Interrupção da Vivo em Laranjal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laranjal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laranjal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (63%)
-
Telefone (13%)
-
Apagão total (13%)
-
Wi-fi (8%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laranjal, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laranjal e locais próximos:
-
Jumar Oliveira🔺
(@JumarOliveira1) relatou um problema
de
Laranjal, Minas Gerais
@vivobr O problema não é meu aparelho, é na rede. Todos usuários da vivo estão sem sinal de internet
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
fernando
(@ferdinnandus) relatou um problema
@vivobr ...não é realizado. E podem consultar no sistema de vocês aí que tem todos os registros das ligações que fiz. Reclamação atrás de reclamação. Não uso internet para capricho, preciso como ferramenta de trabalho, para cursos. E agora estou desde quarta (indo pra uma semana) sem net
-
yuki
(@qtchalele) relatou um problema
agora a pouco, falando que eles iam cancelar o nosso contrato, porque nós fomos grossos com eles (?) e que já ameaçamos de chamar advogado, então decidiram cancelar o contrato (até porque, o cliente que tem mais de 200 reais td os meses cobrado a mais que tá errado né @vivobr )
-
wellington
(@wellindias) relatou um problema
Que arrependimento de contratar os serviços da @ClaroNet18, fui enganado por essa operadora horrível. Contratei 250MB de internet residencial e não me entregam nem 10MB e cai o tempo todo. Por favor @vivobr amplie seus serviços pro meu end. . @vivobr a melhor experiência q tive
-
SURTEI *******
(@MaickFerreira6) relatou um problema
@vivobr Nem isso pq o sistema de vcs é uma ***** e não consegue resolver o problema 👍🏻
-
Batata Mística Japonesa
(@asbrisadana) relatou um problema
Eu ia cancelar meu @vivobr que é outra ***** pra ficar cm 2 @TIMBrasil mas de ***** pra ***** é melhor ficar sem ***** alguma.
-
Vico
(@oficial_vico) relatou um problema
Internet da @vivobr tá uma ***** (já reiniciei trezentas vezes o roteador e nada), ai resolvi testar uma parada bem besta: no meu PC alterar as configurações de DNS para o público do @Google. Advinha? Começou a voar novamente.
-
Bilontas / / www.twitch.tv/bilontas
(@Bilontas_) relatou um problema
@vivobr @Danielsmarconn eu to com problema tb dona vivo
-
David Reis😎
(@DJinhoBJ) relatou um problema
@vivobr Sinceramente prefiro deixa a operadora e procurar outra onde posso ser bem atendido... Só estou cobrando o básico que e o Atendimento de qualidade ...
-
Gilvagner Muryllo
(@Gilvagnerm) relatou um problema
@vivobr @TerraGameOn O que não pode mudar:? O que devia mudar era essa forma humilhante que a @vivobr usa para tratar os clientes
-
Demônia de Paradis
(@_andromedasmoon) relatou um problema
@vivobr quase indo pro @proconspoficial e abrindo reclamação na anatel