Vivo

Interrupção da Vivo em Caeté, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Caeté, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Caeté e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Caeté, Minas Gerais 05/11/2025 08:50

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (65%)

    Internet (65%)

  2. Telefone (12%)

    Telefone (12%)

  3. Apagão total (10%)

    Apagão total (10%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Caeté, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Caeté e locais próximos:

  • marcelof812011 Marcelo cruzeirão cabuloso (@marcelof812011) relatou um problema de Caeté, Minas Gerais

    @vivobr Sou cliente da claro, mais tô pensando em ir para a vivo.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • HenriqueFigue Henrique Paixão (@HenriqueFigue) relatou um problema

    @vivobr me ajuda aí!! Fiz a portabilidade no site de vocês quarta feira passada (14-set). Meu chip chegou em casa ontem 21-set. Tô ligando no 10315 e no 1058 pra ver porque meu número antigo ainda não reconhece, desde ontem só chama…

  • SckarLouie 𝚂𝚌𝚔𝚊𝚛 𝙻𝚘𝚞𝚒𝚎 (@SckarLouie) relatou um problema

    Nunca façam negócios com a @vivobr, pelo bem de vocês.

  • luhh_nunes Luiza Nunes (@luhh_nunes) relatou um problema

    E a @vivobr que colocou meu nome no SERASA por inadimplência, sendo que eu nem moro no Brasil e quando morava eu nunca tive o desprazer de contratar nada da operadora? Quero ver quem que vai pagar a conta lá, pq eu que não sou.

  • Felipebyung Yuri ou Felipe (@Felipebyung) relatou um problema

    @vivobr lixo de *****, que ódio dessa ***** de vivo, mudaram meu plano pré, coloquei crédito, não né deram o bônus que foi prometido e ainda tive que mudar o plano mais uma vez, bando de FDP do *******

  • CarlaAnhaia Carla_Mortadela🧜‍♀️❤🌈🦄🏹💉🏴🚩🙏♥️ (@CarlaAnhaia) relatou um problema

    @vivobr Querida tá tudo certo pelo app e telefone, o problema é o prazo pra arrumar 5 dias sem Internet 😭 as crianças vão botar fogo em pneus lá fora🥺

  • reicler Reicler 🐓 (@reicler) relatou um problema

    Desde terça sem Internet @vivobr ! Não sei quantas vezes já liguei e não tem previsão de restabelecimento do serviço! 5°vez de agosto até hoje que a situação se repete. Estou MUITO insatisfeito com o serviço!

  • tati001 Tati Araújo 🇸🇮 (@tati001) relatou um problema

    Na moral, desde que a ***** da OI Pernambuco, virou @vivobr a rede tá um *****! Internet péssima, já perdir oportunidades de trabalhos, assuntos importantes, o sinal do dados móveis toda hora sumindo, essa ***** mal funciona, que ódio, que ódio eu tô passando esse Carai.

  • gus_mteixeira Gustavo (@gus_mteixeira) relatou um problema de Campinas, São Paulo

    @vivobr 👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻👎🏻 Vão resolver o problema logo ou estão querendo bater o recorde de 4 dias sem internet e tv a cabo?

  • herlonjr ◤✠◢ HΣЯLØП (@herlonjr) relatou um problema

    @le0nardo1914 @vivobr Lança uma reclamação no app da Anatel consumidor, comigo só resolveu assim, me ressarciram a cobrança indevida também!

  • WagnerBONI_ B0n1, aquele de TI 🇺🇳🇺🇦 (@WagnerBONI_) relatou um problema

    @kiaumiau @vivobr Não, mas com a notícia de aparelhos americanos só com eSIM resolvi comprar um chip e testar como seria o processo (uma *****)