Vivo

Interrupção da Vivo em Laranjal, Minas Gerais

Nenhum problema detectado

Está tendo problemas? Envie uma reclamação abaixo.

Maior empresa de telecomunicações do Brasil, a Vivo é uma marca da Telefônica Brasil, uma subsidiária do grupo espanhol Telefonica. A Vivo está sediada no bairro do Brooklin Novo, em São Paulo, e oferece serviços de telefonia móvel, telefonia fixa e Internet banda larga, dentre outros.

Problemas nas últimas 24 horas em Laranjal, Minas Gerais

O gráfico a seguir mostra o número de reclamações sobre falha no serviço Vivo que recebemos nas últimas 24 horas de usuários em Laranjal e áreas próximas. Consideramos que há uma interrupção quando o número de reclamações é maior do que a linha de base, representada pela linha vermelha.

Gráfico de falhas e interrupções no serviço Vivo em Laranjal, Minas Gerais 01/15/2025 01:15

No momento, não detectamos nenhum problema no serviço Vivo. Você está tendo falhas ou interrupções em algum serviço? Deixe uma mensagem nos comentários!

Problemas mais relatados

A seguir estão os problemas mais recentes relatados pelos usuários da Vivo em nosso site.

  1. Internet (62%)

    Internet (62%)

  2. Apagão total (13%)

    Apagão total (13%)

  3. Telefone (13%)

    Telefone (13%)

  4. Wi-fi (10%)

    Wi-fi (10%)

  5. E-mail (2%)

    E-mail (2%)

  6. Televisão (1%)

    Televisão (1%)

Discussão da comunidade

Dicas? Frustrações? Compartilhe aqui o que você está pensando. Não se esqueça de incluir a descrição do problema e a sua cidade e código postal.

Cuidado com "números de suporte" ou contas de "recuperação" que podem ser postadas abaixo. Certifique-se de denunciar e votar contra esses comentários. Evite postar suas informações pessoais.

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo na região de Laranjal, Minas Gerais

Reclamações de falhas, interrupções, e problemas mais recentes em Laranjal e locais próximos:

  • JumarOliveira1 Jumar Oliveira🔺 (@JumarOliveira1) relatou um problema de Laranjal, Minas Gerais

    @vivobr O problema não é meu aparelho, é na rede. Todos usuários da vivo estão sem sinal de internet

Reclamações sobre problemas no serviço Vivo

Reclamações sobre falhas, interrupções e problemas mais recentes nas redes sociais:

  • DanielMuro AE-XII Muro. (@DanielMuro) relatou um problema

    @vivobr TO A 40 MINUTOS AGUARDANDO UM ATENDIMENTO, UM CARA TOCANDO VIOLAO. ATE ELE JA CANSOU E NINGUEM ATENDEE!

  • querodolly phonkmaker (@querodolly) relatou um problema de Maricá, Rio de Janeiro

    Gostaria de dedicar o meu *************** GRANDÃO diário a @vivobr por uma internet de ***** e ainda ter a cara de piroca de me ligar 50 vezes por dia pra me oferecer a ***** de um plano q vem menos internet do q o pré-pago

  • nobrelina_ Summoner (@nobrelina_) relatou um problema

    @vivobr gastei uma fortuna com modem e chip com plano de internet com franquia de 100Gigas para vir um chip pré pago no modem que ta me pedindo para fazer recarga e que não tem internet funcionando. Central de atendimento é só robô passei 20minutos ouvindo música e ninguem atende

  • svnorita loren🔮🔮 (@svnorita) relatou um problema

    @vivobr Vivo me respondam por favor !Quero desbloquear minha linha mas não consigo atendimento na central ..como faço ??

  • pablosaopedro PABLO SÃO PEDRO (@pablosaopedro) relatou um problema

    @vivobr Queria muito poder contar, mas tá bem difícil, 8 dias tentando arrumar um problema que vcs causaram, e sem solução até hoje.

  • leolleemos Leonardo Lemos (@leolleemos) relatou um problema

    @vivobr vocês vão resolver o meu problema ou terei de ir na justiça?

  • ocantodogalo O Canto do **** (@ocantodogalo) relatou um problema

    @vivobr Amigão, deu certo!!! Obrigado pelo atendimento.

  • adnbarros anderson barros (@adnbarros) relatou um problema

    @vivobr O que está acontecendo com minha linha telefônica?? Tá muda, liga pro atendimento 103 15 da ocupado!! Vergonha..

  • parabolica Carol Braga (@parabolica) relatou um problema

    tá difícil entender da @vivobr quando chega o aparelho que comprei. nenhuma informação no site, central de atendimento que não tem a opção correta...

  • jander_Gomez Jander Gomez (@jander_Gomez) relatou um problema

    E a @vivobr que tá me cobrando pacotes de dados duas vezes! E, pior, não consigo contestar a fatura porque, segundo a atendente, "a vivo irá ressarcir o pagamento em forma de bônus na próxima fatura. É mole ou quer mais?