Vivo

Interrupção da Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Carmópolis de Minas, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmópolis de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais 11/15/2025 18:40

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (66%)

    Internet (66%)

  2. Wi-fi (11%)

    Wi-fi (11%)

  3. Telefone (11%)

    Telefone (11%)

  4. Apagão total (9%)

    Apagão total (9%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmópolis de Minas e locais próximos:

  • williamrez William Rezende (@williamrez) relatou um problema de Carmópolis de Minas, Minas Gerais

    @vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • MariaVSmarias Maria Laura (@MariaVSmarias) relatou um problema

    @ricaleixo @vivobr 🫠🫠😔😔 mas a vivo tá q tá em!! Minha mãe tá sem rede tem 3 dias já eu tento ligar pra eles e nada!

  • Hum_Ja_vi_isso Uai, gente? Sem Anistia. 🚩 (@Hum_Ja_vi_isso) relatou um problema

    @Gabrifrank @jairmearrependi @vivobr corre aqui! Inclusive, tbm tô com problemas de internet ruim

  • FeriasVencidas Escárnio (@FeriasVencidas) relatou um problema

    Ok, técnico foi, Esperei a confirmação p reagendar o serviço pra AMANHÃ 1° HORÁRIO. O que a @vivobr faz? Não confirma Recebo um e-mail muito do mau caráter dizendo que EU NAO ESTAVA EM CASA??? OK, vamos no sistema, abre o app, suporte e... Nada acontece. Não carrega NADA rs

  • lucaramos__ luca 🇧🇷 (@lucaramos__) relatou um problema

    @vivobr que atendimento ruim é esse?! Quase uma 1h na linha e nada

  • eualicerosa Lince 🥀 (@eualicerosa) relatou um problema

    @vivobr cara, pq vocês começam um atendimento e não terminam?

  • Belydiroberto Isabely Di Roberto (@Belydiroberto) relatou um problema

    Eu juro que quando tinha net/claro minha internet não dava 1% dos problemas que tenho com vivo fibra @vivobr 🤡🤡🤡

  • biamarof Prog. “Meu Mucilon Minha Vida” (@biamarof) relatou um problema

    Dona Oi ou @vivobr , não sei mais quem sou em relação a operadora de celular. Todas as minhas contas estão em dias e o meu número está com o status de serviço inativo! Não consigo ligar e não tenho internet na rua! Tento comunicação com vocês mas é péssima! Alguém me nota?

  • Pati_Pedretti Patricia (@Pati_Pedretti) relatou um problema

    @vivobr Bla, bla, bla... Por acaso a @vivobr respeita seus assinantes qdo os deixa 30 ou até 40 min. na espera? Qdo cada atendente fala uma coisa diferente da outra e cozinha o cliente em banho maria? Já fiz portabilidade pra outra operadora. Tchau!

  • caecarvlho 𝐜𝐚𝐢𝐨 francisco (@caecarvlho) relatou um problema

    @RoohCordeiro @vivobr pior plataforma pra responder reclamação de cliente eh a do procon de campinas, vc realmente castigou a vivo

  • lsnsant Santana (@lsnsant) relatou um problema

    @vivobr ESTOU SEM ACESSO À INTERNET HÁ MAIS DE 10 HORAS E NINGUÉM RESOLVE NADA. VOCÊS VÃO PRESTAR ATENDIMENTO, PELO MENOS, OU JÁ POSSO ACIONAR O PROCON E SOLICITAR QUE DÊEM ABERTURA NUMA AÇÃO JUDICIAL CONTRA A VIVO?