Interrupção da Vivo em Laranjal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laranjal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laranjal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (62%)
-
Apagão total (13%)
-
Telefone (13%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laranjal, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laranjal e locais próximos:
-
Jumar Oliveira🔺
(@JumarOliveira1) relatou um problema
de
Laranjal, Minas Gerais
@vivobr O problema não é meu aparelho, é na rede. Todos usuários da vivo estão sem sinal de internet
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
AE-XII Muro.
(@DanielMuro) relatou um problema
@vivobr TO A 40 MINUTOS AGUARDANDO UM ATENDIMENTO, UM CARA TOCANDO VIOLAO. ATE ELE JA CANSOU E NINGUEM ATENDEE!
-
phonkmaker
(@querodolly) relatou um problema
de
Maricá, Rio de Janeiro
Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago
-
Summoner
(@nobrelina_) relatou um problema
@vivobr gastei uma fortuna com modem e chip com plano de internet com franquia de 100Gigas para vir um chip pré pago no modem que ta me pedindo para fazer recarga e que não tem internet funcionando. Central de atendimento é só robô passei 20minutos ouvindo música e ninguem atende
-
loren🔮🔮
(@svnorita) relatou um problema
@vivobr Vivo me respondam por favor !Quero desbloquear minha linha mas não consigo atendimento na central ..como faço ??
-
PABLO SÃO PEDRO
(@pablosaopedro) relatou um problema
@vivobr Queria muito poder contar, mas tá bem difícil, 8 dias tentando arrumar um problema que vcs causaram, e sem solução até hoje.
-
Leonardo Lemos
(@leolleemos) relatou um problema
@vivobr vocês vão resolver o meu problema ou terei de ir na justiça?
-
O Canto do ****
(@ocantodogalo) relatou um problema
@vivobr Amigão, deu certo!!! Obrigado pelo atendimento.
-
anderson barros
(@adnbarros) relatou um problema
@vivobr O que está acontecendo com minha linha telefônica?? Tá muda, liga pro atendimento 103 15 da ocupado!! Vergonha..
-
Carol Braga
(@parabolica) relatou um problema
tá difícil entender da @vivobr quando chega o aparelho que comprei. nenhuma informação no site, central de atendimento que não tem a opção correta...
-
Jander Gomez
(@jander_Gomez) relatou um problema
E a @vivobr que tá me cobrando pacotes de dados duas vezes! E, pior, não consigo contestar a fatura porque, segundo a atendente, "a vivo irá ressarcir o pagamento em forma de bônus na próxima fatura. É mole ou quer mais?