Vivo

Interrupção da Vivo em Laranjal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laranjal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laranjal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Laranjal, Minas Gerais 11/23/2024 17:05

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (59%)

    Internet (59%)

  2. Telefone (15%)

    Telefone (15%)

  3. Apagão total (14%)

    Apagão total (14%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laranjal, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laranjal e locais próximos:

  • JumarOliveira1 Jumar Oliveira🔺 (@JumarOliveira1) relatou um problema de Laranjal, Minas Gerais

    @vivobr O problema não é meu aparelho, é na rede. Todos usuários da vivo estão sem sinal de internet

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • srdofogoozai draken🎈 (@srdofogoozai) relatou um problema de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco

    Comprei um chip @vivobr pra fazer portabilidade e só fazem em atendimento presencial, poxa pré-história já tô insatisfeito

  • scilucca 𝙰𝚛𝚝 (@scilucca) relatou um problema

    @Augusto_Romano @vivobr Bicho isso acontece direto com a minha mãe, a solução pra essa ***** foi contratar um plano pós-pago, pq sempre tava ocorrendo essa *****. Tenho certeza que fazem de propósito. Coloquei tanto o dela quanto o meu no mesmo plano, CAMBADA DE CORNO

  • petarneto Petar Neto (@petarneto) relatou um problema

    Parabéns @vivobr, agendaram o inferno do tecnico pra fazer a mudança de endereço e simplesmente não vieram, baita serviço! E eu trabalho como ? 💩

  • dino_0297 dinossauro (@dino_0297) relatou um problema

    @vivobr Se nem a internt normal funciona, aí é difícil né? Plano de 15 mega e à meses não recebo nem 2, será que a imprensa acharia ruim se eu, justamente, pagasse 85% a menos do valor do plano? Satisfação -100000000

  • Augusto_Romano ashtray (@Augusto_Romano) relatou um problema

    @scilucca @vivobr a solução é fazer portabilidade 🤪

  • vaneves 😊 Van Neves (@vaneves) relatou um problema

    Tô de boas trabalhando, ai me ligaram da @vivobr, perguntando quanto que pago de internet, porque querem me oferecer uma promoção. Disse que pago R$ 10 em 500MiB (promoção). O cara perguntou quantas pessoas eu já enganei? WTF? Vocês que me ligaram

  • Bl4ck_Luccifer It's me Mario! (@Bl4ck_Luccifer) relatou um problema

    @vivobr Desgraçada 2 horas pra cancelar a droga de um plano móvel

  • Itsisismaraes 𝐼𝑠𝑖𝑠 (@Itsisismaraes) relatou um problema

    a @vivobr é horrível p comunicação, tô a semana toda tentando bloquear a minha linha e n consigo 😤

  • CaioNS22 Caio Cesar Rodrigues (@CaioNS22) relatou um problema

    @vivobr adiantaram a transferência de endereço da minha instalação de internet sem me ligarem antes, os técnicos saíram, deu 5min parou de parou de funcionar e agora não tem atendimento fora de horário de expediente 🤡 tô sem TV, vou ter que começar o homeoffice mais tarde amanhã

  • marcusclima Marcus Lima  (@marcusclima) relatou um problema

    Alguém aqui ativou o e-sim da @vivobr e ficou sem serviço por muito tempo? Ativei às 11:00h na loja e o atendente informou para aguardar de 30 a 40 min que iria funcionar. Agora, 19:18h, estou sem sinal, sem linha e sem internet. O dia perdido de trabalho.