivel que só escutando música perco 10% de bateria NUM CELULAR NOVO! Nao é possivel. Me ajuda ai @SamsungBrasil

  • kaarenparra Karen (@kaarenparra) relatou um problema

    @vivobr Me mudei e preciso cancelar meu plano de Internet do antigo endereço

  • marcus_maia21 Jujufalsafina 🏳️‍🌈🚩 (@marcus_maia21) relatou um problema

    Eu tinha @vivobr metal em casa 10 mega e nunca tive problema!! Coloquei @ClaroBrasil fibra 250 mega e simplesmente não funciona!!! Anitta faz alguma coisa!!

  • Lauramteixeira Laura (@Lauramteixeira) relatou um problema

    @vivobr Ola! Estou tentando a uns 4 meses cancelar um plano já tentei no aplicativo e ligando ninguém cancela. Como podemos resolver?

  • ClouD_Guitar Luan (@ClouD_Guitar) relatou um problema

    minha internet continua uma *****, pior que a minha internet só o app e o site da @vivobr, vou ter q ir direto na loja da vivo pra ver essa ***** de internet pq ngm merece o atendimento deles por telefone que é horrível e n resolve nd

  • defutodash vito (@defutodash) relatou um problema

    @vivobr vcs sao podres vo muda essa ***** paga 70 pila de internet e dura dez dias vsf tirando que so o whstsapp eh gratis

  • GrainPaula paula (@GrainPaula) relatou um problema

    @vivobr @mariaeduardabsf péssimo serviço

  • thaimel3 Mel (@thaimel3) relatou um problema

    Pensa em uma operadora lixo é essa da @vivobr pqp coloquei 50$ n consigo mexe em rede social tenho que compra crédito pra quando eu recarrega de novo eles descontarem pqp ódio, sem conta o atendimento que é péssimo nunca consigo fala com nenhum deles