Interrupção da Vivo em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Carmópolis de Minas, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Carmópolis de Minas e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Mapa ao vivo de interrupções na região de Carmópolis de Minas, Minas Gerais
As últimas reclamações sobre falhas, interrupções e problemas vieram de Itaguara.
City | Problem Type | Report Time |
---|---|---|
Itaguara | Telefone | |
Itaguara | Internet | |
Passa Tempo | Telefone | |
Oliveira | Apagão total | |
Carmópolis de Minas | Televisão | |
Passa Tempo | Internet |
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Carmópolis de Minas, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Carmópolis de Minas e locais próximos:
-
William Rezende
(@williamrez) relatou um problema
de
Carmópolis de Minas, Minas Gerais
@vivobr não resolveu não, e todos que conheço aqui na cidade estão com o mesmo problema.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
Cadelinha da Xiaomi
(@cadeladaxiaomi) relatou um problema
Outra que vai receber comunicado do procon e meu cancelamento como cliente. É a @vivobr. Que não se importa de vc precisa trabalhar e não tem internet. Você que lute e seja mandado embora porque eles? Não estão nem aí.
-
🦋
(@borboletas24h) relatou um problema
@vivobr @dem1rinx Não consigo solicitar o problema na central, nem app, nem ouvidoria. Mais de 30 dias sem usufruir do plano e a fatura chegou. Vou optar por cancelar minha linha se não for resolvido.
-
Magda Duarte Menezes
(@MagdaDuarteMen1) relatou um problema
@vivobr Boa noite a vivo não resolve os problemas dos clientes, desde a instalação do meu combo, que não funciona as TVs, ficam com a tela preta ou quadriculado, cansei vou pra TV Record contar como vcs atendem os clientes.
-
-
(@mxmxrbd) relatou um problema
@vivobr ajuda
-
Renanzitoᶜˢᶜ//#Lula2022
(@renanlexs) relatou um problema
@andersonmra_ @vivobr @oi_oficial Eu sou cliente Oi há mais de 10 anos, não vou aceitar nenhuma oferta pq tive muito problema com plano controle lá atrás kkkkk
-
-
(@mxmxrbd) relatou um problema
Boa noite, @vivobr. Minha fatura está vindo com um valor mto acima do que contratei. Como podemos resolver isso? Sou cliente há séculos e não consigo obter contato em lugar nenhum
-
-
(@mxmxrbd) relatou um problema
@vivobr. Minha fatura está vindo com um valor mto acima do que contratei. Como resolver isso? Sou cliente há séculos e não consigo obter contato em lugar nenhum
-
Bsg
(@besaad) relatou um problema
@vivobr Agora como uma empresa permite uma mudança pelo seu app e bloqueia o cliente?? Mais fácil e rápido mudar de operadora que na mesma hora sai funcionando
-
Nilo Peçanha Santos
(@pecanha_nilo) relatou um problema
@vivobr Linguagem ofensiva? Ofensiva foi a suspensão do serviço sem nenhum aviso prévio ou durante a suspensão. Vejo isso como falta de respeito ao consumidor, que já paga caro por um serviço prometido e não entregue. Vcs precisam melhorar esse contato.
-
laris 🌻
(@larislimaa_) relatou um problema
@vivobr Tenho 3 linhas com vocês. E um dos números não funciona pra ligação. Já atualizei pelo App e não consigo ligar! Já troquei as entradas do chip, troquei do celular e nada. Quero que resolvam!!! @vivobr