Interrupção da Vivo em Laranjal, Minas Gerais
Nenhum problema detectado
Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.
Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.
Problemas nas últimas 24 horas em Laranjal, Minas Gerais
O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laranjal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.
No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!
Problemas mais relatados
A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.
-
Internet (59%)
-
Telefone (15%)
-
Apagão total (14%)
-
Wi-fi (10%)
-
E-mail (2%)
-
Televisão (1%)
Discussão da comunidade
Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.
Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laranjal, Minas Gerais
Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laranjal e locais próximos:
-
Jumar Oliveira🔺
(@JumarOliveira1) relatou um problema
de
Laranjal, Minas Gerais
@vivobr O problema não é meu aparelho, é na rede. Todos usuários da vivo estão sem sinal de internet
Reclamações sobre problemas no serviço Vivo
Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:
-
draken🎈
(@srdofogoozai) relatou um problema
de
Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco
Comprei um chip @vivobr pra fazer portabilidade e só fazem em atendimento presencial, poxa pré-história já tô insatisfeito
-
𝙰𝚛𝚝
(@scilucca) relatou um problema
@Augusto_Romano @vivobr Bicho isso acontece direto com a minha mãe, a solução pra essa ***** foi contratar um plano pós-pago, pq sempre tava ocorrendo essa *****. Tenho certeza que fazem de propósito. Coloquei tanto o dela quanto o meu no mesmo plano, CAMBADA DE CORNO
-
Petar Neto
(@petarneto) relatou um problema
Parabéns @vivobr, agendaram o inferno do tecnico pra fazer a mudança de endereço e simplesmente não vieram, baita serviço! E eu trabalho como ? 💩
-
dinossauro
(@dino_0297) relatou um problema
@vivobr Se nem a internt normal funciona, aí é difícil né? Plano de 15 mega e à meses não recebo nem 2, será que a imprensa acharia ruim se eu, justamente, pagasse 85% a menos do valor do plano? Satisfação -100000000
-
ashtray
(@Augusto_Romano) relatou um problema
@scilucca @vivobr a solução é fazer portabilidade 🤪
-
😊 Van Neves
(@vaneves) relatou um problema
Tô de boas trabalhando, ai me ligaram da @vivobr, perguntando quanto que pago de internet, porque querem me oferecer uma promoção. Disse que pago R$ 10 em 500MiB (promoção). O cara perguntou quantas pessoas eu já enganei? WTF? Vocês que me ligaram
-
It's me Mario!
(@Bl4ck_Luccifer) relatou um problema
@vivobr Desgraçada 2 horas pra cancelar a droga de um plano móvel
-
𝐼𝑠𝑖𝑠
(@Itsisismaraes) relatou um problema
a @vivobr é horrível p comunicação, tô a semana toda tentando bloquear a minha linha e n consigo 😤
-
Caio Cesar Rodrigues
(@CaioNS22) relatou um problema
@vivobr adiantaram a transferência de endereço da minha instalação de internet sem me ligarem antes, os técnicos saíram, deu 5min parou de parou de funcionar e agora não tem atendimento fora de horário de expediente 🤡 tô sem TV, vou ter que começar o homeoffice mais tarde amanhã
-
Marcus Lima
(@marcusclima) relatou um problema
Alguém aqui ativou o e-sim da @vivobr e ficou sem serviço por muito tempo? Ativei às 11:00h na loja e o atendente informou para aguardar de 30 a 40 min que iria funcionar. Agora, 19:18h, estou sem sinal, sem linha e sem internet. O dia perdido de trabalho.